Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Opiniões controversas/impopulares - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Opiniões controversas/impopulares - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Opiniões controversas/impopulares - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Opiniões controversas/impopulares - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Opiniões controversas/impopulares - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Opiniões controversas/impopulares - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Opiniões controversas/impopulares - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Opiniões controversas/impopulares - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Opiniões controversas/impopulares - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Opiniões controversas/impopulares

+12
Lawliet
LANGLEY002
Odin
Ni
Jyunirii
Rayana
Takuya
Sparrow
FireKilljoy
TerriLopz
SHAD
Dragon
16 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Odin Sex Dez 05, 2014 3:21 am

- Takeru é uma bosta. Adventure é um anime bem feito, mas nas coxas e cheio de buracos como se fosse feito numa aposta de que IA FALHAR.

- 02 não faz sentido para 90% das pessoas que o conhece e os outros 10% agonizam tentando entender por que faz.

- Tamers é o melhor anime de Digimon em termos técnicos, mas assim como Adventure, cheio de coisas não mostradas.

- Em Frontier, Izumi é uma puta, Tomoki um bosta do nível do TK.

- Savers é bom do 10 ao 38. Antes e depois é um anime muito chato. Masaru é absurdamente irritante com sua falta de humanidade e seus pulos de 15 metros.

- A existência de Xros Wars é uma desgraça para a franquia, rezo para que alguém me faça desver essa série.

- Os animes e mangás não mostram metade da epicidade dos Digimons.

- Digimon World 3 consegue ter o plot mais interessante da franquia.

- Nos jogos da Série Story, só a história presta... E é um JOGO, PORRA.

- Re:Digitize e Cyber:Sleuth tem um character design que faz os animes e mangás parecerem uma droga.

- Hideto >>>>>>>>>>>>>>> Taichi, seja lá de que universo for.

- Barbamon >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer vilão de Digimon.

- V-Tamer é uma lástima com seu protagonismo. Um dia eu quero bater em quem teve a ideia de fazer o Taichi e o Zeromaru vencer todas. Se não fosse o Alias 3, teria dropado antes da metade.

- Quero a versão X-Antibody de todos os Royal Knights.

- Quero dar uma surra em quem colocou mascaras/capacetes/elmos em todos os Digimons humanos.

- E por fim. Jou e Koushirou >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Taichi e Yamato.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por LANGLEY002 Dom Ago 06, 2017 1:18 am

> Takeru é realmente um personagem chato e isso está virando opinião popular.

> Adventure, apesar de bom, como dito acima, deixou muitos furos.

> O arco do Kaiser em 02 era um teste psicológico, mas não valeu apena resistir e terminar a série.

> Takato é o mais diferentão dos menininhos com óculos de aviação. Se não fosse a data e a falta de cenários subterrâneos eu confundiria ele com o Simon no início de Gurren Lagann.

> Takato também tem um dos melhores desenvolvimentos psicológicos da série.

> Savers só começa a prestar quando o Kurata é mencionado, decaí após a morte do mesmo. Já que não consigo dizer que Yggdrazil é mesmo um vilão por questões de amoralidade e banco de dados, não há concorrência alguma para o Kurata e ele é o melhor de Savers.

> Ain pokemão é melhor nos jogos e digimão nos animes. Nada. Digimon tem apresentado plots melhores nos jogos que nos animes, além de que os mangás da franquia são bastante fracos e... Difíceis de encontrar em boa qualidade.

> Digimon World 3 ainda não foi superado.

> DarkKnightmon humilha Bagramon.

> Mas isso não é suficiente para salvar Xross Wars.

> A verdade é que quem viu Hunters, viu pelo fanservice que foi aquele crossover no final.

> Digimon Universe não presta. Tenho muitas dúvidas quanto a isso ser uma opinião impopular.

> Taichi é avô do Woody espacial, Spike Spiegel. Isso não é uma opinião impopular. Todo mundo vê a genética de Taichi no Spike.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Jyunirii Dom Ago 06, 2017 3:24 am

Vou add ao meu:

* Negada precisa aquietar a xota com relação à aplimon. Foi feito para crianças, não pro asilo de 99.

* Não quero assistir aplimon. Plot legal, mas tudo naquele anime me causa repulsa.

* Tri e 02 são a mesma bosta, a única coisa que muda é o lixo principal. Mas continua melhor que aplimon.

* Adoraria que Tamers tivesse alguma animação nova, mas se for pra ser que nem TRI, deixa quieto, o audiodrama resolve.

* Sora em tri está que nem a Nene Idol: bem fora de contexto.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Takuya Dom Ago 06, 2017 9:35 pm

Adicionando ao meu:

- A Sora só prestou em Adventure, mesmo em Tri ela continua chata e meio apagada, e os shippings que envolvem ela são um porre também por causa disso.
- As batalhas de Tri não empolgam, e as novas versões das músicas clássicas não ajudam muito também
- Fanservice na medida certa é bom, mas em alguns momentos em Tri acabam exagerando e dá uma sensação de vergonha alheia.
- A turma do Daisuke poderia ser bem melhor aproveitada, mesmo em Tri eles poderiam ter algum papel mesmo que secundário, simplesmente sumir com eles sem qualquer explicação parece um furo absurdo e por mais que 02 seja ruim, existe e não podem simplesmente ignorar isso
- Meiko é uma menina chata e chorona, e o digimon dela é tão irritante quanto, antes o Daisuke e cia. que essa garota insuportável dividindo protagonismo com os 8 escolhidos originais.
- A Mimi é a garota mais carismática e interessante de Adventure, qualquer cena envolvendo ela prende a atenção e rende algo memorável, pena que ela continua sendo boicotada nas batalhas e mostrada como fraca.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por LANGLEY002 Dom Ago 06, 2017 10:50 pm

Mimi-chaann escreveu:- Digimon Adventure Tri foi feito na base do fanservice. Não vai consertar os problemas de DA02.

- Os protagonistas de DA02 não fazem falta.

- Digimon Tamers: The Runaway Digimon Express é um filme ruim.

- Não consigo shippar ninguém em Digimon Tamers. E nem em Savers. E olha que tentei.

- O crossover que aconteceu em Hunters é um dos maiores erros da franquia.

Tanto tri quanto esse crossover foram em base de fanservice. Eles aproveitam a disposição dos fãs que ansiavam por momentos como esses para jogar qualquer plot mal construído e fazer dinheiro. Afinal, não é só com Digimon que o estúdio está fazendo isso, mas também com Dragon Ball (embora na minha opinião seja um anime que nunca teve um exemplo de plot). A Toei fazia isso mais de uma década atrás (DA02) e aparentemente não vai deixar de fazer.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Dragon Ter Ago 08, 2017 5:57 pm

Rayana escreveu:

7) Sempre quis um Adventure 03 focado no Taichi independentemente das consequências.
Sinceramente não me importo muito com o Daisuke. Não souberam aproveitar quando foi a chance dele; vai parecer tosco e até OOC se de repente fizerem um ultradesenvolvimento com ele.

Se me lembrar de mais depois posto. xD

VIM DO FUTURO PRA DIZER QUE SEUS DESEJOS SE REALIZARAM
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Rayana Ter Nov 21, 2017 8:38 pm

Dragon escreveu:
Rayana escreveu:

7) Sempre quis um Adventure 03 focado no Taichi independentemente das consequências.
Sinceramente não me importo muito com o Daisuke. Não souberam aproveitar quando foi a chance dele; vai parecer tosco e até OOC se de repente fizerem um ultradesenvolvimento com ele.

Se me lembrar de mais depois posto. xD

VIM DO FUTURO PRA DIZER QUE SEUS DESEJOS SE REALIZARAM

Eu só fui ler este post hoje e estou a rir-me que nem uma desalmada.
Toei, sinto muito por te ter criticado tanto nos tempos de Hunters, ESTÁS PERDOADA, AMEN


Só para não ficar off-topic:

1)  99% do fandom parecer odiar a Meiko. Para minha própria surpresa, até estou a curtir a personagem em tri, embora só a partir do filme 3 para cá. Em termos relativos até consigo me identificar um pouco com ela. O que é irónico porque ao início não gostei muito, nem imaginei que alguma vez gostasse.

2) Graças a tri, comecei a adorar o Takeru. Mais uma vez, estou surpreendida comigo mesma. Como dito em posts anteriores, nunca gostei dele antes. lol

3) O desenvolvimento do Taichi e do Yamato em tri tem sido alvo de controvérsias no fandom. Eu pessoalmente acho que capturaram com absoluta perfeição a personalidade dos dois. O Taichi nunca foi o herói shounen genérico que as pessoas pensam que ele é, nem que se matem!

4) Apesar de elogiar as novidades introduzidas por Appmon, e apesar de ter curtido o final.... Appmon foi a primeira temporada de Digimon que me fez sentir "velha demais para assistir aquilo". XD Estou um pouco chocada e intrigada com o sucesso desta temporada no fandom inglês (e são fãs mais velhos que eu). Há animes que apesar de feitos para crianças têm a capacidade de atrair pessoas de qualquer idade, mas Appmon surpreendeu-me pela negativa nesse aspecto. rs Foi um convite, tipo, para seguir em frente com a minha vida e esquecer a franquia.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por LANGLEY002 Ter Nov 21, 2017 9:56 pm

Fiquei calado sobre isso até o momento. Agora que não sou o único, lá vai: Nunca foi a Meiko que me decepcionou em Tri. E na verdade, tenho de rever os três primeiros OVAs para repensar sobre o quarto e o quinto, já que foi no quarto que comecei a desgostar um pouco do anime. Pra ser sincero, fico com a maior cara retorcida ao passar e ver que jogam personagens como a Meiko, assim como já fizeram e continuam fazendo com os personagens de Tamers, naquela coisa simplista de é chorão ou é chato porque eu acho isto, quando nem se dão ao trabalho de entender o drama por trás do personagem.

Claro que não é só a fanbase de Digimon a fazer isto (o campeão de receber porrada do público ainda deve ser o Shinji). Eu mesmo já tive um enorme preconceito com a Katou quando era criança, além de não entender o motivo de a Ruki agir de certo modo, ou de o Yamato bater de frente com o Taichi durante o arco dos Lords das Trevas, ou de o Joe (isso já em 02) deixar de ir ajudar os escolhidos por estar preocupado com a escola. E bem sei hoje que a mãe da Katou morreu e que o pai dela não costuma ser um homem gentil e que ela, como um escapismo, estava sempre a sorrir com um fantoche na mão. E o fantoche é, de fato, o maior símbolo deste escapismo, dessa tentativa da garota de esquecer os traumas, e então ela grita e ela chora, porque, na gota d'água, o parceiro Digimon dela é morto. E a Ruki com os pais separados, um pai que provavelmente desejava que ela ou não tivesse nascido ou tivesse nascido homem, uma mãe que, apesar de tentar, estava com frequência afastada de casa por conta do trabalho e provavelmente não tinha ideia de que forçar os próprios desejos sobre a filha poderia fazer mal a essa relação. E o Yamato também tem pais separados, e mais que isso, ele é daquela forma e para ele é difícil aceitar o que ele mesmo é, de forma a não entender o motivo de receber o brasão da amizade, de forma a não entender como era ele o parceiro do Gabumon. Tendo esse problema consigo mesmo ou não, ele faz de tudo para proteger o irmão mais novo e isso o moveu em Adventure.

E é claro que devia ter gente para reclamar da hesitação de Taichi em evoluir Agumon para batalhar em Digimon Tri, fruto de sua consciência sobre o grande poder que ele tem em mãos, de que todo esse poder pode levá-lo a ferir, mesmo que sem desejar, outras pessoas. E isso não aconteceria pela primeira vez, não se lembram do SkullGreymon? E é também isso, provavelmente, o problema que as pessoas, as que não gostam de Tamers, tem com Tamers: o fato de a Hypnos estar ali para jogar na cara de qualquer um que, sejam bons, sejam maus, pessoas se ferem por conta do poder destrutivo dos Digimon e um bairro inteiro de Tóquio é evacuado por conta dos Deva. É difícil perceber que nem os Deva e nem a Hypnos tinha intenções ruins, que nenhum dos dois estava a praticar mal, pois mal é subjetivo, dependente da posição em que o indivíduo a julgar se encontra (algo muito bem discutido com a evolução do arco dos Deva).

No meio disso tudo, lá estão as pessoas para falarem também da Meiko. E isso... Isso é repetir o aquele mesmo julgamento simplista, que não vê que as coisas são causadas por mais variáveis do que conseguimos enxergar.

E, bem... Acho que Digimon já tentou mostrar que as coisas geralmente são mais complexas.


Btw, se existe uma waifu em Digimon, ela é a Ruki. Olha que amorzinho essa edge girl tentando animar a Katou.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Lawliet Ter Nov 21, 2017 10:13 pm

- Sempre achei o Masaru um saco na época que eu vi Savers pela primeira vez (2007/2008). Mas depois de rever o anime, comecei a gostar dos personagens, mesmo ele parecendo um retardado batendo nos Digimons. A cena dele quebrando o pau junto com o Shoutmon dourado foi muito cringe

- A série precisa parar de botar o estereótipo do ranger azul loiro com um parceiro azul.

- A Katou é a melhor personagem de Digimon Tamers e os roteiristas sacanearam com ela.

- Fiquei puto com a Ruki no fim do filme do Locomon. Fazem uma festa pra ela e a arrombada fica fazendo cu doce. Blz, todos sabemos q vc tem daddy issues, mas porra, só curte o momento, vai...

- Tamers é melhor que Adventure 02 e tão bom quanto Adventure (não me permito dizer que é melhor)

- Digimon é superior a Pokémon em todas as mídias, só empata nos jogos até a Gen 2. Tirando isso, Digimon é melhor.

- Eu acho meio cringe a relação da Kari com o Tai. Digo, é esquisito, quase incestuoso. Tem uma fala no filme do Whilis (talvez seja erro de dublagem) onde ela primeiro fala que Daisuke e Taichi são muito parecidos, e tem quase a mesma personalidade. Depois fala que foi pra NY com Takeru pra fazer ciúme em Daisuke. WTF?
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por LANGLEY002 Ter Nov 21, 2017 10:19 pm

Se fosse o Hosoda na produção de Tri, já teríamos o melhor casal de Adventure, Taichi e Hikari, prontos para se entregarem um ao outro. É fato.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões controversas/impopulares - Página 2 Empty Re: Opiniões controversas/impopulares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos