Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure: Revisão e Discussão

+12
dmem4e
Ni
A7ac4ma
SHAD
Takuya
Jackob
Dragon
TerriLopz
FireKilljoy
Jyunirii
Lord Stanley
Rayana
16 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Rayana Seg Out 06, 2014 5:37 am

Desconhecia essa função! E parece funcionar para qualquer SO.
Não tenho G+, mas vou criar uma conta no google e podemos experimentar. _o/
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Takuya Seg Out 06, 2014 11:37 am

Acho que não custa tentar xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Takuya Sáb Out 11, 2014 11:08 am

Vai ter stream hoje?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Rayana Sáb Out 11, 2014 12:30 pm

Parece que a Juny não avisou aqui, mas avisou pelo twitter, que ela não poderia fazer o stream hoje.

Independentemente de usar-se o google hangouts ou não, o meu problema com o upload ainda pervalece, pelo que não poderia ser eu a testar o serviço, mas sim outra pessoa detentora de uma internet com melhores condições.

Portanto, fica este projeto adiado até à próxima semana ou em hiato, até haver uma solução. ^^

Já agora, aproveito para avisar que está a acontecer outro livrestream de Adventure (à semelhança deste tópico), mas com legendas em inglês - o stream é para falantes da lingua inglesa, organizado por uma utilizadora do tumblr chamada Fuzzle:

Stream: http://www.livestream.com/asterselene
Cronograma (sujeito a mudanças): http://fuzzleyan.tumblr.com/post/99115972652/digimon-remind-me-what-happened-again-in-adventure-and

Eles vão actualmente no episódio 8 de Digimon Adventure (foi emitido ontem) e vão emitir os próximos episódios amanhã, no Domingo. Por favor, se forem ver os episódios neste stream, conversem em inglês para evitar desconfortos. E tomem atenção que as horas são em PST (Pacific Standard Time) na hora de converter para GMT.

Infelizmente eu não tenho conseguido acompanhar porque passa muito tarde em Portugal, mas para quem vive no Brasil, pode ser uma boa alternativa (mais ou menos pelas 23h ou meia-noite, se não estou em erro).
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 10 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos