Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon

3 participantes

Ir para baixo

Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon Empty Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon

Mensagem por Takuya Dom Jun 15, 2014 8:24 pm

Essa entrevista com a "Mamãe Digimon", como a própria Angélica se intitula, foi realizada pela revista Explora, da Disney, em julho de 2000. O anime tinha acabado de estrear no Brasil.

Ainda que novato na TV brasileira, o desenho Digimon, apresentado na Globo, às 10:30, e na Fox Kids, às 17:30, acaba de conquistar uma fã muito especial: a apresentadora Angélica. Ela gostou tanto que até adotou os monstrinhos. "Acho ótimo ser uma 'digimama'. Já fui mãe dos Teletubbies e do Jaspion", conta. Angélica diz que gosta de desenhos japoneses desde criança. "O meu primeiro contato com os programas deste tipo foi quando eu tinha apenas 12 anos e apresentava o Jaspion e o Changeman."

Entre os Digimons, o que ela mais gosta é o Angemon, a última evolução do Tokomon. Entre as crianças, Angélica gosta do Izzy, porque ele é superfera em computadores. Se fosse um deles, ela seria o Tai, "porque ele é líder, aventureiro e cativa todo mundo", diz.

Angélica tem um sonho que ainda pretende realizar: conhecer a terra dos Digimons. Calma, não pense que ela quer ir para o Digimundo, Angélica sonha ir ao Japão conhecer os produtores do desenho. "Sempre quis conhecer o Japão e sempre recebi cartas dos meus fãs de lá." Mas, por que a apresentadora quer conhecer os produtores de Digimon? "Quero muito saber quais são os próximos desenhos e as novidades que virão para o Brasil", diz.

Angélica acha que os desenhos japoneses trazem uma mensagem de paz às crianças. "Eles estão sempre tentando evitar que o mal vença o bem". Ela também acredita que Digimon vai conquistar as crianças, assim como ocorreu com Pokémon. "No mundo todo isto já está acontecendo, não é? Acredito que aqui também vai ser assim. Vamos aguardar."
Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon PDPb2Vw
Angélica interpreta a música de abertura do desenho que, provavelmente, fará parte do disco da trilha sonora. (Lembrando que tal CD nunca chegou a existir)

FONTE: http://www.geracaodigimon.net/2014/06/angelica-fala-sobre-digimon.html




Mamãe Digimon? E pra quem achava que isso aqui era traumatizante o suficiente...

Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon Empty Re: Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon

Mensagem por FireKilljoy Dom Jun 15, 2014 10:17 pm

minha reação:

Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon Id4cwWvTGDZRC
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon Empty Re: Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon

Mensagem por Jyunirii Seg Jun 23, 2014 7:45 am

Um dia eu descubro quanto a Angélica cobrou pra fazer isso. Sério.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon Empty Re: Old but Gold: Angélica fala sobre Digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos