Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Eleições 2014 - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Eleições 2014 - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Eleições 2014 - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Eleições 2014 - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Eleições 2014 - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Eleições 2014 - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Eleições 2014 - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Eleições 2014 - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Eleições 2014 - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Eleições 2014

+16
Sparrow
gabiiru
Lukas
Seiryuumon
JoaoMcl
Sano
Rayana
Marcy
Henry Aric
SHAD
TerriLopz
Takuya
Edd
Dragon
FireKilljoy
Roberto zampari
20 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Dragon Qui Set 04, 2014 1:57 am

Nossa, tem algum candidato que consegue ser pior que o Jean Willys? Tipo, existem pessoas que são burras, mas ele é esforçado.

O cara é fã do Che Guevara e tira até foto imitando ele, ignorando o fato de que o Che odiava homossexuais.

Defende um regime de esquerda, ignorando o fato de que ele seria o primeiro a ser mandado pro Gulag pelo Stalin.

Afronta os cristãos dizendo que se Jesus estivesse vivo hoje estaria "do lado dele", ignorando o fato de que Jesus se aproximava sim dos "pecadores", mas para convence-los a deixar sua vida de pecado.

E ainda espalha teorias da conspiração em sua página oficial, dizendo que o avião que caiu foi porque ele estava cheio de pesquisadores sobre a AIDS e algum país conservador o teria derrubado para prejudircar os homossexuais, como se a AIDS não fosse um problema global.  

Cara se eu fosse homossexual eu me sentiria profundamente envergonhado de ter esse cara dizendo que "luta por mim". Consciente ele devia ser de não votar no Jean Willys...

É como eu disse pro Lean no facebook: "Eu quero que quem não vota na Marina por ela ser crente se exploda, e quem vota só por ela ser crente se exploda junto. Isso não é motivo para votar/deixar de votar". A religião de uma pessoa não é um traço definidor da capacidade dela da mesma forma que a opção sexual ou a cor de pele.

Lembro-me agora do projeto de lei para ter cotas de professores homossexuais nas escolas púbicas, que eu sou totalmente contra. "VOCÊ É HOMOFÓBICO DRAGON?" Não, eu só acho que um professor deve ser contratado porque ele consegue fazer meu filho entender a revolução industrial, não pelo simples fato dele ser gay. Enfim, divago...

Edit: Lembrei de uma declaração do Morgan Freeman.

Reporter: Sr. Freeman, como nós podemos acabar com o racismo?
Morgan Freeman: Parando de falar sobre ele.

Acho que o ilustríssimo deputado deveria tomar umas lições.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por FireKilljoy Qui Set 04, 2014 9:18 am

Eu concordo que deve ser debatido, mas não de maneira radical como eles estão fazendo. Pq, de certa maneira, por mais que os gays tivessem ganhado direitos ao longo dos anos, muito desses direitos não são reconhecidos. Por incrível que pareça, tem cartório até hoje que não quer aceitar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Então eu acho que devia, SIM ser feito alguma coisa neste ponto. Pq imagina o desconforto. se cada casal homossexual que quer reconhecer sua união estável terá que passar por um processo judicial pra conseguir isso?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por TerriLopz Qui Set 04, 2014 11:35 am

Dragon escreveu:Nossa, tem algum candidato que consegue ser pior que o Jean Willys? Tipo, existem pessoas que são burras, mas ele é esforçado.

Institute Jean Willys para Jovens em Desenvolvimento. Parceria, Fundação Roberto Marinho.

Eleições 2014 - Página 6 10672315_752622991446754_4464215915607827714_n


Dragon escreveu:É como eu disse pro Lean no facebook: "Eu quero que quem não vota na Marina por ela ser crente se exploda, e quem vota só por ela ser crente se exploda junto. Isso não é motivo para votar/deixar de votar". A religião de uma pessoa não é um traço definidor da capacidade dela da mesma forma que a opção sexual ou a cor de pele.

Eleições 2014 - Página 6 1394028264-this
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Takuya Qui Set 04, 2014 12:09 pm

Prefiro nem discutir esses assuntos mais, é cansativo Eleições 2014 - Página 6 2347502966
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por FireKilljoy Qui Set 04, 2014 12:24 pm

Eu acho cansativo também, mas acho importante discutir política.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Roberto zampari Qui Set 04, 2014 2:39 pm

ATENÇÃO URGENTE:

Levy Fidelix não vai só construir o aerotrem, mas também criar um Trailmon para conectar a Digital World e o Human World. Faça isso acontecer, Levy Fidelix.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Dragon Qui Set 04, 2014 7:14 pm

GodFire escreveu:Eu concordo que deve ser debatido, mas não de maneira radical como eles estão fazendo. Pq, de certa maneira, por mais que os gays tivessem ganhado direitos ao longo dos anos, muito desses direitos não são reconhecidos. Por incrível que pareça, tem cartório até hoje que não quer aceitar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Então eu acho que devia, SIM ser feito alguma coisa neste ponto. Pq imagina o desconforto. se cada casal homossexual que quer reconhecer sua união estável terá que passar por um processo judicial pra conseguir isso?

Eu entendo Fire (vou te chamar assim agora pq não vou te chamar de Deus hue) mas eu penso que racismo, homofobia, xenofobia e afins só vão deixar de ser problemas quando essas coisas deixarem de ser características definidoras da pessoa. Deixar de ver (exemplo) o Jean Willys como um gay que é deputado, mas apenas como um deputado, que por acaso na vida pessoal é gay.

Aqui na faculdade eu conheci uma menina linda, por quem eu me apaixonei. Ela é negra. Mas eu não a vejo como uma menina negra, só como a menina que eu gosto. Enfim hue

Eu até gosto de discutir esses assuntos, para que vocês vejam que eu não sou imbecil 100% do tempo
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por FireKilljoy Qui Set 04, 2014 7:31 pm

Dragon escreveu:
GodFire escreveu:Eu concordo que deve ser debatido, mas não de maneira radical como eles estão fazendo. Pq, de certa maneira, por mais que os gays tivessem ganhado direitos ao longo dos anos, muito desses direitos não são reconhecidos. Por incrível que pareça, tem cartório até hoje que não quer aceitar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Então eu acho que devia, SIM ser feito alguma coisa neste ponto. Pq imagina o desconforto. se cada casal homossexual que quer reconhecer sua união estável terá que passar por um processo judicial pra conseguir isso?

Eu entendo Fire (vou te chamar assim agora pq não vou te chamar de Deus hue) mas eu penso que racismo, homofobia, xenofobia e afins só vão deixar de ser problemas quando essas coisas deixarem de ser características definidoras da pessoa. Deixar de ver (exemplo) o Jean Willys como um gay que é deputado, mas apenas como um deputado, que por acaso na vida pessoal é gay.

Aqui na faculdade eu conheci uma menina linda, por quem eu me apaixonei. Ela é negra. Mas eu não a vejo como uma menina negra, só como a menina que eu gosto. Enfim hue

Eu até gosto de discutir esses assuntos, para que vocês vejam que eu não sou imbecil 100% do tempo
Conte-me mais sobre essa paixonite. Eleições 2014 - Página 6 114771841

Eu acho que falar de coisa gay o tempo todo, ou ficar afirmando ser gay o tempo todo, é chato mesmo. Mas eu compreendo a ideia de "Gay Pride" ou o movimento feminista, pq por tanto tempo essas minorias acabaram sendo reprimidas. E os números de crime ainda continuam sendo grandes.

“Imagina, God! No Brasil?! Ninguém é morto por ser gay no Brasil!”

No Brasil, já alcançamos a média de um gay assassinado a cada dois dias, o que nos coloca na terrível posição de país mais homofóbico do mundo. E claro que esses números podem ser maiores, porque muitos assassinatos de gays não são vistos como crimes de ódio, ou mesmo não são considerados crimes de homofobia. Pois só entram na estatística os casos de pessoas assassinadas por esse motivo — por serem gays. Há inúmeros casos em que este "detalhe" fica fora do inquérito policial.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Seiryuumon Qui Set 04, 2014 8:04 pm

GodFire escreveu:No Brasil, já alcançamos a média de um gay assassinado a cada dois dias, o que nos coloca na terrível posição de país mais homofóbico do mundo. E claro que esses números podem ser maiores, porque muitos assassinatos de gays não são vistos como crimes de ódio, ou mesmo não são considerados crimes de homofobia. Pois só entram na estatística os casos de pessoas assassinadas por esse motivo — por serem gays. Há inúmeros casos em que este "detalhe" fica fora do inquérito policial.

É um caso interessante. No Brasil são mortas 60.000 pessoas ao ano. A taxa de homicídio entre homossexuais é menor tanto no absoluto (quanto ao povo todo) tanto no relativo (em relação somente aos homossexuais). Aliás, se houver aumento na taxa de homicídios global e também na taxa específica contra homossexuais, não configura homofobia. Estatisticamente falando.

Já saiu um laudo policial; tempos atrás - quando inventaram de usar todas as mortes de gays como mortes de homofobia - a polícia lançou um relatório de mortes de homossexuais registradas. Mais da metade era crime passional (dos próprios parceiros), uma grande parcela era relacionado a drogas e roubo (que tende a aumentar já que os mesmos que gritam homofobia também incentivam a criminalidade), provavelmente da ala trans que costuma ficar nos "guetos", e uma mínima parcela admitidamente homofobia (tipo o caso famoso em que quebraram a lâmpada na cabeça de um gay). Tipo, dos 270 e poucos, 5 eram de causas desconhecidas 1 de homofobia. Mas todos esses crimes eram classificados pelo ativismo - muitas vezes antes mesmo da polícia mostrar seus relatórios - como crimes de homofobia.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por FireKilljoy Qui Set 04, 2014 8:37 pm

Seiryuumon escreveu:
GodFire escreveu:No Brasil, já alcançamos a média de um gay assassinado a cada dois dias, o que nos coloca na terrível posição de país mais homofóbico do mundo. E claro que esses números podem ser maiores, porque muitos assassinatos de gays não são vistos como crimes de ódio, ou mesmo não são considerados crimes de homofobia. Pois só entram na estatística os casos de pessoas assassinadas por esse motivo — por serem gays. Há inúmeros casos em que este "detalhe" fica fora do inquérito policial.

É um caso interessante. No Brasil são mortas 60.000 pessoas ao ano. A taxa de homicídio entre homossexuais é menor tanto no absoluto (quanto ao povo todo) tanto no relativo (em relação somente aos homossexuais). Aliás, se houver aumento na taxa de homicídios global e também na taxa específica contra homossexuais, não configura homofobia. Estatisticamente falando.

Já saiu um laudo policial; tempos atrás - quando inventaram de usar todas as mortes de gays como mortes de homofobia - a polícia lançou um relatório de mortes de homossexuais registradas. Mais da metade era crime passional (dos próprios parceiros), uma grande parcela era relacionado a drogas e roubo (que tende a aumentar já que os mesmos que gritam homofobia também incentivam a criminalidade), provavelmente da ala trans que costuma ficar nos "guetos", e uma mínima parcela admitidamente homofobia (tipo o caso famoso em que quebraram a lâmpada na cabeça de um gay). Tipo, dos 270 e poucos, 5 eram de causas desconhecidas 1 de homofobia. Mas todos esses crimes eram classificados pelo ativismo - muitas vezes antes mesmo da polícia mostrar seus relatórios - como crimes de homofobia.
Não me lembro de ter dito em nenhum momento deste texto que todo assassinato de homossexuais deva ser considerado homofobia. Mas existem muitas casos SIM onde nitidamente ocorreu crime de homofobia e este detalhe foi omitido.

É só ver o caso que ocorreu em SP, na Av. Paulista, um grupo de cinco jovens, entre 16 e 19 anos, espancou outros rapazes. Desde o início, pelos relatos colhidos na delegacia, ficou evidente que a motivação foi a homofobia. O grupo chamava as vítimas de “bichas” e “namorados”. Os pais de classe média negaram, dizendo que tratou-se apenas de uma briga entre jovens. O advogado afirmou que uma das vítimas cantou um dos jovens, que não gostou e partiu pra agressão. Sei. Muito antes de aparecer o vídeo que mostra a agressão totalmente gratuita, eu já achei estranho que ninguém perguntasse “Hum, o que o rapaz tava fazendo com um tubo de lâmpada fluorescente na mão?”. Imagina só, alguém sai de uma balada e vai andar pela Paulista de madrugada, em bando, carregando uma lâmpada que serve como arma, e a gente tem que acreditar que o carinha reagiu a uma cantada?!

E outra, o número de assassinatos não está errado, muito pelo contrário, ele pode ser muito maior! É só ver esta reportagem falando que travestis são humilhados, torturados e assassinados nas favelas do Rio, tanto pelos traficantes quanto pelas milícias, sendo que nem possuem ligação com a criminalidade! Sem contar que muitas vezes a própria família prefere afirmar que aquilo foi um caso de criminalidade do que de homofobia! Traficante sim, homossexual nunca! É doentio pensar desse jeito, mas é como nossa sociedade pensa!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 6 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos