1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

26062014

Mensagem 

1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014

Yoooo minna! Como vão? Curtindo a Copa? Bom galera, estamos realizando mais um concurso aqui na DZ! Desta vez a ideia partiu do A7ac4ma via twitter e estamos colocando em prática. O objetivo é criar um mascote para o fórum, uma figura original que o representará (talvez uma figura brigona que vive fazendo barraco -q). Bem... Aqui vão as regras:

- Poderá participar qualquer usuário desde que esteja cadastrado há mais de um mês no fórum.

- O concurso é de caráter individual: trabalhos em dupla ou trio serão eliminados.

- O mascote deverá ser um desenho original.

- Os participantes terão que enviar o mascote + um banner com as dimensões 1024x250px, com o logo do fórum.

- A arte será postada no tópico de inscrição e o banner enviado via PM para a moderação.

- Os participantes deverão preencher os dados abaixo ao fazerem a inscrição:

Nome do autor:
Nome do mascote:
Apresentação (informando as características físicas e psicológicas do personagem):

- A apresentação do mascote deverá ter, no máximo, 10 linhas.

- O julgamento será feito através do voto popular. Qualquer membro do fórum poderá votar (excluindo-se quem está participando do concurso).

- Ganhará o mascote que tiver mais votos.

- Serão desclassificadas as ilustrações que:

a) Não obedecerem o regulamento deste concurso e as regras do fórum.
b) Forem entregues após o prazo final.
c) Se forem ofensivas e/ou provocativas a qualquer membro da DZ.
d) Plágio.

- As inscrições acontecerão em outro post entre 27/06/2014 a 24/07/2014 e serão encerradas à meia-noite (horário de Brasília).

- Por conseguinte, a votação se dará entre os dias 25/07/2014 até 31/07/2014. O resultado final sairá no dia 01/08/2014, durante o Memorial Day.

- O mascote vencedor do concurso será o representante oficial do fórum. Ele será a estrela do banner da DZ que deverá constar a assinatura do seu criador, claro. Além disso, o user ganhador receberá um prêmio especial da staff que será apresentado em breve.

Edit (08/07/14)

Prêmio Especial:

CD Digimon Savers - Best Hits/Character Songs (Neca - 30183)

Observações:

- O tópico de inscrição dos mascotes será feito daqui a uma semana.
- O banner será modificado no dia seguinte ao anúncio do vencedor. Pedi para os próprios participantes fazerem porque ninguém aqui sabe editar imagens com primor, então nada de arruinar o trabalho de quem quiser participar. Por isso, não esqueçam de assinar.
- O prêmio especial também será anunciado daqui a uma semana. E não se preocupem com nada, hein!
- Dúvidas, reclamações e discordâncias: aqui neste tópico.

Beijos e divirtam-se! ;*

Última edição por Mimi-chan em Ter Jul 08, 2014 2:55 pm, editado 2 vez(es)
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1477

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 :: Comentários

Mensagem em Sex Jun 27, 2014 11:01 am por FireKilljoy

Tem que ser obrigatoriamente um bichinho fofinho?

Mensagem em Sex Jun 27, 2014 12:46 pm por Mimi-chaann

GodFire escreveu:Tem que ser obrigatoriamente um bichinho fofinho?

Não... Pode ser do jeito que quiserem. Sintam-se livres. =D

Mensagem em Sab Jun 28, 2014 1:00 am por Takuya

Pode ser até um SkullGreymon... teria até mais a ver com o fórum

Mensagem em Qua Jul 02, 2014 12:46 pm por Rayana

Talvez ainda consiga algum tempo para participar~!

Mimi-chan escreveu:- As inscrições acontecerão em um tópico à parte entre 27/06/2014 a 24/07/2014 e serão encerradas à meia-noite (horário de Brasília).

Pessoal, este tópico já foi criado? Ou este tal de "outro tópico" é na verdade este aqui que estou a responder?

Desculpem a minha confusão.

Mensagem em Ter Jul 08, 2014 3:01 pm por Mimi-chaann

Rayana Wolfer escreveu:Talvez ainda consiga algum tempo para participar~!

Mimi-chan escreveu:- As inscrições acontecerão em um tópico à parte entre 27/06/2014 a 24/07/2014 e serão encerradas à meia-noite (horário de Brasília).

Pessoal, este tópico já foi criado? Ou este tal de "outro tópico" é na verdade este aqui que estou a responder?

Desculpem a minha confusão.

Nhão. Ele vai ser criado ainda. Amanhã ou sexta. Acho que aqui em "anúncios" a visualização não é muito legal, por isso vai ser em um local diferente. =D

Edit (08/07/2014)

Já add o prêmio especial ao tópico. Só chegou hoje pra mim... aushuashuahsuahsuah O participante vencedor irá ganhar... deem uma olhadinha lá em cima. :3

Beijos e boa sorte! *O*

Mensagem em Dom Ago 17, 2014 11:48 am por Mimi-chaann

Olá minna-san! Como vão todos?

Vim aqui divulgar o resultado do concurso, óbvio (era pra eu divulgar ontem, mas fiquei o dia todo lendo mangá e esqueci!--qqq)! Depois de uma super mega hiper trollagem do site em que iniciei a votação e depois de começar outra, eis o resultado final:

EMPATE entre a Rayana e Juny!!!!! Quatro votos para cada.

Como resolver isso? Me reuni com o Takuya e o Lukas e nós três decidiríamos entre as duas. Se alguém for contra isso, por favor, manifeste-se nesse tópico.

Então...

O vencedor é...

éee...

éeeeeeee....

éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Spoiler:
Juny_Lee e sua Lottamon.

O resultado ficou 3 x 0.

Lottamon é a vencedora e o prêmio vai para Juny (que pode entrar em contato comigo depois para vermos como mandarei o CD de Savers para ela).

A todos os participantes: muito, muito, muitoooooooooo... mas tipo, MUITO obrigada pela participação. Obrigada ao A7ac4ma pela ideia! Sei que vocês gastaram tempo precioso nas ilustrações que ficaram ótimas! Então tá todo mundo de parabéns!

Assim termina mais um concurso e que venha o próximo! -qqq

Mensagem em Dom Ago 17, 2014 11:51 am por A7ac4ma

Parabéns a vencedora! :D

Mensagem em Dom Ago 17, 2014 3:03 pm por TerriLopz

Parabéns Juny!!!

Mensagem em Dom Ago 17, 2014 7:29 pm por Rayana

A digimon da Juny é infinitamente mais caprichada; concordo com o voto de minerva! =D Parabéns!!!

Mensagem em Seg Ago 18, 2014 4:01 am por Jyunirii

Espera um pouco que eu não posso gritar na aula.

*take a breathe*

Eu quero entender como. Eu não sei como isso aconteceu. Eu não sei o que digitar. Nem o que falar. Nem....

Deixa eu tentar. Caham.

Obrigada à todos, em especial para a Ray, o Atacama e a Marcy. Foi uma honra competir com vcs.
Obrigada Maria pelo sermão no twitter. Aquilo me animou.
Para todos aqueles que votaram, não apenas em mim mas que participaram deste concurso, muito obrigada. Vocês não tem ideia do quão surpresa e feliz eu estou. De verdade.

Eu iria adorar ver o feedback de vcs, em especial da staff, que votaram na decisão.

Agora eu vou terminar de infartar e dar uns tiros no Joffreymon, com licença

Última edição por Juny Lee em Seg Ago 18, 2014 5:44 am, editado 1 vez(es)

Mensagem em Seg Ago 18, 2014 4:30 am por Marty

Parabéns dona Juny <3
E parabéns também a quem mais participou pois não só dá trabalho como todas as idéias ficaram bem legais. o/

Mensagem em Seg Ago 18, 2014 7:27 am por Jackob

Parabéns Juny-Lee! :) Sem dúvida foi a merecedora do prémio, mas também felicito os outros concorrentes que estiveram bem à altura   

Mensagem em Seg Ago 18, 2014 11:36 am por FireKilljoy

Parabéns Juny Lee! =)

Mensagem em Dom Ago 31, 2014 6:27 pm por Takuya

Então gente, só coloquei o banner no fórum agora, tinha esquecido de pedir o link da imagem antes kkkk. Parabéns a Juny novamente, o banner ficou ótimo também xD

Mensagem em Dom Ago 31, 2014 6:36 pm por Edd

Ficou bem legal mesmo

Mensagem em Dom Ago 31, 2014 9:23 pm por Dragon

Um pedido amigável: Por tudo que há de mais sagrado, quem quer que ficou responsável pelo banner, retire esse S e esse apóstrofo @_@ O editor dentro de mim teve uma parada cardíaca com isso. Sério, não é necessário no contexto.

Mensagem em Dom Ago 31, 2014 10:36 pm por Rayana

xDDD Até a Juny poder editar, se quiserem, deposito esta oferenda no oráculo:

http://i.imgur.com/6Y7duII.png

Mensagem em Seg Set 01, 2014 4:30 pm por Marcy

A imagem da banner ficou linda *A* parabéns Juny~

Mensagem em Seg Set 01, 2014 9:29 pm por TerriLopz

Curti o Azul. Muuuito bom! :D

Mensagem em Ter Set 02, 2014 7:26 am por Jyunirii

Dragon escreveu:Um pedido amigável: Por tudo que há de mais sagrado, quem quer que ficou responsável pelo banner, retire esse S e esse apóstrofo @_@ O editor dentro de mim teve uma parada cardíaca com isso. Sério, não é necessário no contexto.

Eu estou boiando: onde que vc viu apóstrofo e S?

Mensagem em Ter Set 02, 2014 7:32 am por Takuya

Juny Lee escreveu:
Dragon escreveu:Um pedido amigável: Por tudo que há de mais sagrado, quem quer que ficou responsável pelo banner, retire esse S e esse apóstrofo @_@ O editor dentro de mim teve uma parada cardíaca com isso. Sério, não é necessário no contexto.

Eu estou boiando: onde que vc viu apóstrofo e S?

Tava 'Digimon's Forum' no banner original, acho que é disso que ele tá falando

Mensagem em Ter Set 02, 2014 7:34 am por Jyunirii

AAAAAAAAAAH, foi mal.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: