Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Evento de Digimon em Odaiba este ano.

+8
A7ac4ma
MisukeShidda
Dragon
Roberto zampari
FireKilljoy
Takuya
Rayana
Jyunirii
12 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Dragon Ter Jul 22, 2014 12:08 am

MisukeShidda escreveu:-Eu gostaria de comprar os divices todos os vermelhos de cada geração T__T -Q

Vermelho é uma cor ótima, eu adoro vermelho. Eu teria um desgosto profundo se não houvesse vermelho no mundo.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por MisukeShidda Ter Jul 22, 2014 12:45 am

Dragon escreveu:
MisukeShidda escreveu:-Eu gostaria de comprar os divices todos os vermelhos de cada geração T__T -Q

Vermelho é uma cor ótima, eu adoro vermelho. Eu teria um desgosto profundo se não houvesse vermelho no mundo.

-Nossa, eu sou apaixonado por cores quentes, vermelho, amarelo, laranja...
-Sou um ser do fogo ashuashuashuas
-Falando em fogo, o que é preciso pra encontrar um boneco de pelúcia do Terriermon e um do Gigimon...
-Todo ano eu procuro no anime friends, achei até do lopmon, mas nada do Terrier e do Gigi T__T
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Convidado Sex Jul 25, 2014 3:21 pm

O twitter oficial do evento postou isto:

デジモンアドベンチャー15th公式 @Digi_advntr15th  ·  9h
You can watch "0801 Digimon memorial event" on Niconico! Free live streaming!!! #digimon http://t.co/bv2ck5NV1H
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 BtYbKFBCUAI5JTV
tweet original: https://twitter.com/Digi_advntr15th/status/492611070201065472

Ainda há quem ache que esse evento é uma coisinha qualquer? E ainda, o site diz "AND MORE". Não acho que fariam tanto merchan do evento se fosse só por CDs e digivices.


Última edição por Daisuke Kaizaa em Sex Jul 25, 2014 7:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Roberto zampari Sex Jul 25, 2014 6:09 pm

Eu quero que nesse evento, anuncie uma nova temporada de Digimon, acho que os três anos de hiatos já acabaram.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Jyunirii Sex Jul 25, 2014 8:00 pm

Disse pra Nina, e refaço as palavras do Rafa minhas: Não criem expectativas, se eles quisessem anunciar algo, teria vazado alguma coisa.
Seria bom se anunciassem alguma coisa nova (não propriamente animação), mas acho brabo que eles façam isso.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Rayana Sex Jul 25, 2014 8:43 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:O twitter oficial do evento postou isto:

デジモンアドベンチャー15th公式 @Digi_advntr15th  ·  9h
You can watch "0801 Digimon memorial event" on Niconico! Free live streaming!!! #digimon http://t.co/bv2ck5NV1H
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 BtYbKFBCUAI5JTV
tweet original: https://twitter.com/Digi_advntr15th/status/492611070201065472

Ainda há quem ache que esse evento é uma coisinha qualquer? E ainda, o site diz "AND MORE". Não acho que fariam tanto merchan do evento se fosse só por CDs e digivices.

Meu, só percebo de como cresci nestas alturas. Mesmo que o "and more" não signifique porra nenhuma, penso que já é um privilégio enorme eles fazerem um stream internacional! D: Que win! Não tenho sequer memória de alguma vez terem aberto uma janela deste tipo aos fãs estrangeiros (mesmo que não passem o filme por questões de direitos autorais).

Vocês não estão bem a ver a coisa... Isto seria completamente impensável há uns anos atrás! Sinais dos tempos, e também do sucesso da franquia, sem dúvida~ =D

Há informações concretas sobre as horas a que este stream vai passar? Gostava imenso que desse para ver em Portugal ;w;

Editado: Estão a dizer no NinoNicoDouga que começa às 10:30 do Japão (no dia 1 de Agosto, claro). Significa que, em Portugal, o stream começa às 2h30 da madrugada. No Brasil deve ser às 22h30 do dia 31 de Julho. A questão agora é saber se funciona no ocidente ou se é só para países como as Filipinas, Coreia do Sul, e derivados. :3
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Convidado Sáb Jul 26, 2014 2:07 am

Rayana Wolfer escreveu:Editado: Estão a dizer no NinoNicoDouga que começa às 10:30 do Japão (no dia 1 de Agosto, claro). Significa que, em Portugal, o stream começa às 2h30 da madrugada. No Brasil deve ser às 22h30 do dia 31 de Julho. A questão agora é saber se funciona no ocidente ou se é só para países como as Filipinas, Coreia do Sul, e derivados. :3

Uh, O stream vai começar as 18:20~18:30 de lá (dia 1º de Agosto), e aqui é 6:20~6:30 da manhã (1º de Agosto aqui também).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Dragon Sáb Jul 26, 2014 3:20 am

6 da matina em primeiro de agosto nem em casa estarei, vou estar viajando. Conto com vossas senhorias para me manter informado.

Aliás, vi dizerem que desistiram de passar Bokura no War Game, alguém por favor...

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 6110860540
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por A7ac4ma Sáb Jul 26, 2014 7:41 am

Não é que desistiram de passar Bokura no War Game, vão passar na mesma, só não vai passar no stream online. Os presentes no evento poderão ver o filme lá. Entretanto nós vemos nos nossos PCs, que de certo todos nós o temos guardado nalgum sítio de o ver tantas vezes no passado. =P
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Roberto zampari Sáb Jul 26, 2014 1:09 pm

Eu me pergunto se algum representante da TOEI vai estar nesse evento. Eu quero que nesse evento, anuncie uma nova temporada de Digimon, para satisfazer o animo dos fãs.

Faça isso acontecer, TOEI...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 2 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos