Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
KeiKei

LANGLEY002

Roberto zampari

Parceiros

Fórum AG

Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Só eu que estou deixando de gostar do Twitter?

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Jun 27, 2017 1:14 am

Acho que todas as redes sociais estão enfadonhas ultimamente. Estou desanimada com todas.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1497

Mensagem por Dragon em Ter Ago 01, 2017 2:05 pm

O twitter tem demonstrado incansavelmente que não entende sua fanbase. É até engraçado o quão longe daquilo que os usuários que fizeram o twitter crescer pra início de conversa está atualmente a staff do site.
Eles parecem estar cada vez mais determinados em transformar o site em algo "user friendly" para os "casual users", quando o que fez o twitter ser um sucesso foi justamente ser um lugar para o "heavy user" se expressar. Isso do "shadowban" éuma vergonha, francamente... Eu estou com a tendência de usar cada vez menos, me decepcionei bastante.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1819
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Marcy em Ter Ago 01, 2017 7:46 pm

Dragon escreveu:O twitter tem demonstrado incansavelmente que não entende sua fanbase. É até engraçado o quão longe daquilo que os usuários que fizeram o twitter crescer pra início de conversa está atualmente a staff do site.
Eles parecem estar cada vez mais determinados em transformar o site em algo "user friendly" para os "casual users", quando o que fez o twitter ser um sucesso foi justamente ser um lugar para o "heavy user" se expressar. Isso do "shadowban" éuma vergonha, francamente... Eu estou com a tendência de usar cada vez menos, me decepcionei bastante.
Concordo com o que foi dito acima. Porém eu ainda uso porque lá me sinto mais confortável do que uma outra rede bem famosa aí *cof cof fb cof*

Eu sempre chiava a cada nova atualização da rede, mas algumas coisas que chiei no passado agora estou dando o merecido valor: as imagens aparecem na timeline sem precisar clicar no link dela e a reprodução de vídeo também foi algo que deixou o lugar atraente. O medo era de que essas mídias deixassem o site lento, mas no final não: o texto é carregado como prioridade, se o usuário estiver com a conexão lenta ele apenas não vê as imagens e os vídeos.

E outra... eu peguei raiva de quem chama o Twitter de "rede social". Ok, ele não deixa de ser uma rede com muitas pessoas, porém eu gostava do apelido que ele tinha antes: "microblog", lembram? Partindo do pressuposto de que era um blog, é possível pensar bem no teu perfil como uma fonte não só de opiniões pessoais, mas de informação.

Enfim, só tem uma coisa do qual sinto falta no Twitter... A IMAGEM DE PLANO DE FUNDO, KCT POR QUE TIRARAM????
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 826

Mensagem por Takuya em Qua Ago 02, 2017 8:36 am

Leomonnevermore escreveu:Nunca usei o Twitter e não sinto falta .

Leomonnevermore escreveu:Nunca usei twitter . Ponto .

Leomonnevermore escreveu:Ok cada um com seu gosto eu só quis dizer que realmente não me sinto atraido a ficar conversando pelo twitter .

Leomonnevermore escreveu:Nunca fui ativo nem adepto do twitter então penso que seria errado eu tentar me basear em outras experiências para opinar a respeito

Ok, já entendemos que você não usa Twitter, não precisa repetir tantas vezes
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3623
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Takuya em Qua Ago 02, 2017 10:00 am

Mudaram a fonte do twitter web ontem, até que ficou bonita

Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3623
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Dragon em Qui Ago 03, 2017 2:43 pm

Marcy escreveu:
Dragon escreveu:O twitter tem demonstrado incansavelmente que não entende sua fanbase. É até engraçado o quão longe daquilo que os usuários que fizeram o twitter crescer pra início de conversa está atualmente a staff do site.
Concordo com o que foi dito acima. Porém eu ainda uso porque lá me sinto mais confortável do que uma outra rede bem famosa aí *cof cof fb cof*

Eu sempre chiava a cada nova atualização da rede, mas algumas coisas que chiei no passado agora estou dando o merecido valor: as imagens aparecem na timeline sem precisar clicar no link dela e a reprodução de vídeo também foi algo que deixou o lugar atraente. O medo era de que essas mídias deixassem o site lento, mas no final não: o texto é carregado como prioridade, se o usuário estiver com a conexão lenta ele apenas não vê as imagens e os vídeos.

E outra... eu peguei raiva de quem chama o Twitter de "rede social". Ok, ele não deixa de ser uma rede com muitas pessoas, porém eu gostava do apelido que ele tinha antes: "microblog", lembram? Partindo do pressuposto de que  era um blog, é possível pensar bem no teu perfil como uma fonte não só de opiniões pessoais, mas de informação.

Enfim, só tem uma coisa do qual sinto falta no Twitter... A IMAGEM DE PLANO DE FUNDO, KCT POR QUE TIRARAM????

Hoje em dia a maioria usa pra socializar mesmo, e não no formato de blog que estamos acostumados, por isso que tem os famosinhos do twitter e etc. Isso dos vídeos, em época de gemidão do zap, pode ser um grande problema :x

Ah sim, eu sinto falta do meu BG de posteres desmotivacionais :(

Sobre a fonte nem sei, tem tanto tempo que não uso a versão web que fico meio alheio às mudanças.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1819
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: