Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
KeiKei

LANGLEY002

Roberto zampari

Parceiros

Fórum AG

O impeachment de Dilma Rousseff

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Takuya em Sab Mar 21, 2015 2:55 pm

Todos os protestos não deram em nada ainda? Cadê o impeachment, intervenção militar, anarquia, revolução social, reforma política? Todos os milhões de pessoas que foram protestar só foram pra tirar umas selfies bacanas e mostrar no Instagram/Face o quanto são politizadas e estão fazendo parte de um momento histórico?
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3623
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Marcy em Sab Mar 21, 2015 7:04 pm

Kaiser, põe fontes por favor :/ o jornalismo e o leitor curioso agradecem!

Então, é basicamente isso. Não é com protestos que se faz impeachment. E o que vi de amigos meus postando selfies no Facebook me impressiona.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 826

Mensagem por Dusker em Sab Mar 21, 2015 9:08 pm

Acho que a maioria concorda que todo partido político é corrupto, o que se salva são indivíduos isolados dentro de cada um. Dito isto, o grande problema é que o PT, seja por incompetência, por não se importar ou mesmo mero relaxo, deixou que a corrupção em seu governo se tornasse muito escancarada, às claras, pra todo mundo ver. E isso irrita muita gente, abrir o jornal ou um portal de notícias na internet e dar de cara quase diariamente com novos escândalos de corrupção, cada um mais cabeludo que o outro em que nada acontece com os envolvidos.

À esta altura, eu particularmente tiraria o governo atual se assim pudesse, afinal se todos os partidos são corruptos, os outros aparentam roubar com mais cuidado. Aí entra aquele velho ditado, o que os olhos não veem, o coração não sente. Posso até estar errado pensando assim, mas fazer o que, se no cenário atual, os poucos honestos que se aventuram na política sequer têm chance de serem eleitos?
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 53

Mensagem por Takuya em Dom Mar 22, 2015 5:34 pm

Dusker escreveu:Acho que a maioria concorda que todo partido político é corrupto, o que se salva são indivíduos isolados dentro de cada um. Dito isto, o grande problema é que o PT, seja por incompetência, por não se importar ou mesmo mero relaxo, deixou que a corrupção em seu governo se tornasse muito escancarada, às claras, pra todo mundo ver. E isso irrita muita gente, abrir o jornal ou um portal de notícias na internet e dar de cara quase diariamente com novos escândalos de corrupção, cada um mais cabeludo que o outro em que nada acontece com os envolvidos.

À esta altura, eu particularmente tiraria o governo atual se assim pudesse, afinal se todos os partidos são corruptos, os outros aparentam roubar com mais cuidado. Aí entra aquele velho ditado, o que os olhos não veem, o coração não sente. Posso até estar errado pensando assim, mas fazer o que, se no cenário atual, os poucos honestos que se aventuram na política sequer têm chance de serem eleitos?

Eu concordo. E pra falar a verdade chegou num ponto tão crítico que alguém realmente honesto sequer pensa em se envolver com política... quem se envolve já tem outras intenções mesmo.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3623
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Roberto zampari em Qua Abr 08, 2015 4:20 pm

Falta 4 dias para a manifestação (e vai ser maior que antes).
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 571

Mensagem por Marcy em Qua Abr 08, 2015 5:09 pm

Tem outra manifestação? Ok espero que agora não usem a camisa da CBF, foi meio paradoxo na última vez.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 826

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: