SAINT SEIYA: SOUL OF GOLD | CAVALEIROS DE OURO VÃO LUTAR EM ASGARD NO NOVO ANIME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SAINT SEIYA: SOUL OF GOLD | CAVALEIROS DE OURO VÃO LUTAR EM ASGARD NO NOVO ANIME

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Mar 15, 2015 3:00 pm

14/03/2015 - 16:04 - BRUNO SILVA

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/saint-seiya-soul-of-gold-cavaleiros-de-ouro-vao-lutar-em-asgard-no-novo-anime/

Saint Seiya: Soul of Gold , novo anime dos   Cavaleiros do Zodíaco , terá Asgard.

Segundo o site oficial europeu da Toei (via  CavZodiaco ), os Cavaleiros de Ouro, protagonistas desta nova animação, vão ressucitar nas terras gélidas que foram palco da saga que sucede a batalha das 12 Casas. Na animação clássica, o local é habitado por Hilda de Polaris e pelos Guerreiros Deuses de Odin.

Também foi anunciado o nome do produtor da série: Atsutoshi Umezawa, de Sailor Moon Crystal.

A animação estreia em abril, com uma primeira temporada de 13 episódios. Embora nenhuma data tenha sido especificada, é provável que o primeiro episódio seja exibido no dia 1º, data habitual das estreias de animes no Japão.

Saint Seiya: Soul of Gold se passará após a Saga de Hades, que conclui a fase clássica do anime, e terá foco nos Cavaleiros de Ouro.

KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Re: SAINT SEIYA: SOUL OF GOLD | CAVALEIROS DE OURO VÃO LUTAR EM ASGARD NO NOVO ANIME

Mensagem por Marty em Qua Mar 18, 2015 8:48 am

Nem sabia que SS ia ter coisa nova, mas gostei do trailer. Vou assistir, adoro o Aiolos.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Re: SAINT SEIYA: SOUL OF GOLD | CAVALEIROS DE OURO VÃO LUTAR EM ASGARD NO NOVO ANIME

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Mar 18, 2015 9:00 am

Fico imaginando 12 Guerreiros Sagrados de Elite vestindo Kamuis de Ouro podendo fazer queimar seus cosmos e atingir o 8º Sentido ? Já achava os Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas megafodonicos imagine então " Cavaleiros de Ouro Divinos " ? Espero que seja uma boa série mas gostaria que eles explicassem como vão fazer para reconstruir as Armaduras de Ouro de Sagitários , Leão , Virgem , Libra e Aquarius pois elas foram destruídas e reduzidas a pó por Thanatos e quando Hades foi morto e os Campos Elísios destruídos " teoricamente " elas deveriam ter sido perdidas e a poeira que as constituía deveria ter ficado perdida entre as dimensões e o mesmo se aplica as Armaduras de Ouro que ficaram no Inferno já que este desapareceu junto com Hades levando com ele as Armaduras de Ouro . Se vão ter 12 Cavaleiros de Ouro Divinos eu gostaria de saber como farão para lhes dar 12 Kamuis de Ouro uma vez que as Armaduras Divinas só surgem quando a Armadura é tocada pelo sangue de seu Deus e o Cavaleiro faz queimar seu cosmo até o 8º Sentido fazendo-a renascer como uma Kamui ... Em Saint Seiya Omega eles estipularam que o 8º Sentido não era mais o Cosmo máximo que um mortal poderia atingir existindo o 9º Sentido ... quero ver se isso ainda será considerado ...?
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dusker em Qua Mar 18, 2015 8:04 pm

Na verdade, Soul of Gold, assim como Lost Canvas e Omega, são spin-offs da série principal, então o conceito do Ômega/9º Sentido não será usado. Só será considerado o que aconteceu até o fim da fase Elísios de Hades. Sobre as armaduras de ouro, acredito que elas não possam ser destruídas por completo como as de bronze e prata.

Soul of Gold é um tipo de anime que sempre esperei dentro do universo Saint Seiya, os verdadeiros cavaleiros de ouro mereciam já há muito tempo uma chance de brilhar sozinhos. Achei a escolha do Aiolia de Leão ótima pra ser o protagonista, acho que por ele ser o mais jovem e talvez mais impulsivo entre eles poderá ser mais capaz de render boas histórias.

Uma coisa que espero ver é alguma menção à Hilda de Polaris e aos clássicos Guerreiros Deuses, a saga de Asgard sempre foi uma das minhas favoritas.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Mar 19, 2015 8:00 am

Me pareceu pelo trailer que Hilda de Polaris não deverá aparecer nesta saga e que Asgard deverá ter um novo Sumo-Sacerdote de Odin . Também me parece que haverão outros personagens além dos Guerreiros Deuses mas ai já é uma especulação minha pois acho que seria mais logico os 12 Cavaleiros de Ouro enfrentarem adversários completamente novos . Quem sabe os "Einherjar" também conhecidos como "Os Guerreiros de Odin" na mitologia Nórdica?Embora eu admita que se os Cavaleiros de Ouro podem ressuscitar que não seria impossível o mesmo ocorrer com os Guerreiros Deuses .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dusker em Qui Mar 19, 2015 11:56 am

Sim, a mitologia nórdica é bem extensa e várias coisas podem ser usadas. Também entendi aquele personagem do trailer tendo o papel que Hilda tinha na saga clássica, mas se bem que também vimos uma garota com um cabelo azul semelhante ao da Hilda, talvez seja filha dela.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Mar 20, 2015 6:49 am

Sim reparei nesta personagem pelo que pude entender ela estava cuidando de Aioria mas gostaria que liberassem mais informações acerca deste novo anime de Saint Seiya .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dusker em Sab Mar 21, 2015 8:39 pm

Bom, houve um evento de pré-estreia do primeiro episódio de Soul of Gold no Japão e mais alguns detalhes surgiram:

- A abertura é uma regravação de Soldier Dream, mesma abertura das sagas de Asgard e Poseidon.

- Hilda de Polaris aparece, mas ela contraiu uma doença misteriosa, o que fez o novo representante de Odin surgir, aquele do trailer, o nome dele é Andreas. Parece que inclusive foi ele quem provocou a doença de Hilda.

- Um novo grupo de Guerreiros Deuses aparece e Aiolia derrota um deles no primeiro episódio depois de a armadura de Leão se tornar divina.

- O anime se passa ao mesmo tempo da saga Elíseos, tanto que o eclipse de Hades chega a aparecer.
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Mar 22, 2015 9:49 am

Eu assisti o primeiro episódio de Saint Seiya Soul of Gold e realmente é como eu esperava .

Hilda de Polaris e sua irmã Fler aparecem assim como a nova personagem Lívia uma moça misteriosa  e Hilda é acometida de um mau desconhecido que a torna incapaz de exercer a função de Enviada de Odin na Terra então ela pede a Lívia que salve Asgard para as futuras gerações pois como Hilda diz somente Lívia pode faze-lo então esta tenta convencer o povo de Asgard de que devem lutar contra Andreas ( o novo Representante de Odin que tinha feito voltar a crescer a arvore gigante de Yggdrasil e reunira 7 novos Guerreiros Deuses de Asgard como sua guarda pessoal cujas armaduras roubavam energia da Terra de Asgard deixando-a cada vez mais fria e estéril toda vez que invocavam seus cosmos ) mas sem muito sucesso uma vez que o povo de Asgard tinha medo de enfrentar o novo representante de Odin e seus Guerreiros Deuses pois afinal eram apenas pessoas comuns sem o poder do Cosmo então mesmo que se rebelassem não teriam chance numa luta contra seres capazes de dizimar exércitos inteiros com as mãos nuas e cujos golpes partem o céu e esmagam rochas . Lívia é então presa por soldados do Palácio Valhala e colocada na mesma cela que Aioria que surgira em Asgard certa noite sendo preso como um bêbado pelos soldados Asgardianos e quando ele se lembra que ele é um dos Cavaleiros de Ouro de Atena e escapa facilmente da prisão e vê que o eclipse do Sol de Hades não terminou desejando voltar ao Santuário para retomar a batalha Lívia tenta convence-lo a primeiro ajudar ali em Asgard pois segundo ela se ele voltara da morte justamente em Asgard após ter tido o corpo desintegrado para destruir o Muro das Lamentações no Inferno talvez isso tenha acontecido pela vontade de Odin que interveio e o trouxe de volta da morte .

Só que Aioria se recusa a crer nisto pois sendo ele um Cavaleiro de Ouro de Atena era impossível ele crer que voltara da morte pela vontade de um outro Deus que não Atena .

Mais tarde quando Aioria recupera a Armadura de Ouro de Leão e enfrenta o Novo Guerreiro Deus de Asgard chamado Frodi de Gullinbursti é revelado que Aioria é agora um "Einherjar" que é como são chamados em Asgard os Guerreiros Fantasmas que tombaram nos campos de batalha e que tem o corpo recoberto por runas de sangue quando o Guerreiro Deus o fere e um simbolo surge no corpo de Aioria este de repente recebe um sinal quando o medalhão em forma de ponta de flecha dado a ele por seu irmão Aioros de Sagitário brilha e ele se recorda das palavras deste de que um dia ele teria que ir em busca da missão em que poria a prova o valor de sua alma também . Nesse momento, vemos que todos os Cavaleiros de Ouro também já reviveram, mas estão em lugares diferentes. Alguns já lutando, outros ainda portando suas Armaduras. Mascara da Morte de Câncer está jogando cartas e Afrodite de Peixes tomando chá…

Há um flashback de Aioros de Sagitário com o bebê Atena, já ferido depois de ter acabado de salvar o Bebê de Saga/Ares, se despedindo escondido do jovem Aioria. Ele também lembra do breve encontro que tiveram no Muro das Lamentações e este escuta a voz de Aioros dizendo : "Yggdrasil Aioria . É lá que você encontrara sua missão!" e elevando seu cosmo até o 8º Sentido Aioria transforma a Armadura de Ouro de Leão na Kamui de Ouro de Leão e derrota o Guerreiro Deus que é amparado por soldados de Asgard e por hora bate em retirada enquanto Aioria cai na neve exausto pelo esforço de invocar tanto poder com as marcas de sangue de "Einherjar" surgindo em sua face sendo amparado por Lívia . Esta fica estranha e vai até Aioria dizendo que ele finalmente despertou o poder divino, Frodi também acha ela estranha, mas logo se dá conta de quem ela realmente é e vai embora.

O episódio termina com a nova versão de Soldier Dream cantada por RootFive.

Logo em seguida, aparece Mu de Aries vagando por Asgard e ele se esconde quando um dos Guerreiros Deuses chamado Fafnir aparece como se estivesse procurando por ele.

Avaliação Geral : Gostei do episódio. Os traços são medianos, mas ficaram melhores do que simplesmente vendo o character design do site. A animação em si também é razoável, nada de extraordinário. Os cenários e o clima, combinam muito bem. A trilha sonora não é ruim, mas não achei tão marcante quanto a da saga clássica de Asgard. Enfim achei legal em principio não " surpreendente " mas satisfatório como uma série de anime spin-off de Saint Seiya.

Curiosidade: o Armadura Deus de Frodi é uma referência ao javali de ouro Gullinbursti. Informações sobre o mito aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gullinbursti

A Data de estreia oficial de Saint Seiya Soul of Gold no Japão é 11 de Abril de 2015.

Comentário Pessoal : Uma coisa que eu tenho que comentar é que Aioria é o " Seiya de Pegasus " dos Cavaleiros de Ouro . Muito orgulhoso , muito estourado , na hora da batalha muito " heroico " e " exaltado " porém é sempre o primeiro que apanha de um inimigo mais poderoso e basta ele tomar umas piabas bem dadas de um oponente superior a ele que ele é o primeiro a ir a nocaute entre os Golden Saints .

Última edição por Leomonnevermore em Qua Mar 25, 2015 12:37 pm, editado 1 vez(es)
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: