DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Página 73 de 78 Anterior  1 ... 38 ... 72, 73, 74 ... 78  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Jackob em Sex Abr 17, 2015 3:15 pm

Rayana escreveu:Não sei se foi de propósito ou mera coincidência, mas a sensação que me passa é que o novo staff da Toei Animation quis deixar que os fãs se habituassem aos poucos às mudanças. Novo estilo de desenho. Novo staff. Nova era.
Exatamente. A meu ver, parece-me que esta nova staff está focada em agradar ambos os públicos, tanto o mais juvenil quanto o mais adulto. Para isto, foi necessária a mudança de visual, de colaboradores, etc, etc... para abranger ambos.
No entanto, há sempre aqueles menos recetivos e com a mente mais "fechada". É natural. Por isso, como dizes, fizeram essas revelações lenta e gradualmente.

A nova staff tem perfeita consciência daquilo que têm entre mãos, e eles estão sempre com um pé atrás. A mim parece-me que houve muita premeditação por trás da nova season (acho que começaram a ver o andar da carruagem com aquele jogo de adventure, em 2012).

Rayana escreveu:Ressuscitar uma temporada que já tem uma certa idade e fazê-la adaptar-se aos novos tempos, sem querer quebrar por completo a energia passada pelo original, não é uma tarefa fácil. O Arai Shurei pareceu consciente disto na tal entrevista. http://rainbow09.dreamwidth.org/134778.html
O mais engraçado dessa entrevista é o facto de que, entre o pessoal da staff, estão esses tais "espectadores exímios" XDD

Seja como for, só no dia 6 de Maio é que eles vão revelar os dobradores(=dubladores) do cast humano. Isto pode significar alguma alteração nas vozes deles?

Já agora, ao que parece o stream do trailer no dia 6 vai ser JAPAN ONLY. Ou seja, preparem-se para fazer bypass no Niconico (já tentei, com o Hotspot shield, mas não funcionou. Quem conseguir, manifeste-se xD)
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114

Mensagem por Rowel em Sex Abr 17, 2015 5:43 pm

Lix Sannya escreveu:

De qualquer modo eu só quero uma temporada nova e boa, na maioria dos casos não é bom criar altas expectativas pra depois elas não darem certo né. Enfim, eu ia perguntar se alguém conhece os trabalhos anteriores do roteirista e sabem me dizer se eles são bons?[/color]

Se não me engano o Supervisor do script ainda não foi revelado, mais o diretor trabalhou em projetos, como Date of live I & II que não seguiu muito bem sua obra original. Get Backers, School days e outros animes até bem adaptados,e trabalhou em alguns episódios de Fushigi Yuugi também.
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por TerriLopz em Sex Abr 17, 2015 11:33 pm

Lix Sannya escreveu:
TerriLopz escreveu:
Lix Sannya escreveu:
Mas o que eu queria mesmo era crossover com o Ryo, imagina um arco pequeno com ele. Ia dar pra especular tanta coisa e fazer ligações com as outras temporadas, além de poder explicar de verdade o lance de universos paralelos (não conto o que aconteceu em Hunters como uma explicação, o velho só disse que eles vierem de outro universo, mas não explicou absolutamente nada, simplesmente foi tudo jogado). Podiam usar até Parallelmon para trazer o Ryo pra lá e depois mandar ele de volta, as opções são infinitas.

Eu realmente não gosto de ser ~esse~ cara. Mas você queria o que? Um endereço dos universos, como chegar lá ou a porta? Quem sabe um mapinha...? Eles vieram de outros universos. Ponto. A explicação está no rótulo.
E suas ideias são uma bagunça. Grazadeus você não lidera a equipe.

Queria o velhote convidando eles pra darem uma passeada em um universo alternativo e irem salvar o mundo obviamente.

Cof, cof, DigiQuartz, Cof Cof.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Marcy em Sab Abr 18, 2015 9:47 am

Só sei que é culpa do PT por adiar essas informações.

Mas ok, acho que eu não iria aguentar se a Toei jogasse todas as informações de Tri em uma semana, meu kokoro não suportaria.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 794

Mensagem por Rayana em Sab Abr 18, 2015 9:10 pm

Lix Sannya escreveu:Eu costumo sonhar demais eu sei, às vezes crio histórias de continuação inteiras na minha mente but o assunto não é esse. Concordo que tem que ter coisas novas, mas acho que às vezes revisitar o antigo faz bem e acho que tem que ter um equilíbrio entre esses dois pontos.

xD Apesar do que disse, admito alguma dificuldade em controlar a vontade de querer ver alguns furos de 02 explicados ou desenvolvidos em Tri. Mesmo sabendo que não devia fazer isso, e que a cultura Japonesa não é dada a explicar tudo timtim por timtim como fazemos no ocidente...

Lix Sannya escreveu:Uma coisa que o conceito por acaso existe, porém foi "abandonado" foi dos cinco escolhidos originais. Cara, queria muito ver isso e acho que a história deles só teria a acrescentar. Além do mais quero que o Gennai morra kkkkk, não que eu não goste do personagem, mas acho que nada melhor que o mais antigo conhecido deles se sacrifique pra amadurecer um pouco a turma.

Imagina uma revelação fodona do tipo "o pai do Iori fez parte da 1ª equipe de crianças escolhidas" ou ainda o Iori descobrir que o pai não morreu a proteger um político japonês de uma bala de revólver mas sim de um digimon! Este é um dos headcanons mais fortes que tenho reservados comigo. XDD
Ou então, podiam descobrir que o Oikawa foi uma "oitava criança escolhida" que a 1ª geração de escolhidos nunca conseguiu encontrar, ao contrário da Hikari, e que foi por isso que eles não conseguiram derrotar o Apocalymon completamente. Ou ainda que o brasão da bondade pertencia originalmente ao Oikawa, por exemplo...

Não ficaria de todo surpreendida se o Gennai morresse - ainda que ele seja um ser digital e tal. É uma fórmula muito usada nas histórias (Dumbledore, Yoda, Gandalf - embora ele ressuscite -, Jiraya, e tantos outros. O mestre idoso e experiente geralmente morre ou é neutralizado para que o herói solar aprenda a caminhar sozinho pelos próprios pés e se torne um adulto, mais forte).

Jackob escreveu:Seja como for, só no dia 6 de Maio é que eles vão revelar os dobradores(=dubladores) do cast humano. Isto pode significar alguma alteração nas vozes deles?

A propósito disso, tenho reparado que os fãs norte-americanos estão especialmente optimistas e receptivos à ideia de uma voz masculina a dar voz ao Taichi, para substituir a voz da Junko Takeuchi...

Eu pessoalmente gostava que continuassem com a voz da actriz que temos tido. ^^;

Acho que isto funciona um bocado como a voz do Son Goku.
Para quem não conhece a versão original, a voz Japonesa parece um bocado estranha e fora do comum, mas quando vemos Dragon Ball em japonês desde que o protagonista é criança, não só habituamo-nos facilmente à voz da Nozaka, como começamos a pensar que não poderia ser outra de modo algum.

Jackob escreveu:Já agora, ao que parece o stream do trailer no dia 6 vai ser JAPAN ONLY. Ou seja, preparem-se para fazer bypass no Niconico (já tentei, com o Hotspot shield, mas não funcionou. Quem conseguir, manifeste-se xD)

Uso uma extensão no Firefox (e no Chrome também) chamada "Hola better internet" que faz-te proxys na hora para fazer funcionar vídeos de acesso restrito. É bastante intuitivo.

https://chrome.google.com/webstore/detail/hola-better-internet/gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio

Ainda não encontrei um vídeo que não funcionasse com esta extensão, mas confesso que nunca experimentei isto com streams em directo/ao vivo.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1776
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Lix Sannya em Sab Abr 18, 2015 10:00 pm

Isso do pai do Iori ser digi-escolhido seria uma ótima revelação se eles decidissem, só teria a acrescentar na história e fazer com que se tornasse mais interessante principalmente em relação ao Iori. E olha sobre o Yukio ser um dos originais faz sentido, já que o Digimon dele fala que ficou esperando ele muito e também por ele ser o único digiescolhido adulto conhecido, no caso ele não teria sido escolhido depois de adulto e sim ainda criança, porém só ficou sabendo disso anos depois.
Lix Sannya
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Marty em Dom Abr 19, 2015 3:31 am

Isso do pai do Iori ser um dos escolhidos originais seria perfeito, não só porque exploraria esse buraco que todo mundo tem curiosidade, como daria algum desenvolvimento pro Iori que é o escolhido mais ignorado da franquia.

E isso do Oikawa faz sentido, também. Pessoalmente, meu headcanon é de que os brasões dos 5 escolhidos originais são os digieggs extras dos jogos de Wonderswan, seria bem legal se TRI abordasse ambos de alguma forma.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Rayana em Dom Abr 19, 2015 7:21 am

Como os digimentals têm fama de "serem uma forma de evolução antiga" (usando as palavras do Quinlongmon em 02) faria até mais sentido que essas crianças usassem digimentals, não brasões.

btw, saíram as scans da V-Jump, mas tal como esperado não trazem nenhuma novidade. Teremos mesmo que aguardar pelo anúncio na NicoNico. :]

http://digimonadventure2015.tumblr.com/post/116806092101/digimonadventuretri-v-jump-reveals-nothing-new

Aí o Gabumon e o Agumon aparecem no mesmo tamanho. Quem criticou o tamanho do Agumon e pensou que ele tivesse mirrado já pode relaxar. xD
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1776
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por FireKilljoy em Dom Abr 19, 2015 8:41 am

Será que eles vão preparar novas action figures?
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 925
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Marcy em Dom Abr 19, 2015 11:29 am

Rayana escreveu:
Jackob escreveu:Já agora, ao que parece o stream do trailer no dia 6 vai ser JAPAN ONLY. Ou seja, preparem-se para fazer bypass no Niconico (já tentei, com o Hotspot shield, mas não funcionou. Quem conseguir, manifeste-se xD)

Uso uma extensão no Firefox (e no Chrome também) chamada "Hola better internet" que faz-te proxys na hora para fazer funcionar vídeos de acesso restrito. É bastante intuitivo.

https://chrome.google.com/webstore/detail/hola-better-internet/gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio

Ainda não encontrei um vídeo que não funcionasse com esta extensão, mas confesso que nunca experimentei isto com streams em directo/ao vivo.
Eu uso este também. Ás vezes é preciso dar refresh na página várias vezes até a extensão funcionar, mas ela não falha. Nunca testei em streams, mas pelo o que ouço por aí ela libera o Nico Nico normalmente.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 794

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 73 de 78 Anterior  1 ... 38 ... 72, 73, 74 ... 78  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: