Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure: Revisão e Discussão

+12
dmem4e
Ni
A7ac4ma
SHAD
Takuya
Jackob
Dragon
TerriLopz
FireKilljoy
Jyunirii
Lord Stanley
Rayana
16 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jyunirii Dom Set 14, 2014 4:42 am

Eu queria pedir desculpas pela minha ausencia sem me justificar. Por motivos de egoismo de quartos e quintos, eu não pude comparecer. Se desejarem, eu posso fazer o stream de mais um ep ou dois, como a Ray sugeriu.

E Ray, o programa que eu uso (e que deixei no link lá no começo) ele se divide em 16 "screens" que são espaços que posso upar um video ou dois em cada um deles. Foi o que eu fiz no outro stream: assim que acabava o ep, eu dava as pausas e "trocava de canal". Mas não deixa de ser uma alternativa, imo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jyunirii Sex Set 19, 2014 6:51 pm

Vou fazer double pra chamar atenção mesmo, foda-se.


Ninguém se apresentou então fico com o cargo de voluntária mais uma vez. E não vou me atrasar.

O canal? meu perfil tem o link.
Horas? Naquele mesmo esquema, 11am pros brs.

Como bonus de eu ter faltado semana passada, vou exibir mais dois eps.
E naquele mesmo esquema, os moderas não vão ficar de guarda dos fanboy toddynho, falou merda no chat do LS vai levar porrada nas bolas, e vai ser coletivo.

Vlw flw.

Ah sim. Não garanto chamadas no twitter pra lembrar vcs, mas farei o meu melhor.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Rayana Sex Set 19, 2014 8:02 pm

Obrigada Juny \o/ Agora sim.
Significa que vai coincidir com a hora de almoço para muita gente, por isso, aprontem-se. xD

Provavelmente vamos ter que fazer mais pausas desta vez.

PROGRAMA (SÁBADO, DIA 20):

  • 11h00 Episódio 4: Chamas Vermelhas! Birdramon
  • 11h30 Episódio 5: Elétrochoque! Kabuterimon
  • 12h00 Episódio 6: Palmon e a evolução furiosa!
  • 12h30 Episódio 7: Ruja! Ikkakumon
  • 13h00 Episódio 8: Devimon, o Mensageiro das Trevas!
  • 13h30 Episódio 9: Batalha! Digimons do Gelo

* Horas de São Paulo
** Conversor de horas para Portugal

Emissão: 20 de Setembro
Host: Juny Lee
Canal: http://www.livestream.com/jyunirii?t=301228  


Última edição por Rayana em Sex Set 19, 2014 9:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci-me do link do conversor de horas #fail)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por FireKilljoy Sex Set 19, 2014 8:47 pm

Amanhã eu apareço. Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Tumblr_m6td3vKkfC1r3zat8
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Takuya Sex Set 19, 2014 11:59 pm

Se eu não dormir a manhã toda e a internet colaborar vou assistir também
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por gabiiru Sáb Set 20, 2014 2:52 am

Estou dentro :D
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por A7ac4ma Sáb Set 20, 2014 8:42 am

Me too! Não estava a espera de ver tantos episódios esta semana. xD
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Edd Sáb Set 20, 2014 9:02 am

Como sempre estarei aqui. Tomara que tenha mais gente do que semana passada :/
Edd
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Where the lights touch the earth
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Rayana Sáb Set 20, 2014 9:02 pm

Malta, desculpem ter chegado tarde~ xDD

Perdi dois episódios mas nem me incomodei. Geralmente não tenho paciência para ver os primeiros eps de Adventure sozinha e salto logo para o episódio 7 que é quando para mim as coisas começam a ficar mais interessantes. Ver em grupo é diferente; acabou sendo mais uma sessão agradável.

O episódio 7 para mim continua a ser dos meus favoritos meu. Revi depois do stream porque ele estava com lag. É or causa do humor e das deixas do Gomamon. XD Mesmo que o Jou seja um atadinho de todo, acaba sendo o personagem mais fácil de entender e com quem se torna mais fácil de simpatizar.

Acho graça que ele tem fama de ser acovardado (talvez seja por causa da versão norte-americana?) mas desde o início mostrou as suas próprias deixas de "coragem". Nunca o vemos parado, tipo... ele quer sempre fazer alguma coisa pelo grupo e tenta ajudar como pode. E na maioria das vezes consegue; não acho exagero dizer que ele foi o primeiro líder do grupo, mesmo tendo sido um meio atrapalhado.

Outro episódio que gosto imenso é o 9 por causa da luta Taichi VS Yamato, mas quanto mais vezes eu o assisto mais percebo o quanto a staff cagou para as leis da física e se concentrou exclusivamente nos personagens. Adventure tem episódios muito melhores no que diz respeito à execução. Atravessar um oceano numa prancha de gelo é o cúmulo. Ninguém sabe que o sal derrete o gelo? Oceano = água salgada.... oi!?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jyunirii Sáb Set 20, 2014 9:22 pm

Gente, que ces acham de trocarmos de sub?

Eu sugeri no twitter o que a galera acha de usar subs inglesas, e no momento a Ray e um individuo que atende por @ReliquiasJ meio que concordaram.

Queria pegar d@ Ryro os eps http://www.livejournal.com/tools/memories.bml?user=ryuu_rogue&keyword=Releases+-+Digimon+Adventure&filter=all
o que acham?


Esses primeiros eps servem apenas para provar duas coisas.

01. se o digimano quiser, ele mesmo quebra o limite e evolui.
02. O efeito da voz é totalmente desnecessário.

Eu comentei no chat no ep do Garurumon e da Togemon: se o mano sentir algo de verdade pelo humano, ele quebra o limite, evolui e esculacha com o inimigo de boas. Não é como o Gennai falou, que são as crianças que os que forçam a evoluir.

E BTW, uma pergunta pra vcs: sabemos que digimons nascem de ovos e as crianças acharam uma geladeira repleta disso. Será que eles comeram digimons na cara dura?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos