Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 13 de 99 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 56 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Ter Ago 05, 2014 6:56 pm

Dragon safadjeenho.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Ter Ago 05, 2014 8:27 pm

Rayana escreveu:https://twitter.com/kakudou/status/495225452760289281
Ele "também vai fazer parte das audiências desta vez".
O proclamado "pai de Sorato" pelos fãs do casal está, portanto, fora do anime até notícia em contrário.

Isso tudo tá bom demais pra ser verdade, será que tudo isso não é uma ilusão coletiva nossa?  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 114771841
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Ter Ago 05, 2014 9:17 pm

O que eu mais me interesso em saber, depois do visual novo dos personagens, é como vão usar a turma.

Taichi será o protagonista de novo? Ou Daisuke vai dividir a tela com ele nesse quesito?

Daisuke deixará de ser irritante? :O
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Edd Ter Ago 05, 2014 10:42 pm

Quero saber se eles irão usar o Willis dessa vez.

Não sei se ele caberia como um dos personagens principais mas pelo menos uma aparição EU ACHO que seria legal.

Até pra ele se consolidar no canon.
Edd
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Where the lights touch the earth
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Qua Ago 06, 2014 12:31 am

Edd escreveu:Quero saber se eles irão usar o Willis dessa vez.

Não sei se ele caberia como um dos personagens principais    mas pelo menos uma aparição EU ACHO que seria legal.

Até pra ele se consolidar no canon.
Se o fizerem, aprovo a 100%.

Não apenas para que o filme seja considerado canon, mas também para que o CD Drama Natsu e no Tobira (que menciona os acontecimentos desse filme) também o seja.
E digo isto porque o Daisuke teve mais desenvolvimento neste CD do que no próprio anime. Não é nada de "espectacularmente mirabolante" (lol) mas acho que foi a história que mais acrescentou ao personagem dele.

Ao mesmo tempo, já conversei com fãs que me dizem que o CD não é para ser considerado oficial pelo simples facto de que "é suposto o Daisuke não ter desenvolvimento" (Não sei onde diabo foram buscar isto, mas garantiram-me que foram as palavras de algum membro do staff de digimon; que o Daisuke foi feito para ser o mais simples possível... Já são umas 3 pessoas que me dizem a mesma coisa. Mas acho isto tão estúpido que mete dó. Zero Two só tinha a ganhar se ele tivesse pelo menos alguma profundidade emocional... É mesmo muito estranho.)

Acho que a saída do Kakudou pode ser um bom sinal, porque ultimamente não consigo evitar de achar que ele sofre do sindrome do artísta que garante, "estava tudo planeado desde o começo" para justificar as falhas e protestos do fandom a respeito do anime.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Alv Qua Ago 06, 2014 1:26 am

Andei sumido, e só hoje vi a notícia no facebook e PORRA, arrepiei aqui! Na torcida por Hosoda estar envolvido.
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qua Ago 06, 2014 1:30 am

Na torcida para que ninguém envolvido com Saint Seiya Ômega esteja no projeto
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Qua Ago 06, 2014 9:32 am

Não to achando que vão focar muito nos personagens de 02 não, por toda a campanha que estão fazendo me parece que estão se apoiando na nostalgia do fandom, e a maioria só sente nostalgia por Adventure mesmo... não quer dizer que os personagens de 02 não vão aparecer, mas não espero muito destaque pra eles não
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Ago 06, 2014 10:01 am

Se calhar vão fazer como Hunters. Ou como deveria ter sido Hunters. Dois protagonistas (no caso, Taichi e Daisuke) + um intruso, como grupo principal. Esse intruso podia ser um novo personagem e talvez o seu parceiro seria Huckmon, um Digimon Dragão como os demais. E o resto funcionaria como grupo secundário ou terciário, que iria aparecer/ajudar de vez em quando. Até porque com 12 ou mais seria um tanto complicado de se gerir.

Uma coisa que eu efetivamente não quero nesta temporada é a fórmula do "monstro da semana" para introduzir a história. Já tivemos isso em praticamente todas as temporadas e vimos que não funcionou. Além disso, estamos na 3ª temporada de Adventure, portanto qualquer introdução desse calibre não é necessária.

Estou na expetativa para que apareça Titamon. Orgemon ficou com inveja por Leomon ter evoluído e ele não, daí que se Leomon renascer essa será a chance perfeita. Entretanto, Leomon deve morrer de novo. xD

Mas se não é o Kakudou, seria mesmo fantástico que o Hosoda fosse o diretor desta vez. Caso contrário, Imamura (o diretor do segundo filme de 02) também é uma ótima aposta.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Qua Ago 06, 2014 10:57 am

Fiquei com a ideia que vocês odeiam o Kakudou Hiroyuki O.o É por causa da imensidão de plotholes que ficaram em Adventure e ZT ou pelo facto de ele dizer que Taiora é fruto da imaginação dos fãs? - Pois contraria o filme Bokura no Game(?)...

Assustei-me quando vi assim o ovo :) Nade-Nade Só faltam 400000!
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Dwvyg9
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 14 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 99 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 56 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos