Conhecendo - Mephismon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecendo - Mephismon

Mensagem por Graizen em Ter Dez 30, 2014 5:25 pm

Um Digimon Anjo caído que tem a aparência de um carneiro gigante. Ele é também um ser nascido da data destruída de um Apocalymon que tentava destruir toda a vida, e assim como o Apocalymon ele tem o objetivo de erradicar toda a vida existente. Ele é especialista em Magia Negra da espécie das Trevas, e sua personalidade é sempre cruel. Porem, ele é muito inteligente, e também é um líder tático. "Black Sabbath" é o nome de um encantamento onde ele reza por um festival de mortes, quem ouvir essa magia vai morrer em pouco tempo. Seu ataque especial é gerar uma nuvem de trevas que faz com que tudo apodreça "Death Cloud".

avatar
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecendo - Mephismon

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Jan 18, 2015 12:57 pm

Mefistófeles é uma personagem satânico da Idade Média, conhecida como uma das encarnações do mal, aliado de Lúcifer e Lucius na captura de almas inocentes através da sedução e encanto através de roubos de corpos humanos atraentes. Mas é um dos demônios mais cruéis e em muitas culturas também se toma como sinónimo do próprio Diabo.

Durante o Renascimento, era conhecido pelo nome de Mefostófiles, forma da qual deriva uma das suas possíveis etimologias, segundo a qual o nome procede da combinação da partícula negativa grega μὴ, φῶς (luz) com φιλής (o que ama), ou seja, "o que não ama a luz". No entanto, o significado da palavra não foi estabelecido por completo. Butler menciona que o nome sugere diferentes conjecturas nos idiomas grego, persa e hebreu. Entre os nomes sugeridos estão Mefotofiles (inimigo da luz), Mefaustofiles (inimigo de Fausto) ou Mefiz-Tofel (destrutor-mentiroso).

Na literatura
Mefistófeles é um personagem-chave em todas as versões de Fausto, sendo a mais popular destas, a do escritor alemão Johann Wolfgang von Goethe. Mefistófeles aparece ao Dr. Fausto, um velho cientista, cansado da vida e frustrado por não possuir os conhecimentos tão vastos como gostaria de ter, e este decide entregar-lhe a sua alma em troca de alcançar o grau máximo da sabedoria, ser rejuvenescido e obter o amor de uma bela donzela.
avatar
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 701
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 46
Localização : Meu lar
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum