Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Spark (Season 1) EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Spark (Season 1) EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Spark (Season 1) EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Spark (Season 1) EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Spark (Season 1) EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Spark (Season 1) EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Spark (Season 1) EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Spark (Season 1) EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Spark (Season 1) EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Spark (Season 1)

Ir para baixo

Spark (Season 1) Empty Spark (Season 1)

Mensagem por Legendary Bee Qua Nov 26, 2014 2:14 pm

Spark
.::Você verá apenas uma Faísca::.

Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Comedia
Classificação: +14
Season: Origem da Faísca
Sinopse:
Bee é um jovem garoto aparentemente normal, porém, ao alcançar 17 anos seu gene X muda e o fornece grandes poderes, Bee consegue correr em uma velocidade surpreendente e solta pequenas faíscas pelas mãos, Bee usa seus poderes para se vangloriar e ganhar dinheiro, mais haverá um momento em que ele terá que usar seus poderes para ajudar as pessoas ou continuar se vangloriando com ele. Muita Ação e Aventura, não percam Spark em breve
Personagens:

Personagens Secundários:

Guia dos Episódios:
Capítulo I: O poder
Capítulo II: Faíscas e Raios
Capítulo III: Duas escolhas. A origem de Spark
Em breve mais episódios
Spark (Season 1) Lol-1
Legendary Bee
Legendary Bee
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Spark (Season 1) Empty Re: Spark (Season 1)

Mensagem por Legendary Bee Qui Nov 27, 2014 3:21 pm

Spark
Capítulo I: O poder


Manhattan 2014
A humanidade está com medo dos mutantes, vários relatos de que mutantes andam trazendo destruição e caos em todo o Mundo, claro que tem alguns que tentam ajudar, porém, os que trazem caos são maiores do que os que querem proteger. O governo tornou medidas drásticas enquanto a isso, todos os mutantes estavam sendo caçados e presos, os bons mutantes eram liberados, no entanto, o governo sabia tudo sobre a vida dessa pessoa, onde morava, família, onde estudava ou trabalhava e qualquer ato de delito era mandado para para Mutants Asylum uma prisão nível 5 para as pessoas mais perigosas.

Why so Serious?
Bee um garoto de 17 anos vivia em Manhattan estudava no High School Ec, uma boa escola em Manhattan, Bee já estava no ultimo ano, ele morava com sua mãe, seu pai está na América do Sul trabalhando. E lá estava Bee na porta da escola esperando sua amiga Sasha, Sasha estava atrasada o portão estava quase fechando, até que ela chegou

Sasha: Desculpe a demora, não sabia que sapato usar
Bee: "This is Serious"?
Sasha: Ai, ai, ai Bee, é serio mesmo, sapatos são tudo, agora para de falar essa frase, parece que só sabe falar ela, você irrita as vezes sabia?
Bee: "This is Serious"?
Sasha: (Brava: Idiota!!!) (Bufando: Puf)

O dia se passou, as aulas acabaram e Bee foi para sua casa, naquela noite na hora que Bee foi dormir ele estava meio estranho com uma dor de cabeça fraca, porém irritante, Bee se deitou depois de tomar um remédio e ficou em sua cama até adormecer, no meio da noite, Bee estava suando muito e tento pesadelos Bee estava sonhando em que vários raios estava o atingindo.
No dia seguinte Bee acordou respirando fundo

Bee: Ufa, foi apenas um pesadelo

Mas, quando Bee olhou para seu corpo, vários clips estavam em seu corpo, Bee levantou da cama assustado pegou os clips um por um e jogou longe, só que os clips voltavam para seu corpo, Bee assustado sem saber o que fazer abriu a porta de seu quarto pegou os clips todos de uma vez e jogou e fechou a porta saindo de seu quarto, Bee respirou mais aliviado e foi ao banheiro lavar o rosto, Bee foi acender a luz e passou a mão bem perto da tomada e um raiozinho passou machucando sua mão

Bee: O que está acontecendo com essa casa? Droga de eletricidade estática

Bee novamente tentou acender a luz e veio um raio da tomada para sua mão, Bee ficou espantado, aquele raio passava pelo seu corpo e ele sentia cada vez mais a disposição, seu cansaço sumiu do nada. Bee lavou sua cara rapidamente e recebeu uma mensagem, essa mensagem era de Sasha e ela pedia que Bee a encontra-se no banco da cidade agora, ele se arrumou e foi para lá correndo
Banco da Cidade
Bee chegou lá e encontrou Sasha, eles se cumprimentaram e entraram no banco, ela agradeceu por Bee ter ido até la, por que ela tinha medo de ir no banco sozinha, medo de ser assaltada, porém, no subterrâneo uma equipe de bandidos estava tentando chegar ao cofre por baixo da terra, eles colocaram uma bomba para fazer uma pequena explosão e abrir a parte de baixo do cofre, pois se eles irem por cima os detectores de movimento iria pega-los, a bomba detonou e o buraco no cofre se abriu, portanto, a bomba danificou a espessura do banco e as paredes começaram a rachar

Sasha: Bee! Olhe só a parede
Bee: Droga ta rachando, e não é só ali, olhe para os lados, isso aqui vai cair, vamos sair daqui agora

As rachaduras foram chegando uma a uma no teto e pedaços de destroços foram caindo, todos no banco começou a correr, estava uma muvuca, Bee acabou se separando de Sasha, ela ficou para trás uma rocha acabou caindo na cabeça dela e ela desmaiou, Bee olhou para trás e viu sua amiga caída no chão, olhou para cima e viu mais e mais destroços caindo e com certeza alguns cairiam em cima de Sasha então de repente tudo começou a ficar lento, Bee via as pessoas correndo muito lentamente ao seu redor, os destroços caiam lentamente ao seu redor

Bee: (Berro: Sasha!!!)

Bee saiu correndo em uma velocidade absurda algumas pessoas que estavam bem ao lado dele caíram no chão por causa do vendo que Bee provocou na sua corrida, Bee correu e pegou Sasha antes dos destroços caírem Bee em menos de 2 segundos tirou ela de lá

Bee: Mais que droga foi essa? Como eu fiz isso? Uhuuu, meu deus que "dahora"

Bee viu um carro da ambulância, bombeiro e carros da polícia se aproximando, Bee deixou Sasha deitada no chão bem perto do banco pois ele viu os bandidos saindo em uma vã pelos fundos, Bee sem pensar saiu correndo atrás da vã, alguns carros da polícia ficou rondando a área para ver se achava quem tinha feito isso, porém a vã já estava bem longe, Bee saiu correndo com toda a sua velocidade e quando ele estava tão perto da vã, Bee caiu e capotou pelo chão, enquanto Bee capotava uma parte de sua camisa rasgou e seu corpo ficou ralado

Bee: Droga o que eu estou fazendo? Eu sou louco de correr atrás dessas vãs? Como eu tenho esses poderes, eu sou um mutante agora, mais como? Melhor eu ir para casa... mais...eu preciso parar aqueles bandidos, vou fazer só essa vez, depois disso não usarei mais meus poderes

Bee correu com toda a sua velocidade, Bee estava muito rápido cada vez mais rápido, ele via tudo completamente lento, ele passou de carros sem esforço nenhum, Bee chegou novamente perto da vã e um dos bandidos viu algo atrás da vã era uma espécie de faísca azul passando e fumaça no chão

Bandido 1: Hey, olha lá trás o que é aquilo?
Bandido 2: Um raio?
Bandido 3: Não importa o que seja vamos parar agora

O bandido 3 pegou sua pistola abriu o vidro da janela e atirou naquela faísca, a bala foi em direção há Bee, porém a bala estava muito devagar aos olhos de Bee, Bee conseguiu desviar e continuou correndo, Bee saltou e os bandidos não viram mais a faísca os seguindo, Bee caiu em cima do vidro dianteiro do carro o quebrando

Bandido 2: Mais o que é isso?

O Bandido 1 perdeu o controle do carro e o carro virou e capotou, porém antes do carro capotar Bee entrou dentro do carro, pegou os bandidos um por um e tirou do carro, quando Bee estava tirando o ultimo bandido o carro capotou e os dois ainda estavam dentro do carro, o carro girou e girou até parar, o Bandido 3 estava desacordado e Bee estava com o nariz e a testa sangrando, o carro começou a pegar fogo, Bee conseguiu pegar o bandido 3 e tirou ele de lá, os outros bandidos estavam correndo para fugir, Bee foi ate o carro em chamas e pegou as sacolas com todo o dinheiro, correu atrás dos bandidos e os atingiu com um soco, a velocidade era tanta que o soco de Bee ficou muito forte e todos os bandidos caíram desacordados no chão
Centro de Polícia
Capitão Stacy: Os bandidos conseguiram fogir não tem nenhum paradeiro deles, eles levaram cerca de 1 milhão 5 mil dólares, iremos fazer uma busca por toda Manhattan alguns dizem que viu uma vã saindo pelos fundos, vã preta, vamos atrás de todas da cidade
Policial: Capitão Stacy, olhe só isso!!!

Os bandidos estavam desacordados e amarrados na porta da delegacia e o dinheiro do lado, Capitão Stacy olhou para os lados e viu uma faísca passando.
No dia Seguinte
Bee acordou, e os clips de papel estavam no corpo dele

Bee: Mais que droga esses clips sempre ficarão no meu corpo?

Bee foi até a porta de seu quarto a abriu, pegou os clips e jogou e fechou as portas, Bee suspirou aliviado, ele foi até a sala e ligou a Tv quando ele viu um vídeo amador dele parando os bandidos, para sua sorte ele correu tão rápido que o vídeo só mostrava uma faísca azul

Bee: Ufa, bom, poderes nunca mais
Escola
Na escola Bee estava na aula de educação física jogando basquete, Bee nunca tinha se destacado antes pois era baixo comparado as pessoas que jogavam lá, porém Bee como estava mais rápido conseguia se destacar nas partidas. Estava fazendo vários dribles rápido e várias sextas

Bee: (Sussurrando: Talvez eu possa usar meus poderes com moderação)

Why so Serious?

No Próximo Episódio:
Não importa para onde Bee vá ha sempre algo acontecendo o forçando a usar os poderes, porém, desta vez Bee se depara com um Mito, uma lenda que ele pensou que não existia, uma forte batalha vai começar, não percam o próximo episódio de Spark
Faíscas e Raios
Legendary Bee
Legendary Bee
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos