DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Página 101 de 106 Anterior  1 ... 52 ... 100, 101, 102 ... 106  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon em Qui Ago 03, 2017 1:42 pm

Takuya escreveu:
Mimi-chaann escreveu:Saiu o PV 2 do novo filme:

Vi ele na página do Digisoul mais cedo no facebook. E lendo os comentários, as pessoas parecem um tanto decepcionadas com DATri. Pra mim o roteiro poderia ser melhor, mas ainda estou gostando da história. Não é algo pra ser longo demais e, pelo menos eu, não esperava um Digimon Adventure novamente. As mudanças de design e a mudança de dubladores achei bem positiva, apesar de algumas pessoas ainda reclamarem. O que vocês acham?

Com exceção do último filme que foi um porre, eu não tenho o que criticar não. Acho que muitos dos que criticam são aqueles que eram fãs quando crianças e agora assistem Tri mas não conseguem sentir da mesma forma que antigamente, e ficam procurando defeitos pra justificar.

Nostalgia is a bitch. Mas é, a maioria dos fãs só estão querendo assistir de novo aquele anime que assistiram na infância. Criam expectativas e se frustram nelas. Como diria o filósofo, era melhor que tivessem criado codornas, agora pelo menos teriam ovos de codorna.

Jyunirii escreveu:
Mimi-chaann escreveu:Saiu o PV 2 do novo filme:

Vi ele na página do Digisoul mais cedo no facebook. E lendo os comentários, as pessoas parecem um tanto decepcionadas com DATri. Pra mim o roteiro poderia ser melhor, mas ainda estou gostando da história. Não é algo pra ser longo demais e, pelo menos eu, não esperava um Digimon Adventure novamente. As mudanças de design e a mudança de dubladores achei bem positiva, apesar de algumas pessoas ainda reclamarem. O que vocês acham?

Eu deixei de esperar algo relacionado com Adventure na hora que eu ouvi que teria mais foco nos humanos.
Obviamente a mente da massa opera de cabresto e criam mimimi em cima de tudo.

Tri poderia ser executado melhor? Sim. Prometido menos e fazer mais? Absolutamente, mas no geral eu estou gostando. A partir do momento que você passa a considerar TRI como uma espécie do projeto de filmes de zero two, tudo fica mais leve.

Deixe vir Symbiosis.

Nem isso, basta pensar que termos uma expansão do universo de adventure mais de uma década depois do encerramento de 02 já mostra que "estamos no lucro" e por uma margem LARGA. Claro, existem defeitos, como por exemplos as kyuukyoku shinkas da Rosemon e do Seraphimon que tiveram 0 impacto ou peso, simplesmente jogaram na nossa cara e bola pra frente. Mas eu acho que os bônus superam os ônus por uma larga margem também.

Diferente do Takuya, eu adorei o último OVA. Os primeiros 5 minutos que mostram a história dos escolhidos originais, que sempre foram objeto de várias teorias pelo fandom, a parte dos humanos se religando novamente com os digimons, a coragem que os escritores tiveram em não tem um elemento mágico do plot que restaurasse as memórias dos digimons, tudo isso pra mim foi uma ótima construção.

Minha única ressalva ainda com Tri é a Meiko e a Meicoomon, honestamente não gosto delas, mas entendo que são necessárias para a história. (Diferente de um certo par de coadjuvantes que em nada contribuíram na maior parte de 02).

Uma coisa que vi gente comentando e que acho pertinente é que talvez aqueles goggles que estavam no chão não sejam os novos que o Koushiro fez no primeiro ova, mas sim os do Daisuke. Sei lá né, aguardar pra ver.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1816
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Ago 03, 2017 2:28 pm

Dragon escreveu:
Nem isso, basta pensar que termos uma expansão do universo de adventure mais de uma década depois do encerramento de 02 já mostra que "estamos no lucro" e por uma margem LARGA. Claro, existem defeitos, como por exemplos as kyuukyoku shinkas da Rosemon e do Seraphimon que tiveram 0 impacto ou peso, simplesmente jogaram na nossa cara e bola pra frente. Mas eu acho que os bônus superam os ônus por uma larga margem também.

Diferente do Takuya, eu adorei o último OVA. Os primeiros 5 minutos que mostram a história dos escolhidos originais, que sempre foram objeto de várias teorias pelo fandom, a parte dos humanos se religando novamente com os digimons, a coragem que os escritores tiveram em não tem um elemento mágico do plot que restaurasse as memórias dos digimons, tudo isso pra mim foi uma ótima construção.

Minha única ressalva ainda com Tri é a Meiko e a Meicoomon, honestamente não gosto delas, mas entendo que são necessárias para a história. (Diferente de um certo par de coadjuvantes que em nada contribuíram na maior parte de 02).

THIS.

Digimon Adventure Tri é recheado de elementos de Digimon Adventure só que sob uma nova releitura. Mas mesmo assim está sendo uma delicinha assistir. Não achei o último OVA tão ruim. O desenvolvimento da Sora foi muito bom também. E toda vez que vejo o início, que mostra as crianças anteriores, choro de emoção porque é claro que nem todas as crianças escolhidas nos diversos universos de Digimon conseguiram cumprir sua missão. Além disso, a Himekawa foi afetada psicologicamente. As crianças de DA só tiveram sucesso por construir laços muito fortes com seus Digimons e entre eles também.

Meiko é um pé no saco. Meicoomon também. Mas são úteis para o desenvolvimento da história. -q
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Takuya em Qui Ago 03, 2017 8:39 pm

Eu adoro as batalhas, mas até se fizessem uma temporada inteira só mostrando o cotidiano dos escolhidos eu já ficaria feliz (talvez até gostasse mais ainda lol)
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3562
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Roberto zampari em Sex Set 01, 2017 10:36 am

https://withthewill.net/threads/18371-tri-Part-5-Preview-Screenings-Begin

Não está muito cedo para divulgar isso? Falta muito pra Tri.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Set 01, 2017 12:06 pm

Imagino que o episodio 5 de Digimon Tri deva terminar com os Escolhidos em situação desesperadora deixando a gente em agonia com um imenso suspense para ver logo o episódio final e a resolução da trama .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Set 06, 2017 1:34 pm

Primeiros 5 minutos de Digimon Adventure Tri OVA 5 Kyousei
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Set 08, 2017 2:23 am

Sabe o que fiquei me perguntando? Quantos anos a Maki tem?! lol

Em 1999 ela já era adulta. Em que período ela foi pro Digital World?
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Set 08, 2017 6:18 am

Acredito que deve ter ido ao Digital World nos primordios da Internet quando a rede tinha acabado de ser criada e as pessoas estavam começando a utiliza-la com Computadores Domesticos .

A internet foi criada em 1969, nos Estados Unidos. Chamada de Arpanet, tinha como função interligar laboratórios de pesquisa. Naquele ano, um professor da Universidade da Califórnia passou para um amigo em Stanford o primeiro e-mail da história.

Essa rede pertencia ao Departamento de Defesa norte-americano. O mundo vivia o auge da Guerra Fria. A Arpanet era uma garantia de que a comunicação entre militares e cientistas persistiria, mesmo em caso de bombardeio. Eram pontos que funcionavam independentemente de um deles apresentar problemas.

A partir de 1982, o uso da Arpanet tornou-se maior no âmbito acadêmico. Inicialmente, o uso era restrito aos EUA, mas se expandiu para outros países, como Holanda, Dinamarca e Suécia. Desde então, começou a ser utilizado o nome internet.

Por quase duas décadas, apenas os meios acadêmico e científico tiveram acesso à rede. Em 1987, pela primeira vez foi liberado seu uso comercial nos EUA.

Em 1992, começaram a surgir diversas empresas provedoras de acesso à internet naquele país. No mesmo ano, o Laboratório Europeu de Física de Partículas (Cern) inventou a World Wide Web, que começou a ser utilizada para colocar informações ao alcance de qualquer usuário da internet.

Desde então, a difusão da rede foi enorme. Hoje, a internet tem mais de 250 milhões de usuários em todo o mundo. Até o final de 2004, o tráfego mundial de e-mails deverá estar em torno de 35 bilhões de mensagens diárias.

Quase 90% dos usuários de internet estão nos países industrializados. Os EUA e o Canadá respondem por 57% do total, segundo relatório da Organização Internacional do Trabalho.

No Brasil, a exploração comercial foi liberada em 1995. Universidades como as federais do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro estavam conectadas à rede desde 1989. A Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo) conectou-se um ano depois.

KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Odin em Sex Set 29, 2017 1:59 pm

Eu tenho sentimentos misturados sobre esse quinto filme. Passei a gostar do PLOT de Tri, a história em si é muito boa. O problema é TODO o resto, como ela é direcionada. A dinâmica é ruim, me passa um sentimento de que os produtores não sabem como guiar a série ou conduzir as cenas.

A comédia meio que fica fora de hora, quebra a tensão no momento que o clima da série tem que ser o mais linear possível para que o a história x ambiente casem melhor imo.

Himekawa(é esse o nome dela?) aparenta estar sendo desperdiçada como personagem, a construção dela é boa, mas a forma que a série gira em torno dela é TERRÍVEL, a cena do mar negro ficou legal.

Gosto desse conflito de Tri, de como eles tem que tomar decisões difíceis. Yamato melhorou bastante nesse fim. Os dois primeiros episódios foram muito parados para meu gosto.

Eu gostei da fusão da Raguielmon com a Ofanimon Falldown Mode, apesar de não ser lá um design pra lá de original, realmente lembra EVA.

Meu deus, caras, o que diabos fizeram pra TIRAR 02 de aparecer? Essa coisa é tão forçada que DÓI.
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 235
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Set 30, 2017 11:45 am

Acabei de assistir o episódio 5 de Digimon Tri e a sensação que tenho é indescritivel um misto de sentimentos ao ver tanto Taichi quanto Daigo Nishijima aparentemente se sacrificarem e Hikari " a Luz " se tornar " Trevas " e provocar uma evolução maldita em Salamon que se tornou Ophanimon Falldown Mode e se fundiu de maneira grotesca com Rasielmon resultando numa aberração abominavel que agora decreta o fim da humanidade . Quando essa evolução ocorreu eu pensei comigo : " P@#*a que p@%#u agora fu*@u tudo !"

Mais ainda ver Gennai completamente inverdito de cabeça para baixo envolto nas trevas a antitese daquele personagem amigo de todas as horas que sempre esteve ao lado dos Escolhidos de Digimon Adventures transformado na figura do " próprio Diabo " e dos piores pesadelos dos escolhidos foi algo que me deixou completamente aturdido . Ver Gennai . JUSTO GENNAI como o " a imagem do próprio mal " foi uma coisa que me surpreendeu e me chocou .

Outra coisa foi a citação breve ao Oceano das Trevas ver  Maiki Himekawa cercada pelos seres negros que apareceram para Hikari naquele episódio de Digimon 02 " O Chamado de Dagomon " e a seguir afundando nas aguas negras do Oceano das Trevas sem que não houvesse ninguém para salva-la foi algo que sintetizou como ninguém o clima de desespero e de que os Escolhidos tinham todos chegado num ponto sem retorno nesse episódio .

Sobre os Escolhidos a decisão deles de que nem Yggdrasil nem Homeostasis estavam certos se isso fazia os Digimon e seus companheiros sofrerem e colocarem ao mesmo tempo todo o mundo em risco por causa de uma divergência que pode simplesmente ser resumida em " Quem tem mais direito de existir ? A Luz ou As Trevas indiferente de quem tenha que sofrer para que uma prevalesça no final sobre a outra ? "

No final a decisão dos Escolhidos como deixava bem clara as palavras de Hikari quando ela " discute " com Homeostasis é que eles não iriam apoiar lado nenhum porque não se tratava mais de uma disputa maniqueista entre " bem " e " mal " , " luz " e " trevas " . Esta disputa estava fazendo inocentes sofrerem por terem que escolher um lado logo a " única escolha " dos Escolhidos era " que não havia o que escolher " . Ambos os lados defendidos tanto por Jesmon ( Homeostasis ) e Alphamon ( Yggdrasil ) estavam igualmente errados . Então eles escolheram pela vida . Tanto de Digimon quanto de Humanos .

Taichi se sacrificando e dizendo a Omegamon com um olhar para que salvasse Yamato e Meiko e Daigo se lembrando do passado quando era ele que estava na liderança de seu grupo ocupando o mesmo lugar de Taichi e tomando as decisões dificeis também e tentando salva-lo e o googles caido no chão foi sem palavras . Quem duvida que no episódio 6 teremos os primeiros escolhidos comandando as 4 Holy Beasts contra a abominação formada pela fusão de Rasielmon e Ophanimon Falldown Mode e que " talvez " Megadramon surja para resgatar Himekawa do Oceano das Trevas e ela volte a razão para dar forças a seu amigo ?

E por fim Yamato assumindo a liderança e pegando o Googles e dizendo para os Escolhidos levantarem e que eles " chorariam depois " porque agora mais do que nunca o mundo necessitava deles foi um momento epico . Vai ser dose esperar pelo episódio 6 e saber como Digimon Tri terminara ...
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 101 de 106 Anterior  1 ... 52 ... 100, 101, 102 ... 106  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: