DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy em Dom Ago 24 2014, 20:32

Ai zampari... KKKKKKKKKKKKKK Era uma piada pelo epilogo ser tão ruim.

PS: Não tem criança nenhuma da 02 no teaser que é a unica coisa concreta sobre a 03. :*
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 923
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por TerriLopz em Dom Ago 24 2014, 20:37

GodFire escreveu:Ai zampari... KKKKKKKKKKKKKK Era uma piada pelo epilogo ser tão ruim.

PS: Não tem criança nenhuma da 02 no teaser que é a unica coisa concreta sobre a 03. :*

Mas o teaser só tem o Taichi, nem.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por gabiiru em Dom Ago 24 2014, 20:45

Daisuke Kaizaa escreveu:
gabiiru escreveu:A Miyako era a última que eu pensaria terminando como dona de casa. Imaginava ela trabalhando junto com o Koushiro ou em alguma coisa relacionada com computador.

Material extra consta que Miyako estava de licença para cuidar dos filhos, o que fez com que isto surpreendesse muita gente. A info é meio que "recente" e foi postada por uma amiga minha que comprou um outro memorial artbook (apenas de 02 e Adventure este), onde há um pequeno diálogo dos escolhidos em 2027.

Ela, minha amiga, diz que não é muito boa em traduzir do Japonês para o inglês, mas já foi de grande ajuda aquela info. Aliás, eu assisti o final e Takeru não diz que Miyako é dona-de-casa, ele apenas consta que Miyako casou-se com o Ken. A interpretação que tinha era justo que ela estava de licença (e isso foi confirmado, repito).

Engraçado. Sempre achei que ela não tinha trabalho, pois só diz que ela se casou com o Ken e teve 3 filhos, enquanto falou a ocupação de todos os outros. Acho que eles deviam ter falado a profissão dela no epílogo para não confundir as pessoas :P

Enfim, obrigada pela informação :D
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 71

Mensagem por FireKilljoy em Dom Ago 24 2014, 21:22

TerriLopz escreveu:
GodFire escreveu:Ai zampari... KKKKKKKKKKKKKK Era uma piada pelo epilogo ser tão ruim.

Mas o teaser só tem o Taichi, nem.
owO

Mostra todo mundo.   
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Ago 24 2014, 21:34

Ai gente... Claro que vão colocar os personagens de DA02 ali, nem que seja só para enfeite. Como disse, é tolice pensar que eles não vão usar essa temporada. Agora... Ao que parece, os personagens de Adventure (as 8 primeiras crianças) serão o foco aqui.

E, na boa... Quero uma nova história, uma nova aventura, novos vilões... Se taparem alguns buracos, ótimo. Se não, tanto faz também. Juro que não estou preocupada com os furos. Quero saber o que eles vão trazer de NOVO e como Taichi e companhia vão estar e o que vão enfrentar agora que estão mais velhos.

Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Roberto zampari em Dom Ago 24 2014, 21:54

Querida mimi-chan

Vou repetir e dizer de novo: Quero personagens novos (possivelmente, que apresentam o mesmos traços das antigas crianças escolhidas), pois não quero ver o Taichi, Daisuke e os antigos sendo ferrados por vilões, ou pelas cagadas da TOEI.

E eu não quero ver isso acontecer, se for uma temporada para consertar furos, tudo bem, mais que fiquem em perfeita sincronia (quero dizer tudo fazendo sentido).
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 473

Mensagem por Dragon em Dom Ago 24 2014, 22:17

Roberto zampari escreveu:Querida mimi-chan

Vou repetir e dizer de novo: Quero personagens novos (possivelmente, que apresentam o mesmos traços das antigas crianças escolhidas), pois não quero ver o Taichi, Daisuke e os antigos sendo ferrados por vilões, ou pelas cagadas da TOEI.

E eu não quero ver isso acontecer, se for uma temporada para consertar furos, tudo bem, mais que fiquem em perfeita sincronia (quero dizer tudo fazendo sentido).

Vai ser uma temporada só com o Taichi SIM e se reclamar nem o Taichi vai ter!
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1816
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Ago 24 2014, 22:21

Roberto zampari escreveu:Querida mimi-chan

Então amore, acho que vais ter que esperar mais alguns anos até a Toei produzir uma temporada totalmente nova para Digimon: com história do zero, personagens do zero, vilões do zero, evoluções do zero. Estamos falando de uma continuação e não sei pra ti, mas pra mim ficou claro no vídeo promocional, quando aparece "Taichi. 17 anos. Ensino médio", que os personagens principais serão as 8 crianças escolhidas da primeira temporada. Podem inserir 38274872389472897389478932798479283748 personagens novos, mas eles serão o foco. E estragar por estragar, já fizeram isso em DA02 quando mudaram a personalidade das crianças e esqueceram de desenvolver Daisuke e companhia. lol

E caramba! Uma temporada pra consertar furos me parece tão monótono zzzzzZZZZZzzzzzz. Acho perfeitamente cabível uma nova aventura com os antigos personagens. Podem consertar quantos furos quiserem, desde que nos apresente algo TOTALMENTE NOVO. Uma história nova. Um argumento novo. Dificuldades novas. Ainda há muito espaço para o amadurecimento dos personagens. Afinal, eles são adolescentes e não super humanos. Já disse isso mil vezes aqui e torno a repetir: ainda falta muito tempo para a spring 2015 e, com certeza, já começaram o projeto bem antes do anúncio. Não é possível que eles irão fazer qualquer coisa. Isso seria decepcionar a maioria do fandom Digimon, especialmente a galera mais velha que começou a gostar da franquia com Digimon Adventure.

Só pra finalizar meu posicionamento: QUERO VER Taichi e cia em ação novamente. Eles são os heróis da minha infância e sempre quis vê-los crescidos e em uma nova aventura! Realmente, não estou nem aí para novos personagens...  

Foda-se essa merda
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Convidado em Dom Ago 24 2014, 22:44

Quero personagens novos sim, mas não quero que façam o mesmo que fizeram com 02. Quero só os doze (vou repetir isso umas dez mil vezes até que entre na cabeça de todo mundo: 02 expandiu o grupo de 8 para 12. Vide o material de 02) como principais e só.

Uma palha da Jun, Chikara (avô do Iori), dos pais da galera e até um kouhai pro Daisuke já basta. Mas NADA de um novo grupo de escolhidos ganhando mais foco que os 12. Não quero o mesmo erro de 02 de novo -- quero uma season que explore os 12, que dê foco no que vai acontecer em 2027 para que o epílogo ganhe polimento.

Relembrando que a Toei considera sim 02 oficial e não vai ter essa de retcon a season ou o epílogo. Então no more fucking drama.

Convidado
Convidado

Mensagem por Roberto zampari em Dom Ago 24 2014, 22:49

E vou ser sincera contigo, Mimi-chan, Taichi e os outros tiveram seu desenvolvimento, e acho que a TOEI vai estar sem ideias o que fazer com o Taichi e os outros escolhidos quando estiverem no ensino médio, porém, no meu ponto de vista, só existem duas possibilidades para um 03:

1) Desenvolver Daisuke, Miyako e Iori: Segundo os usuários do DZ, eles tiveram desenvolvimento pobre em ZeroTwo. Eu acredito que vão dar mega-evoluções para eles, pois em ZeroTwo, usaram Jogress Evolution como desculpa esfarrapada.

2) Usar novos personagens: Essa é minha proposta e idéia. Eu acredito que apresentar novos personagens para 03, poderia ser um movimento interessante, mas que seja bem executado. Eu, na minha opinião, colocaria como aquelas pessoas que testemunharam a derrota de Vamdemon, não que sejam escolhidos, mas que eles não tenham experiência o que são Digimons e o Digital World.

E Nina, como assim "para que o epilogo ganhe polimento"? Você se esqueceu que o epilogo foi descartado pelos fãs de Digimon?
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 473

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Ago 24 2014, 23:14

Primeiro, seria muita falta de criatividade não saber o que fazer com personagens tão bons quanto as 8 primeiras crianças. Há milhões de fanfics espalhadas na web que mostram o quanto Taichi e cia ainda podem render muitas histórias. E acho que pelo menos uma boa equipe de criação a Toei vai poder pagar.

Segundo:

Roberto zampari escreveu:
2) Usar novos personagens: Essa é minha proposta e idéia. Eu acredito que apresentar novos personagens para 03, poderia ser um movimento interessante, mas que seja bem executado. Eu, na minha opinião, colocaria como aquelas pessoas que testemunharam a derrota de Vamdemon, não que sejam escolhidos, mas que eles não tenham experiência o que são Digimons e o Digital World.

Não acha que isso é exatamente a proposta de DA02? Não quero um Digimon Adventure Zero Two de novo. Espero algo realmente novo e diferente. Por isso que não fico especulando muito por aqui. Prefiro esperar e ver o que a Toei vai fazer.

Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por FireKilljoy em Seg Ago 25 2014, 00:24

Mimi rainhando nos coments.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Takuya em Seg Ago 25 2014, 00:26

Não quero personagens novos, essa temporada não é uma continuação normal como 02 foi, é uma espécie de comemoração. Colocar personagens novos pra tirar os holofotes dos antigos num caso desses é tiro no pé, deixa pra próxima temporada realmente nova.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3551
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Convidado em Seg Ago 25 2014, 01:06

Dai-me santa paciência que estou farta disso.

Roberto zampari escreveu:2) Usar novos personagens: Essa é minha proposta e idéia. Eu acredito que apresentar novos personagens para 03, poderia ser um movimento interessante, mas que seja bem executado. Eu, na minha opinião, colocaria como aquelas pessoas que testemunharam a derrota de Vamdemon, não que sejam escolhidos, mas que eles não tenham experiência o que são Digimons e o Digital World.

Pra começar: Quem diabos é tu pra falar em proposta? Parte do staff da Toei, por acaso? Então não venha com "propostas", isto é um tópico de especulações e não uma reunião oficial da Toei Animation sobre o projeto. A maioria dos posts são sobre especulações e rants sobre 02 (alguns até me dão nos nervos por causa do puta favoritismo que se tem aqui. Salve uns que são opinião neutra).

Eu acredito que apresentar novos personagens para 03, poderia ser um movimento interessante, mas que seja bem executado.

Isso foi o que 02 fez e deu em merda. Não, prefiro foco nos 12 do que em novos. Tua "proposta" é a mesma que fizeram em 02, e não souberam administrar. Mas é claro que vai ter personagens novos, mas espero que PELO AMOR AO QUNGLONGMON E YGGDRASIL NÃO PONHAM UM NOVO GRUPO. Já temos doze principais como o pilar de Adventure, não é preciso mais!

02 já apresentou quatro novas personagens e mal as utilizou de forma decente, a ponto de fazer meia fandom odiá-los e até a chamá-los de "cópias", "zzzz", "sem carisma" e etc. Não estou afim de ver mais uma personagem nova a ter esse tratamento ridículo e ser comparada com as calças do Taichi. Gosto do Taichi, mas Taichi =/= Daisuke, e 02 por ter tido dois fucking head writers que um contradizia o outro dá nos nervos já.

Quer saber? Posso gostar de 02, mas não estou a dizer que é uma maravilha e que a fórmula devia ser reutilizada, como você está dizendo neste teu post inteiro. Meu love-hate com essa season me faz escrever relatórios enormes de quão 02 deixou a desejar no quesito desenvolvimento. Quer a mesma fórmula? Então abra o Word e escreva a sua continuação com os seus OCs.

Espero uma season que dê pra salvar o que 02 trouxe e não executou com sucesso, incluindo as personagens que eles apresentaram. Não é preciso novas no main cast -- ter umas novas no secundário é aceitável, mas não no cast principal. Se você tá com medinho de que estraguem Taichi & Daisuke, então saiba que TODO MUNDO NESSE TÓPICO ESTÁ COM ESSE MEDO e não tá saindo a falar baboseira que nem você.

Roberto zampari escreveu:E Nina, como assim "para que o epilogo ganhe polimento"? Você se esqueceu que o epilogo foi descartado pelos fãs de Digimon?

Excuse you, você não é o diretor, muito menos parte do staff da Toei. O que os fans pensam é o que os fans pensam. Mas a Toei que decide o que é canon ou não, e aí que está o fato de existir a solução mais prática que meio mundo não faz e é por isso que esse mundo é um caos dos infernos: IGNORAR. Se maioria dos fans fossem menos reclamões -- aceitem o epílogo, mas não venham a pedir retcon que eles NÃO vão fazer.

E seria estupidez não desenvolver o enredo, mesmo tendo meio mundo a odiar aquilo. Haters gonna hate, e aqui que está minhas esperanças de que FAÇAM-O SER MENOS WTF AO MENOS PRA ESSA GENTE FALAR MENOS. Ugh, 14 anos e a mesma merda. A vontade de ir pra fandom de XW não me falta.

Se eles não o fizer, só vou ter mais motivos pra detestar essa nova season -- por ter perdido o tempo de fazer com que o epílogo ganhe polimento.

Convidado
Convidado

Mensagem por FireKilljoy em Seg Ago 25 2014, 01:24

Se tiver Terriermon na temp eu já estarei feliz.

FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por TerriLopz em Seg Ago 25 2014, 01:26

Só eu sou meio hater do Zampari? Sem zoação. Adoro ver o Dragon dando combo lol em cima dele. Quase morro de rir.

>.<

Quanto ao tópico. Se eu apostar o quanto for num novo personagem, já sinto que ele será um protagonista e acabará roubando espaço do que os que eu realmente quero ver. Então prefiro crer que não haverão personagens novos.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Henry Aric em Seg Ago 25 2014, 01:39

Mimi-chan escreveu:
Ai gente... Claro que vão colocar os personagens de DA02 ali, nem que seja só para enfeite. Como disse, é tolice pensar que eles não vão usar essa temporada. Agora... Ao que parece, os personagens de Adventure (as 8 primeiras crianças) serão o foco aqui.

Eu confesso que gostaria de ver essa temporada tratando DA02 como spin off... xPPPPPP Mas acho difícil. Existem outros problemas, como: Como vão tratar a união dos lideres que aconteceu em Hunters? Ninguém vai lembrar de nada?
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por SHAD em Seg Ago 25 2014, 01:43

Cara, eu tava até escrevendo um texto de 3 linhas para debater algumas coisinhas, mas to me sentindo numa briga de Ex-BBB's num especial do Super Pop. Ta todo mundo repetindo os mesmos ''argumentos'' crente de que as outras pessoas ainda não entenderam, sem notar que na realidade todo mundo já sacou ...só não levam o seu ponto de vista a serio mesmo.

Em todo o caso, vou escrever para os poucos seres civilizados que ainda existem nesse Forum, a começar por um fato que acho que ninguém notou até agora: A toei pode sim cagar para Adventure 02

Sejamos francos, Digimon já usou mais de uma vez a desculpa de realidades paralelas, é uma desculpa perfeita para ignorar completamente os acontecimentos de 02 e reduzir Daisuke e sua trupe a nada mais que ocasionais figurantes. Até porque o publico alvo de 03 definitivamente também esta pouco cagando para a coerência da historia em contra partida a continuação original.

Aliais, isso nos leva a uma questão bem interessante, que acho que poucas pessoas notaram até agora.

Nos não somos o publico alvo desse anime

Basicamente falando, nós, gordos suados e obcecados por CD Dramas e que ficam horas afio encontrando falhas no anime para criarmos teorias e especulações..bem, nós somos aqueles em que a Toei esta menos preocupada em agradar.

A sequencia de Adventure tem dois objetivos que, pra mim, já estão muito claros dentro da produção do anime. O primeiro é trazer novos fãs para a franquia, e o segundo, resgatar um sentimento de nostalgia a fãs do anime ao redor do mundo.

Você pode até dizer que nos da DZ estamos nesse segundo grupo..mas quando eu digo ''fãs da franquia'' me refiro ao pessoal que na rodinha dos amigos comenta empolgado ''Po mano, digimon era massa, eu lembro do WarGreymon do Tai, mto louco.'' e não de pessoas que dedicam parte do seu dia para discutir ships entre personagens de um anime finalizado a mais de uma década.

Será mesmo que a maior preocupação da Toei é em dar destaque a personagens como Miyako e Iori, resolver tretas amorosas como Taiora ou Sorato, ou criar subsídios que justifiquem o epilogo de 02? Porque pra mim pelo menos a preocupação nesse momento, é em criar uma historia envolvente, aventura divertida e mecânicas inovadoras, que batam 100% com a formula de Adventure...e sendo bem justo, se eles conseguirem de fato fazer isso, mesmo que caguem de vez em 02, ninguém aqui vai reclamar. (chiaremos por 5 minutos e depois estaremos todos empolgadinhos de novo para ver a batalha do Vikemon do Jou contra os 3 comandantes)

Em outras palavras, deveríamos baixar um pouquinho a nossa bola...se a Toei quiser ela pode simplesmente cuspir na nossa cara ''Mundos paralelos, lide com isso'' e se o produto for de qualidade, continuaremos consumindo e ainda pediremos por mais.

Bom, se não for de qualidade também, mas isso é assunto para um outro dia...

Última edição por SHAD em Seg Ago 25 2014, 04:24, editado 1 vez(es)
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 254
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por TerriLopz em Seg Ago 25 2014, 01:58

SHAD escreveu:

Cara, eles NÃO VÃO abolir 02. Simplesmente NÃO VÃO.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por FireKilljoy em Seg Ago 25 2014, 02:38

SHAD escreveu:Cara, eu tava até escrevendo um texto de 3 linhas para debater algumas coisinhas, mas to me sentindo numa briga de Ex-BBB's num especial do Super Pop. Ta todo mundo repetindo os mesmos ''argumentos'' crente de que as outras pessoas ainda não entenderam, sem notar que na realidade todo mundo já sacou ...só não levam o seu ponto de vista a serio mesmo.

Em todo o caso, vou escrever para os poucos seres civilizados que ainda existem nesse Forum, a começar por um fato que acho que ninguém notou até agora: A toei pode sim cagar para Adventure 02
Amém que alguém tem a mesma conclusão que a minha. Se um dia quiserem fazer a continuação dos personagens de Adventure 02 podem fazer, mas a 03 tem que dar destaque para o pessoal do 01.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Seg Ago 25 2014, 02:47

SHAD escreveu:

ABANDONAR O NAVIO!

Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1816
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Rayana em Seg Ago 25 2014, 02:48

A Mimi postou ali atrás exactamente o que penso. No entanto, apesar de na teoria concordar com o Shad, acho que a jogada da Toei é outra.

Reparem bem na data.
"Primavera do ano 2015" significa que o anime vai estrear em Março ou Abril.

Esta nova temporada vai estrear no 15º aniversário de Zero Two. Mas já anunciaram antes para pegar o barco da nostalgia de Adventure. Fizeram-no justamente no Memorial Day, quando pipocam sempre fanarts nostálgicas de Adventure no Pixiv, como esta ou esta.

Para ser sincera convosco, ainda estou para saber como foi que deduziram que o Taichi será o protagonista. Eles não foram exactamente explícitos no vídeo. Deixaram tudo muito vago. Claro que depois de todo este hype custa-me acreditar que não seja assim. Parece até ridículo que não seja. Mas se formos aos factos... o video nem sequer diz isso.

Tenho que admitir. A Toei é mestre em chamar a atenção. Mantém os fãs no coito interrompido e na dúvida cruel para fazê-los arfar por mais.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1771
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por FireKilljoy em Seg Ago 25 2014, 02:54

Rayana escreveu:A Mimi postou ali atrás exactamente o que penso. No entanto, apesar de na teoria concordar com o Shad, acho que a jogada da Toei é outra.

Reparem bem na data.

Esta nova temporada vai estrear no 15º aniversário de Zero Two. Mas já anunciaram antes para pegar o barco da nostalgia de Adventure. Fizeram-no justamente no Memorial Day, quando pipocam sempre fanarts nostálgicas de Adventure no Pixiv, como esta ou esta.

Para ser sincera convosco, ainda estou para saber como foi que deduziram que o Taichi será o protagonista. Eles não foram exactamente explícitos no vídeo. Deixaram tudo muito vago. Claro que depois de todo este hype custa-me acreditar que não seja assim. Parece até ridículo que não seja. Mas se formos aos factos... o video nem sequer diz isso.

Tenho que admitir. A Toei é mestre em chamar a atenção. Mantém os fãs no coito interrompido e na dúvida cruel para fazê-los arfar por mais.
Dependendo do que eles anunciarem agora em seguida pode fazer com que o hype de muita gente esfrie..
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Takuya em Seg Ago 25 2014, 03:44

TerriLopz escreveu:Só eu sou meio hater do Zampari? Sem zoação. Adoro ver o Dragon dando combo lol em cima dele. Quase morro de rir.

Zampari é um ícone desse forum  

Sobre o público alvo, tá na cara que eles tão apelando pra nostalgia dos fãs antigos, e pelo menos eu me encaixo nessa categoria, apesar de ter continuado a acompanhar Digimon ao longo dos anos... então acho radical dizer que nós não somos o público-alvo. Quem seria então, as crianças da atualidade que nunca viram Adventure e mal assistem Fusion? Acho que não.

Última edição por Takuya em Seg Ago 25 2014, 03:48, editado 1 vez(es)
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3551
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Convidado em Seg Ago 25 2014, 03:45

Rayana escreveu:A Mimi postou ali atrás exactamente o que penso. No entanto, apesar de na teoria concordar com o Shad, acho que a jogada da Toei é outra.

Reparem bem na data.

This ↑

Isso foi uma das coisas que postei no tumblr quando começaram com "recon em 02". E não, Shad. A Toei não tá cagando pra 02 pois como já postei, houve uma press sobre o projeto e eles citaram a idade & escolariedade do Taichi em 02. Além do mais, concordo com esta pessoa aqui (a mesma que postou uma tradução sobre essa informação da press) sobre esses boatos.

Além disso, pra quem não assistiu ao evento 8/1, houve uma pequena menção à 02. Não foi explícita, mas Kouji Wada cantou Target e teve até direito à cenas de 02 no telão.

02 não está a ser "cagado", pois se você entendeu então já sabe muito bem o que eu disse em ralação a isso.

Mesmo assim, vou quotar o que ela disse:

- Daisuke has appeared on nearly every single all-series-inclusive piece of merch from 2000 to now, often accompanied by Ken or his other fellow 02 friends. All-series merch is very inclusive and has appeared even in recent times (Xros Wars, the Adventure PSP adaptation in 2013, the trading card set, the Memorial Box rerelease…); do you really think Toei would just suddenly blot Daisuke and friends and their achievements out like they were nothing? If anything had to be retconned it would likely be specific events within 02, not 02 entirely.

- The ratings for Digimon decreased with every series, regardless of writing quality. Therefore 02 has the second highest ratings of all the series. Regardless of what you think of it, 02 still has heavy recognizability and name value.

- Toei, in general, has never shown a trend of “let’s pretend that never happened” whenever it came to Digimon; as mentioned above all-series merch is very inclusive and (with the exception of the Memorial Box, which was a re-release of a product that had only four series out at the time) will include Adventure to whatever the most recent series is when they advertise “all series”. 02 is a legitimate entry in the franchise as far as Toei is concerned. I mean, hell, at the Odaiba Memorial show where this was announced, Wada Kouji even sang Target ~Red Shock~ (02’s opening theme) right before Butter-Fly.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: