Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

+34
Cássio
Nylon
Lix Sannya
Alv
matheus_daisuke
aswq
Snowbell
Dusker
Graizen
TamersFanboy
Lawliet
marianna.angelodearaujo
Marcy
Ni
carlosguh
KaiserLeomon
Roberto zampari
Edd
Jyunirii
Lord Stanley
Jackob
FireKilljoy
Takuya
Ferdinand
Sparrow
Rayana
Eliot Sasaki
TerriLopz
Odin
gabiiru
dmem4e
Marty
A7ac4ma
SHAD
38 participantes

Página 38 de 78 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 58 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por FireKilljoy Sáb Jan 31, 2015 5:10 pm

Prevejo eles colocando novas tecnologias. Mas queria que mantivessem as antigas.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por TerriLopz Sáb Jan 31, 2015 9:43 pm

Se tratando de Digimon, eu espero algo bem ambientado em 2005. Mudança de digivice e novas técnicas de evolução é o de menos, acho que isso traz certo frescor aos olhos. Eu só não quero que percam a identidade Adventure ( que inclui tudo que rolou em 02 - tirando o Daisuke, ele é meio irrelevante ).
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por FireKilljoy Dom Fev 01, 2015 10:20 am

Pq pensa só, talvez com a existência dos Digimons aparecendo pro mundo, talvez a tecnologia evoluísse mais rápido.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Takuya Dom Fev 01, 2015 3:27 pm

Nenhuma novidade...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por TerriLopz Dom Fev 01, 2015 8:55 pm

Minha avó recebeu um sinal de fumaça com essa noticia... A 3 semanas.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Marty Dom Fev 01, 2015 10:02 pm

Sobre isso de tecnologia, como deve ser em 2005 eu espero que abordem o estilo da época mesmo, mas sabendo equilibrar e colocando alguns toques atuais. Como mencionaram, faz todo o sentido que a tecnologia tenha avançado um tanto mais rápido graças ao contato com os Digis, então gostaria de ver algumas referências nisso como:

- Internet um pouco mais rápida do quê na época
- Algum tipo de rede social nos moldes dos blogs japoneses com toques de facebook, mas nada realmente futurista, só um site padrão pro pessoal se comunicar por e que possa ser explorado no desenvolvimento dos personagens (Por exemplo, imagino que a Mimi e o Ken sejam um tanto populares, enquanto o Daisuke já não seria e faria comentários amargos sobre isso de vez em quando)
- Digimon influenciando na moda e propaganda. Quero ver gentes aleateatória no fundo de uma cena vestida de Digimon entregando panfletos, várias menções de mercadoria digimon na série e, acima de tudo, o modo como isso afetará os Digimon. Levando em conta que os Digimon são criados com base nos dados que circulam a rede, devem surgir alguns bem inusitados, tipo aquele Tailmon-wannabe que usa uma espécie de fantasia.

Quanto aos Digivices, eu particulamente gostaria que eles mantivessem os modelos antigos de Adventure mesmo (os D2s ficando pra turma de 02, mas liberando todas as funcionalidades pra todo mundo) porém fizessem com que eles funcionassem como roteadores que afetam outros aparelhos, de modo que desde que se esteja com um Digivice consigo, você poderia usar qualquer aparelho eletrônico de qualidade pra estabelecer um link com o DW e usá-lo como interface pro Digivice; indo desde celulares pra laptops, relógios digitais e até calculadoras, de forma semelhante ao modo como o Kou usava o laptop dele.
Com isso, seria bem comum ver a turma usando o Digivice como uma forma de broche pendurado em chaveiros, em colares, como um bottom preso em mochilas/blusas e usando qualquer eletrônico disponível no momento pras suas necessidades, tipo usando televisões pra entrar no DW no maior estilo Persona 4.

(desculpem pelo textão, tava com essas idéias na cabeça faz um tempo esperando oportunidade pra debater, lol)
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana Seg Fev 02, 2015 2:29 pm

@Leo, a entrevista já foi postada e comentada superficialmente neste tópico. Podes fazer uma leitura em espanhol ou português.

Sobre os digivices, não me importo se sofrerem upgrade, mas acho melhor não mudarem para D3s.

É melhor fazerem um design novo que passe o sentimento do digivice clássico (na volta, essa mudança pode até ser reversível) e que se adapte à aura tecnológica de 2005, se quiserem.

Eu prefiro o clássico. Mas se mudarem que seja um design simples, sóbrio, minimalista e moderno, como fizeram com o logótipo:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Gd3Gqwt

Gosto do digivice clássico exatamente por ser branco, simples e discreto. É inspirado no tamagotchi, mas podia ser um pager, ou um relógio digital.

Em comparação, todos os digivices que apareceram depois disto são coloridos e passam a sensação gritante de "ei, olha para mim, sou um brinquedo novo".

Não vejo tanto problema se adaptarem para a tecnologia actual (2015), porque desde o princípio que os digivices estão relacionados a um universo paralelo onde as noções do digital já extrapolaram tudo o que é senso comum e considerado "normal". Mas o design que mostram no site oficial passa uma sensação de um digital mais "retro", da época tamagotchi. Não sei...

Entretanto... nada me tira da cabeça que o foco, desta vez, não será tanto esse tipo de itens que geralmente dão desculpa para produzir mais brinquedos. Pode haver, não digo que não, mas algo me diz que não será da mesma forma como temos visto até agora. É que, neste momento, o merchandise está mais orientado para a aura do anime propriamente dito.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Takuya Dom Fev 08, 2015 11:38 am

Algumas novidades...

Spoiler:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 39 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 78 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 58 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos