Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens

+5
TerriLopz
SHAD
Dragon
gabiiru
Rayana
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens

Mensagem por Rayana Seg Ago 25, 2014 10:20 pm

Não me aprofundei muito com a versão brasileira (embora tenha visto muitos episódios no youtube por curiosidade) porque quase todos vocês são brasileiros e imaginei que conhecessem a vossa versão bem melhor do que eu.

Mas no geral percebi que segue mesmo o original. Claroq ue tem adaptações nos nomes e um remix da música norte-americana, enfim, mas não foi muito diferente do que ocorreu na maioria dos países e por isso juntei tudo.

Conheço melhor a versão pt-pt. Mas estou muito mais habituada ao original. Agora sempre que ouço a versão portuguesa sinto vergolha alheia porque a qualidade da dublagem é, tipo....... um horror. Embora depois da gente se habituar ganhe algum afecto a ela, não a recomendo a ninguém. XDD

O Zero Two português ficou melhorzinho em termos de dublagem, mas parecem meninos rycos e mimados a falar (LOL). É demasiado politicamente correta. Em comparação, a versão de Adventure tem diálogos mais naturais e engraçados (é mais coloquial e informal), apesar das vozes horríveis.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens - Página 4 Empty Re: Digimon Adventure: Versão Japonesa VS. Dublagens

Mensagem por TerriLopz Seg Ago 25, 2014 10:32 pm

Eu também achava a versão dublada de Adventure mais nostálgica. Entretanto, eu amo o Takeru ainda mais depois de ver a original.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos