Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Maio 10, 2015 10:18 pm

FireKilljoy escreveu:
Rayana escreveu:Ou seja, eles queriam lançar qualquer coisa.
Eles tomaram a decisão de fazer esse anúncio depois do almoço, quando estavam tomando um cafésinho e o sono ia batendo, aí dá a sensação que tudo dará certo, aí resolveram fazer um vídeo montando cenas do anime antigo e resolveram criar um site mixuruca e postaram. A ideia de fazer nade-nade nos ovos foi do faxineiro da Toei que passava por ali.

Eu nem ligo pra isso. Estou mais interessada nas animações do que nas estratégias da Toei para medir a audiência de Digimon. O bom de tudo isso é que talvez eles façam mais coisas em relação a franquia. Só não acho que os nade-nades iam funcionar de novo...
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por TerriLopz em Seg Maio 11, 2015 12:25 am

Independente de quão piriguete nojenta a Toei seja, esse trailer ainda piorou as coisas.

Vejam bem, de tudo que mostraram ali, o que realmente podemos tirar pra dissertação?
A frase do Taichi, a menina estranha e a luta contra Alphamon.
Alphamon todo mundo sabe que é fanservice. Se colocar esse bixo em embalagem de papel higiênico o fandom já fica molhadinho. Inclusive, ele é um "inimigo" bem incomum pro molde de Adventure se forem comparar.
A frase é daquelas típicas de quando você usa maconha. Você até quer dizer algo, mas não sabe bem o que. E por fim a guria, essa ainda dá pra mastigar muito até descobrir o sabor.

Enfim, como não tenho tempo sobrando, vou apenas observar vocês roendo esses ossos até não dar mais e, então, começarem a comer uns aos outros.

É isso que ELES devem querer.

PS: Alguns outros pontos como o Taichi e a Sora aparecerem sequentemente e, após uma pausa do grupo, mostrarem o Yamato a tremer os labios também pode ser algo de discussão. Em terra de quem fica meses esfregando ovinhos, silhueta com movimento é ouro.
PS 2: Porque o Takeru tá tão emo? Ele não sorri, gente.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por FireKilljoy em Seg Maio 11, 2015 6:55 am

Haran escreveu:Será que esses filmes chegam nos cinemas do Brasil?!
Acho que não.

TerriLopz escreveu:Enfim, como não tenho tempo sobrando, vou apenas observar vocês roendo esses ossos até não dar mais e, então, começarem a comer uns aos outros.
Nós não somos canibais hein!

PS 2: Porque o Takeru tá tão emo? Ele não sorri, gente.
Deve ser o lado geminiano dele!
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 925
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Sparrow em Seg Maio 11, 2015 10:42 am

TerriLopz escreveu:Independente de quão piriguete nojenta a Toei seja, esse trailer ainda piorou as coisas.

Vejam bem, de tudo que mostraram ali, o que realmente podemos tirar pra dissertação?
Alphamon todo mundo sabe que é fanservice. Se colocar esse bixo em embalagem de papel higiênico o fandom já fica molhadinho. Inclusive, ele é um "inimigo" bem incomum pro molde de Adventure se forem comparar.
A frase é daquelas típicas de quando você usa maconha. Você até quer dizer algo, mas não sabe bem o que. E por fim a guria, essa ainda dá pra mastigar muito até descobrir o sabor.

Bem, para ser sincero a minha expectativa sobre a aparição do Alphamon no trailer é mais voltada para o lado da curiosidade mesmo, pois como você disse não é um personagem que se encaixe no molde de Adventure. Os Cavaleiros Reais nunca fizeram uma aparição nesse universo como um grupo ou sequer foram mencionados.
Não importa quantas vezes os dois mundos foram ameaçados nem uma pontinha deles foi vista, todos os membros que apareceram foram formas evolutivas dos parceiros do próprio elenco, o que significa que até então eles não existiam como uma organização no contexto dessa continuidade. Isso me deixa curioso, mas também apreensivo a respeito da execução dessa luta, pois dependendo de como for escrita ela pode acabar por levantar mais perguntas do que qualquer outra coisa.
Além disso, também temos que consideram que esse não é o Alphamon tradicional lutando, ele está em modo Ouryuuken, e o Omegamon que ele está enfrentando é o básico que da última vez que vimos apanhou muito do Armageddemon. Pelas últimas aparições desses dois essa luta deveria acabar em um massacre, mas como isso não daria uma boa sequência de combate, é bem provável que o Alphamon vai levar um nerf bonito para que esses dois possam lutar em termos iguais.
Em resumo, o meu medo é que estejam incluindo essa luta na história apenas pelo fanservice, mas como disseram que tentariam apelar para o público mais crescido nesses OVAs estou disposto a dar um voto de confiança. Nós nem sabemos sobre as origens desse Alphamon em particular, se ele é realmente um Cavaleiro Real ou se ele de fato é um inimigo que está lutando para destruir o Omegamon, não conhecemos o contexto dessa luta.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por TerriLopz em Seg Maio 11, 2015 12:43 pm

Sparrow escreveu:
TerriLopz escreveu:Independente de quão piriguete nojenta a Toei seja, esse trailer ainda piorou as coisas.

Bem, para ser sincero a minha expectativa sobre a aparição do Alphamon no trailer é mais voltada para o lado da curiosidade mesmo, pois como você disse não é um personagem que se encaixe no molde de Adventure. Os Cavaleiros Reais nunca fizeram uma aparição nesse universo como um grupo ou sequer foram mencionados.
Não importa quantas vezes os dois mundos foram ameaçados nem uma pontinha deles foi vista, todos os membros que apareceram foram formas evolutivas dos parceiros do próprio elenco, o que significa que até então eles não existiam como uma organização no contexto dessa continuidade. Isso me deixa curioso, mas também apreensivo a respeito da execução dessa luta, pois dependendo de como for escrita ela pode acabar por levantar mais perguntas do que qualquer outra coisa.
Além disso, também temos que consideram que esse não é o Alphamon tradicional lutando, ele está em modo Ouryuuken, e o Omegamon que ele está enfrentando é o básico que da última vez que vimos apanhou muito do Armageddemon. Pelas últimas aparições desses dois essa luta deveria acabar em um massacre, mas como isso não daria uma boa sequência de combate, é bem provável que o Alphamon vai levar um nerf bonito para que esses dois possam lutar em termos iguais.
Em resumo, o meu medo é que estejam incluindo essa luta na história apenas pelo fanservice, mas como disseram que tentariam apelar para o público mais crescido nesses OVAs estou disposto a dar um voto de confiança. Nós nem sabemos sobre as origens desse Alphamon em particular, se ele é realmente um Cavaleiro Real ou se ele de fato é um inimigo que está lutando para destruir o Omegamon, não conhecemos o contexto dessa luta.

Eu nem me refiro a questão RK. Isso é Digimon, sempre dá-se um jeito.
Mas sim a questão "oponente". Os inimigos em ADV seguem sempre a linha tênue da obscuridade selvagem e/ou demoníaca. Ou seja, eram maus, tinham cara de maus e faziam maldade porque sim. Chegaram a ser bestas totalmente descontroladas ( filmes ). Mas o Alphamon não se encaixa nesse conceito. E se o estiverem fazendo pensando assim, teriam outros digimons bem mais fodas pra aproveitar o conceito (Plutomon, sei lá...).

O que me leva a crer que a abordagem dessa palhaçada toda não vai ser no embate de bem e mal propriamente ditos. Mas de conflitos ideológicos, talvez. Algo mais maduro.

Mas enfim, aquela luta foi só pra fazer a tela brilhar. Duvido que chegue pra nós daquela forma.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Sparrow em Seg Maio 11, 2015 1:24 pm

TerriLopz escreveu:
Eu nem me refiro a questão RK. Isso é Digimon, sempre dá-se um jeito.
Mas sim a questão "oponente". Os inimigos em ADV seguem sempre a linha tênue da obscuridade selvagem e/ou demoníaca. Ou seja, eram maus, tinham cara de maus e faziam maldade porque sim. Chegaram a ser bestas totalmente descontroladas ( filmes ). Mas o Alphamon não se encaixa nesse conceito. E se o estiverem fazendo pensando assim, teriam outros digimons bem mais fodas pra aproveitar o conceito (Plutomon, sei lá...).

O que me leva a crer que a abordagem dessa palhaçada toda não vai ser no embate de bem e mal propriamente ditos. Mas de conflitos ideológicos, talvez. Algo mais maduro.

Mas enfim, aquela luta foi só pra fazer a tela brilhar. Duvido que chegue pra nós daquela forma.

Agora eu entendo o que você quis dizer, mas nesse tópico em particular eu não tenho reclamações a fazer. Pelo contrário, se Tri foi realmente feito para um público mais maduro acho que se desprender dessa tendência de Adventure em fazer os inimigos aquele tipo de vilão genérico e caótico que só quer dominar e destruir as coisas simplesmente porque é mal é na verdade uma boa ideia.
Veja isso como uma oportunidade para uma nova perspectiva, eu acho que vai ser muito interessante ver como a turma de Adventure lida com um tipo de antagonista que nunca enfrentaram antes, alguém que tenha um motivo real para fazer o que faz que não seja "olha para mim, eu sou muito mal, venha me pegar se puder".
Então é, eu acho que se essa for a rota em que estão mirando, vai ser na verdade uma coisa boa, diferente.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Dragon em Ter Maio 12, 2015 12:29 am

FireKilljoy escreveu:

TerriLopz escreveu:Enfim, como não tenho tempo sobrando, vou apenas observar vocês roendo esses ossos até não dar mais e, então, começarem a comer uns aos outros.

Não é comer nesse sentido ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1816
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por aswq em Ter Maio 12, 2015 10:01 am

TerriLopz escreveu:Mas enfim, aquela luta foi só pra fazer a tela brilhar. Duvido que chegue pra nós daquela forma.

A luta deve ser nos últimos filmes até lá tem tempo de fazer melhor, se não boicote.
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 255
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por FireKilljoy em Ter Maio 12, 2015 11:27 am

Dragon escreveu:
FireKilljoy escreveu:

Não é comer nesse sentido ( ͡° ͜ʖ ͡°)
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 925
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Roberto zampari em Ter Maio 12, 2015 2:34 pm

Pessoal, já sei qual é o problema da Toei:

TOEI TÁ EM CRISE DE NOVO, PERDENDO DINHEIRO E FAZENDO OVAS PARA ECONOMIZAR.

Isso explica o Saint Seiya Soul of Gold.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: