Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Tv Digimon

[EVENTO] Amigo Secreto de fim de ano da DZ.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [EVENTO] Amigo Secreto de fim de ano da DZ.

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Dez 24, 2013 3:37 pm

Presente físico não é uma obrigação, gente... E claro que o que importa é o tamanho do carinho no qual o presente digital será feito e não só pelo presente em si. u.u É natal!
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1441

Mensagem por Jyunirii em Ter Dez 24, 2013 3:54 pm

Hora de sortear quem pegou quem, né?
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Marcy em Ter Dez 24, 2013 5:14 pm

O sorteio vai se dar onde?
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 781

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Dez 24, 2013 6:05 pm

Estou fazendo o cadastro num site de sorteio online. Preciso do email de vocês para fazer parte do grupo.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por FireKilljoy em Ter Dez 24, 2013 8:56 pm

Mimi-chan escreveu:Estou fazendo o cadastro num site de sorteio online. Preciso do email de vocês para fazer parte do grupo.
use o http://www.random.org/ e seja feliz.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 887
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Mimi-chaann em Qua Dez 25, 2013 11:36 am

GodFire escreveu:
Mimi-chan escreveu:Estou fazendo o cadastro num site de sorteio online. Preciso do email de vocês para fazer parte do grupo.

Já estou usando um outro site, obrigada. Agora preciso do email de vocês para fazer o sorteio. Somente isso. Passem por PM aqui no fórum ou DM no twitter. \o
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Marcy em Qui Dez 26, 2013 1:09 pm

Mimi-chan escreveu:
GodFire escreveu:

Já estou usando um outro site, obrigada. Agora preciso do email de vocês para fazer o sorteio. Somente isso. Passem por PM aqui no fórum ou DM no twitter. \o
O problema do Random.org é que a pessoa que fizer o sorteio saberá quem tirou quem xD existem sites melhores, de amigo secreto mesmo, mais seguros.

Alright, já mandei uma MP o/
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Dez 29, 2013 7:53 pm

Gente vim avisar que vou adiar o sorteio por mais um dia. Sério. É o prazo final pra quem ainda não me mandou o email e o tempo necessário para aqueles que ainda não se cadastraram no site fazê-lo.

O sorteio será realizado amanhã às 23h (fora do horário de verão) e a entrega de presentes será dia 15/01/13.

Vou esperar até amanhã e nem mais um dia, ok? Estou pedindo os emails desde o dia 24, então não percam tempo. Quem não mandar o email não vai participar do AS desse ano. =/
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Matt_K01 em Seg Dez 30, 2013 11:13 am

[Voltei do além...]
Passando pra avisar que também estou dentro do amigo secreto. o/
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Mimi-chaann em Seg Dez 30, 2013 8:08 pm

Ainda dá tempo de me mandar o email para participar do AS 2013/2014! Mandem logo, pois farei o sorteio daqui a pouco!
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Marcy em Ter Dez 31, 2013 1:52 pm

Já estou trabalhando no meu presente o/

Passando aqui algumas preferências minhas caso a pessoa quem me tirou tenha alguma dúvida sobre o que dar:

Spoiler:

Cores: adoro roxo e todas as suas variantes (lilás, púrpura, índigo, etc). Outras cores que gosto muito são laranja escuro, azul em tons claros e forte e verde em tons mais claros ou médios.

Personagem: Ruki e Renamon.
De outras séries, gosto do Roxas e da Xion de Kingdom Hearts, Riolu/Lucario de Pokémon e Amaterasu de Okami.

Animal: raposa, sem mais. Também admiro gatos, lobos e corujas.
Animal fantástico, grifo.

Música: gosto de música boa. Tenho preferência por rock, new age e música erudita.

Prato: gosto daqueles que vem cheio. Não tenho uma preferência... mas gosto de derivados de leite, massas e comida mexicana.

Outros detalhes: hm... gosto de coisas energéticas, que inspiram aventura. Adoro livros, videogames e artes.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por Rayana em Qui Jan 02, 2014 11:13 am

Vou atrás da Marcy e deixar aqui um perfil de fã, como pediram no twitter. Podem ignorar completamente isto, claro. Não exijo muito. Estou mais preocupada com o que vou dar do que com o que vou receber slçkdmf. Mas fica uma ajuda para vocês, enfim...(?)

Spoiler:
Tenho um amor incondicional por Digimon Adventure, mas muito em particular pelos filmes do Hosoda Mamoru e pela sequela "A Vingança de Diaboromon" <3.

Por ordem de preferência:

1. Todos os filmes de Digimon Adventure: Gekijouban, Bokura no War Game, Diaboromon no Gyakuushu (venero-os)

2. Digimon Adventure (adoro - muito em especial o episódio 21)

3. Savers e Xros Wars (gosto)

4. Tamers e Frontier (não curto muito; apenas tenho afinidade intelectual, não é nada emocional ou afectivo)

5. Digimon Zero Two (é aquele "meh". Desenho muito os personagens de Zero Two, mas não é porque eu morra de amores por esta temporada, e sim porque gosto de reinventá-la e brincar com alguns elementos dela para re-criá-la na minha própria sequência alternativa para Digimon Adventure, que simplesmente adoro (um mundo onde o Taichi, Yamato, Sora, etc, não são moscas mortas, e onde o Daisuke têm uma personalidade mais complexa e envolvida - um pouco como o CD Drama Natsu e No Tobira).

Headcanons:
- Imagino uma amizade sólida entre o Taichi o Yamato e a Sora (adoro estes três juntos), e não acredito do trágico "o Taichi sacrificou o amor dele para deixar o Yamato e a Sora ficar juntos". Dentro da minha cabeça, o Taichi gosta da Sora SIM, mas é uma relação platónica e tão forte que supera os laços de carne (embora eles próprios demorem um pouco a compreender isso). Em comparação, o Taichi e o Yamato têm muito mais contacto físico um com o outro (na porrada e naqueles gestos afectivos aleatórios, que vemos no anime). Entretanto, Sora e Yamato amam-se; Sorato é e sempre será oficial e aceite.

- Também gosto de pensar que o Taichi e o Daisuke são mais próximos e passam mais tempo juntos do que a série de anime nos permite ver. Gosto de pensar que eles fazem treinos de futebol juntos e de vez em quando desafiam-se para ver quem é melhor (mas os dois são sempre derrotados pelo Ken xD).

- A Jun tem um novo hobbie: stalkear o Taichi para conseguir dados sobre o Yamato. Ela quer saber coisas como "qual a comida favorita do Yamato", ou então obriga o Taichi a dar-lhe o horário dele para saber que salas de aula ele está a frequentar. (no filme 4, a Jun mantém um pingente do Yamato no telemóvel que emprestou ao irmão, portanto eu não acho que a Jun tenha deixado de gostar do Yamato da noite para o dia xD).

Personagens favoritos: Taichi, Yamato, Sora, Jou, Agumon, War Greymon, Gomamon, Daimon Masaru, Daimon Chika, Noguchi Ikuto, Kudou Taiki, Amano Nene, Aonuma Kiriha, Hinomoto Akari

Digimons favoritos: Lilithmon (não obrigatoriamente a do anime - eu já gostava deste digimon antes de XW), Were Garurumon, Skull Baluchimon, Skull Greymon, Cerberumon, Black War Greymon, War Greymon, Black Garurumon, etc...

Fora do tema digimon...
Spoiler:
Adoro desenhos, fanarts. Fanfics também (aventura, humor, slice of life, hurt/confort, fluff, tragédia, distopia, etc. Nada de lemon ou romances de novela das 7. Não curto muito crack fics; é aquele tipo de pseudo-humor que as pessoas fingem gostar para não fazer desfeita ao coitado do autor...).

Cores: Vermelho-Sangue, Laranja-Fogo, Azul-Safira, Preto.

Géneros: Adoro o género de ficção científica computacional (The Matrix, The 13th Floor, Digimon, Bokura no War Game, Summer Wars, Serial Experiments Lain, Sword Art Online, etc), fantasia misturada com o mundo real (Harry Potter), investigação/policial (Sherlock Holmes, Ellery Queen, Rex Stout, Poirot e outros livros de Agatha Christie, etc. tenho uma grande quantidade de livros deles).

Animes/Mangas: Detective Conan, SKET Dance, Digimon Adventure (duh),

Mas desde que seja uma história com personagens carismáticos, eu não ligo a géneros.

Actualmente estou com uma tara maluca por Kuroko no Basuke, que é sobre basquetebol. Não, vocês não entendem... Este manga/anime tomou conta da minha vida! Já não sei dizer qual dos personagens eu gosto mais - se é o Taichi ou se é o Kuroko. Embora eles sejam completamente diferentes um do outro! É um charme novo. <3 Adoro em particular as interacções entre o Kuroko e o Kagami.

Ah, acho que já chega, né...
Desde que seja de coração, mesmo que seja uma coisa que eu habitualmente não goste, acho que vou acabar gostando, por a pessoa ter investido tempo e recursos comigo. =)
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Jyunirii em Qui Jan 02, 2014 6:33 pm

Vou seguir o trem! E como eu mesma iniciei o movimento de dizer as preferências, lá vai as minhas. Se bem que isso pode ser facilmente ignorado...
Com relação à digimon:
Spoiler:
Todo mundo deve saber que sou um fangirl retardada de Digimon Tamers, mas eu aceito presentes das outras temporadas também. Acho que algo que não dá pra tolerar é um Wildy modafoca Rukato. De resto, eu aceito de tudo.

Com relação a personagem... É, tem um leque bem grande...:
* Adventure: o bonde todo, em especial o Jou.
* 02: a minha musa eterna, Jun. E a Miyako.
* Tamers: todo o bonde, incluso a galera da Hypnos e o Wild Bunch. Mas os mais especiais são o Takato, Jenrya, Ryou (com a Ruki) e a Alice.
* Frontier: Kouichi. OuO
* Savers: As precures (aka: Kurosaki e Shirakawa).
* Xros Wars/Hunters: Nene, Airu, Kiichi, Akari e Ren.

Com relação aos digimons: tenho um carinho inexplicável pela Angewomon, Gabumon, Minervamon e Sparrowmon. Mas eu aceito de qualquer digimon, não consigo definir um em especial pra dizer que "É meu favorito!".

Com relação as cores, ando me bandeando para as cores vibrantes, o tipo rosão-pink, mas amo as cores escuras que passam a sensação que estão vivas e que são lindas. Digo: vermelho-escarlate, azul-índigo, cor de âmbar... Cores que você acha em um pôr-do-sol.

Ah, sim... Sei que não importa, mas eu adoro as músicas do Wada, e o Ohta Michihiko.

Fora do digimundo...
Spoiler:
Adoro os livros da Agatha Christie, e de livros de fantasia, tipo "Herdeiros de Atlântica" do Eduardo Spohr, Hunger Games, Percy Jackson, The Hobbit...

Com relação aos personagens... Com relação à Percy Jackson, sou fãzaça da Rachel (Oracle), da Hazel e o Frank. Do HG... JOHANNA, Finnick, Beetee, Peeta e Haymitch... E o Buttercup. Do Herdeiros de Atlântica, eu adoro aquele livro por inteiro, e do The Hobbit: eu gosto mais do Bilbo. Com relação à Agatha Christie, meu livro preferido é "O Natal de Poirot", simplesmente me simpatizei com os Lee, além da dupla Hastings-Poirot.

Ignorem isso, eu fico feliz com qualquer coisa que eu ganhar, povo. Contanto que não seja Rukato, sure...
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Jan 02, 2014 9:37 pm

Bom... Já que todo mundo está fazendo... aushuashuashuashuash
Spoiler:

Bom. Com relação a Digimon minhas preferências continuam as mesmas:

- Minha temporada preferida é Digimon Adventure, mas sinto um carinho muito especial por Frontier, além de que acho Tamers uma temporada conceitualmente foda pra caramba!

- Minha personagem preferida é a Izumi. E o Yamato e a Sora também (mas não curto Sorato, não asuhasuhaush).

- Adoro Takumi e Taiora.

- E meus Digimons preferidos são: Gabumon, Fairymon, Shutumon, Sakuyamon, Dukemon, Guilmon, Gaomon...

- Minha cor preferida, definitivamente, é vermelho. Vermelho > all. (as coisas mudam com os anos -qqq)

Fora de Digimon e ainda no mundo dos animes eu gosto de:

- Blood-C (é ruim pra caramba, mas gosto mesmo assim <3),Fairy Tail, todos os filmes do Satoshi Kon (o meu preferido é Millennium Actress), Paradise Kiss. Podem ir no meu perfil do MAL para conferir mais...

- Gosto muito de livros de terror. Faz um tempo que estou me dedicando exclusivamente a esse tipo de literatura. Me preenche por completo como leitora... asuhuashuashuash

- Também adoro assistir filmes. Qualquer filme, de qualquer gênero. Assisto de tudo!

Acho que não preciso falar mais nada... \o
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Matt_K01 em Sab Jan 04, 2014 3:46 am

Bem, aqui vão minhas “preferências"...

Digimon:
Spoiler:

Tenho enorme carinho por Adventure e Tamers. Seguido por Xros Wars e Frontier. Mas Savers não fica muito atrás.
Sobre personagens humanos:
- Adventure: Yamato, Takeru, Hikari e Sora. (mas tá valendo os outros também)
- Zero Two: Ken e Miyako. (Como todos já devem saber gosto muito de Daiken) Gosto muito do Wallace também.
- Tamers: Jenrya, Ruki, Takato e Ryou. E a Alice também.
- Frontier: Kouichi e Kouji.
- Savers: Tohma e Masaru.
- Xros Wars: Kiriha. Ryouma. Taiki, Nene e Yuu.

Quanto aos digimons são muitos, mas podem ter como base os parceiros dos personagens que listei.

Outros:
Spoiler:

Animes e personagens:
- Shaman King: Lyserg, Hao e Ren.
- Magi: Aladdin, Morgiana, Alibaba e Hakuryuu.

Gosto muito de ler. Amo livros, principalmente literatura fantástica. Atualmente a trilogia que mais gosto é Jogos Vorazes (acho que deixo isso bem claro no twitter o tempo todo). E entre os livros que mais admiro estão O Hobbit e As Crônicas de Nárnia (todos os livros). Também gosto de O Senhor dos Anéis, porém O Hobbit me encanta mais. Preferências quanto aos personagens:
- Jogos Vorazes: Finnick, Katniss (*-*) e Johanna. Mas gosto também da Rue, Haymitch e Effie. E a Prim...
- As Crônicas de Nárnia: Lúcia e Edmundo. Shasta e Bri (*-*). Ripchip (<3). Além do Tumnus, Brejeiro e, claro, Aslam.
- Harry Potter: Snape, Hermione, Luna, Harry, Ron, Dobby, Sirius e Bellatrix.
- Percy Jackson: Nico di Angelo é o meu favorito entre todos.

Amo imensamente As Vantagens de Ser Invisível, sou apaixondo pelo Charlie.
E entre filmes... Além de As Vantagens... sou um imenso fã do Tim Burton. Então dos seus filmes destaco O Estranho Mundo de Jack (Jack e Sally <3), Frakenweenie, Edward Mãos de Tesoura e Beetlejuice.

Música: Não tenho gênero específico, mas gosto principalmente de variados tipos de rock e de mpb. Bandas/cantores favoritos são Legião Urbana, Evanescence, NeverShoutNever, Simple Plan, The Pretty Reckless e Jamie Cullun. Não descarto Green Day, 3 Days Grace, Young the Giant, Queen, Kid Abelha...

Cores: Verde, roxo e preto. Gosto de cores frias.

Acho que só. Qualquer coisa só vasculhar meu twitter.
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Rayana em Sex Jan 17, 2014 7:11 pm

Pessoal, vai haver novo tópico para fazer as partilhas ou fazemos aqui? :3
Procurei pelo forum mas não vi nada, embora eu tenha andado meio sumida... por isso desculpem se já tiverem aberto ou adiado para o fds ou algo assim ^^;
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: