Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

+10
MisukeShidda
NickyTheBat
Takuya
Roberto zampari
FireKilljoy
Rayana
Sparrow
Marcy
Jyunirii
Lukas
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Ago 02, 2014 10:01 pm

Esse jogo foi/está a ser desenvolvido pela Prope, certo? E a Prope é japonesa, certo? Então por que o Japão não vem primeiro? o.O

@TerriLopz
Digimons "base" serão 12 (Agumon, Gabumon, Piyomon, Tentomon, Gomamon, Tailmon, V-mon, Shoutmon, Dorulumon + 3 desconhecidos). Depois com as evoluções e assim (tipo o Numemon), no total: 32.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

Mensagem por TerriLopz Sáb Ago 02, 2014 10:30 pm

Kamirisu JxS escreveu:Esse jogo foi/está a ser desenvolvido pela Prope, certo? E a Prope é japonesa, certo? Então por que o Japão não vem primeiro? o.O

@TerriLopz
Digimons "base" serão 12 (Agumon, Gabumon, Piyomon, Tentomon, Gomamon, Tailmon, V-mon, Shoutmon, Dorulumon + 3 desconhecidos). Depois com as evoluções e assim (tipo o Numemon), no total: 32.

Não tem Terriermon, nem Patamon. ;-;
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

Mensagem por MisukeShidda Sáb Ago 02, 2014 10:38 pm

TerriLopz escreveu:
Kamirisu JxS escreveu:Esse jogo foi/está a ser desenvolvido pela Prope, certo? E a Prope é japonesa, certo? Então por que o Japão não vem primeiro? o.O

@TerriLopz
Digimons "base" serão 12 (Agumon, Gabumon, Piyomon, Tentomon, Gomamon, Tailmon, V-mon, Shoutmon, Dorulumon + 3 desconhecidos). Depois com as evoluções e assim (tipo o Numemon), no total: 32.

Não tem Terriermon, nem Patamon. ;-;

-Terriermon e Patamon, são dois dos mais queridos digimons, qual é o problema em colocar eles ?
-Eu não ficaria muito animado sem o terriermon e sem o guilmon no game, são simplesmente perfeitos pra mim. T__T
-Sera que é muito complicado colocar todos os digimons ligados as crianças escolhidas ?
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

Mensagem por TerriLopz Sáb Ago 02, 2014 10:46 pm

MisukeShidda escreveu:
TerriLopz escreveu:
Kamirisu JxS escreveu:Esse jogo foi/está a ser desenvolvido pela Prope, certo? E a Prope é japonesa, certo? Então por que o Japão não vem primeiro? o.O

@TerriLopz
Digimons "base" serão 12 (Agumon, Gabumon, Piyomon, Tentomon, Gomamon, Tailmon, V-mon, Shoutmon, Dorulumon + 3 desconhecidos). Depois com as evoluções e assim (tipo o Numemon), no total: 32.

Não tem Terriermon, nem Patamon. ;-;

-Terriermon e Patamon, são dois dos mais queridos digimons, qual é o problema em colocar eles ?
-Eu não ficaria muito animado sem o terriermon e sem o guilmon no game, são simplesmente perfeitos pra mim. T__T
-Sera que é muito complicado colocar todos os digimons ligados as crianças escolhidas ?

Colocaram o Dorulumon. E não colocaram o Terriermon. Dorulumon.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

Mensagem por MisukeShidda Sáb Ago 02, 2014 11:08 pm

TerriLopz escreveu:
MisukeShidda escreveu:
TerriLopz escreveu:
Kamirisu JxS escreveu:Esse jogo foi/está a ser desenvolvido pela Prope, certo? E a Prope é japonesa, certo? Então por que o Japão não vem primeiro? o.O

@TerriLopz
Digimons "base" serão 12 (Agumon, Gabumon, Piyomon, Tentomon, Gomamon, Tailmon, V-mon, Shoutmon, Dorulumon + 3 desconhecidos). Depois com as evoluções e assim (tipo o Numemon), no total: 32.

Não tem Terriermon, nem Patamon. ;-;

-Terriermon e Patamon, são dois dos mais queridos digimons, qual é o problema em colocar eles ?
-Eu não ficaria muito animado sem o terriermon e sem o guilmon no game, são simplesmente perfeitos pra mim. T__T
-Sera que é muito complicado colocar todos os digimons ligados as crianças escolhidas ?

Colocaram o Dorulumon. E não colocaram o Terriermon. Dorulumon.

-Eu gosto do Dorulumon, mas ficar sem Terriermon no rumble arena ''2'', e no ''3'' é meio chato, o pior é que não é difícil fazer as animações dele, ele é muito simples... >_>
-Pelo menos mais simples que o Dorulumon.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

Mensagem por Dragon Sáb Nov 01, 2014 1:18 pm

Não quero ser aquele cara mas sinceramente esse jogo tá uma bosta. E as evoluções não fazem sentido nenhum:

AGUMON
Digivolved Form: WarGreymon
Super Form: Omnimon
GABUMON
Digivolved Form: MetalGarurumon
Super Form: Omnimon
BIYOMON
Digivolved Form: Hououmon
Super Form: Examon
TENTOMON
Digivolved Form: MegaKabuterimon
Super Form: TyrantKabuterimon
GOMAMON
Digivolved Form: Plesiomon
Super Form: AegisDramon
GATOMON
Digivolved Form: Angewomon
Super Form: Examon
SHOUTMON
Digivolved Form: OmniShoutmon
Super Form: Shoutmon DX
DORULUMON
Digivolved Form: Shoutmon X4
Super Form: Shoutmon X5B
VEEMON
Digivolved Form: ExVeemon
Super Form: Imperialdramon Fighter Mode
WORMMON
Digivolved Form: Stingmon
Super Form: Imperialdramon Fighter Mode
GUILMON
Digivolved Form: WarGrowlmon
Super Form: Gallantmon
IMPMON
Digivolved Form: Beelzemon
Super Form: Shoutmon X5B

Não basta repetir as evoluções, tem que colocar a Pyomon e a Tailmon pra virar Examon '-' Me entristece ver que a bandai deixou esse jogo nas mãos de uma equipe americana completamente aleatória que não sabe nada da franquia e estão fazendo um jogo AAA de pokémon, é como se estivessem esfregando na nossa cara que não se importam com a franquia.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

Mensagem por Sparrow Sáb Nov 01, 2014 6:03 pm

Admito que o elenco de personagens jogaveis está deixando a desejar.
Eu não sei se isso é uma consequência de uma nova temporada de Adventure estar em andamento, mas na minha opinião o jogo está entupido com os Digimons dessa era. Deveria haver um equilíbrio entre os personagens de todas as 6 temporadas, mas a Bandai exagerou na doze.
Dos 8 parceiros iniciais 6 estão no jogo, só isso já ocupa metade da lista de personagens selecionáveis. O restante é composto de 2 Digimons cada das temporadas 02, Tamers e Xros Wars, essa última é provável que só esteja aqui apenas por ter sido a mais recente porque senão acho que nem isso. Há um tempo atrás eu tinha lido que haveriam personagens de todas as eras no jogo então é obvio que eu estou meio desapontado com essa informação.
E isso sem contar com o problema das super formas repetidas e umas outras que não tem nada a ver com o personagem. Que isso fosse acontecer com o Omegamon eu já esperava, talvez até com o Imperialdramon tendo em vista que BanchoStingmon foi lançado muito recentemente, mas o jogo tem umas escolhas bem questionaveis para as formas de outros lutadores. A pior de todas é sem dúvida alguma Angewomon virando Examon, que não é apenas um Digimon que não tem nada a ver com o personagem mas para completar também é uma repetição, e também vou ressaltar que ela já tinha duas Mega formas firmemente estabelecidas que eles poderiam ter escolhido então não é como se eles estivessem sem opção. O Shoutmon X5B como super do Beelzemon também foi fraco visto que eles poderiam ter usado o Burst Mode que existe desde Tamers. Admito, contudo, que gostei de terem usado Plesiomon e Aegisdramon como evoluções do Gomamon, mas apenas isso não cobre os falhas que sitei acima. TyrantKabuterimon também foi uma boa escolha.
Honestamente, eu ainda não joguei All Star Rumble nem conheço nada sobre a história, então não posso comentar além do aspecto do roster. Espero sinceramente que pelo menos a história e a jogabilidade sejam boas porque por enquanto não está me impressionando.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

Mensagem por Odin Seg Nov 17, 2014 1:32 pm

Eu acho que vocês esperaram demais de um jogo que desde o início estava fadado a isso. Eu nunca gostei muito desse formato em Digimon, sempre achei que o estilo Budokai Tenkaichi 3 seria MUITO melhor para um jogo de luta da franquia. Sei que custa muito mais dinheiro e tempo, mas teria um feedback muito melhor.

O que Digimon precisa agora é de produtos que levante sua imagem negativada e All-Shit Rumble junto a Xros Wars só jogam para baixo. É só ver toda a empolgação que Re:Digitize causou e que Cybersleuth vem causando. Vem até apelando pro Fanservice, mas é necessário fazer algo para puxar novos consumidores e fãs, resgatar aqueles que se foram, manter aqueles que pensam em se afastar e agradar aqueles que continuam. No cenário atual, Digimon tem um potencial absurdo para se tornar o mascote da Next Gen dos video games, já que o Wii U... well...
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360 - Página 3 Empty Re: Digimon All-Star Rumble anunciado para PS3 e Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos