Meu querido Headcannon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu querido Headcannon

Mensagem por Jyunirii em Qui Abr 23, 2015 9:53 am

Peguei esse glimpse de ideia quando a Rayana falou de um de seus headcannons.
E ja que o forum anda meio morto, mesmo, resolvi lançar essa pergunta:

Quais são seus headcannons?


Em palavras simples e genéricas para os newbies, headcannon são pequenas brechas nas obras que os fans abusam da imaginação para explicar de uma  forma que fique coerente com o plot e ainda puxa algo mais fundo.


E ai, quais são seus headcannons de digimon? Postem ai e bora discutir.

E eis aqui os meus:

[Adventure] As primeiras crianças de 95:
Spoiler:
Mesmo que nunca tenha saído nada das primeiras escolhidas, eu sempre acreditei que houve sim uma leva de escolhidos em 95, e o que me leva a crer nisso foi que no filme Gekijouban não apenas os oito escolhidos, houve mais testemunhas, todas elas crianças. E sempre acreditei que algum supercomputador tenha recolhido os dados de todos e pego algumas para teste, para depois ter trazido a segunda chamada baseado nas primeiras crianças. E... digo supercomputador porque o Ryou foi aparecer depois, em 99, de acordo com a timeline da franquia, creio eu que o Gennai foi criado em meados dessa época, também.

[02] Osamu ser parte do time das primeiras escolhidas:
Spoiler:
Em 95 o Osamu deveria ter seus cinco, seis anos, mais ou menos na faixa dos escolhidos de 99, creio eu. Aqui também nada desmente ou confirma dele não ter morado em Hikarigaoka ou não ser uma testemunha da luta, mas aquela cena onde ele recebe o digivice me faz crer que ele tenha sido o dono do brasão da bondade e o parceiro original de Wormmon e que, com a morte dele, o kernel do digivice tenha assumido que os dados do Ken eram semelhantes aos de Osamu e permitiu ser passível de receber essa "herança".
E também porque a presença do Ryou os afetou bastante, o que me leva à....


[Wonderswan] Ryou ser a única criança de 95 viva.
Spoiler:
.... Aqui retomo, nada me desmente nem tampouco me confirma, mas acredito sim que as primeiras crianças tenham sido mortas por inúmeros motivos: o mundo digital os consideraram virus e por isso os apagaram, causa natural, acidentes, Kuwagamon, etc etc etc. Posso levar a acreditar que, tal como a Ray acredita que o Oikawa era a Hikari das primeiras crianças, eu acredito que o Ryou seja sim uma espécie de oitava criança, mas que pegou o bonde no meio do caminho e resolveu outros pontos e deixou o resto para Taichi e a gangue se virarem, porque ele não daria conta sozinho.
E o motivo de eu acreditar isso? Simplesmente porque acho o Ryou foda demais para ser um mero 'tapa-buracos', que arregaça tudo e todos com digimons emprestados. Nessas viagens do Gretchen pro passado devem ter levado ele a fazer algo que alterasse o futuro dele como um escolhido. Escolhas essas que o levaram a acreditar que Tamers era sua dimensão-natal.


[Tamers] Uma Fantasma muito prestativa chamada Alice:
Spoiler:
Eu aceito numa boa o Headcannon do Chiaki e até me soa bem possível ser isso mesmo, mas sempre tive essa ideia dela: ela morreu no Mundo Digital em decorrência de algum acidente envolvendo o projeto da Wild Bunch (bem, Dolphin e o filho estavam envolvidos nisso o tempo todo, who knows) e teve seus dados absorvidos e processados como digimon de alguma classe desconhecida e que, para estar no mundo real, ela usara da mesma gambiarra do teleporte quântico para compensar o corpo dela no mundo real assim como faziam os digimons. E que, em troca da vida de Dobermon, ele fizera um último pedido: que descobrissem uma maneira de ela voltar para o Mundo Real como humana.... E ai entra o mais fumado dos meus headcannons: eles terem escaneado os dados dos digimons domados, mais da Renamon e do Terriermon, para dar um corpo super-compensado pra Alice e ela se desenvolver como uma humana normal.

Mind you, isso é apenas minha imaginação.
Your turn.
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por Rayana em Qui Abr 23, 2015 6:25 pm

Meu, tenho uma lista enorme de headcanons só de Adventure. São fruto de um desejo selvagem de ver um Adventure 03, mas agora que Tri foi anunciado, com certeza, nada disto será confirmado... xD

Em Adventure:

1) Em 1995, já havia uma primeira criança escolhida. Só depois foram escolhidas mais sete crianças que ressoassem com a primeira. Esta é a razão pela qual, no princípio, toda a gente pensava que eram apenas sete crianças e não oito.

2) A primeira criança escolhida é "especial" e toda a gente - sem excepção - pensa ser a Hikari por ser "a luz dos oito deuses" (é o significado do nome dela). Sempre tive esta fanfic na minha cabeça com uma revelação super climática onde depois de criar toda a aura especial em cima da Hikari todos descobririam que o 1º escolhido era na verdade o Taichi, não a Hikari, e o Koushirou bateria com a cabeça na parede mais próxima reclamando bem alto "O Greymon apareceu à nossa frente naquele dia! A resposta estava à nossa frente e debaixo dos nossos narizes o tempo todo, what the actual fuck" mas nunca cheguei a concluir a fic e a melhorar esta ideia because of reasons lol

3) Gennai descobriu que eram 8 crianças escolhidas e não 7 como se pensava por causa do significado do nome do Taichi em japonês;

4) O parceiro digimon do Taichi (Agumon) é a reencarnação daquele Greymon que apareceu em Hikarigaoka. São os mesmos dados e, portanto, o mesmo digimon, embora em vidas diferentes. É por esta razão que o Koromon comenta, no episódio 29, que quando viu o Taichi pela primeira vez tinha a sensação que já o conhecia.

5) A matéria preta que o Piemon implantou no Gennai é um vírus que lhe corrompeu a memória e os dados, fazendo-o tornar-se o mais imprestável e inútil possível, para que Gennai não conseguisse auxiliar as crianças escolhidas (por esta razão, ele não se lembra do que aconteceu no salão de pedra, nem mesmo que fugiu com os digiovos, apesar de tudo o que lhe aconteceu naquela noite);

6) Só as crianças escolhidas do Japão podiam salvar o mundo em 1999 porque Gennai (responsável pela zona do Japão) foi o único agente que sobreviveu aos ataques do Piemon naquele dia em que Gennai fugiu com os digiovos.

7) Tentaram fazer escolhidos a nível internacional, não apenas japoneses. Mas os digiovos sobreviventes foram raros e a maioria foi aniquilada pelos Mestres das Trevas antes de conhecer o parceiro humano ou descobrir sequer que era escolhido.
Alguns terão sobrevivido "aqui e ali" e conheceram os escolhidos tardiamente ou sem o suporte necessário para prestarem ajuda ao Mundo Digital. Isto explica a sensação de caos e confusão no cenário internacional de escolhidos (exemplo: Wallace);

8) O parceiro digimon da Jun Motomiya é o Elecmon da Cidade do Começo (ela torna-se uma criança escolhida no CD Drama);

9) Em adulto, o pai do Iori não morreu a proteger um político importante de uma bala de revólver, como foi noticiado; foi morto por um digimon enquanto protegia esse político;

10) Oikawa foi uma "oitava criança escolhida" que a 1ª geração de escolhidos nunca conseguiu encontrar;

11) A caverna onde a Sora e Yamato entraram durante o arco dos Mestres das Trevas, quando estavam em depressão profunda, é a mesma caverna que a Hikari visita no episódio 13 de Digimon Adventure 02.
Sim, isto significa que Sora e Yamato puxaram as energias do Oceano Negro e quase foram sugados por aquela dimensão, sem saberem. Ambos poderiam ter sido "Digimon Kaisers", muito antes de Ken Ichijouji.

12) A quantidade de crianças escolhidas no Mundo Digital é directamente proporcional à força e poder das Trevas. Quando mais forte a luz, maior a sombra. Isto faz do epílogo de 02 muito pouco cor-de-rosa.
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1776
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por Dragon em Sab Abr 25, 2015 9:07 am

No meu headcanon todos nós vivemos num mundo onde a Toei trata bem os fãs e nós temos informações interessantes sendo divulgadas
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1816
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por TerriLopz em Dom Abr 26, 2015 5:58 pm

Rayana escreveu:
12) A quantidade de crianças escolhidas no Mundo Digital é directamente proporcional à força e poder das Trevas. Quando mais forte a luz, maior a sombra. Isto faz do epílogo de 02 muito pouco cor-de-rosa.

Desliguem as máquinas, homens. Nós vamos pra casa.
avatar
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 815
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por Lord Stanley em Seg Abr 27, 2015 12:00 am

avatar
Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 24
Localização : Vancouver, BC
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu querido Headcannon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum