Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Teoria: A maldição dos Leomons

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Mr. Pines em Sex Fev 17, 2017 10:42 pm

Sei que estão falando sobre o anime, entendo, mas o Leomon de V-tamer não ficou vivo? Pode ser um problema de memória, mas não me lembro de tê-lo visto morrer. De qualquer forma, em Adventure, todo digimon que é morto tem geralmente a chance de retornar, logo existe a possibilidade de o próprio Leomon retornar.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 154
Mensagem Pessoal : i used to ask life to kill me slowly

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Fev 18, 2017 7:31 am

Mr. Pines escreveu:Sei que estão falando sobre o anime, entendo, mas o Leomon de V-tamer não ficou vivo? Pode ser um problema de memória, mas não me lembro de tê-lo visto morrer. De qualquer forma, em Adventure, todo digimon que é morto tem geralmente a chance de retornar, logo existe a possibilidade de o próprio Leomon retornar.

Sim Leo o Leomon de Digimon V-Tamers não morreu porem ele é praticamente a única excessão na longa sucessão de mortes de mais de 16 anos de personagens Leomons em series de Digimon e além disso ele era um personagem de mangá então não conta . Honestamente achei frustrante o que aconteceu com Leomon em Digimon Tri . Ele conseguiu se controlar e superar a infecção e graças a ele ter pego de surpresa o Dark Imperialdramon atacando ele inesperadamente no nível Champion Vikemon e Rosemon conseguiram vencer apenas para segundos depois ele ser desintegrado por Meicoomon justo a Digimon pela qual ele quase teve um infarto de paixão numa das cenas mais ridiculas e pouco dignas de um Digimon tão distinto quanto ele . Honestamente se Leomon voltar penso que vai ser só como um Baby na Cidade do Principio .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 785
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Dragon em Ter Abr 11, 2017 10:57 am

Leomonnevermore escreveu:
PeoGabi escreveu:Vim do ano de 2017 com muito pesar para dizer que...nosso querido Leomon não aguentou sua praticipação em Digimon Tri, e logo veio a óbito...

A familia está desolada, embora tenha virado rotina ver um parente morrer por temporada..

Meus sinceros pesames.
Desculpe mas se isso é uma piada não acho graça . Já houve um tempo para mim que Leomon era meu maior herói da série Digimon . Que eu fazia fanarts com ele , Digimon Fã Mades dele , escrevia fanfics dele e tal . Sabe o que é você ter um herói só seu ? Um personagem cuja simples lembrança de que ele existe te alegra , fazia você ficar feliz toda vez que via ele surgir , que fazia sua voz ficar mais jovial toda vez que você falava desse personagem , que te animava como criador a criar um sem numero de coisas belas, como historias , fanarts , contos etc sobre ele ? Assim era Leomon comigo . Mas aí um belo dia a verdade me atingiu . Esse " herói " nunca passou de um perdedor , um fracassado um falho que não importava o que fizesse ou como fizesse acabava sempre morrendo com um espirro dos inimigos nas series de Digimon . Como vocês acham que eu me senti ? Nesse ultimo episódio de Digimon Tri por exemplo . A "Trollei" nem fez questão nenhuma de esconder em nenhum momento o tamanho do desprezo que eles sentiam pela pessoa de Leomon nem que ele ia morrer fatalmente e inevitavelmente no final do episódio . Sabe o que mais me frusta ? Como Leomon desta vez morreu no mundo humano e não no Digital World sendo desintegrado por Meicoomon para ele simplesmente acabou . Ele esta na exata mesma situação de Wizardmon que por ter morrido no mundo humano jamais poderia ter seu espirito de Digimon " ressetado " de maneria a ele um dia renascer na Cidade do Principio então ele vai virar um "fantasma Digimon" destinado a vagar pelo mundo humano para sempre sem jamais encontrar descanço. A "Trollei" não satisfeita em " mata-lo de novo " desta vez o matou de maneira que jamais voltasse . Dizem que um dos modos pelos quais nós podemos avaliar o " valor " de um herói é pelo tamanho da falta que sentimos dele e da tristeza que sua morte nos provoca . Eu pelo menos cheguei a sentir uma imensa falta e uma grande tristeza em cada uma das mortes de Leomon . Não , senti , por Kenny e Kuririn porque eu sabia que no próximo episódio ou mais cedo ou tarde nas series dos dois estariam lá de novo vivos . O mesmo nunca ocorreu com Leomon . A " Trollei " tem um prazer cruel que beira a perversidade pura de sempre matar ele das maneiras mais malevolentes que puder encontrar .  A " Trollei " não faz questão nenhuma de esconder o tamanho do escárnio que eles sentem pelo ser de Leomon e que vão sempre mata-lo todas as vezes que puderem e com todos os requintes , de perversidade e de desumanidade que for possivel para eles conseguirem demonstrar . E os Trolls como você ainda zoam disso e zoam de pessoas como eu que um dia gostaram desse personagem e o consideravam uma " inspiração " , um " ídolo " , um " simbolo " ? Não eu não quero "piedade" para Leomon o que eu quero é que a Toei-Bandai pare de ficar trollando ele nas series de Digimon e pare de desperdiça-lo e lhe deem o valor e o reconhecimento devido tanto quanto aquele que dão aos demais personagens de suporte das séries de Digimon que não sejam personagens principais e que parem de mata-lo como se a única utilidade de Leomon fosse "morrer" .E me desculpe por dizer mas eu não acho a menor graça em zombar sarcasticamente de um personagem apenas pelo prazer de humilhar e destruir esse personagem e os fãs dele porque eu aprendi ( uma lição que eu admito não aprendi tanto nem tão bem quanto eu gostaria ) : " Trate os outros com o respeito , a cortesia e ; a consideração com que gostaria que lhe tratassem ! Respeite para ser respeitado ! Não fique fazendo só piadinhas , dando alfinetadas sarcasticas e ; engraçadinhas , indiretas e zombarias que isso é coisa de pessoas pequenas e más ! Não queira somente você ser o único a falar nem queira também ser você o único a comandar uma discussão , ouça também a opinião dos outros ! Respeite os gostos das outras pessoas por mais ridiculos que lhe pareçam pois para aquela pessoa eles são importantes e tão validos quanto seus gostos pessoais e particulares então não faça pouco caso deles nem humilhe a pessoa , porque você não gostaria nadinha caso as posições se invertessem e fosse você quem estivesse do outro lado sendo alvo de piadas e humilhação por alguém ! " pode parecer tolo , bobo e idiota nesses tempos em que todo mundo na internet fala a primeira mesbla que lhe veem a cabeça e fazem questão de serem absolutamente perversos e destituidos de qualquer consideração e respeito naquilo que falam por confundirem " ser ofensivo " com " ser franco " mas acredite faz toda a diferença do mundo ...
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Abr 11, 2017 1:31 pm

Dragon eu nem vou perder meu tempo tentando responder sua provocação . O que eu disse foi de coração e teria servido para sensibilizar qualquer ser humano ... menos um troll ... Trolls não tem corações para serem sensibilizados ... no meio do peito trolls tem pedras de concreto que bombeiam cimento no lugar de sangue ... trolls não dialogam , não contemporizam , não discutem de forma racional e civilizada um assunto , trolls quando começam uma discussão não descançam enquanto não destruirem de todas as maneiras o alvo da discussão ... por que uma surra sara , um machucado cicatriza , um osso quebrado imenda , um membro decepado um dia é esquecido e para de incomodar ... mas a dor psicologica ... a dor de um coração partido ? Essa é eterna . E trolls são os modernos mestres supremos em provocar essa dor ... ainda mais você que não esconde de ninguém que tem um prazer todo particular em me trollar , zoar da minha cara e me provocar sempre e quando pode ... e que eu já reparei desde os tempos na Digimon Forever que é um pobre troll patetico querendo atenção para si e tornou a lançar mão do mais manjado recurso que os trolls utilizam para provocar uma discussão com outra pessoa num topico qualquer na internet … ” plantar uma isca ” no caso uma resposta engraçadinha ao meu comentario . Tudo que você quer é que eu lhe responda irritado e lhe dê uma resposta igualmente mau educada para você começar uma briga totalmente improdutiva comigo na qual para cada resposta que eu dou você da um tempo e descança calmamente por alguns dias enquanto pensa numa outra resposta mau educada para me dar para provocar uma troca de insultos e baixarias interminavel com o único proposito de me ” ownar ” . Bem sinto muito mas eu não alimento aos trolls ou em inglês ” I’m sorry but I do not feed the trolls ” então não pretendo ficar perdendo meu tempo com uma troca de farpas longa , interminavel , irritante e infrutifera com alguém que só deseja atenção para si então da minha parte dou a discussão com você por encerrada e não ligo a minima para qualquer resposta jocosa que você possa postar depois nem tampouco tenho a intenção de responder mais e provocar mais aborrecimentos para minha pessoa . Se você quiser achar que ” me ownou ” vai fundo não dou um puto do meu bolso de importancia para isso . E não me interessa nem é importante para mim a sua opinião particular ou pessoal sobre o que você acharia ou deixaria de achar sobre meu comentario . Por que motivo eu haveria de me importar com a opinião de um pobre completo estranho troll infantil que só quer atenção e para tanto escolheu justo meu comentario para tentar provocar uma Hashtag na qual ele não pretende parar e na qual descança alguns dias enquanto pensa numa resposta bem sarcastica para dar a minha nova resposta com o próposito de me vencer pelo cançaço e me “ownar ” .  Merda por merda é muito mais merda querer prestar atenção na opinião de um troll que deve até estar tendo orgasmos de tesão nesse momento porque estou falando com você e troll só quer atenção , sendo você o agressor e a pessoa que começou a discussão você acha perfeitamente normal porem se eu lhe respondo você diz que é ” mimimi ” ( sigla para ” Maximização Inesplicavel das Magoas Incoerentes e Melindres Infantis ” ) então desculpe-me mas não pretendo perder meu tempo respondendo suas agressões . A maior merda que uma pessoa poderia fazer é prestar atenção no que um troll acha . Não faço merdas então me abstenho disso . See Ya .

KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Marcy em Ter Abr 11, 2017 3:40 pm

Creio que o Dragon só ficou chocado com o fato de uma pessoa se importar tanto com um personagem dando um depoimento enorme e sem saber o que responder soltou esse meme (que aliás nem é dele, foi o Heax quem fez).

Eu acho que o Leomon deve ser visto como uma representação de um arquétipo, o arquétipo do protetor que estará disposto a sacrificar sua vida aos outros. Acho que se eu fosse fã dele não me sentiria destruído por dentro a cada vez em que o Leomon morresse, e sim sentiria bem sabendo que ele cumpre sua missão. As histórias são construídas assim, cada personagem tem seu destino traçado e estão ali para cumprirem um papel, e não para viverem do jeito que querem (se bem que personagens são criados por alguém e não tem vida própria).

Se realmente sentes que Leomon é injustiçado, fanfics e fanarts são uma ótima maneira de expressar essa sua outra visão dele.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Abr 11, 2017 4:02 pm

Marcy escreveu:Creio que o Dragon só ficou chocado com o fato de uma pessoa se importar tanto com um personagem dando um depoimento enorme e sem saber o que responder soltou esse meme (que aliás nem é dele, foi o Heax quem fez).

Eu acho que o Leomon deve ser visto como uma representação de um arquétipo, o arquétipo do protetor que estará disposto a sacrificar sua vida aos outros. Acho que se eu fosse fã dele não me sentiria destruído por dentro a cada vez em que o Leomon morresse, e sim sentiria bem sabendo que ele cumpre sua missão. As histórias são construídas assim, cada personagem tem seu destino traçado e estão ali para cumprirem um papel, e não para viverem do jeito que querem (se bem que personagens são criados por alguém e não tem vida própria).

Se realmente sentes que Leomon é injustiçado, fanfics e fanarts são uma ótima maneira de expressar essa sua outra visão dele.

Sem duvidas que a Toei meio que acredita que o proposito de Leomon é mais o de servir como "um soldado" e uma " fonte de inspiração " para os personagens principais das séries de Digimon e para " dar o exemplo " nem que seja ao custo de sua vida não propriamente para " vencer " mas para mostrar o caminho . Mas a questão é que ela já vem matando Leomons a mais de 16 anos seguidos o que é tempo demais para um mesmo personagem ser morto . Será que só eu acho que é covardia uma empresa matar um único personagem por tanto tempo ? Que que teria custado para a Toei que um único Leomon sobrevisse ? Não é um pedido pouco razoavel esse e tenho certeza que muitos outros fãs além de mim também teriam gostado se ao menos um único Leomon tivesse sobrevivido até o fim de uma grande saga de Digimon . E a Toei zombou grotescamente de Leomon no episódio 2 de Digimon Tri . Ele já começou o episódio completamente fu* e com a certeza de que iria se ferrar de algum modo ao final do episódio ao ser infectado por Ogremon e a cena dele tendo praticamente um orgasmo de paixão em que um coração rosa pink gigante saltava de seu peito por Meicoomon foi ridicula . A Toei zombou dele e de todas as pessoas que se importavam com ele ao fazer ele ser desintegrado por um Digimon aparentemente inofensivo tudo para promover Meicoomon e fazer os fãs Dizerem : "Wow!Essa Digimon é fodastica ! Matou Leomon num piscar de olhos ! Quero jogar com ela !" . De que me adianta eu escrever fanfics com ele , fazer fanarts com ele e ser o único que acha que ele é um personagem carismático e que “sempre mata-lo com requintes de crueldade” é um desperdício de um grande personagem se parece que somente eu acha isso ?
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por A7ac4ma em Ter Abr 11, 2017 5:51 pm

Fodasse, outra vez isto?
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 455
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Abr 11, 2017 5:58 pm

Megidoramon este é um tópico do fórum e como tal pode ser retomado sempre que um dos usuarios quiser a menos que a moderação decida tranca-lo . E eu por mim nem teria dito nada e teria preferido esquecer esta discussão se o Dragon não tivesse soltado aquele meme engraçadinho então agradeça a ele por essa discussão ter recomeçado ...
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por A7ac4ma em Ter Abr 11, 2017 6:07 pm

Meu, este tipo de obsessão por uma personagem fictícia chega a ser doentia. Recomendo que procure um psiquiatra pois o seu bem estar mental deveras não deverá estar a funcionar correctamente. Haja paciência.
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 455
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Abr 11, 2017 6:10 pm

KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Ter Abr 11, 2017 6:11 pm

Leomonnevermore escreveu:Dragon eu nem vou perder meu tempo tentando responder sua provocação . O que eu disse foi de coração e teria servido para sensibilizar qualquer ser humano ... menos um troll ... Trolls não tem corações para serem sensibilizados ... no meio do peito trolls tem pedras de concreto que bombeiam cimento no lugar de sangue ... trolls não dialogam , não contemporizam , não discutem de forma racional e civilizada um assunto , trolls quando começam uma discussão não descançam enquanto não destruirem de todas as maneiras o alvo da discussão ... por que uma surra sara , um machucado cicatriza , um osso quebrado imenda , um membro decepado um dia é esquecido e para de incomodar ... mas a dor psicologica ... a dor de um coração partido ? Essa é eterna . E trolls são os modernos mestres supremos em provocar essa dor ... ainda mais você que não esconde de ninguém que tem um prazer todo particular em me trollar , zoar da minha cara e me provocar sempre e quando pode ... e que eu já reparei desde os tempos na Digimon Forever que é um pobre troll patetico querendo atenção para si e tornou a lançar mão do mais manjado recurso que os trolls utilizam para provocar uma discussão com outra pessoa num topico qualquer na internet … ” plantar uma isca ” no caso uma resposta engraçadinha ao meu comentario . Tudo que você quer é que eu lhe responda irritado e lhe dê uma resposta igualmente mau educada para você começar uma briga totalmente improdutiva comigo na qual para cada resposta que eu dou você da um tempo e descança calmamente por alguns dias enquanto pensa numa outra resposta mau educada para me dar para provocar uma troca de insultos e baixarias interminavel com o único proposito de me ” ownar ” . Bem sinto muito mas eu não alimento aos trolls ou em inglês ” I’m sorry but I do not feed the trolls ” então não pretendo ficar perdendo meu tempo com uma troca de farpas longa , interminavel , irritante e infrutifera com alguém que só deseja atenção para si então da minha parte dou a discussão com você por encerrada e não ligo a minima para qualquer resposta jocosa que você possa postar depois nem tampouco tenho a intenção de responder mais e provocar mais aborrecimentos para minha pessoa . Se você quiser achar que ” me ownou ” vai fundo não dou um puto do meu bolso de importancia para isso . E não me interessa nem é importante para mim a sua opinião particular ou pessoal sobre o que você acharia ou deixaria de achar sobre meu comentario . Por que motivo eu haveria de me importar com a opinião de um pobre completo estranho troll infantil que só quer atenção e para tanto escolheu justo meu comentario para tentar provocar uma Hashtag na qual ele não pretende parar e na qual descança alguns dias enquanto pensa numa resposta bem sarcastica para dar a minha nova resposta com o próposito de me vencer pelo cançaço e me “ownar ” .  Merda por merda é muito mais merda querer prestar atenção na opinião de um troll que deve até estar tendo orgasmos de tesão nesse momento porque estou falando com você e troll só quer atenção , sendo você o agressor e a pessoa que começou a discussão você acha perfeitamente normal porem se eu lhe respondo você diz que é ” mimimi ” ( sigla para ” Maximização Inesplicavel das Magoas Incoerentes e Melindres Infantis ” ) então desculpe-me mas não pretendo perder meu tempo respondendo suas agressões . A maior merda que uma pessoa poderia fazer é prestar atenção no que um troll acha . Não faço merdas então me abstenho disso . See Ya .

Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Jyunirii em Ter Abr 11, 2017 6:12 pm

Leomonnevermore escreveu:Megidoramon este é um tópico do fórum e como tal pode ser retomado sempre que um dos usuarios quiser a menos que a moderação decida tranca-lo . E eu por mim nem teria dito nada e teria preferido esquecer esta discussão se o Dragon não tivesse soltado aquele meme engraçadinho então agradeça a ele por essa discussão ter recomeçado ...

Awesome, Bora fazer assim, mano: resolva tu e Dragon no privado, se o grande motivo de reviver o topico foi por rage.

Topico trancado, passar bem.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Takuya em Sab Abr 15, 2017 2:15 pm

Quanto textão... não é novidade alguma que a essa altura o Leomon morrer já é uma tradição em Digimon, é praticamente uma piada interna do fandom. Acho normal quem é fã do personagem se sentir chateado por isso, mas chegar ao ponto de se deixar afetar de tal forma que parece que se trata de alguém de verdade sofrendo alguma injustiça é um exagero sem tamanho. Se você se importa tanto com um personagem fictício a ponto de colocá-lo a frente de pessoas de verdade é caso de procurar um psicólogo, claramente tem algo errado na sua vida. E bem, acredito que pelo movimento recente do fórum se pode deduzir que a maioria dos membros tem outras preocupações na vida que tripudiar da morte de um personagem só pra irritar alguém, tanto que esse tópico passou um tempão sem posts recentes. E eu reconheço que o Dragon gosta de fazer piada em cima disso, mas se você Kaiser leva isso tão a sério e leva as brincadeiras com o personagem como ofensas pessoais realmente é caso de parar e fazer uma autoanálise das suas atitudes, isso não prejudica a ninguém além de você mesmo.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: