Digimon World Re:Digitize
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Digimon World Re:Digitize

Digimon World Re:Digitize (デジモンワールド リ:デジタイズ) será um jogo de Digimon para PSP, que lançará em 2012.
Já foram anunciados alguns Digimons que aparecerão no jogo. Estes são: Agumon, Greymon, GeoGreymon, Angemon, Gabumon, Kabuterimon, Koromon, Scumon, Tailmon, Tanemon, Tokomon e Yuramon.
Seu site oficial é http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/, e o Blog do site é http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/blog/ (o Blog de Habumon).
Caso tenha alguma notícia sobre jogo, responda este tópico mostrando-nos a notícia.

EDIT:
O trailer de Digimon World Re:Digitize foi anunciado! Vejam:
Re: Digimon World Re:Digitize
Fiquei pensando agora: será que o jogo vai ser lançado fora do Japão? Seria uma pena, mas é provável
...
...
Depois de uns meses/anos... talvez. Nem o Digimon Story: Lost Evolution foi traduzido ainda. E ainda não deram uma previsão para quando sair... .-.
Algumas imagens que foram postadas no site oficial:

Bom, segundo o blog oficial do jogo, este seria uma espécie de "retorno às origens", em referência ao primeiro Digimon World, de 1999. Que "Digimon World: Re-digitize" é um título completamente novo, mas que mantém os sistemas de jogo básicos do original. Aparentemente, o principal motivo deste novo jogo ser feito seria porque o original "Digimon World" recebeu uma resposta melhor dos fãs do que os diversos "Digimon World" que se seguiram.
Adicionando, a Namco Bandai revelou que o estúdio responsável por Eternal Sonata, Fragile e Blue Dragon para a Nintendo DS está agora a trabalhar em "Digimon World: Re-Digitize".
Bom, essas foram algumas notícias que encontrei. Algumas não são tão novas, mas ainda não haviam sido postadas aqui
.

Bom, segundo o blog oficial do jogo, este seria uma espécie de "retorno às origens", em referência ao primeiro Digimon World, de 1999. Que "Digimon World: Re-digitize" é um título completamente novo, mas que mantém os sistemas de jogo básicos do original. Aparentemente, o principal motivo deste novo jogo ser feito seria porque o original "Digimon World" recebeu uma resposta melhor dos fãs do que os diversos "Digimon World" que se seguiram.
Adicionando, a Namco Bandai revelou que o estúdio responsável por Eternal Sonata, Fragile e Blue Dragon para a Nintendo DS está agora a trabalhar em "Digimon World: Re-Digitize".
Bom, essas foram algumas notícias que encontrei. Algumas não são tão novas, mas ainda não haviam sido postadas aqui
.
- Podem excluir o meu segundo post nesse tópico e adicioná-lo ao primeiro? Agora que percebi. D:
- Foi divulgada uma scan de Digimon World Re:Digitize. Vejam:

(Clique na imagem para ampliar)
Última edição por Lukas em Dom Set 18, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando a scan completa)
Já ajeitei o post Lukas
.
--------------
Lol, queria saber o que diz na scan, mas pelas imagens, parece que vem coisa boa por aí
. Só no aguardo...
--------------
Lol, queria saber o que diz na scan, mas pelas imagens, parece que vem coisa boa por aí
. Só no aguardo...
A Única Coisa Que Me Incomoda Nas Séries De Games Digimon É O Fato De Não Haver Uma Linhagem Específica De Evolução Semelhante Ao "Digimon Battle Online".
Nesses Jogos De Console A Gente Pode Fazer Um Agumon Evoluir Para Um Centarumon
Simplesmente Não Aprovo Isso.
Creio Que Seriam Bem Melhor Se Todas As Versões Dos Jogos Lançados Tivessem Seguido Esse Padrão De Evolução, Assim Como É Na Série.
Creio Que Todos Concordem Que É Bem Justo Um Greymon Evoluir Para Um MetalGreymon.
Nesses Jogos De Console A Gente Pode Fazer Um Agumon Evoluir Para Um Centarumon
Creio Que Seriam Bem Melhor Se Todas As Versões Dos Jogos Lançados Tivessem Seguido Esse Padrão De Evolução, Assim Como É Na Série.
Creio Que Todos Concordem Que É Bem Justo Um Greymon Evoluir Para Um MetalGreymon.

Light.Tenshimaru- Baby 1 (Younenki I)

-

Todos não. Depende da ocasião...
A linha evolutiva pode até ter a ver com o jogo.
A linha evolutiva pode até ter a ver com o jogo.
Light.Tenshimaru escreveu:A Única Coisa Que Me Incomoda Nas Séries De Games Digimon É O Fato De Não Haver Uma Linhagem Específica De Evolução Semelhante Ao "Digimon Battle Online".
Nesses Jogos De Console A Gente Pode Fazer Um Agumon Evoluir Para Um Centarumon![]()
Creio Que Todos Concordem Que É Bem Justo Um Greymon Evoluir Para Um MetalGreymon.![]()
Mas é assim mesmo que eles funcionam, evoluem para uma variedade diferente de Digimon dependendo dos seus hábitos de vida, ambiente e outras condições especificas. Sempre foi assim, desde o primeiro V-Pet, só porque no anime eles seguem sempre a mesma linha não quer dizer que isso seja sempre assim. =)

Sir A7ac4ma- Child (Seichouki)

-

Mensagem Pessoal: Time is a great teacher, unfortunately it kills all it's pupils.
A7ac4ma escreveu:Mas é assim mesmo que eles funcionam, evoluem para uma variedade diferente de Digimon dependendo dos seus hábitos de vida, ambiente e outras condições especificas. Sempre foi assim, desde o primeiro V-Pet, só porque no anime eles seguem sempre a mesma linha não quer dizer que isso seja sempre assim. =)
Apenas Coloquei Minha Opinião À Respeito Da Variedade Na Evolução De Um Digimon.
Sou Contra.
Mas Ainda Sim Digimon Vai Ser Sempre O Melhor Dos Animes Para Mim.
Rumo Ao X10

Light.Tenshimaru- Baby 1 (Younenki I)

-

Bom, o jogo e o anime seguem idéias diferentes. Acho que as evoluções do anime seriam limitadas demais pra ser usadas nos jogos, então é normal que aumentem as possibilidades pra favorecer o jogo ^^. Fora que geralmente o anime e os jogos são um tanto quanto independentes um do outro.
TakeruTK escreveu:Bom, o jogo e o anime seguem idéias diferentes. Acho que as evoluções do anime seriam limitadas demais pra ser usadas nos jogos, então é normal que aumentem as possibilidades pra favorecer o jogo ^^. Fora que geralmente o anime e os jogos são um tanto quanto independentes um do outro.
Nem tanto, Takeru. Não seguem ideias diferentes quanto a evolução (posso estar enganado quanto a alguma temporada).
No anime os digimons também tem mais de uma linha evolutiva, mas os digimons dos escolhidos seguem sempre a mesma. Relembrando que: Agumon evolui para Skull Greymon uma vez em Adventure / Guilmon evolui para Megidramon uma vez em Tamers.
Se eu lembrar de algo mais que possa ressaltar o que disse acima eu edito este post ou faço um tópico.
Obs.: Desculpa responder fugindo do tema do tópico. ^^

Matt_K01- Child (Seichouki)

-

Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» Digimon masters
» loja digimon
» Digimon Re:Digitalize a 7ª temporada
» Accel World
» Dark World Deck
» loja digimon
» Digimon Re:Digitalize a 7ª temporada
» Accel World