Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 60 de 99 Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 79 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Ter Ago 26, 2014 4:20 pm

Rayana escreveu:O M*rdamon está com 9 barras. http://digimon-adventure.net/

194357 Cliques + 61176 Cliques + Insira próxima trollagem da Toei aqui

Bem capaz mesmo. Mas acho que desta vez é possível que não venha trollação, mas alguma informação mesmo. Sei lá, acho que puseram aquilo porque nem tinham nada pronto. Talvez agora já tenham uma artwork do Taichi.

E falando nele, estava a fazer uma coisa aqui e me lembrei daquele tópico com as enquetes da Toei... Lembrei exatamente da resolução de Ano Novo do Taichi e tive aquela vontade imensa de escrever, mas preferia ver isso acontecendo no canon:

O Daisuke a perceber que o Taichi parece ligar muito com esse fato de ser o herói/líder. A julgar pela personalidade e como o Daisuke é humilde, isso iria terminar em uma cena parecida com a do ep 26: Com o Daisuke sério a criticar o Taichi pelas atitudes dele.

Uma pessoa no dA fez algo assim e eu até gostei. Não foi com o Daisuke, mas com o Ken. Aquela cena me veio na cabeça e queria que fizessem algo do tipo pra evoluir não só o Taichi (moar evolution, afinal de contas, o ser humano está sempre a evoluir), mas também o Daisuke.

Se me der vontade de escrever, escrevo esse trechinho e posto em "spoiler" aqui.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Ter Ago 26, 2014 7:21 pm

Acho que os fãs do Taichi (como eu) são mais agarrados ao protagonismo dele do que o Taichi propriamente dito.

E ser líder não é um objecto que se passa de mão em mão e se deixa de ter da noite para o dia ou se "doa" a alguém. A liderança é uma atitude e implica uma postura de exemplo que inspira/conquista confiança e encoraja os outros. Isso está na pessoa propriamente dita.

Já duvido que a hierarquia vá permitir esse tipo de adordagem; mas se acontecer fica meio estranho, não? :S Depende da forma como é explorado, mas achei essa tirinha muito OOC...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Ter Ago 26, 2014 7:33 pm

Bom, é só uma parte da história da Itchy. Só citei aquilo pois foi o que me veio na cabeça; o resto da história até faz sentido (aliás, até tinha comentado lá, e meu comentário foi meio sobre esse "OOC" até).

Mas depois daquela resolução de novo ano fiquei pensando se não foi o mesmo que acontece em Diabolomon Strikes Back. O Taichi não queria de jeito algum que o Daisuke fosse junto, queria que ficasse a catar Kuramons. De uma certa forma, eu acho que o Taichi se recusa a deixar de lado aquele protagonismo/idéia de ser um herói.

Aí que aquele filme parece ser perfeito pra se tornar parte do canon e a mostrar a evolução do Taichi.

Outra frase que vi na conversa no twitter foi "Taichi's new journey", e agora penso se não vai ser algo assim. Se ele for mesmo o protagonista outra vez, será que não irão fazê-lo ter de lidar com o esse fato?

(damn, apenas quero mais interação entre esses dois. 14 anos e nada, e só o jogo PSP mostrou algo. Mesmo assim não foi o suficiente.)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Ter Ago 26, 2014 7:56 pm

Pode até acontecer, mas a ideia em si não me agrada muito.

A personalidade do Taichi já me parece suficientemente comprometida em 02. Acho que isso iria fazê-lo ainda mais idiota e mesquinho do que a versão de 11 anos, Ni.

http://mais.uol.com.br/view/8hw2g9tgtjpz/animes-fanmytsu--digimon-adventure-28-04028D993166CC914326?types=A&

Observa bem o comportamento dele quando é nomeado líder neste episódio, e as circunstâncias em que tal acontece.

Se pegarem por aí, espero que o façam de uma maneira decente e beeem cautelosa...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Ter Ago 26, 2014 8:16 pm

Rayana escreveu:Pode até acontecer, mas a ideia em si não me agrada muito.

A personalidade do Taichi já me parece suficientemente comprometida em 02. Acho que isso iria fazê-lo ainda mais idiota e mesquinho do que a versão de 11 anos, Ni.

http://mais.uol.com.br/view/8hw2g9tgtjpz/animes-fanmytsu--digimon-adventure-28-04028D993166CC914326?types=A&

Observa bem o comportamento dele quando é nomeado líder neste episódio, e as circunstâncias em que tal acontece.

Se pegarem por aí, espero que o façam de uma maneira decente e beeem cautelosa...

Ya, I know. Aliás acho que é esse ep e o final de 02 que eu considero tanto o Taichi quanto o Daisuke como líderes e não desde o início. É quando eles simplesmente mostram o que se tornaram.

Ainda acho que o Taichi nunca perdeu o posto, e que o Daisuke só era líder do grupo dele. Mas, em geral, vejo que o Taichi continua a liderar em Michi e no Armor Shinka e Diablomon Strikes Back. Se não for ele, aí que o Daisuke entra como líder; sempre tive essa idéia desde que tentei reassistir 02 do início ao fim.

Se fossem a fazer um conflito entre esses dois, preferia que fosse algo do tipo e que ambos crescessem de uma forma a partir dali. O Taichi tem experiência, e agora o Daisuke também. Mas a personalidade do Taichi é bem diferente da do Daisuke, o que significa que os gênios de um e de outro podem até se dar bem (como imaginamos, já que não se tem info algum de como eles se tratam em situações casuais), mas ainda acredito que o lado orgulhoso do Taichi ainda exista e o lado teimoso do Daisuke poderia causar uma discussão e terminar nos dois a refletir no que aconteceu.

A idéia não me parece tão ruim... Se eles soubessem tomar cuidado e não fazer cagada.

No mais, queria mesmo era mais interação e combo desses dois, e com outras personagens que mal se sabe lá como o Taichi as chama! Ele trata o Ken por "Ichijouji" ou por "Ken", por exemplo??
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qua Ago 27, 2014 12:01 am

EU SÓ VIM DIZER QUE A BANDAI ESTÁ NOS TRAINDO!!! VAI FAZER RUMBLE ARENA DE POKÉMON!!!

http://www.nparty.com.br/2014/08/pokken-tournament-e-revelado-como-o.html?m=1

QUEIMEM OS INFIÉIS! QUEIMEM OS INFIÉIS! QUEIMEEEEEM! NINGUÉM ESPERA A REVOLUÇÃO ESPANHOLA!!!
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Qua Ago 27, 2014 12:20 am

Dragon escreveu:EU SÓ VIM DIZER QUE A BANDAI ESTÁ NOS TRAINDO!!! VAI FAZER RUMBLE ARENA DE POKÉMON!!!

http://www.nparty.com.br/2014/08/pokken-tournament-e-revelado-como-o.html?m=1

QUEIMEM OS INFIÉIS! QUEIMEM OS INFIÉIS! QUEIMEEEEEM! NINGUÉM ESPERA A REVOLUÇÃO ESPANHOLA!!!
Bem que notei que esse game Digimon era muito furreca, eles estavam investindo tudo é neste mega poderoso de Pokémon!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qua Ago 27, 2014 2:16 pm

Respostando o que eu vi na net:

Demigod of nostalgia tier: Adventure

Objectively good tier: Savers e Tamers

"Ok" tier: Frontier e Xros Wars

Bad tier: 02

Shit tier: Hunters

Quem concorda? Eu acho que inverteria Tamers e Xros Wars de lugar. Akari best girl
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Sparrow Qua Ago 27, 2014 2:45 pm

Demigod of nostalgia tier: Tamers e Savers

Objectively good tier: Frontier e Adventure

"Ok" tier: Xros Wars (excluindo Hunters)

Bad tier: Adventure 02

Shit tier: Hunters
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Qua Ago 27, 2014 5:59 pm

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Tumblr_inline_nazjhzyGiL1rzveg1

Podemos voltar ao tópico? Existe um GD pra 02 e outro pra off-topic. Poderam fazer o favor de usá-los ao invés de desviar o assunto principal?

Btw, a barra de vida do Scumon atingiu 163547. Vamos ver se até o fim de semana conseguimos tirá-lo dali... Ou esperar a próxima trollagem da TrOllEI ANIMATION.


Última edição por Ni em Qua Ago 27, 2014 6:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 60 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 60 de 99 Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 79 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos