Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

+10
Ferdinand
Dragon
Marty
Rayana
Marcy
Jyunirii
TerriLopz
Lukas
Takuya
FireKilljoy
14 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Takuya Seg Set 08, 2014 11:45 am

Texto interessante. Mas sinceramente, depois de tudo que o Snowden revelou, alguém ainda desconfia do real propósito das redes sociais atualmente? É óbvio que cada vez mais elas querem controlar as informações que chegam aos usuários e obter o máximo de dados possível de cada um deles. Acho que a internet deixou de ser neutra a um bom tempo atrás.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Marcy Seg Set 08, 2014 11:48 am

Acho curioso porque há um tempo atrás o Facebook propôs comprar o Twitter, e seus criadores rejeitaram a proposta pensando em como o FB poderia prejudicar seus usuários. Eles mudaram de ideia agora, é isso mesmo produção?
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Takuya Seg Set 08, 2014 11:50 am

Que nada, os donos do Twitter só quiseram manter seu próprio império, e não virar parte de outro maior.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Rayana Seg Set 08, 2014 11:54 am

Depende de quem está na direcção da empresa, mas sobretudo, depende dos interesses dos accionistas.

O facto é que o Twitter, Google, Facebook, etc são tudo empresas privadas. Não há nada que as impeça de aplicar as estratégias que mais lhes convém para pagar as contas, fazer dinheiro, e conquistar o amor dos utilizadores.

Tendo em conta a inclusão digital crescente, na minha opinião, faz sentido criar novas leis que responsabilizem socialmente estas redes, enfim, sociais, pela maneira como gerem estes algoritmos.

Recentemente a União Europeia entrou com um processo contra a google:
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2014/05/justica-da-uniao-europeia-obriga-google-apagar-dados-de-usuarios.html

Mas os ideais NeoLiberalistas que hoje vigoram nas classes políticas dos países mais influentes (leia-se, EUA) dificilmente sentirão necessidade de uma intervenção desta categoria.


Última edição por Rayana em Seg Set 08, 2014 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Takuya Seg Set 08, 2014 11:59 am

Tudo isso é uma batalha por quem tem mais informações. O Facebook compra ou tenta comprar qualquer rede nova que surja e se torne popular (Instagram, Whatsapp). O Google tem milhares de produtos que de uma forma ou de outra obtêm diferentes informações dos usuários. Informação é poder. No fim das contas é sempre a velha disputa pelo poder que todos já vimos desde sempre...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por FireKilljoy Qua Jan 28, 2015 10:27 pm

Só passando rapidinho pra avisar que mais atualizações saem em breve. Oh chessus! https://tecnoblog.net/173223/twitter-videos-mensagens-grupo/
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Marcy Qui Jan 29, 2015 7:31 am

GodFire escreveu:Só passando rapidinho pra avisar que mais atualizações saem em breve. Oh chessus! https://tecnoblog.net/173223/twitter-videos-mensagens-grupo/
Espero que não viralize, porque ver uma timeline só com vídeos vai ser insuportável.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Takuya Qui Jan 29, 2015 9:14 am

Ainda não achei essa opção de DM em grupo, já atualizou?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Rayana Qui Jan 29, 2015 10:08 am

Por vídeos de 30 segundos, estão a falar dos Vines? São quase como gifs sonorizados.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Ferdinand Qui Jan 29, 2015 11:46 am

Uso Twitter faz uns 3 ou 4 anos mas sempre excluindo a conta e criando outra, fico um tempo sem twittar depois volto. Não acho que as atualizações recorentes têm contribuido para que os usuarios tenham a mesma vontade de twittar como antes.Para mim o Facebook é a rede social mais lixo que já existiu, tenho um apenas para participar de promoções e para ver as paginas de artistas e outras coisas que eu gosto, acredito que ela é uma rede social odiada pelas pessoas mais rinquintadas por culpa da população brasileira que a tornou um pseudo Orkut(falecido deste o ano passado, mas esquecido há alguns anos) postando imagens nos comentários e comentando coisas inúteis, além de tirar fotos pelo simples deleite de mostrar para as outras pessoas, acho que em alguns casos a pessoa nem está curtindo o local que foi visitar mas visto do ponto da rede ela parece estar no paraíso.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter? - Página 3 Empty Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos