Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 48 de 99 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 73 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Sparrow Qui Ago 21, 2014 6:55 pm

Jackob, a questão é bem diferente do que com o Tagiru. O problema com o Vamdemon voltar não é questão de gostar ou não do personagem, pessoalmente eu considero ele até o melhor vilão de Adventure, com o Piedmon chegando bem perto. O problema é que ficar reciclando o mesmo personagem o tempo todo também não dá, eles ficam velhos assim.
Eu sei que é uma temporada em Adventure e tudo o mais, mas ficar fazendo da nostalgia sua única perna de apoio também não rola, eu quero ver os personagens que eu gosto fazendo coisas novas e não enfrentando o mesmo inimigo pela centésima vez.
Se é para trazer alguém de volta façam isso com alguém que ainda não foi explorado, como o Dagomon por exemplo. Mas o Vamdemon é o tipo de personagem que eu sinceramente acho que devia ser deixado em paz.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Qui Ago 21, 2014 8:47 pm

Não sei o que cara reclamou do NeoVandemon. Tem um design até que bem cool.

Desses que a Ray comentou eu botaria fé no Dagomon. Não faço a mínima ideia de como isso seria desenvolvido, mas pensando assim, seria legal abordar outro mundo para o plot de primeiro plano. Algo que vá além do Mundo Digital e do Mundo Humano. Algo que coloque os dois mundos em risco.

Mas algo sensato. Não um mundo multi colorido onde sonhos se tornam realidade. Porque, né...

Em outras palavras, quero ver Dagomon sendo responsável por uma onda de incontáveis depressivos surgindo ao redor do mundo. >: -D
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Sex Ago 22, 2014 12:16 am

TerriLopz escreveu:Não sei o que cara reclamou do NeoVandemon. Tem um design até que bem cool.

Desses que a Ray comentou eu botaria fé no Dagomon. Não faço a mínima ideia de como isso seria desenvolvido, mas pensando assim, seria legal abordar outro mundo para o plot de primeiro plano. Algo que vá além do Mundo Digital e do Mundo Humano. Algo que coloque os dois mundos em risco.

Mas algo sensato. Não um mundo multi colorido onde sonhos se tornam realidade. Porque, né...

Em outras palavras, quero ver Dagomon sendo responsável por uma onda de incontáveis depressivos surgindo ao redor do mundo. >: -D

Imagina uma temporada de digimon estilo Call of Chutulu, no final todo mundo morre e a gente descobre que o personagem estava o tempo inteiro internado num asilo psiquiátrico tendo alucinações
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Sex Ago 22, 2014 6:17 am

Sparrow eu disse isso por ironia mesmo ^^" Por exemplo, é sempre melhor ter um personagem antigo de volta (que aliás já aconteceu várias vezes - Vamdemon, Etemon, Appocalymon/Mephismon[?] ) do que um personagem que não tem propósito, faz as coisas por que quer e não tem qualquer tipo de desenvolvimento (Tagiru) ...

Mas claro, estes personagens já deram tudo o que tinham de dar. É preferível que usem esses digimons citados por vocês (Dagomon e Demon) pois ainda não mostraram todo o seu possível potencial.

Espero bem que a Toei não nos dececione (decepcione fica tão estranho com acordo ortográfico O.o)


Última edição por Jackob em Sex Ago 22, 2014 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jyunirii Sex Ago 22, 2014 6:42 am

Sou a solitária sonhadora que ainda tem esperanças de ver um Milleniunmon em Adventure? Slá, eles poderiam ter a epifania de catar os games do WS e criar uma desculpa chula pra trazer o mirenia-chan. Eu iria gostar de como que os carinhas se virariam pra derrotar um deus (sem pedir a ajuda do Ryo, sure).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Sex Ago 22, 2014 1:30 pm

Prefiro mais a garota do Re:Digitize com um V-mon do que um Taichi mais velho.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por SHAD Sex Ago 22, 2014 2:05 pm

Só passei pra deixar isso aqui:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Uzc1CoV

THE HYPE TRAILMON HAS NO BREAKS!!!
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sex Ago 22, 2014 10:57 pm

Primeiramente gostaria de dizer que vi o teaser no stream do evento, mas que o PC bugou BEM na hora que foi dito que "digimon está voltando" (na qual é um grande erro, Toei. Digimon nunca terminou e vocês sabem muito bem disso). Depois vi uma porrada de gente a berrar umas dez mil vezes sobre uma 3ª season no twitter -- com amigos meus a comentar do vídeo do stream do Japão.

Bem, apesar de estar feliz... Logo lembrei de que isso não ia cair muito bem por causa de certas coisas que já começaram a drenar minha felicidade: Fans a pedir retcom em 02, epílogo, etc... Mas por razões tão idiotas que nem sei se eles pensam em digimon como shounen ou como uma novela mexicana.

Preferia uma season nova e do zero, como todas as outras. Mas eu não vou mentir que já tinha sonhado com um 03 uns anos atrás e até aquela esperança de que um dia iria acontecer. E está acontecendo, e aí que começam as preocupações:

1- O Cast vai ser o mesmo ou irão mudar (tal como fizeram com Sailor Moon Crystal)? Se bem que olhando a lista de atividade do cast, a maioria ainda está ativa. E mesmo assim temos o jogo de PSP que conseguiu reunir o cast de Adventure (exceto a seiyuu de Adv!Takeru, então tivemos a seiyuu de Airu no time; ainda diz que ela foi chamada por ter sido fan de Adv quando criança... Não sei, só li sobre isso);
2- Retcom seria IMPOSSÍVEL, já que a Toei considera 02 parte da franquia -- e todo o material all-series sempre inclui Daisuke/02 --, portanto suponho que isso os haters não vão ter. Mesmo assim me preocupa se haverá algum role para Daisuke, Miyako, Iori e Ken;
3- Ainda sobre as 02 kids, os únicos que teriam mais chances de retorno seriam Daisuke & Ken (mais o Ken do que o Daisuke, se formos julgar pela enquete da loja);
4- Falem de tudo, mas se não houver o Hosoda no lugar do Kakudou, vou continuar com minhas dúvidas. Afinal, Kakudou conhece bem as personagens e então teriam de pegar alguém que conhece-as para fazer um trabalho digno.

Mesmo assim, ignorando a chatice de "retcon 02/Sorato/epílogo" que esse povo tá pedindo, ainda tenho minhas esperanças por coisas que 02 não fez:

1- completar a evoline de TODOS os digimons de Adv/02 -- incluíndo V-mon, Wormmon, Hawkmon & Armadimon;
2- Explorar mais a interação entre os veteranos e as 02 kids, como Taichi-Daisuke, Miyako-Koushirou, Iori-Ken, etc;
3- Evitar o mesmo erro de dar foco só pra um grupo. Convenhamos, os veteranos tiveram um papel muitíssimo fraco nos primeiros arcos e só no final (worldwide & Oikawa) que eles voltaram a ser úteis;
4- Se possível, dar brasões ou até digimentals especiais para Daisuke, Miyako, Iori e Ken. Esses quatro não possuem digimons que possam enfrentar níveis perfeito/final sozinhos. Sem a jogress, eles se tornariam tão inúteis que nem os veteranos em 02;
5- mais Sorato & Kenyako, mais exploração nesses dois pares por já terem sido confirmados no epílogo;
6- Ainda sobre o epílogo, seria muito bom se eles pudessem explorar mais essa transição da nova season para o epílogo. ;
7- Por favor, não arruinem o cabelo do Daisuke. Até o cabelo do Taichi no epílogo está mais aceitável que aquele corte de cabelo que deram pro Daisuke.


Mesmo assim, ainda tenho um medo danado que façam algo que ninguém vá gostar... Mas vamos tentar ter um pouco de esperança e otimismo... Choquem o ovo, pelo amor ao Qinglongmon.


Última edição por Daisuke Kaizaa em Sáb Ago 23, 2014 1:05 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Sex Ago 22, 2014 11:33 pm

Este post é off topic, só passei por aqui pra compartilhar algo com vocês. Vejam o que está na descrição desse perfil do Arresterdramon EHAUHEUHAUEHUAHEUHAUHEA Cara eu tou chorando aqui
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Sex Ago 22, 2014 11:35 pm

É sério que tem fã que quer que esqueçam de 02 e do epílogo? Gente, que ódio no coração... Deve ser o pessoal que não engoliu de jeito nenhum Sorato '-'
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 49 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 48 de 99 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 73 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos