Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

26062014

Mensagem 

1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 Empty 1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014




1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 - Página 3 N9Qnhfk


Yoooo minna! Como vão? Curtindo a Copa? Bom galera, estamos realizando mais um concurso aqui na DZ! Desta vez a ideia partiu do A7ac4ma via twitter e estamos colocando em prática. O objetivo é criar um mascote para o fórum, uma figura original que o representará (talvez uma figura brigona que vive fazendo barraco -q). Bem... Aqui vão as regras:

- Poderá participar qualquer usuário desde que esteja cadastrado há mais de um mês no fórum.

- O concurso é de caráter individual: trabalhos em dupla ou trio serão eliminados.

- O mascote deverá ser um desenho original.

- Os participantes terão que enviar o mascote + um banner com as dimensões 1024x250px, com o logo do fórum.

- A arte será postada no tópico de inscrição e o banner enviado via PM para a moderação.

- Os participantes deverão preencher os dados abaixo ao fazerem a inscrição:


Nome do autor:
Nome do mascote:
Apresentação (informando as características físicas e psicológicas do personagem):


- A apresentação do mascote deverá ter, no máximo, 10 linhas.

- O julgamento será feito através do voto popular. Qualquer membro do fórum poderá votar (excluindo-se quem está participando do concurso).

- Ganhará o mascote que tiver mais votos.

- Serão desclassificadas as ilustrações que:


a) Não obedecerem o regulamento deste concurso e as regras do fórum.
b) Forem entregues após o prazo final.
c) Se forem ofensivas e/ou provocativas a qualquer membro da DZ.
d) Plágio.

- As inscrições acontecerão em outro post entre 27/06/2014 a 24/07/2014 e serão encerradas à meia-noite (horário de Brasília).

- Por conseguinte, a votação se dará entre os dias 25/07/2014 até 31/07/2014. O resultado final sairá no dia 01/08/2014, durante o Memorial Day.

- O mascote vencedor do concurso será o representante oficial do fórum. Ele será a estrela do banner da DZ que deverá constar a assinatura do seu criador, claro. Além disso, o user ganhador receberá um prêmio especial da staff que será apresentado em breve.

Edit (08/07/14)

Prêmio Especial:


Observações:

- O tópico de inscrição dos mascotes será feito daqui a uma semana.
- O banner será modificado no dia seguinte ao anúncio do vencedor. Pedi para os próprios participantes fazerem porque ninguém aqui sabe editar imagens com primor, então nada de arruinar o trabalho de quem quiser participar. Por isso, não esqueçam de assinar.
- O prêmio especial também será anunciado daqui a uma semana. E não se preocupem com nada, hein!
- Dúvidas, reclamações e discordâncias: aqui neste tópico.

Beijos e divirtam-se! ;*


Última edição por Mimi-chan em Ter Jul 08, 2014 2:55 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

1º Concurso de Ilustração: Mascote DZ Fórum 2014 :: Comentários

Jyunirii

Mensagem Ter Set 02, 2014 7:26 am por Jyunirii

Dragon escreveu:Um pedido amigável: Por tudo que há de mais sagrado, quem quer que ficou responsável pelo banner, retire esse S e esse apóstrofo @_@ O editor dentro de mim teve uma parada cardíaca com isso. Sério, não é necessário no contexto.

Eu estou boiando: onde que vc viu apóstrofo e S?

Ir para o topo Ir para baixo

Takuya

Mensagem Ter Set 02, 2014 7:32 am por Takuya

Juny Lee escreveu:
Dragon escreveu:Um pedido amigável: Por tudo que há de mais sagrado, quem quer que ficou responsável pelo banner, retire esse S e esse apóstrofo @_@ O editor dentro de mim teve uma parada cardíaca com isso. Sério, não é necessário no contexto.

Eu estou boiando: onde que vc viu apóstrofo e S?

Tava 'Digimon's Forum' no banner original, acho que é disso que ele tá falando

Ir para o topo Ir para baixo

Jyunirii

Mensagem Ter Set 02, 2014 7:34 am por Jyunirii

AAAAAAAAAAH, foi mal.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos