Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

+34
Cássio
Nylon
Lix Sannya
Alv
matheus_daisuke
aswq
Snowbell
Dusker
Graizen
TamersFanboy
Lawliet
marianna.angelodearaujo
Marcy
Ni
carlosguh
KaiserLeomon
Roberto zampari
Edd
Jyunirii
Lord Stanley
Jackob
FireKilljoy
Takuya
Ferdinand
Sparrow
Rayana
Eliot Sasaki
TerriLopz
Odin
gabiiru
dmem4e
Marty
A7ac4ma
SHAD
38 participantes

Página 58 de 78 Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 68 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por TerriLopz Qui Abr 02, 2015 7:53 pm

A questão que eu levantei é simples. Boas sequencias podem sim ser feitas sem abordar todos os clichês escrotos comentados...

Partindo do principio que Digimon abraça o embate de Bom VS Mau, o mundo digital NUNCA estaria em completa paz. Porque, querendo ou não, é natural dos próprios digimon acolherem um desses lados e lutarem entre si (Ambas as coisas, não necessariamente ao mesmo tempo. Mas analisando do ponto de vista de seus tipos - Dados, Vacina, Virus - e, bom, serem monstros que lançam bolas de fogo). Ou seja, não importa quantas vezes um mesmo grupo volte e salve aquele mundo, eles teriam que o fazer deveras vezes. É aqui que entra a questão de imaginação e criatividade.

Na minha opinião, se tratando de Digimon, uma sequencia com os mesmos personagens TEM QUE AMADURECER COM AS PERSONAGENS. Por isso eu não simpatizo tanto com 02. Ali, foram desleixados com os veteranos e isso me irrita. Sequencias devem dar continuidade e não regredir para apresentar novos personagens de forma balanceada.

Enfim, o que quero dizer é que da sim pra fazer sequencias geniais de basicamente todas as temporadas. Só é necessária uma mente genial por trás do processo.

Agora, falando de Hunters, eu acho que o tema das caçadas seria tão perfeito numa temporada a parte, com um publico mais velho... Uma lástima terem cagado o tema de tantas maneiras possíveis. :P
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Dusker Qui Abr 02, 2015 9:03 pm

Acho que a única temporada de Digimon que eu gostaria de ver uma sequência (além do vindouro TRI) seria Tamers. O universo daquela série é bem aberto a outras continuações e aventuras do grupo de tamers, mais velhos, contra algum outro inimigo. Acho que o problema dos digimons não poderem permanecer no mundo real foi resolvido, não? O Runaway Locomon se passa depois da série ou é filler?

Quanto a Frontier e Savers, apesar de serem ótimas, acho que terminaram bem e se fecharam em si mesmas, não precisando de continuação. As duas Xros eu vi muito pouco e não curti, então não posso opinar.
Dusker
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por FireKilljoy Sex Abr 03, 2015 9:10 am

Continuação só serve pra fanservice, e japas são viciados em fanservice, então tudo é possível.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Roberto zampari Sex Abr 03, 2015 9:26 am

GodFire escreveu:Continuação só serve pra fanservice, e japas são viciados em fanservice, então tudo é possível.
Então Taiora e Sorato não foram fanservice?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Dragon Sex Abr 03, 2015 5:12 pm

Roberto zampari escreveu:
GodFire escreveu:Continuação só serve pra fanservice, e japas são viciados em fanservice, então tudo é possível.
Então Taiora e Sorato não foram fanservice?

São Zampari, fanservice de verdade é isso aqui:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 Triangulo_zpscg34lk3o

O POSICIONAMENTO DELES FORMA UM TRIÂNGULO ISÓSCELES PERFEITO.

Tente desver agora.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Sparrow Sex Abr 03, 2015 9:04 pm

O Tri no título é proposital.
Eu vejo isso como uma referência a 02, que fez algo parecido no título. Nesse caso o "02" se referia tanto ao ano em que a série se passava (os dois últimos dígitos de 2002) quanto ao fato de ser uma sequência direta ao Adventure original e o segundo elemento nessa continuidade em particular.

Levando isso em consideração é meio óbvio que a Toei quis fazer um jogo similar com as palavras do título em Tri, é como um tipo de referência. Mas nesse caso o jogo de palavras é mais confuso, em 02 a alusão ao ano 2002 tinha um sentido óbvio dentro do contexto, já "triângulos" não querem dizer muito por si só e por isso os fãs ficam se perguntando onde a Toei quer chegar com isso.

Muita gente acha que isso significa que pretendem explorar mais as dinâmicas do triângulo amoroso Taiorato nessa temporada já que todos são praticamente adultos agora. Se essa for realmente a questão só espero que isso não tome conta da história de forma a darem mais foco a isso do que o realmente necessário. Só para constar, eu não sou contra explorar romance em shonen e acho que isso até adiciona um pouco mais de elemento humano na trama dependendo de como os escritores lidam com o tema, só quero que tenham cuidado para não exagerar na dose e transformar o plot de Tri em algo tirado de uma fanfic shipper. Esse sim é o meu receio.

Mudando para águas mais calmas, parte de mim espera que um desses jogos de palavras com Tri signifique que vão de algum forma adaptar versões alternativas do Alias III de V-Tamer para o universo anime de Adventure, mesmo que eu saiba que as chances sejam mínimas.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 58 de 78 Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 68 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos