Para os Kouhais um oi.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Para os Kouhais um oi.

Mensagem por TerriLopz em Ter Set 09, 2014 11:58 pm

Ni, você reencarnou. Tens de carregar o peso de sua vida passada e, ao mesmo tempo, viver a nova vida.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Takuya em Qua Set 10, 2014 12:15 am

TerriLopz escreveu:Ni, você reencarnou. Tens de carregar o peso de sua vida passada e, ao mesmo tempo, viver a nova vida.

Que profundo cara Hmm...
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3523
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Dragon em Qua Set 10, 2014 12:20 am

Takuya escreveu:
TerriLopz escreveu:Ni, você reencarnou. Tens de carregar o peso de sua vida passada e, ao mesmo tempo, viver a nova vida.

Que profundo cara Hmm...

É a benção de São Zampari nos inspirando
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Ni em Qua Set 10, 2014 9:38 am

Wtf. Eu só deletei a acc do fórum...

Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 117
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Mensagem por Mimi-chaann em Qua Set 10, 2014 5:29 pm

Bem, bem, bem... Odeio essa parte, mas vamos continuar enquanto estou inspirada.

Sou Mimi-chan, moderadora da DZ (óbvio) desde sempre: criei o fórum junto com o Rafa e a Juny. Meu nome é Maria Carolina e por isso vocês vão ver muitos users me chamando apenas de Maria. Não me importo que me chamem pelo nome aqui, fica a critério de cada um. Minha temporada favorita é Digimon Adventure, mas possuo um carinho muito especial por Frontier. Acho o enrendo de Tamers bastante instigante e tento estudá-lo constantemente.  

Passei a ter um amor incondicional por animações e assisto tudo que me interessar, independente de ser japonês ou não. E leio muito sobre o tema também para sempre me manter informada e compreender o processo de produção. Sendo assim, assisto vários outros animes além de Digimon. Gosto mais de produções seinens, cyberpunks, distopias, ficção científica, terror e Horror. Também curto muito joseis (como Nana, Paradise Kiss ou Kuragehime) e gostaria que as editoras de mangás BR publicassem mais do gênero mimimi.

Que mais? Na vida real sou ferrada formada em jornalismo. E bom... não é algo que me faz realmente feliz e por isso estou procurando lugar ao sol de novo. -q ADOROOOOOOOO, sou mesmo APAIXONADAAAAAAAAA pelo gênero terror/horror. Leio bastantes mangás e livros desses gêneros especificamente - faz um ano e meio que ando só lendo livros de terror, não só porque gosto. Como pretendo escrever um livro de terror algum dia, tento me familiarizar ao máximo com autores novatos e clássicos. É uma forma de estudo.

No geral, tento ser uma pessoa que resolve tudo à base da conversa mas tenho uma paciência (muito) limitada e me aborreço facilmente - já participei de alguns barracos aqui por causa disso e não me orgulho hehehehe. Passei por umas experiências significativas na minha vida recentemente e estou tentando ser uma pessoa melhor e mais gentil. XD

Ah! Escrevo fanfics e a maioria está por terminar por pura preguiça minha, mas se quiserem conhecer, tenho algumas postadas aqui no fórum. -q
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1477

Mensagem por TerriLopz em Qui Set 11, 2014 12:19 am

Ni escreveu:

Wtf. Eu só deletei a acc do fórum...

Sua falta de espiritualidade me comove.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por PeoGabi em Ter Out 14, 2014 5:29 pm

Ok....meio atrasadinho...mas vou lá

Eai pessoal, eu me chamo Pedro Gabriel...tenho 17 anos, nasci no dia primeiro de abril e sou aspirante a mangaká!

Bem, o que eu posso dizer....desde o inicio da minha vida eu tenho uma peque...não, grande paixão por desenhar...e desde então esse é o meu maior hobby....que ainda quero expandir a uma profissão xD, já criei varios personagens ao passar do tempo e venho apresentando uma melhora na arte desde o ano de 2009....

Mas deixando isso um poquinho de lado...o que eu posso dizer sobre mim? Sou um sonhador after all xD e um tanto impulsivo as vezes...adimito, tento manter meu lado otimista a maioria das vezes e sempre gosto de dar uma força aos amigos que precisam de mim de verdade...venho tentando melhorar como desenhista, e como pessoa ao decorrer desses anos...vocês me conhecem xD, eu to falando serio!

Mas bem pessoal...eu estou sempre por ai, e é sempre um prazer conhecer gente nova! Valeu!
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: