Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

+34
Cássio
Nylon
Lix Sannya
Alv
matheus_daisuke
aswq
Snowbell
Dusker
Graizen
TamersFanboy
Lawliet
marianna.angelodearaujo
Marcy
Ni
carlosguh
KaiserLeomon
Roberto zampari
Edd
Jyunirii
Lord Stanley
Jackob
FireKilljoy
Takuya
Ferdinand
Sparrow
Rayana
Eliot Sasaki
TerriLopz
Odin
gabiiru
dmem4e
Marty
A7ac4ma
SHAD
38 participantes

Página 11 de 78 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 44 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Jyunirii Qui Nov 13, 2014 5:33 am

Dragon escreveu:Hoje, doze de novembro, passados dois mil e quatorze anos do nascimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, fazem exatamente 103 dias que vocês estão chovendo no molhado.

3 meses.
2472 horas.
148320 minutos.

Continuem, sério, eu tou adorando.
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Imogen_eating_popcorn..
Aguardando o momento que soltarem algo de sorato. Vai ser lindo.
EDIT: Brace yourselves, mimimi is coming.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Dragon Qui Nov 13, 2014 12:33 pm

Foi o Kaiser que fez essa petição, tenho certeza
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana Sex Nov 14, 2014 5:56 pm

Eu pessoalmente considero todos os CD Dramas "canon". O termo foi cunhado por Conan Doyle e serve para designar tudo o que não é "fanon" (feito por fãs). Se há ou não contradições ou se fazem todos parte da mesma linha temporal, isso, na minha opinião, já é outro tipo de discussão (bom, mas eu sei que há quem uso o termo "canon" para falar sobre continuidade). Pessoalmente acho que quase todos eles são compatíveis com o anime e os filmes, tirando um ou outro Drama CD claramente mais "zuado".

Aqueles que eu pessoalmente considero compatíveis são:
Digimon Adventure: Original Story, o intervalo de 2 anos e meio
(faz a transição entre Adventure e Zero Two e explica inclusive porque a Sora deixou o futebol, ou quando a Mimi passou a viver nos EUA, etc)

Digimon Adventure 02: Yamato Ishida, Tegami ~a carta~
(dirigido pelo Hosoda Mamoru, autor dos primeiros 2 filmes, é uma obra completa por si mesma)

Digimon Adventure 02: Natsu e no Tobira - A Porta para o Verão
(aparece o Wallace do 1º filme de ZT e também dá para considerar uma história completa por si mesma; acho-a discutivelmente compatível com o anime)

Eventualmente, posso considerar o Drama CD Digimon Adventure 02: Original Story, Primavera 2003, que conta o que aconteceu depois da derrota do Vandemon, mas tudo vai depender do que sair nesta sequência animada, pois eles podem vir com informação nova que contradiga a informação do CD (supostamente, a Jun ganha um parceiro digimon, mas duvido um pouco que se dêem ao trabalho de ouvir os CD Dramas... para o ano a gente vê XD).

Sobre os restantes CDs, gosto de considerar uma coisa ou outra porque ajuda-me a ter uma ideia de como certos personagens reagem em certas situações (por exemplo, o Taichi com o papel de irmão sobreprotetor e a impedir a Hikari de namorar xDD), mas relevo muita coisa que claramente é feita para rir (mas enfim, até mesmo no anime há alguns episódios mais doidos). Também não sou nazi sobre a questão.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Roberto zampari Sáb Nov 15, 2014 5:20 pm

Aqui é São Zampari, tenho dois favores a vocês:

1) Alguém poderia fazer um desenho de como seria os personagens baseadas nessas silouetas?
2) E poderia dar noticias sobre o próximo ovo?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por A7ac4ma Sáb Nov 15, 2014 6:34 pm

Hoje um membro do fandom que se dá pelo nome de @yukimidigi postou estas no twitter:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 B2gIPoSCMAA8sbi
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 B2gIPjcCAAA2wcC
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 B2gIPqaCUAACKyu
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana Seg Nov 17, 2014 6:50 pm

Deixem-me partilhar aqui umas pérolas...

Omegamon
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 ZliDwCj

KingEtemon
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 OYSA2tT

Dub!Apocalymon
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 OSGGa05

Diablomon
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 KtgY5AZ

Hikari
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 43GjkvD

Tirado da gloriosa WtW XD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Roberto zampari Ter Nov 18, 2014 7:27 am

Eu só quero saber quando vai lançar o próximo ovo?
Já faz uma semana, desde que revelaram essa informação.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por TerriLopz Ter Nov 18, 2014 9:37 am

Espera. KingEtemon já apareceu em Adv antes?

Não entendi essas imagens que a Ray postou o.o
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Sparrow Ter Nov 18, 2014 11:20 am

KingEtemon nunca apareceu antes, nem em Adventure nem em qualquer outra temporada. Essas são só imagens feitas por fãs, só para rir mesmo.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por A7ac4ma Ter Nov 18, 2014 1:35 pm

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 B2vlKOmIMAARFNG
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 B2vlKU2IMAEZyXZ

Tentomon esqueceu-se de tomar as vitaminas de crescimento.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 78 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 44 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos