Últimos assuntos
Parceiros








Fórum AG


Novo filme de Dragon Ball Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo filme de Dragon Ball Z

Mensagem por Dragon em Sab Jul 19, 2014 10:30 pm



O pior desejo da história, esse foi o início do desespero

Um novo filme animado de Dragon Ball Z chegará aos cinemas japoneses (e se Deus quiser brasileiros \õ/) em 2015. Pouco ainda se sabe sobre ele, apenas uma imagem teaser com os ~sombrios dizeres~ acima foi revelada e uma pequena entrevista de Akira Toriyama, criador da série que está responsável pelos roteiros:

[As with the last movie], I thought up the new story for the next Dragon Ball theatrical movie as though it were a continuation of the manga when it was in serialization. Just the fact that I don’t have to draw anything means I can obsess completely over the smallest bits of dialogue. Well, the truth is that I wasn’t planning on going that far, since it’s pretty exhausting at my age, but I got a little carried away.

Como na última vez, eu pensei na história do novo filme de Dragon Ball como se fosse uma continuação do mangá quando ele ainda estava sendo publicado. O fato de que não ter de desenhar nada significa que eu posso ficar completamente obcecado por cada mínimo pedaço de diálogo. Bem, a verdade é que eu não estava planejando chegar tão longe, já que é muito cansativo na minha idade, mas eu me deixei levar um pouco.

This time will of course be a continuation of the previous Battle of Gods, but I’ve deliberately increased the amount of action scenes by a good deal. With regards to the contents, they told me, “Keep it a secret!” like they’re all high-and-mighty, so I can’t touch on it yet, but it should be super-duper interesting!

Com certeza será uma continuação do último filme, mas eu aumentei muito a quantidade de cenas de ação. A respeito do enredo, me disseram (os produtores) para "manter segredo!" como se fossem todos grandes e poderosos, então ainda não posso falar sobre isso, mas vai ser extremamente interessante!

The fact that I’d say that, when I’m not big on the flashy action-stuff, means there’s no doubt about it! Even my very first editor Torishima, who rarely ever praises me, said, “This is good!”

E o fato de que eu estou dizendo isso mesmo não sendo um grande fã de ação exagerada significa que não há duvidas quanto a isso! Até mesmo meu primeiro editor, Torishima, que dificilmente me elogia disse que "está bom!"

Absolutely no doubt about it! …Although it won’t be any good if I say that too loudly and people end up disappointed by it, but at the very least, I’m confident that the contents are something that the fans will be able to thoroughly enjoy! Right now, I’m drawing the design illustrations for the new character[s] and such. The movie’s completion is still a ways out in the future, but please look forward to it!!

Eu não tenho dúvidas quanto a isso... Apesar que não seria nada bom se eu deixasse as expectativas tão altas e as pessoas acabassem desapontadas por isso, mas pelo menos eu estou confiante que o conteúdo será algo que os fãs vão poder apreciar! Por agora eu estou fazendo os designs dos novos personagens e coisa e tals. O lançamento do filme ainda vai demorar um bom tempo, mas se mantenham antenados!

É isso aê galera, ser um fã de digimon é puro sofrimento, ser um fã de Dragon Ball é puro amor.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo filme de Dragon Ball Z

Mensagem por A7ac4ma em Qua Jul 23, 2014 4:49 am

Eu no outro dia estava a discutir as possibilidades do que seria o novo filme de Dragon Ball com uns amigos com base no que foi dito sobre "Um desejo que dá para o torto". Uma das possibilidades a que chegamos foi a seguinte:

E se o Vegeta desejasse a reconstrução do planeta Vegeta, da mesma forma que pediram a reconstrução de Namek, assim como a ressuscitação de todos aqueles que foram mortos pelo Frieza durante a destruição do planeta?

Imaginem um planeta cheio de Saiyajins, que agora conhecem o segredo para a transformação em Super Saiyajin, talvez até mesmo Super Saiyajin God, visto que o filme cronologicamente acontece após Battle of the Gods. Com certeza isso acabaria por causar problemas no universo. Claro que com a menção dos Deuses da Destruição e de Universos paralelos é bem possivel que isto possa ter acontecido não no universo que conhecemos mas sim num alternativo.

Outra possibilidade é a existencia de um Universo alternativo onde o próprio Goku é o Deus da Destruição. Á algum tempo atrás ouvimos que o próximo filme de Dragon Ball teria mais foco no Vegeta, esta seria uma boa ocasião para isso, dando abertura para uma luta Goku vs Vegeta que todos nós queremos ver á muito tempo, mas desta vez com o Vegeta como o herói e o Goku como vilão. Podiamos mesmo ver o Goku vs Goku, com o "nosso" acabasse por perder e caberia ao Vegeta tratar da situação ou, possivelmente, um Gogeta/Vegetto em Super Saiyajin God contra esse Deus da Destruição.

*Para de viajar na maionese*

E então, que possibilidades acham que existem para o novo filme que está para chegar? :D
avatar
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo filme de Dragon Ball Z

Mensagem por Dragon em Qua Jul 23, 2014 11:41 am

Um amigo também falou sobre essa hipótese da reconstrução do planeta Vegeta, mas se o canon de Dragon Ball for levado ao pé da letra você só pode ressuscitar pessoas que morreram até um ano antes, por isso que o Vovô Gohan não foi ressuscitado. Mas bem para isso há remédio, é só eles terem se esquecido disso aehuahuehauhuhea

Pessoalmente meu nerd interior chora copiosamente só em cogitar a hipótese de uma trama de viagens temporais e/ou interdimensionais, VOLTA MIRAI TRUNKS A GENTE TE AMA
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo filme de Dragon Ball Z

Mensagem por Rayana em Qua Jul 23, 2014 12:22 pm

Dragon escreveu:Absolutely no doubt about it! …Although it won’t be any good if I say that too loudly and people end up disappointed by it, but at the very least, I’m confident that the contents are something that the fans will be able to thoroughly enjoy!

Apesar que não seria nada bom se eu deixasse as expectativas tão altas e as pessoas acabassem desapontadas por isso, mas pelo menos eu estou confiante que o conteúdo será algo que os fãs vão poder apreciar!

Quando um autor diz isto é porque já está farto de ser queimado pelas expectativas dos fãs, que em boa verdade tendem a corroer lentamente por dentro os fandoms e a destruir o que tão copiosamente adoram por intermédio dos editores que, cobiçosos, tentam dar tudo o que eles querem. xD

Nada demais, só achei engraçado porque, se bem me lembro, o Akira Toriyama estava já um bocado "cansado" da franquia; no entanto, passados tantos anos, decide agora recuperar o fôlego e voltar a trabalhar com Dragon Ball. O primeiro filme foi um teste; este segundo filme significa que a coisa correu bem e ele gostou da experiência.

Não sei como vocês interpretam isto (talvez seja mesmo um "wops, no cash; let's milk these series a lil bit further") mas a sensação que me passa é mais a de que ele estava ansioso por deixar a poeira assentar, para só depois, então, voltar a pegar em Dragon Ball, quando a fandom estivesse mais calminha.

Realmente não me surpreendi com a notícia; o filme d'A Batalha dos Deuses deixou demasiadas hipóteses em aberto para descartar uma continuação. A questão era se o filme ia ter boa receptividade ou não; se corresse mal, ele podia simplesmente retirar-se de fininho e deixar os novos "plot bunnies" para os fãs explorarem em fanfics e fanarts~

Quanto à história do filme que vem aí e o potencial dela... estou curiosa por conhecer os outros deuses mencionados pelo Bills no filme BoG. Não quero apenas mais um "oh, boa, apareceu mais um vilão, vamos destruí-lo let's go". Um dos atractivos do BoG foi justamente que o Bills, mesmo tendo um temperamento duvidoso, não foi um vilão - ele foi mais um professor do Goku do que um inimigo. "Olha, eu existo e sou mais poderoso do que tu; existe um montão de pessoas fodonas mais poderosas do que eu até; deixa de ser vaidoso e vai treinar, vai" XD

A7ac4ma escreveu:Eu no outro dia estava a discutir as possibilidades do que seria o novo filme de Dragon Ball com uns amigos com base no que foi dito sobre "Um desejo que dá para o torto".

Esta foi a fórmula usada para dar início ao GT. Admito que fiquei um bocado traumatizada e que não me ia importar se o Akira usasse outra coisa. (orz) Vamos ver como corre.

Gostei da proposta do Dragon sobre dimensões paralelas. Seria até um esclarecimento interessante para explicar a existência do "mundo material" e o "mundo do céu e do inferno" para onde as almas são enviadas depois de morrerem - que, no fundo, são como 2 camadas de universo que co-existem mas não se tocam.

Além dessas duas "camadas" podia haver outras, e cada uma seria uma dimensão/universo diferente.
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo filme de Dragon Ball Z

Mensagem por Rayana em Sex Jul 25, 2014 9:57 pm

Desculpem o douple-post mas... só agora eu vi o primeiro teaser do filme e quero postar. :D



Parece que o desejo que vão perdir ao dragão e que corre errado é "reviver um certo alguém".
A questão agora é quem, acho. Novo personagem, talvez. Se fosse alguém conhecido e inesperado seria ainda mais win, mas sinceramente não imagino quem possa ser. o.o
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo filme de Dragon Ball Z

Mensagem por Dragon em Sab Jul 26, 2014 3:29 am

Hmmm... Sinceramente não consigo ver um personagem conhecido que possa ser revivido e significar "o começo do desespero". Vi muito falarem no Brolly, mas sinceramente o Brolly não representa ameaça nenhuma para o atual estado dos personagens, talvez até o Piccolo consiga derrotar ele.

Minha aposta é em um personagem "novo", algo que já foi mencionado anteriormente mas nunca apareceu realmente. Hmm... O super saiyajin deus original? Ou o lendário super saiyajin original? Ah sei lá, preciso de mais informações @_@

E bem, com isso excluímos o plot de viagens interdimensionais/temporais. E parece que realmente vão ignorar o fato de as esferas só ressucitarem pessoas que morreram até um ano atrás aehuaheuhauehuahhuea

Mas eu percebi uma incongruência. Quando o Dende vira o Kami-sama da terra e refaz as esferas do dragão, elas passam a atender três desejos invés de um apenas. No trailer o Sheng Long disse "Vou atender a qualquer desejo, mas a apenas um". Welp... aehuaheuhauehhua
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo filme de Dragon Ball Z

Mensagem por A7ac4ma em Sab Jul 26, 2014 7:52 am

Eu estava a ler um artigo na Kanzenshuu e eles lá explicaram que o "facto" das dragon balls só ressuscitarem pessoas que tenham morrido até á um ano atrás é um mito. O que foi dito, pelos vistos, foi que quando se trata de ressuscitar um grande numero de pessoas ao mesmo tempo com o mesmo desejo só podem voltar a vida aquelas que morreram durante um período de tempo de um ano.

Faz sentido, até porque me lembro em Dragon Ball Z eles usarem as bolas para ressuscitar alguém e terem que esperar mais um ano depois disso para ressuscitarem outro alguém devido as limitações de desejos da altura, haha.

Quanto ao porquê do Dragão só dar um desejo é um pouco estranho. Lembro que no Battle of the Gods eles também só pediram um desejo, mas foi por escolha própria se me estou a lembrar bem. Quem sabe, as tantas o período de tempo entre o BoG e o novo filme não seja muito grande e vão usar os desejos restantes, tendo pedido um outro antes do novo filme? No idea. xD

E a quem vão ressuscitar, não consigo ver quem seria assim tão ameaçador. A forma como falam no teaser parece ser alguém que possamos conhecer, mas isso não invalida a possibilidade de ser alguém novo.
avatar
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo filme de Dragon Ball Z

Mensagem por Dragon em Sab Jul 26, 2014 6:24 pm

Em BoG o Sheng Long vai embora com medo do Bills aehuaheuhauehuhaea
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo filme de Dragon Ball Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum