Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Eleições 2014

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Eleições 2014

Mensagem por SHAD em Sab Ago 30, 2014 4:42 am

Vou votar no Edinho, porque quero ver o mundo pegar fogo.

Dilma é uma incompetente completa. Alem do mais, sou totalmente contra a ideia de ficar fazendo manutenção partidária, estamos tomando no reto, e pedindo por mais.

Aécio se prende muito ao que fez governando Minas, e quando alguém só mostra a sala da casa, é porque o quarto tá uma zona, o banheiro todo cagado, e a cozinha completamente desalinhada.

Marina foi minha candidata por anos, mas a mania de sair de um partido pra fundar outro, pra ir pra mais um e depois sair para se afiliar a um novo....simplesmente me cansou. Até entendo a desculpa dela de que quer fazer um ''governo dos melhores'' mas sei lá, pra mim, não vendeu. As propostas delas também são amplas de mais e pouco contundentes, num pais que precisa de um direcionamento claro, se quiser caminhar em direção ao progresso(ao meu ver é claro.)

O Pastor Everaldo tem boas propostas, mas me pareceu despreparado.Acho que ele precisa caminhar um pouco mais para estar apto de comandar um pais.

Levy tem de fato propostas interessantes, e de todos soou o mais preparado. Mas a plataforma dele me soou muito voltada para a Economia, e a longo prazo, isso pode ser um problema. Vimos o que aconteceu com a educação brasileira quando foi eleita uma ministra que mais se preocupava em corte de gastos do que desempenho escolar. Tenho medo de que isso se repita, em uma escala bem maior.

De todos, Luciana Genro foi a que eu menos gostei. Ela lembra um pouco as pessoas com quem em converso na internet. Muito mais focada em usar frases de efeito para soar diferente dos demais, mas sem apresentar uma proposta inovadora, uma ideia coerente. Não quero alguém que parece mais preocupada em ''mitar os outros candidatos, do que liderar um pais com seriedade.

E de todos, meu voto vai para o Eduardo Jorge. Não porque ele tava ''muito louco'' no dia do debate. E sim pois é um cara experiente, com propostas interessantes e praticas. Não sei vocês, mas prefiro o ''vamos botar uma cadeira aqui'' do que ''investiremos em reformas na mobilidade social e maior conforto do cidadão'' Não quero discursos requintados, quero ideias de fácil execução e com o comprometimento direto entre Politico/Eleitor. Por isso, dessa vez, meu voto vai pro Ed!

E vamos sempre lembrar que voto é opinião, né gente. Respeito a escolha de cada um aqui, mas a fim da curiosidade geral, ta ai a minha também! =)
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 254
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por FireKilljoy em Sab Ago 30, 2014 10:13 am

SHAD escreveu:Vou votar no Edinho, porque quero ver o mundo pegar fogo.

Dilma é uma incompetente completa. Alem do mais, sou totalmente contra a ideia de ficar fazendo manutenção partidária, estamos tomando no reto, e pedindo por mais.

Aécio se prende muito ao que fez governando Minas, e quando alguém só mostra a sala da casa, é porque o quarto tá uma zona, o banheiro todo cagado, e a cozinha completamente desalinhada.

Marina foi minha candidata por anos, mas a mania de sair de um partido pra fundar outro, pra ir pra mais um e depois sair para se afiliar a um novo....simplesmente me cansou. Até entendo a desculpa dela de que quer fazer um ''governo dos melhores'' mas sei lá, pra mim, não vendeu. As propostas delas também são amplas de mais e pouco contundentes, num pais que precisa de um direcionamento claro, se quiser caminhar em direção ao progresso(ao meu ver é claro.)

O Pastor Everaldo tem boas propostas, mas me pareceu despreparado.Acho que ele precisa caminhar um pouco mais para estar apto de comandar um pais.

Levy tem de fato propostas interessantes, e de todos soou o mais preparado. Mas a plataforma dele me soou muito voltada para a Economia, e a longo prazo, isso pode ser um problema. Vimos o que aconteceu com a educação brasileira quando foi eleita uma ministra que mais se preocupava em corte de gastos do que desempenho escolar. Tenho medo de que isso se repita, em uma escala bem maior.

De todos, Luciana Genro foi a que eu menos gostei. Ela lembra um pouco as pessoas com quem em converso na internet. Muito mais focada em usar frases de efeito para soar diferente dos demais, mas sem apresentar uma proposta inovadora, uma ideia coerente. Não quero alguém que  parece mais preocupada em ''mitar os outros candidatos, do que liderar um pais com seriedade.

E de todos, meu voto vai para o Eduardo Jorge. Não porque ele tava ''muito louco'' no dia do debate. E sim pois é um cara experiente, com propostas interessantes e praticas. Não sei vocês, mas prefiro o ''vamos botar uma cadeira aqui'' do que ''investiremos em reformas na mobilidade social e maior conforto do cidadão'' Não quero discursos requintados, quero  ideias de fácil execução e com o comprometimento direto entre Politico/Eleitor. Por isso, dessa vez, meu voto vai pro Ed!

E vamos sempre lembrar que voto é opinião, né gente. Respeito a  escolha de cada um aqui, mas a fim da curiosidade geral, ta ai a minha também! =)
E no 2º turno, vai ser Marina ou Dilma?
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Takuya em Sab Ago 30, 2014 11:05 am

SHAD escreveu:Marina foi minha candidata por anos, mas a mania de sair de um partido pra fundar outro, pra ir pra mais um e depois sair para se afiliar a um novo....simplesmente me cansou. Até entendo a desculpa dela de que quer fazer um ''governo dos melhores'' mas sei lá, pra mim, não vendeu. As propostas delas também são amplas de mais e pouco contundentes, num pais que precisa de um direcionamento claro, se quiser caminhar em direção ao progresso(ao meu ver é claro.)

Exatamente o que eu penso a respeito dela.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3527
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por FireKilljoy em Sab Ago 30, 2014 7:42 pm

Essa montagem tá muito bem feita.

FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por TerriLopz em Sab Ago 30, 2014 11:30 pm

Marina é uma candidata aqui de Goiás. Levei um susto quando ví isso na TV kkkkkkkk
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Takuya em Dom Ago 31, 2014 12:12 am

Essa vai ser minha 5ª eleição. Jesus, tô velho.
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Dragon em Dom Ago 31, 2014 1:03 am

A minha mãe conta o tempo que falta para ela se aposentar em eleições para prefeito, ela diz que parece ser menos assim hue
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por FireKilljoy em Dom Ago 31, 2014 11:57 am

Dragon escreveu:Porra, acha o que, que se ela ganhar o RR Soares e o Valdomiro vão montar no Cristo Redentor, morfar ele no Mega Cristozord e sair disparando lazer nas boate gay da lapa?
Melhor opinião neste tópico!
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Henry Aric em Dom Ago 31, 2014 7:10 pm

Interessante, primeiro lugar que vejo uma discussão saudável sobre as eleições. =)

Eu vou votar na Marina, porque acredito que ela possa mudar, pelo menos uma parte, da situação que o Brasil se encontra. Senão, vejamos: Com o Brasil passa por uma crise de representatividade, a economia esta em recessão técnica devido ao abandono do tripé econômico, problemas estruturais em suas partes primarias (Segurança, Educação e Saúde) entre outros. E se faz um choque de gestão para resolver isso. Vimos, no passado, que o PT e o PSDB não conseguiram resolver esses problemas e em alguns casos, só pioraram o que foi estabilizado.

Para quem tem tempo (é uma hora de vídeo!) dê uma olhada na analise que uma empresa de analise de mercado fez sobre o Brasil. Eu não duvido que tudo isso que eles estão prevendo aconteça, caso o PT seja reeleito para presidência...
http://goo.gl/7tUpBH

Ver a Marina empata com a Dilma no 1º Turno e vencendo a mesma no 2º Turno me trás tranquilidade, já que sua equipe econômica esta comprometida em desfazer a maquiagem econômica que a Dilma fez no pais...
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Marcy em Seg Set 01, 2014 4:29 pm

Sabe, às vezes me sinto feliz por ser menor de idade ainda e não ter um título de eleitor hue

Mas andei acompanhando a campanha de cada candidato. É impressão minha ou 2014 é o ano de eleições com mais dúvidas e suspeitas na escolha dos presidenciáveis?
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por FireKilljoy em Seg Set 01, 2014 6:01 pm

Marcy escreveu:Sabe, às vezes me sinto feliz por ser menor de idade ainda e não ter um título de eleitor hue

Mas andei acompanhando a campanha de cada candidato. É impressão minha ou 2014 é o ano de eleições com mais dúvidas e suspeitas na escolha dos presidenciáveis?
Pra mim vai ser com certeza uma das eleições mais marcantes da história do Brasil. Teve de tudo: copa, queda de avião, reviravolta nas pesquisas, situação do Brasil não muito boa etc.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Takuya em Seg Set 01, 2014 6:19 pm

Não vou achar ruim se a Marina ganhar. Se eu pagar a língua e o Brasil melhorar no governo dela ótimo, senão eu posso encher o saco de quem votou nela e dizer 'Eu avisei'
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Mimi-chaann em Seg Set 01, 2014 10:45 pm

Takuya escreveu:Não vou achar ruim se a Marina ganhar. Se eu pagar a língua e o Brasil melhorar no governo dela ótimo, senão eu posso encher o saco de quem votou nela e dizer 'Eu avisei'

E eu estou começando a ficar com medo de votar nela. Essa mudança no plano de governo que ocorreu sábado mostrou que ela não sabe bem como agradar gregos e troianos. Como vai ser a relação dela com o legislativo? Como por para funcionar um plano que nem parece ser concreto? Como equilibrar a relação com o povo? Sei lá... não tá convencendo.

Só tenho dúvidas com o passar dos dias... Acho que vou votar no Zé Maria. -qqq
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1479

Mensagem por TerriLopz em Seg Set 01, 2014 11:34 pm

Mimi-chan escreveu:
Takuya escreveu:Não vou achar ruim se a Marina ganhar. Se eu pagar a língua e o Brasil melhorar no governo dela ótimo, senão eu posso encher o saco de quem votou nela e dizer 'Eu avisei'

E eu estou começando a ficar com medo de votar nela. Essa mudança no plano de governo que ocorreu sábado mostrou que ela não sabe bem como agradar gregos e troianos. Como vai ser a relação dela com o legislativo? Como por para funcionar um plano que nem parece ser concreto? Como equilibrar a relação com o povo? Sei lá... não tá convencendo.

Meu medo.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Rayana em Ter Set 02, 2014 11:21 am

Uma visão do Jornal português Público: http://www.publico.pt/mundo/noticia/todos-ao-ataque-de-marina-silva-na-campanha-eleitoral-do-brasil-1668346
Após o debate: http://www.publico.pt/mundo/noticia/segundo-debate-televisivo-nao-muda-corrida-presidencial-do-brasil-1668407
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Sano em Ter Set 02, 2014 11:32 am

Meu medo pela Marina é unica e exclusivamente que, por ela ser a favorita no segundo turno, eu considero ela como vencedora. Sendo assim vou analisar o projeto econômico dela e acho furado. De todos os presidenciáveis o projeto econômico é retrógrado, com alguns tendo mais ou menos relações intrínsecas com programas sociais (coisa que acho um acerto) mas nenhum consegue dar uma solução para o ciclo vicioso de taxa SELIC pra acabar com inflação, daí baixa a taxa SELIC pra tentar aquecer a economia, a inflação sobe e mete-se mais alta da SELIC.

Alguns dados são complicados de se analisar a fundo pois a inflação real é BEM MAIOR que a divulgada. Não fazemos como na Argentina, onde uma inflação monstro é tratada como se fosse 6% ao ano, mas como temos pontuação ponderada nos produtos que pontuam nosso indicador, além de que quem dita a ponderação é o governo, nosos número é bem manipulado.

Em suma, economicamente falando, qualquer candidato é mais do mesmo. Agora nos outros prismas a coisa muda sensivelmente...

PS: Pra descontrair, postaram isso no meu face que, na minha humilde opinião, zerou internet no assunto Eleições 2014

Última edição por Sano em Ter Set 02, 2014 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Sano
Digitama
Digitama

Mensagem por FireKilljoy em Ter Set 02, 2014 3:44 pm

Rayana escreveu:Uma visão do Jornal português Público: http://www.publico.pt/mundo/noticia/todos-ao-ataque-de-marina-silva-na-campanha-eleitoral-do-brasil-1668346
Após o debate: http://www.publico.pt/mundo/noticia/segundo-debate-televisivo-nao-muda-corrida-presidencial-do-brasil-1668407
Ai que vergonha destas matérias. Os comentários então. KKKKKKKKKKKKKKKK'

Sano escreveu:Meu medo pela Marina é unica e exclusivamente que, por ela ser a favorita no segundo turno, eu considero ela como vencedora. Sendo assim vou analisar o projeto econômico dela e acho furado. De todos os presidenciáveis o projeto econômico é retrógrado, com alguns tendo mais ou menos relações intrínsecas com programas sociais (coisa que acho um acerto) mas nenhum consegue dar uma solução para o ciclo vicioso de juros pra acabar com inflação, daí baixa o juros pra tentar aquecer a economia, a inflação sobe e mete-se mais juros.
Pode ter certeza que a inflação no Brasil vai muito além de bancos, empréstimos e juros querido. Sistema inflacionário brasileiro não é linear, sem contar que devemos pensar que cada setor na industria está passando por seu próprio problema. E eu acho que tem muita influencia do governo do PT que tentou um plano nesta crise econômica dos outros países, mas sem pensar muito nos riscos.

Mimi-chan escreveu:E eu estou começando a ficar com medo de votar nela. Essa mudança no plano de governo que ocorreu sábado mostrou que ela não sabe bem como agradar gregos e troianos. Como vai ser a relação dela com o legislativo? Como por para funcionar um plano que nem parece ser concreto? Como equilibrar a relação com o povo? Sei lá... não tá convencendo.

Como assim querida? Tá falando daquilo da Marina sobre o casamento gay? Ela não mudou de opinião, continuou com a mesma. õ.o Casamento é um termo religioso e se originou no Cristianismo, ela simplesmente trocou o termo por união estável, mas a opinião com respeito aos homossexuais continuou a mesma.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Sano em Ter Set 02, 2014 4:14 pm

GodFire escreveu:

Sano escreveu:Meu medo pela Marina é unica e exclusivamente que, por ela ser a favorita no segundo turno, eu considero ela como vencedora. Sendo assim vou analisar o projeto econômico dela e acho furado. De todos os presidenciáveis o projeto econômico é retrógrado, com alguns tendo mais ou menos relações intrínsecas com programas sociais (coisa que acho um acerto) mas nenhum consegue dar uma solução para o ciclo vicioso de juros pra acabar com inflação, daí baixa o juros pra tentar aquecer a economia, a inflação sobe e mete-se mais juros.
Pode ter certeza que a inflação no Brasil vai muito além de bancos, empréstimos e juros querido. Sistema inflacionário brasileiro não é linear, sem contar que devemos pensar que cada setor na industria está passando por seu próprio problema. E eu acho que tem muita influencia do governo do PT que tentou um plano nesta crise econômica dos outros países, mas sem pensar muito nos riscos.

Logicamente que não é linear, apenas ilustrei a forma que se opera o ajuste da taxa básica de juros. Pela minha formação na área, estou acostumado a tratar juro da forma vaga como eu falei como a taxa SELIC, entende? Se formos pegar como a SELIC é ajustada e utilizada só para tentar conter a inflação, temos a SELIC como linear sim. Peço desculpas se me expressei mal.

Agora lidar com empréstimos e bancos, novamente posso falar do quão inchados ficaram os bancos públicos nesses 12 anos de PT, onde a CEF virou parte do tesouro nacional e passou a esconder um defict monstro ao operar com uma taxa de juros para empréstimos muito abaixo dos outros bancos e em total desconexão com a SELIC.
Sano
Digitama
Digitama

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Set 02, 2014 8:06 pm

GodFire escreveu:
Mimi-chan escreveu:]E eu estou começando a ficar com medo de votar nela. Essa mudança no plano de governo que ocorreu sábado mostrou que ela não sabe bem como agradar gregos e troianos. Como vai ser a relação dela com o legislativo? Como por para funcionar um plano que nem parece ser concreto? Como equilibrar a relação com o povo? Sei lá... não tá convencendo.

Como assim querida? Tá falando daquilo da Marina sobre o casamento gay? Ela não mudou de opinião, continuou com a mesma. õ.o Casamento é um termo religioso e se originou no Cristianismo, ela simplesmente trocou o termo por união estável, mas a opinião com respeito aos homossexuais continuou a mesma.

Não, não. Não é a questão do casamento gay. É o planejamento governamental. Trocar isso em menos de 24h é assumir uma postura inconstante, não acha?
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1479

Mensagem por JoaoMcl em Ter Set 02, 2014 8:59 pm

Eu realmente gostaria que houvesse um candidato libertário, que defendesse menos Estado. E o tal Pastor Everaldo não me engana. Quer surgir como o "candidato liberal" pra puxar votos como o meu. Não colou. Votarei no Aécio mesmo, e no 2º turno em qualquer um que tire o PT do poder (menos um esquerdista maluco).

Eu sinceramente não sei como tem gente que tem um certo nível de inteligência e vota na Dilma. Toda aparição pública dela é uma vergonha. E fala mentiras a rodo. Inflação próxima de zero? Economia vai muito bem? Tenha a santa paciência!
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Henry Aric em Ter Set 02, 2014 10:05 pm

JoaoMcl escreveu:Eu sinceramente não sei como tem gente que tem um certo nível de inteligência e vota na Dilma. Toda aparição pública dela é uma vergonha. E fala mentiras a rodo. Inflação próxima de zero? Economia vai muito bem? Tenha a santa paciência!

É sempre bom tomar cuidado com uma coisa: Muitos esquerdistas (ou idiotas uteis, como preferirem) tem a mania de utilizar os dados a seu favor, fazendo parecer uma mentira, mas trata-se de uma distração para o real problema.

A verdade é: A inflação está próxima de zero e isso é verdade. Só você ver que a inflação do mês de julho foi de 0,01%! Mas a inflação acumulada, e essa sim, é a que é de nosso interesse, está muito próxima da meta.

O que a Dilma falou é mentira? Não é. Mas é apenas uma distração, uma armadilha para que o locutor desalento falei que é mentira e assim é trucidado de desmemoriado para baixo, assim como o candidato Aécio foi no ultimo debate...
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Sano em Qua Set 03, 2014 1:24 am

Henry Aric escreveu:
JoaoMcl escreveu:Eu sinceramente não sei como tem gente que tem um certo nível de inteligência e vota na Dilma. Toda aparição pública dela é uma vergonha. E fala mentiras a rodo. Inflação próxima de zero? Economia vai muito bem? Tenha a santa paciência!

É sempre bom tomar cuidado com uma coisa: Muitos esquerdistas (ou idiotas uteis, como preferirem) tem a mania de utilizar os dados a seu favor, fazendo parecer uma mentira, mas trata-se de uma distração para o real problema.

A verdade é: A inflação está próxima de zero e isso é verdade. Só você ver que a inflação do mês de julho foi de 0,01%! Mas a inflação acumulada, e essa sim, é a que é de nosso interesse, está muito próxima da meta.

O que a Dilma falou é mentira? Não é. Mas é apenas uma distração, uma armadilha para que o locutor desalento falei que é mentira e assim é trucidado de desmemoriado para baixo, assim como o candidato Aécio foi no ultimo debate...

Achei boa a colocação. A declaração foi tendenciosa e não mentirosa. A inflação é quase zero, sim, um fato. Isso é algo histórico do período, outro fato. Omitido? Jamais! Está disponível para quem quiser pesquisar. Como já disse, o IPCA (índice da inflação) tem apuração ponderada.
Sano
Digitama
Digitama

Mensagem por Dragon em Qui Set 04, 2014 1:39 am

Sano se você votar na Dilma vou mandar o MST invadir seu apartamento e desapropriar seu carro ò.ó
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por FireKilljoy em Qui Set 04, 2014 1:45 am

Dragon escreveu:Sano se você votar na Dilma vou mandar o MST invadir seu apartamento e desapropriar seu carro ò.ó
Dragon, vc nem sabe, hj no Face eu vi um trocadilho infame de um gay sobre a Marina: "Bicha consciente não vota em candidato crente!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

https://pt-br.facebook.com/jean.wyllys/photos/a.201340996580582.48122.163566147024734/740704895977520/?type=1&relevant_count=1
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Qui Set 04, 2014 1:57 am

Nossa, tem algum candidato que consegue ser pior que o Jean Willys? Tipo, existem pessoas que são burras, mas ele é esforçado.

O cara é fã do Che Guevara e tira até foto imitando ele, ignorando o fato de que o Che odiava homossexuais.

Defende um regime de esquerda, ignorando o fato de que ele seria o primeiro a ser mandado pro Gulag pelo Stalin.

Afronta os cristãos dizendo que se Jesus estivesse vivo hoje estaria "do lado dele", ignorando o fato de que Jesus se aproximava sim dos "pecadores", mas para convence-los a deixar sua vida de pecado.

E ainda espalha teorias da conspiração em sua página oficial, dizendo que o avião que caiu foi porque ele estava cheio de pesquisadores sobre a AIDS e algum país conservador o teria derrubado para prejudircar os homossexuais, como se a AIDS não fosse um problema global.  

Cara se eu fosse homossexual eu me sentiria profundamente envergonhado de ter esse cara dizendo que "luta por mim". Consciente ele devia ser de não votar no Jean Willys...

É como eu disse pro Lean no facebook: "Eu quero que quem não vota na Marina por ela ser crente se exploda, e quem vota só por ela ser crente se exploda junto. Isso não é motivo para votar/deixar de votar". A religião de uma pessoa não é um traço definidor da capacidade dela da mesma forma que a opção sexual ou a cor de pele.

Lembro-me agora do projeto de lei para ter cotas de professores homossexuais nas escolas púbicas, que eu sou totalmente contra. "VOCÊ É HOMOFÓBICO DRAGON?" Não, eu só acho que um professor deve ser contratado porque ele consegue fazer meu filho entender a revolução industrial, não pelo simples fato dele ser gay. Enfim, divago...

Edit: Lembrei de uma declaração do Morgan Freeman.

Reporter: Sr. Freeman, como nós podemos acabar com o racismo?
Morgan Freeman: Parando de falar sobre ele.

Acho que o ilustríssimo deputado deveria tomar umas lições.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: