Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Opiniões controversas/impopulares EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Opiniões controversas/impopulares EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Opiniões controversas/impopulares EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Opiniões controversas/impopulares EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Opiniões controversas/impopulares EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Opiniões controversas/impopulares EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Opiniões controversas/impopulares EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Opiniões controversas/impopulares EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Opiniões controversas/impopulares EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Opiniões controversas/impopulares

+12
Lawliet
LANGLEY002
Odin
Ni
Jyunirii
Rayana
Takuya
Sparrow
FireKilljoy
TerriLopz
SHAD
Dragon
16 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Dragon Seg Ago 25, 2014 1:55 am

Compartilhe aqui suas opiniões controversas e/ou impopulares sobre a franquia. Este é um tópico de desabafo.

-Takeru e Patamon são péssimos personagens. E não estou falando sobre 02. Os episódios focados neles são tediosos, todos os outros personagens são emburrecidos para que eles tenham destaque e acontecem uma série de situações esdrúxulas para que isso venha a se concretizar. O que nos leva a:

-War Greymon e Metal Garurumon deveriam ter derrotado Piemon. Piemon ter tirado o poder dos chaveiros do cu só para o Angemon poder evoluir foi idiota, e o episódio em que o Angemon evolui é um dos piores da temporada. Isso fez com que todo o desenvolvimento do Yamato e do Taichi fosse desnecessário.

-Mimi é um personagem totalmente descartável, a existência dela não interferiu em nada na história.

-O epílogo de 02 nem foi tão ruim assim, foi até legal mostrar os personagens e seus filhos. O filho do Taichi é muito fofo.

-Não há em Adventure nenhum indicio de interesses amorosos porque são crianças de 8 anos.

-Eu não me importo com quem casou com quem.

-Tamers não é tão bom assim. A série só fica interessante depois que todos os personagens já tem evolução kanzentai, o que é um tempo longo do caralho. Pra ser mais específico só fica interessante no episódio em que eles enfrentam o porco gigante. E ainda assim não é aquela brastemp.

-Juri é uma personagem detestável, só não é o pior personagem da franquia porque o Tagiru ainda existe (infelizmente).

-Savers é melhor que Adventure. O que não faz os primeiros episódios serem bons.

-O arco dos Death Generals foi um golpe sujo para começar do 0 a temática "personagens tem um objetivo x".

-O Ryouma é o personagem mais sem razão de ser da franquia, ele não tem motivo para ter feito nada do que ele fez. Os outros são apenas descartáveis mesmo, como Hunters em geral.

-Digimon é pra criança.

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por SHAD Seg Ago 25, 2014 2:38 am

Cara, adoro esse tipo de post!hauhauahuahuhaua Mas como o Drag acabou usando as opiniões mais ''populares'' vou ter que tirar algumas bem lá do cerne da minha alma, que a muito venho guardando...da licença, to passando!

-Digimon não tem personagens de verdade. São só um amontoado de esteriótipos colocados conforme a necessidade. Taichi é um ''líder corajoso'', Masaru um ''delinquente machão'' Ruki uma ''menina durona'' e por ai vai. Todos são planos e feitos puramente para o desenvolvimento do plot.

-Frointer é uma temporada totalmente desnecessária e um desperdício de tempo e verba  sem tamanho. A arte é sem graça, os personagens repetitivos, a ação é tediosa, a aventura monótona e o final tá mais pra um desfile mundial do bullshit em animes.

-Tagiru nem é tão ruim assim. Ao menos ele tem uma rasão de ser, um motivo para fazer o que faz. É bem mais construído que o Daisuke por exemplo, que só está ali para executar uma função que lhe foi dada, sem qualquer tipo de motivação própria ou julgamento de valores.  

- Royal Knights, Olympus XII  e todos esses grupinhos são uma estupides sem tamanha. São uma tentativa de ''shoneizar'' Digimon e alem de não tere sentido pratico algum, tira toda a graça do conceito original da franquia.

-Nunca terminei Savers, e nem pretendo.
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por TerriLopz Seg Ago 25, 2014 9:54 am

Dragon escreveu:
-Não há em Adventure nenhum indicio de interesses amorosos porque são crianças de 8 anos.

Opiniões controversas/impopulares Funk-infantil1

Opiniões controversas/impopulares 51ce51bb272f784e139f176dd086f3f3
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por FireKilljoy Seg Ago 25, 2014 11:21 am

- Bom, discordando de todo mundo aqui na primeira página, eu gosto do Takeru, inclusive quando era criança achava que ele tinha o melhor parceiro Digimon pois eu adorava o Patamon e sua evolução o Angemon.  Opiniões controversas/impopulares 2341146953

- Eu adoro a Holydramon como evo da Tailmon, e prefiro muito mais que Ophanimon ou outras variantes.

- Também não gosto de Tamers, acho uma temporada muito chata, entendo que os fans dizem que ela é mais obscura e etc, mas nem de longe é a melhor temporada Digimon.

- Não gosto de Savers, e até hoje não consegui terminar de ver essa temporada. Algum dia quem sabe...

- Não acho o anime de Digimon tão superior ao anime de Pokémon como todos dizem...

- No fundo não gostei de Adventure Tri, acho bem mediana pra ruim, mas meu lado fanboy me impede de dizer que é uma porcaria, então finjo que é de mediana pra bom. Mas tem uns momentos nesses filmes que são bem...



Se lembrar de mais alguma coisa posto aqui...


Última edição por FireKilljoy em Dom Fev 11, 2018 11:02 pm, editado 4 vez(es)
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Sparrow Seg Ago 25, 2014 1:55 pm

Adoro ir contra a opinião popular. Parabéns pela iniciativa Dragon!

- Por mais que Adventure seja uma ótima temporada ela está longe de ser a melhor, ela é superestimada simplesmente porque foi a primeira.

- O maior ponto fraco de Adventure é a abundância de Deus Ex Machina.

- Eu sempre me interessei mais pelos personagens humanos da franquia do que pelos Digimons, raras sendo as exceções.

- Kari e Taiki são duas Mary Sues e nada vai me convencer do contrário.

- O fanservice em Savers não me incomoda, mas o de Xros Wars foi demais até para mim e me dá nos nervos.

- Tamers e Savers são minhas temporadas preferidas, mas eu admito que elas tem um começo lento.

- Eu não gosto da mecânica do Card Slash em Tamers por achar os efeitos muito random e fiquei feliz quando pararam de usar. Além disso Tamers devia ter dedicado um dos episódios ao TCG, um dos motivos de não gostar da mecânica é como os personagens só usam as cartas em batalhas de verdade.

- Eu acho que DigiXros deixa as coisas muito fácil e por isso eu nunca gostei da mecânica.

- Eu acho o primeiro arco de Xros Wars bem melhor que Death Generals.

- Eu também acho que a Akari foi uma protagonist feminina bem melhor que a Nene, que praticamente vive para ser sequestrada e ser objeto de fanservice.

- Eu odeio a Mervamon por ter tomado o lugar do Sparrowmon como Digimon principal da Nene.

- Bagramon é o vilão mais genérico, chato e sem sal que eu vi em todo o Digimon. Um cara que fica sentado num trono parecendo ameaçador mas não faz absolutamente nada, só tem força. E eu fiquei desapontado quando o DarkKnightmon não conseguiu tomar o lugar dele, pelo menos esse cara se importava em fazer alguma coisa.

- Com exceção do Olegmon e do Apollomon eu detesto os Generais da Morte e vejo o grupo apenas como vilões da semana genéricos que só duram dois episódios cada. Os Comandantes Bagra eram vilões melhores.

- Eu acho a maneira como o Kiriha chegou no Digimundo muito sem noção. Se foi o próprio Bagramon quem chamou ele porque ele nunca se importou em recrutar o cara até lá para o final da temporada e deixou o cara destruindo os exércitos dele de boa? No geral eu acho que quem escreveu Xros Wars não pensou no plot a longo prazo e ficou escrevendo as coisas conforme a história foi andando. Além de preguiçoso Bagramon também é incompetente.

- Eu acho que Adventure devia ter terminado sem o Apocalymon. O Piedmon era bem melhor como vilão e devia ter sido ele o boss final.

- Eu adoro Frontier, mas para mim o arco dos Cavaleiros Reais foi o ponto mais fraco da temporada por ter sido formulaico e muito repetitivo.

- Eu não gosto do fato do Angemon ser tão mais forte que os outros parceiros em Adventure. Para falar a verdade eu até gostei quando o BlackWarGreymon derrotou o HolyAngemon em 02.

- Eu odeio os DigiXros mais altos do Shoutmon, chega uma hora que tem muito Digimon na mistura para levar o cara a sério e ele fica simplesmente ridículo.

- Eu não entendo a popularidade dos cassadores rivais em Hunters. Honestamente, eles falham tanto em pegar o monstro da semana na frente dos herois que eles parecem tão incompetentes quanto a Equipe Rocket. Sem contar que a Airu é chata demais com essa obsessão com coisas bonitinhas.

- Eu não consigo levar a Nene a sério porque ela é sequestrada demais.

- Os Royal Knight e os Demon Lords são muito superestimados e já enxeram o saco, os outros grupos precisam de mais espaço na franquia.


Última edição por Sparrow em Seg Ago 25, 2014 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Takuya Seg Ago 25, 2014 6:38 pm

- As evoluções em 3d são horríveis
- Ruki é uma chata
- Takato é um chorão
- Tamers é um saco
- Já cansou os estereótipos em toda temporada, sempre tem o líder corajoso e que age sem pensar (exceto o Taiki), sempre tem o loiro emo metido a galã, ou então moreno porém emo do mesmo jeito (tipo o Ken)
- Armadimon é o digimon mais inútil do grupo de 02, e com as piores evoluções
- A Mimi é muito mais interessante que a Sora, mesmo sendo peso morto nas batalhas
- Favoritismo pros líderes nas evoluções mais poderosas é um saco, principalmente quando tem outros digimon no grupo mais legais
- DNA Shinka é legal no papel, mas na prática é uma chatice. Tragam os brasões de volta. Omegamon foi uma exceção.
- Kiriha é um chato.
- Kaiser é o pior vilão da franquia.
- Yamato e Jun >>> Yamato e Sora
- Por mais que eu ame a turma de Frontier, acho que todo o plot dessa temporada seria perfeito pros escolhidos de Adventure (sem eles virarem digimon, claro)


Última edição por Takuya em Ter Ago 26, 2014 12:45 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Dragon Ter Ago 26, 2014 12:22 am

-O episódio de Xros Wars em que o Kiriha fica "bad boy" logo antes do x7 aparecer é simplesmente idiota. Ele fica completamente fora do personagem, os acontecimentos são forçados e tudo só foi feito pro deckerdramon morrer.

-Aliás eu não gosto do Kiriha, ele é muito "jorge" pro meu gosto.
Opiniões controversas/impopulares Hardcore

"Jorge quer ser hardcore, mas sua mãe não deixa!"
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Rayana Ter Ago 26, 2014 1:16 pm

Sinceramente, já deixei de me incomodar com tanta coisa que nem tenho energia para quando estes tópicos aparecem. Mas se fizer um esforço ainda consigo invocar algum sentimento enterrado aqui...

1) Não consigo gostar do Takeru.
Todo aquele discurso de "ai como sou bonzinho" e "não posso perdoar quem é mau" é ridículo. Para mim não haveria HolyAngemon nenhum em 02; seria evolução corrupta igual ao SkullGreymon na hora. Aquela atitude não teve absolutamente nada a ver com Esperança. Só consegui ver um coitado borrado de medo ali. Pelo menos a Hikari não se acha o tribunal da consciência dos outros.

2) Prefiro Taiora do que Sorato; prefiro Taito do que Taiora. Não me incomoda muito se os personagens têm 11 anos ou 40; são apenas personagens de ficção.

3) Tamers é a temporada menos interessante para mim.
Acho que a única parte que curti mesmo foi a Juri no hospital a ver a mãe morta. Foi um momento que achei win. Nenhum dos personagens me puxa interesse.

4) Sou completamente indiferente a Frontier.
Percebi que só me lembro de mencioná-lo para falar sobre Adventure.

5) Savers é a minha temporada favorita com Adventure. É completa e consistente.

6) Neste fórum eu nem vejo muito disso, mas nas comunidades em inglês o Taiki é muito criticado, por ser "demasiado infalível e sem defeitos", como um Gary Stue. Apesar disso, ainda gosto muito do Taiki. Talvez porque faz-me lembrar o protagonista de Detective Conan, que também se chama Kudou e tem a mesma voz. Mas sobretudo porque é altruista e preocupa-se sempre com os outros.

7) Sempre quis um Adventure 03 focado no Taichi independentemente das consequências.
Sinceramente não me importo muito com o Daisuke. Não souberam aproveitar quando foi a chance dele; vai parecer tosco e até OOC se de repente fizerem um ultradesenvolvimento com ele.

Se me lembrar de mais depois posto. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Jyunirii Qua Ago 27, 2014 9:19 am

Minha vez.

* Amor incondicional ao primeiro.
Acho escroto a galera que ama apenas o Taichi por ele ser o primeiro e descarta todo o resto por conveniência. Ele não vai ser Masaru, não vai ser Takato, não vai ser Tagiru, não vai ser porra nenhuma.

* O Doctor Who mais fraco de todos.
O cara atravessa o tempo, massacra o Milleniumon uma caralhada de vezes, passa o rodo nos irmãos Ichijouji, salva as bundinhas dos escolhidos de 99 mas chegou pra peitar um inimigo diferente pediu ajuda pra uma vice campeã de um jogo de cartas. Oi?

* Ter um digimon é pura ostentação.
Só isso pra explicar o motivo de ter vindo escolhido da puta que o pariu em 02. É tipo ter um iPhone na favela.

* Quando o digimon tem mais desenvolvimento do que metade do cast.
Um ponto mais que negativo de Tamers. Ok, dar atenção ao deus capirotesco que vendeu a alma é legal, é, mas acho que ter virado as luzes pros tamers deles valeria um pouco. E Alice com Dobermon? Mina chega, samba meio mundo e vai embora e ninguém sabe quem ela é, o que faz, o que come e com quem podemos shippar.

* Alguns secundarios poderiam ser mais presentes e líderes que a Nene.
Sim. Depois que ela virou loli até mesmo a Jun pode ser mais fodinha do que ela.

* Ah os desenhistas...
Digimon nunca teve um desenho bem feito e bonito, exceção dada para Savers (que mesmo com o desenhista que fazia tudo bosta saia mais bonito que o traço fanservice de Xros Wars), mas o que fizeram com Hunters foi de cagar. Naum espera, é hunters, é uma merda por si só.


Lembro apenas disso aqui.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Ni Ter Set 09, 2014 3:11 am

Sinceridade? Okay.

1) Acho 02 mais interessante que Adventure. Isso é opinião minha, mas sinto que alguma coisa falta em Adventure e que isso me incomoda muito. 02 pode ter seus erros e plotholes, mas tenho muito mais vontade de assistí-lo do que Adventure ou outra season. A única season que me dá vontade assim é Xros Wars;

2) Tenho relação amor-e-ódio com 02, Daisuke, Daiken e Taichi. Gosto deles (e do ship), mas ao mesmo tempo sinto uma raiva enorme em vários pontos que me fazem escrever rants enormes e que só resultam nos erros e no que eu destesto. Até posso mostrar o lado bom da coisa, mas tenho a tendência a sempre deixar me levar pelo meu lado crítico.

Pra começar, odeio o fato de fazerem o Daisuke ter desenvolvimento limitado por causa do Ken. Dava pra desenvolvê-lo e utilizá-lo como parte do crescimento do Ken. Às vezes sinto que o Daisuke que eu gosto não é o do anime, mas sim o dos filmes e CD Dramas. Graças a isso, acho que Daiken é MUITO exagerado a ponto de fazer fans transformar a amizade deles em um relacionamento romântico e apedrejar a Miyako por ter se casado com o Ken. Não dá, eu não consigo aturar esse tipo de comportamento.

Graças ao desenvolvimento limitado, não consigo dar ouvidos a quem compara o Taichi -- uma personagem que não teve esse problema -- com o Daisuke. Simplesmente é como se estivessem a criticar um produto sem defeitos e um outro com defeitos, sabendo que o primeiro não sofreu problema algum. Nesse caso, fico a achar que é perda de tempo comparar um com o outro;

3) 02/Frontier/Savers/Xros Wars é sempre no inferno e Adventure/Tamers no céu. Simplesmente tenho uma péssima relação com a fandom de Adventure e Tamers por ter gente extremista que não consegue ver o lado bom das outras seasons. Adventure e Tamers também possuem seus erros e quase nunca vejo alguém a citá-los, e sempre que o assunto é 02/Frontier/Savers/XW sempre é sobre o quão ruim é. O que mais é apedrejado é 02 por causa de razões estúpidas (perdão, mas é a minha sinceridade), como Sorato & Epílogo;

4) Takeru é meu personagem menos favorito por causa da fandom. O personagem em si não me incomoda, mas sim a fandom do Takeru/Takari pela maioria odiar o Daisuke/Daikari e não respeitar os fans. Quando alguém está a RPear como Takeru, a tendência é fazê-lo tratar o Daisuke de uma forma OOC e arrastar a asa pra cima da Hikari;

5) Taichi continuou sendo o líder em 02. Não adianta ninguém me provar o contrário, pois eu sempre tive a impressão que o Daisuke nunca fora um líder. Daisuke é protagonista, mas líder sempre continuou o Taichi, principalmente quando este teve mais participação (ignorando a péssima escrita de 02) do que os demais. Quem motiva o Daisuke? Taichi. De quem era o digimon que o Kaiser usou num experimento? Do Taichi. Ele prosseguiu o seu papel como líder seja lá lutando contra um digimon ao lado do Agumon ou dando orders aos novatos (como ele faz no 4º filme). As preocupações do Daisuke no 3º filme era salvar o grupo do Taichi; e nisso eu acredito que se perguntassem ao Daisuke QUEM é o líder, ele apontaria para o Taichi e não para si mesmo;

6) Prefiro Taichi/Daisuke do que qualquer outro ship, sry guys. Acho que ambos possuem uma química melhor que Taito ou Daiken, seja romântica ou amizade. Queria mais Taichi-Daisuke no universo de Adventure, pois mal se sabe como um trata o outro em uma relação casual!

7) Tamers ainda é minha season menos favorita, mas curto as personagens e o plot. Só que ainda não me computa a ausência da Digital World. O mesmo problema ocorre com o começo de Savers, mas tudo de resolve quando temos arcos na Digital World... E o arco Hunters de XW até que não é tão ruim nesse aspecto por causa da Digi Quartz;

8) Queria que o mangá de XW tivesse uma versão de Hunters, já que o Tagiru que aparece jogando basquete com o Taiki (no chap especial online) não é o mesmo do anime, o Tagiru do anime aparece na página com os outros protags;

9) Sinto raiva de como o fandom leva as goggles como "símbolo da Liderança" e não como o "símbolo da Corage e Amizade", como é no mangá V-Tamer. Simplesmente odeio como o Masaru é odiado por não usar goggles ou o Taichi a passar as goggles ao Daisuke. Simplesmente detesto como distorcem o verdadeiro significado por trás delas. E não é o produtor dizendo que "elas não tem significado algum" que vá me fazer desacreditar, já que considero a explicação de V-Tamer canon;

10) Hunters arc teve MUITO potencial para ser um ótimo arco extra com crossover e desperdiçaram tudo só pra trazer as "lendas" pro universo Xros Wars. Se era pra ser um crossover, então que fizessem o FAVOR de planejar um enredo e uma boa desculpa para ocorrer um encontro. Adorei a criação de um grupo só para os protagonistas das seasons anteriores, simplesmente achei essa de "Lendários Heróis" uma coisa nova e que não devia ter sido desperdiçado como fizeram. Ainda mais quando se reune as seiyuus dos cinco anteriores para um mísero episódio. Por que não fazer os cinco de inimigos por acidente OU colocá-los para treinar o Tagiru? Perderam muito tempo e idéias nisso;

11) Iori e Miyako mereciam mais amor e menos ódio. Estes dois são os mais odiados e por razões tão bestas;

12) O epílogo de 02 precisava de um polimento e só. Espero ver isso na nova season;

13) Re: Digitize merecia um anime muito mais que Adventure merecesse uma nova continuação;

14) Shipping wars sucks. Kids, go learn how to respect each other;

15) Acho Duskmon e Velgmon muito mais criativos que Löwemon e Kaiser Leomon. Ainda tenho a idéia de que deveriam ter feito o Kouichi ter aprendido a domniar as trevas e pronto. A criação de versões purificadas me dá raiva por causa que os outros espíritos lendários não tem uma versão pura oficial e todas as fanmade que eu vi até o momento são tão cafonas;

16) As personagens femininas em digimon mereciam mais destaque, principalmente Yoshino, Miyako, Megumi & Miki, Nene, Chika, e Airu;

17) Sinto saudades de quando o protagonista não era tão branco. Gosto da cor do Daisuke e do Taichi, gosto deles terem a pele mais escura; não gosto quando os fans fazem whitewashing nesses dois -- por mais que sejam japoneses;

18) Detesto quando fazem uma personagem feminina mostar os peitos, como o que fizeram com a Rina & Akiho. Aquele fanservice é desnecessário.
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos