Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

+7
Rayana
MisukeShidda
Dragon
aswq
A7ac4ma
FireKilljoy
Roberto zampari
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Que outro estudio de animação poderia fazer a franquia Digimon melhor que a TOEI?

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_lcap0%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_lcap0%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_lcap0%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_lcap33%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_lcap17%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_lcap50%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 I_vote_rcap 50% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Dragon Sáb Jul 19, 2014 9:56 pm

Roberto zampari escreveu:Talvez devêssemos pedir uma petição para que I.G. productions fazessem os remakes dos mangás de Digimon para anime, mas será que isso vai dar certo?

Não conseguimos nem fazer o cartoon network reprisar os episódios hue
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Convidado Seg Jul 21, 2014 8:01 pm

Roberto zampari escreveu:Talvez devêssemos pedir uma petição para que I.G. productions fazessem os remakes dos mangás de Digimon para anime, mas será que isso vai dar certo?

Ehh... não. A produção de um anime não depende somente do estúdio. Sempre há uma grande empresa investidora por trás (Bandai, Aniplex etc). No caso de Digimon é a Bandai, como a Rayana falou acima. Para mudar o estúdio, a Bandai teria que fazer isso. E passar pelas implicações ocasionadas por uma suposta quebra de contrato com a Toei não é vantajoso. São diversas coisas que não valhem a pena passar só por causa de uma troca de estúdio, sem nenhum bom motivo. Fazer um anime não é tão simples assim... lol
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Takuya Ter Jul 22, 2014 10:05 am

Dragon escreveu:
Roberto zampari escreveu:Talvez devêssemos pedir uma petição para que I.G. productions fazessem os remakes dos mangás de Digimon para anime, mas será que isso vai dar certo?

Não conseguimos nem fazer o cartoon network reprisar os episódios hue

Em vez de reprisarem acabaram tirando do ar por umas 2 semanas  :lol: 
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por MisukeShidda Qui Jul 24, 2014 12:49 pm

Takuya escreveu:
Dragon escreveu:
Roberto zampari escreveu:Talvez devêssemos pedir uma petição para que I.G. productions fazessem os remakes dos mangás de Digimon para anime, mas será que isso vai dar certo?

Não conseguimos nem fazer o cartoon network reprisar os episódios hue

Em vez de reprisarem acabaram tirando do ar por umas 2 semanas  :lol: 

-Mas o fato de tirarem do ar tem alguma relação com o abaixo assinado ? o-o
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Dragon Qui Jul 24, 2014 8:28 pm

Não, é só engraçado
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Roberto zampari Seg Mar 05, 2018 2:18 pm

Keikei, Langley002...

Quero saber o que acham de outro estúdio de animação que pode fazer uma temporada de Digimon melhor que a Toei? Lembro que o anime de Lost Canvas foi feito pela TMS e o restante de Cavaleiros do Zodiaco ser feito pela Toei.

Isso é possivel?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por FireKilljoy Seg Mar 05, 2018 2:44 pm

Até o estúdio Bones tava valendo, qualquer coisa menos Toei.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por LANGLEY002 Seg Mar 05, 2018 4:53 pm

Eu não vejo uma possibilidade em que a Toei vá simplesmente sair do caminho e deixar que outro estúdio (lê-se rival, mais um competidor no mercado) assuma uma franquia que, mesmo quando não produz algo realmente interessante, se mostra lucrosa (carne de vaca? concordo kajfoiajsfioajsfoijas). Afinal, é bem possível que exista mesmo um contrato de exclusividade e isso impediria a coisa de acontecer.

PORÉM, é sempre bom lembrar que existem estúdios por aí fazendo parcerias. Enquanto a Toei é criticada pela máquina de produção de conteúdo extremamente comercial que se tornou (assim como o A-1 tem parecido nos últimos anos) e pela animação (a reutilização de sequências, os quadros estáticos e as movimentações de personagens gigantes também de forma estática como aquele monstro árvore que deu as caras nessa última temporada lançada de Voltron -- Apenas para comparação com algo recente que me deu cringe, já que a Toei não tem nada a ver com isso), os fãs mais apaixonados por esse estúdio tão clássico, que já foi tão influente, dizem que é tudo pela dificuldade de se adaptarem a produção digital (tá, eu estou falando mesmo é dos defensores de Dragon Ball Super). E se esse hipotético problema existir, diante de todas as críticas que o estúdio vem recebendo, por que não uma parceria com um dos gigantes que fazem ou continuam a fazer sucesso hoje. Ou ainda, por que não uma parceria com um dos novos estúdios que já demonstraram algum talento, mas precisam de grandes ideias para pararem de engatinhar de uma vez?

De quem exatamente eu falo? 

Production I.G e Mad House primeiramente. 

O Production I.G é conhecido por obras fantásticas dos mais variados gêneros. Eles estiveram junto do Gainax na produção de The End of Evangelion (é, na época de produzir a série Gainax estava com falta de verba, deve ser por isso que reclamam da dublagem, mas é impressionante que tenham feito algo que faz tanto sucesso numa situação dessas -- seja como for, a presença do I.G é bem perceptível quanto a melhoria técnica do filme em relação ao anime), considerado por muitos a melhor parte da obra e aquilo que expandiu a qualidade da mesma e FLCL (e o FLCL 2 é deles, espero que não decepcionem), um anime que com certeza não é para todos, pois por detrás de um menino servindo de portal para a chegada dos mais estranhos robôs que serão confrontados nas batalhas mais exageradas ao estilo de Hiroyuki Imaishi, esses seis episódios aparentemente corridos são extremamente abstratos e conceituais e estão falando sobre o crescimento (imagino que o chifre seja a puberdade e o Naota estava excitado com a Mamimi -- eu também ficaria, adoro a Mamimi).

Mas, na possibilidade de isso ser insuficiente, nós temos inúmeros trabalhos que o Production I.G segurou sozinho, incluindo a adaptação clássica do mangá Sci-Fi e cyberpunk Ghost in the Shell que não é tão aclamado atoa -- filosófico, o tempo todo questionando o que exatamente nos torna humanos -- e outros animes como Psycho Pass, Guilty Crown (esse não é mais que mediano, pra não dizer que é ruim, mas ainda assim tem uma boa trilha sonora e animação decente), Usagi Drop, xxxHolic, Love Hina e o atual pra-mim-é-um-blockbuster-bom-mas-nada-que-mereça-todo-esse-hype Shingeki no Kyojin. Além disso, o I.G acaba de lançar B: The Beginning em parceria com a Netflix. Estamos falando de um anime que mistura vários gêneros numa proposta extremamente arriscada e como jogadas extremamente arriscadas (veja como tudo é tão ambíguo no início e como os crimes cometidos não parecem estar interligados, nos fazendo ter um ataque por não entender como o Market Maker pode estar por detrás dos eventos), mas que, em 12 episódios consegue o desenvolvimento de um jogo de gato e rato, lutas muito bem animadas com uma conclusão emocionante que amarra muito bem aquela bagunça que pensamos que seria no início do anime. Não é a melhor coisa que assisti, mas o esforço do I.G é claro e o risco tomado por eles é um crédito a eles.

E como é exatamente que eu vou falar do MadHouse? Eu simplesmente não vou conseguir. Esse é o estúdio responsável pela adaptação de Monster. Eu mesmo não sei exatamente como me expressar sobre Monster. TODA A DEPRAVAÇÃO FOI EXPOSTA NUM ANIME TÃO, TÃO, TÃO INCONFORTÁVEL. Mas eles tem muito mais coisa, muitos animes considerados clássicos e aclamados. Quando falamos de MadHouse, devemos obrigatoriamente lembrar dos trabalhos de Satoshi Kon. É com o estúdio Mad House que Satoshi Kon produziu Paranoia Agent (aparentemente a série preferida daquele ator querido, Robbert Williams), Perfect Blue que rompe as barreiras entre o que é realidade e o que é ilusão (algo que, aparentemente, esse diretor adora fazer) ao mostrar as mudanças que ocorrem na vida de uma Idol ao começar um novo trabalho, ser perseguida por um stalker e ver uma série de assassinatos ocorrendo em torno dela, e, ainda, Paprika (ah, vejo o que você fez aí Christopher Nolan, desconfio muito).

Madhouse também tem os seus sucessos de vendas, como é o caso de Death Note e, no gênero de comédia e com o personagem mais forte dos animes (chupa Goku), One Punch Man. Também temos aqui a série No Pain Game No Gain Life, que embora decepcione com o desenvolvimento de personagens depois da segunda metade de sua primeira temporada, deve ser reconhecida por como é estilosa e pela qualidade técnica que podemos ver em cenas exageradas como o confronto do protagonista com a Jibril. Atualmente, No Game No Life ganhou um filme. O que posso dizer sobre o filme é que os designs são bonitos, os protagonistas são bem desenvolvidos (e melhor do que no anime) e o final pode sim nos deixar emocionados (e tem a Jibril ajfuiahas). 

Preciso mesmo falar sobre Hunters x Hunters? Não? Ótimo. Porque eu quero falar mesmo é sobre Trava e seu plot simples, mas ao mesmo tempo artístico. Estamos falando de um anime sci-fi espacial que passa a maior parte do tempo desenvolvendo diálogos entre os dois protagonistas. Estou falando de algo que parecia até mesmo ter sido escrito pelo Tarantino, diretor ocidental muito conhecido pelos diálogos marcantes (além de muita violência gráfica, roteiros pitorescos e a coragem para fazer Kill Bill, um filme largamente inspirado em obras orientais e que aliás tem um pedaço de animação muito bonito pelo Production I.G). Trava é estiloso, subestimado e tem a presença do Hiroyuki Imaishi (isso explica o motivo de ser tão estiloso). E os personagens de Trava reaparecem no filme RedLine e é aqui que eu exponho toda a qualidade técnica do estúdio MadHouse. Eu, sinceramente, não conheço outro anime ou filme que tenha, até o momento utilizado um framerate tão grande como o desse filme. Procurem sobre ele, vejam o traço, as cores e as animações em cenas de corrida e ação. E assistam o filme, vale a pena e ainda tem os mamilos mais bonitos que já vi em animação japonesa (depois dos mamilos pálidos da Ayanami Rei no Rebuild).

Terminando com esses dois, adiciono que não trato também sobre o Gainax, claramente um estúdio do qual sou fã, por não saber da situação atual deles. Esses caras somem sempre e a última vez que vi sites ocidentais falando sobre eles foi em junho do ano passado, quando anunciaram a produção de um filme. Eu conheço o Gainax pelos projetos audaciosos, mas se o Imaishi estava junto de boa parte desses projetos audaciosos, é melhor eu começar logo a falar do estúdio que está engatinhando e poderia fazer bonito com uma franquia como Digimon.

Bem sabemos que o Trigger precisa de mais do que Kill la Kill para realmente mostrar presença. Aparentemente o público está esperando esse estúdio lançar a seu próximo grande projeto, uma coisa de tirar o fôlego. É claro que Little Witch Academia fez sucesso, mas embora eu goste bastante dos filmes (que mesmo simples, te deixam babando), o anime é bastante decepcionante. E nem todo mundo parece ter dado atenção para o que eles fizeram no gênero de comédia. Sério, aquele Space Patrol Luluco estabelecendo o Triggerverse foi bem interessante, mesmo que não fosse uma puta obra, mas não parece ter um público tão grande.

Mas o Trigger parece estar entrando num grande momento. Anunciou de uma vez a produção de 3 animes. Darling in the FranXX, Gridman e Promare. Darling in the FranXX é o primeiro da lista, começando a ser lançado na season de inverno, o anime, feito em parceria com o A-1 Productions e financiado pelo Aniplex, foi amplamente criticado pelo fanservice (e eu tenho de dizer que acho um grande exagero quando estamos falando de um público que assistiu Kill la Kill -- porém, mais recentemente o pessoal parece ter se desligado disso e o desenvolvimento de personagens parece estar chamando alguma atenção) e metáforas que remetem ao sexo. Deixando a discussão sobre a importância do sexo, das flores e dos pássaros em metáforas dentro da série até o momento (eu obviamente não tenho ideia se o anime é bom ou não, tudo que posso dizer até o momento é que gosto do modo como é animado, mas a presença do A-1 realmente me incomoda), é bom notar que Darling in the FranXX tem um visual bonito marcado por cores suaves, animação fluída e cortes cinemáticos, além das boas cenas de luta que o Trigger claramente meteu o dedo e o design que, já foi confirmado através de um AMA no Reddit, também vem do Trigger.

Já Gridman e Promare são só posteres até o momento. Promare chamou muita atenção pelo personagem de cabelo azul no anúncio, que parece ter levado o público a se lembrar do Kamina de Tengen Toppa Gurren Lagann (Gaixax) e depois chorar como bebês, e já provocou discussões nos fóruns enquanto Gridman gerou hype no Reddit depois de um AMA em que um dos membros da staff disse que esse é o trabalho que ele está gostando mais de trabalhar até o momento.

Quando falamos do Trigger, devemos lembrar de pessoas talentosas como Sushio (pode procurar a lista de animes que esse cara aqui fez a key animation e aproveita pra procurar o nome dele na equipe de Digimon Tamers -- ELE ESTÁ EM TODO LUGAR) e Hiroyuki Imaishi. E quando falamos dos mesmos, nos lembramos de conceitos de evolução que foram o principal assunto dentro de Kill la Kill e Gurren Lagann, visuais únicos com personagens muito bem desenhados e criativos, transformações capazes de intensificar o hype a níveis estelares e ação, muita ação exagerada e coberta de nonsense.

Então, sim. Olhando para os visuais bonitos do Trigger e como eles trataram a evolução em Kill la Kill e como os veteranos que saíram do Gainax e fundaram o Trigger trataram isso em Gurren, além de estarem presentes em obras dentro de mais de um dos estúdios que citei, ambos com muita experiência, eu acredito que o Trigger, que ainda está engatinhando, possa ser uma boa parceria e possa fazer um trabalho incrível com Digimon assim como os dois gigantes que eu falei mais acima.


Off: Eu tenho que me expressar sobre essa temporada de inverno. Devilman Crybaby foi tipo WOOOOOOOOAAAAAAAHHHH e B: The Beginning foi inesperado e pensei que acharia uma merda, mas é um 7. Eu já dropei uma quantidade enorme de animes essa temporada e não saberia nem por onde começar. Violet Evergarden eu não dropo por amor, porque pra quem leu aquela Light Novel que era tão linda, assistir isso é obrigatoriamente se decepcionar. Darling in the FranXX é complicado. Não sei exatamente para onde o anime vai, mas quase todo episódio tem algo que impressiona. E não mudou, eu realmente continuo gostando da Zero Two, a diferença é que agora também gosto da Kokoro, do Zorome e da Miku também. É impressionante como eu acabo gostando mais das personagens femininas quando se trata de algo que envolva Gainax e Trigger. O que me preocupa são duas coisas: A-1 Pictures e... Saber que a Kim Kardashian também gosta da Zero Two me faz questionar muito o tipo de coisa para qual eu estou dando chance nessa season.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por KeiKei Seg Mar 12, 2018 1:23 pm

Eu não consigo escolher 1. Pessoal reclama da Pierrot e da Toei, mas tem muito anime atual ou recém atuais deles que são muito bonitos. Universe é um exemplo disso, que apesar do pessoal reclamar do CG(Que irônicamente, é o mesmo estilo do CG dos jogos atuais da franquia) a animação era bem bonita e fluida nos personagens, tanto que não se possuía erros visíveis grossos.

Existem muitos estudios bons, mas eu não vejo nenhum perfeito realmente. A MadHouse por exemplo, ela já fez muita cagada em vários animes(Não lembro os nomes, mas eu até vou pesquisar para dar uma olhada depois), e que foram piores que de animes como Naruto e DBS. Ao meu ver, Digimon tá bom como está, ainda mais que para o estilo de episódios, que são geralmente feitos para serem uma temporada inteira entregue de uma vez e não como animes de temporada, que possuem tempos e recursos para serem feitos e planejados(Na minha opinião é claro), eu não consigo ver uma mudança que fosse ser positiva...Afinal, em questão de detalhes e lutas, a Toei raramente cagou em Digimon.

Então meu voto fica para a Toei mesmo, ela não me decepcionou em nada na franquia em questão de arte e designer por enquanto.

PS:

Tri não está sendo feito por um estúdio principal da Toei, mas sim vários outros em conjunto, por isso eu não a culpo tanto pelas bizarrices e erros que saem dele.
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por LANGLEY002 Qua Mar 14, 2018 10:09 am

Recomendo os comentários da Rayana.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? - Página 3 Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos