Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

26062014

Mensagem 

1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 Empty 1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014




1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 N9Qnhfk


Yoooo minna! Como vão? Curtindo a Copa? Bom galera, estamos realizando mais um concurso aqui na DZ! Desta vez a ideia partiu do A7ac4ma via twitter e estamos colocando em prática. O objetivo é criar um mascote para o fórum, uma figura original que o representará (talvez uma figura brigona que vive fazendo barraco -q). Bem... Aqui vão as regras:

- Poderá participar qualquer usuário desde que esteja cadastrado há mais de um mês no fórum.

- O concurso é de caráter individual: trabalhos em dupla ou trio serão eliminados.

- O mascote deverá ser um desenho original.

- Os participantes terão que enviar o mascote + um banner com as dimensões 1024x250px, com o logo do fórum.

- A arte será postada no tópico de inscrição e o banner enviado via PM para a moderação.

- Os participantes deverão preencher os dados abaixo ao fazerem a inscrição:


Nome do autor:
Nome do mascote:
Apresentação (informando as características físicas e psicológicas do personagem):


- A apresentação do mascote deverá ter, no máximo, 10 linhas.

- O julgamento será feito através do voto popular. Qualquer membro do fórum poderá votar (excluindo-se quem está participando do concurso).

- Ganhará o mascote que tiver mais votos.

- Serão desclassificadas as ilustrações que:


a) Não obedecerem o regulamento deste concurso e as regras do fórum.
b) Forem entregues após o prazo final.
c) Se forem ofensivas e/ou provocativas a qualquer membro da DZ.
d) Plágio.

- As inscrições acontecerão em outro post entre 27/06/2014 a 24/07/2014 e serão encerradas à meia-noite (horário de Brasília).

- Por conseguinte, a votação se dará entre os dias 25/07/2014 até 31/07/2014. O resultado final sairá no dia 01/08/2014, durante o Memorial Day.

- O mascote vencedor do concurso será o representante oficial do fórum. Ele será a estrela do banner da DZ que deverá constar a assinatura do seu criador, claro. Além disso, o user ganhador receberá um prêmio especial da staff que será apresentado em breve.

Edit (08/07/14)

Prêmio Especial:


Observações:

- O tópico de inscrição dos mascotes será feito daqui a uma semana.
- O banner será modificado no dia seguinte ao anúncio do vencedor. Pedi para os próprios participantes fazerem porque ninguém aqui sabe editar imagens com primor, então nada de arruinar o trabalho de quem quiser participar. Por isso, não esqueçam de assinar.
- O prêmio especial também será anunciado daqui a uma semana. E não se preocupem com nada, hein!
- Dúvidas, reclamações e discordâncias: aqui neste tópico.

Beijos e divirtam-se! ;*


Última edição por Mimi-chan em Ter Jul 08, 2014 2:55 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 :: Comentários

FireKilljoy

Mensagem Sex Jun 27, 2014 11:01 am por FireKilljoy

Tem que ser obrigatoriamente um bichinho fofinho?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jun 27, 2014 12:46 pm por Convidado

GodFire escreveu:Tem que ser obrigatoriamente um bichinho fofinho?

Não... Pode ser do jeito que quiserem. Sintam-se livres. =D

Ir para o topo Ir para baixo

Takuya

Mensagem Sáb Jun 28, 2014 1:00 am por Takuya

Pode ser até um SkullGreymon... teria até mais a ver com o fórum

Ir para o topo Ir para baixo

Rayana

Mensagem Qua Jul 02, 2014 12:46 pm por Rayana

Talvez ainda consiga algum tempo para participar~!

Mimi-chan escreveu:- As inscrições acontecerão em um tópico à parte entre 27/06/2014 a 24/07/2014 e serão encerradas à meia-noite (horário de Brasília).

Pessoal, este tópico já foi criado? Ou este tal de "outro tópico" é na verdade este aqui que estou a responder?

Desculpem a minha confusão.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jul 08, 2014 3:01 pm por Convidado

Rayana Wolfer escreveu:Talvez ainda consiga algum tempo para participar~!

Mimi-chan escreveu:- As inscrições acontecerão em um tópico à parte entre 27/06/2014 a 24/07/2014 e serão encerradas à meia-noite (horário de Brasília).

Pessoal, este tópico já foi criado? Ou este tal de "outro tópico" é na verdade este aqui que estou a responder?

Desculpem a minha confusão.

Nhão. Ele vai ser criado ainda. Amanhã ou sexta. Acho que aqui em "anúncios" a visualização não é muito legal, por isso vai ser em um local diferente. =D

Edit (08/07/2014)

Já add o prêmio especial ao tópico. Só chegou hoje pra mim... aushuashuahsuahsuah O participante vencedor irá ganhar... deem uma olhadinha lá em cima. :3

Beijos e boa sorte! *O*

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Ago 17, 2014 11:48 am por Convidado

Olá minna-san! Como vão todos?

Vim aqui divulgar o resultado do concurso, óbvio (era pra eu divulgar ontem, mas fiquei o dia todo lendo mangá e esqueci!--qqq)! Depois de uma super mega hiper trollagem do site em que iniciei a votação e depois de começar outra, eis o resultado final:


EMPATE entre a Rayana e Juny!!!!! Quatro votos para cada.

1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 YUnvCh5


Como resolver isso? Me reuni com o Takuya e o Lukas e nós três decidiríamos entre as duas. Se alguém for contra isso, por favor, manifeste-se nesse tópico.

Então...

O vencedor é...

éee...

éeeeeeee....

éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Spoiler:

A todos os participantes: muito, muito, muitoooooooooo... mas tipo, MUITO obrigada pela participação. Obrigada ao A7ac4ma pela ideia! Sei que vocês gastaram tempo precioso nas ilustrações que ficaram ótimas! Então tá todo mundo de parabéns!

Assim termina mais um concurso e que venha o próximo! -qqq

Ir para o topo Ir para baixo

A7ac4ma

Mensagem Dom Ago 17, 2014 11:51 am por A7ac4ma

Parabéns a vencedora! :D

Ir para o topo Ir para baixo

TerriLopz

Mensagem Dom Ago 17, 2014 3:03 pm por TerriLopz

Parabéns Juny!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Rayana

Mensagem Dom Ago 17, 2014 7:29 pm por Rayana

A digimon da Juny é infinitamente mais caprichada; concordo com o voto de minerva! =D Parabéns!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos