Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 28 de 99 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 63 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jyunirii Seg Ago 11, 2014 5:07 am

Mal começou o filhote de adventure e as tretas com os casais tá rolando... Quero ver na estréia, vai ser lindo de ver.

Sonhando em ver o Ryou nessa bagaceira toda. Slá, ele poderia aparecer pra dar oi e cair fora, como ele fez em 02. e sobre a evo da Tailmon: troca logo pra Lilithmon que o negócio é peito e bunda mesmo. Sanzomon seria daora OuO.

Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Seg Ago 11, 2014 10:29 am

Sobre a Tailmon e as evoluções despertadas pela Holy Ring, leiam o meu post aqui, por favor.

Vivemos numa cultura que interpreta tudo sexualmente, por isso só falam em casais. Mas nestes últimos anos percebi que a palavra que melhor define isto é 'relacionamentos'. Um relacionamento entre pessoas é a forma como eles se tratam e se comunicam, e para nós espectadores é possível gostar de ver dois personagens interagirem sem que isso implique sexo ou romance...

Em inglês usam o termo 'ships' como abreviatura para relationships, e não existe apenas relacionamentos sexuais. Podemos gostar de relacionamentos de irmãos, ou de melhores-amigos, ou relacionamentos românticos, platónicos, ou bromance (brother's romance, do tipo Arthur e Lancelet dos contos de Avalon).

E agora que já esclareci isto, posso afirmar que os meus ships favoritos são:
- Taichi x Sora x Yamato
- Mimi x Koushirou
- Mimi x Jou
- Daisuke x Hikari

Graças às fanfics e fanarts, também comecei a gostar de:

- Taichi x Jun (as melhores fanfics de Digimon estão aqui, juro!)
- Taichi x Daisuke
- Sora x Mimi
- Koushirou x Hikari
- Ken x Hikari
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Seg Ago 11, 2014 11:16 am

Juny Lee escreveu:Mal começou o filhote de adventure e as tretas com os casais tá rolando... Quero ver na estréia, vai ser lindo de ver.
Treta tá sendo mesmo é Holydramon x Ophenimon. °u°
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Seg Ago 11, 2014 11:20 am

Rayana escreveu:Em inglês usam o termo 'ships' como abreviatura para relationships, e não existe apenas relacionamentos sexuais. Podemos gostar de relacionamentos de irmãos, ou de melhores-amigos, ou relacionamentos românticos, platónicos, ou bromance (brother's romance, do tipo Arthur e Lancelet dos contos de Avalon).

Eu sempre achei que ship era exclusivo pra relacionamentos românticos '-' Legal saber que é sobre qualquer outro tipo de relacionamento :)

Já que é assim sou citar uns ships não românticos que eu curto:
Queria que tivesse mais momentos de sororidade entre todas as meninas. Acho tão lindo :')
Ken x Hikari, pois eles tem muito em comum.
Miyako x Iori são muito fofos juntos :3
Ken x Daisuke
Taichi x Sora x Yamato (apesar de curtir a ideia de relação romântica, ele são lindo juntos só como amigos também)
Bromances no geral <3
+++

Na verdade curto muito as interações de Digimon, a lista ia ficar bem extensa hehe Elas saem muito do padrão dos desenhos de criança :)
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Seg Ago 11, 2014 11:25 am

Ken ficaria perfeito com a Hilkari. E Daisuke com Takeru.  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 3489127812 
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Ago 11, 2014 11:42 am

GodFire escreveu:Ken ficaria perfeito com a Hilkari. E Daisuke com Takeru.  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 3489127812 

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Tumblr_m6sfl3hySV1qgdgwxo1_500

Falando em Daisuke. Cadê aquela guria que era super dele? Frequentava o fórum direto.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Seg Ago 11, 2014 12:03 pm

Já pensaram ver a Sora dar uma estalada na cara do Yamato XD
Agora a sério... Eu gostava de ver Taiora T_T Não acredito que Yamato e Sora ficaram juntos 25 anos seguidos O_o Tem de ter havido alguma coisa pelo meio: Desconfianças... (Mas nada de novelas ^^")

Deixando romances... Gostava que Taisuke fosse explorado, talvez num jogo de Futebol (Acho que nunca os vi jogarem juntos numa mesma equipa O_o)

A única coisa que ODIARIA ver nessa Season era o Taichi e o Yamato em estilo CG... Em Sailor Moon Crystal, a Usagi e amigas parecem BONECAS
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 146zj5
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Seg Ago 11, 2014 12:03 pm

Ken com a Hikari ia ser engraçado, imagina os dois presos no mundo das trevas, um mais apavorado que o outro? Quem ia defender quem? xD

Um shipping que não me convence de jeito nenhum e é até popular é Yamato x Mimi. Sério, não existe química alguma entre os dois, os dois mal interagem nas temporadas e eles tem praticamente nada em comum. Nem consigo imaginar os dois juntos, acho que só shippam porque acham os dois bonitos.

Quanto a Daisuke x Hikari x Takeru, acho que depois desse tempo todo o Daisuke já deve ter partido pra outra. Mesmo porque ele nunca foi realmente apaixonado por ela pra começo de conversa, era só um menino querendo impressionar uma garota bonita (quem nunca?). Quanto ao Takeru, acho que tem chance deles desenvolverem algo, tem muitos sinais nas temporadas que ele e a Hikari tem um laço diferente. Agora, se continuou só na amizade ou virou algo maior depende mesmo da vontade dos autores xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Seg Ago 11, 2014 12:35 pm

Takuya escreveu:Um shipping que não me convence de jeito nenhum e é até popular é Yamato x Mimi. Sério, não existe química alguma entre os dois, os dois mal interagem nas temporadas e eles tem praticamente nada em comum. Nem consigo imaginar os dois juntos, acho que só shippam porque acham os dois bonitos.

Também nunca entendi isso! Acho que, dos meninos, o Yamato é com quem ela menos combina.
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Kamirisu JxS Seg Ago 11, 2014 1:13 pm

O raio do ovo nunca mais choca! DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 996250559 Será tão difícil 26.000 miseráveis pessoas darem 10 cliques num dia e pronto?! DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 741800638 É que isto sem novidades não dá... E só se passaram 10 dias! DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 1055993667 Só de pensar que ainda faltam pouco menos de 200... DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 1280623097
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 28 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 99 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 63 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos