Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

+25
carlosguh
dmem4e
Odin
Rayana
Marcy
TerriLopz
Haran
Takuya
Lord Stanley
TamersFanboy
Lix Sannya
Edd
matheus_daisuke
Dragon
Sparrow
Gust
FireKilljoy
Marty
Graizen
Cássio
Roberto zampari
A7ac4ma
KaiserLeomon
Rowel
Jyunirii
29 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Dragon Sex maio 15, 2015 2:13 am

REVELADO O DIGIMON MISTERIOSO QUE ESTÁ NO COLO DA MENINA DE ÓCULOS

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Marcy Sex maio 15, 2015 2:08 pm

Trailer melhor que o original.

Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Sex maio 15, 2015 4:45 pm

Morrendo de rir com os vídeos de vocês! XDXD
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Rayana Sex maio 15, 2015 6:11 pm

Dragon escreveu:
Rayana escreveu:Aqui está um link para quem quiser comparar as vozes originais japonesas com as novas vozes.

http://fuzzleyan-scratchpad.tumblr.com/post/118847373320/i-hope-yall-are-happy-because-this-took-hours-to

O Yamato especificamente está MUITO bom, o VA combina com o personagem. Mas isso me leva a alguns questionamentos, as vozes do antigo VA e do novo VA do Yamato são extremamente similares, dá para se passar como sendo a mesma pessoa. Substituirem a VA do Taichi por um homem para que ele soe mais velho é entendível, mas o VA do Yamato por alguém que soa quase exatamente igual? aehuaheuhahea espero que isso signifique que eles estejam montando um cast duradouro e por isso escolheram VA's jovens para fazer os personagens, não que apenas que a Toei simplesmente não quis pagar os salários dos VA's antigo e usou quem já tinha contrato.
Levando em conta claro que alguns VA's voltaram em Hunters para participações CURTÍSSIMAS (o VA do Shine Greymon falou exatamente quatro palavras) é algo a se pensar.

Welp eu não gostei da troca da Fujita Toshiko :/ Tantos anos que escuto o Taichi com a voz dela, vai ser imenso difícil acostumar com outra voz, até porque o Taichi é o humano que eu mais gosto. Pelo menos a Chika Sakamoto vai continuar como o Aguchan.

Talvez seja porque estou habtiuada a ouvir esse actor em KnB, mas acho que a voz do Yamato em Tri é um bocadito mais grave do que a voz de Adventure e parece mais velha também por isso. O estilo é é igual, não haja dúvidas, mas soa mais velho.

Estive há poucas horas a ler uma tradução ao comentário que o Kakudou escreveu para o jogo de PSP de Digimon Adventure:
http://kazarinn.tumblr.com/post/117583926782/digimon-adventure-psp-hiroyuki-kakudous-comment
No comentário, ele desabafa que uma das preocupações dele era saber COMO recuperar todos os actores vocais, quando a maioria já saiu da indústria de animação há muito tempo.

Isto põe-te em perspectiva.

Soma esse jogo de PSP aos episódios especiais de Hunters e ao Drama CD que lançaram em Março e vê só as vezes que não tiveram que ir chamar as vozes antigas para manter a integridade.
Temos sido mimados, e estamos "mal habituados" também por causa de Dragon Ball, que tem o luxo de ter a voz do Goku desde sempre.

Só não entendo de onde raios a ANN tirou esta informação de que vai sair um filme por ano. Ou tiraram isso do cu de Judas, ou deve estar a escapar-me alguma coisa.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Sex maio 15, 2015 8:00 pm

Rayana escreveu:Só não entendo de onde raios a ANN tirou esta informação de que vai sair um filme por ano. Ou tiraram isso do cu de Judas, ou deve estar a escapar-me alguma coisa.
Tbm tow me perguntando de onde tiraram!

PS: "cu de Judas"? e.e HAUHSUAHSUAHS
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Kyubi Dom maio 17, 2015 7:39 pm

Opa, continuando as especulações, como vocês acham que o alphamon será encaixado como vilão ou inimigo do grupo? Pegando o que já foi dito, ele foge bastante dos padrões de vilão do adventure. Se considerarem ainda o final do adventure 2 e a deixa da união dos mundos, talvez o alphamon seja colocado como um líder de uma resistência contra a união dos mundos ou algo do tipo, sei lá, só especulação mesmo. Mas até que seria positivo algo desse tipo, assim confirmaria o que já foi dito aqui sobre um inimigo com ideais e não só ''ser mal'', além de se encaixar com a promessa de fazer algo pro publico mais maduro.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Sparrow Dom maio 17, 2015 8:39 pm

Se a história realmente estiver sendo escrita para um público mais adulto e maduro acho que o melhor a ser feito seria realmente usar essa linha de raciocínio para o antagonista, seja lá quem ele for.
A dinâmica do mocinho que vai enfrentar o bandido porque ele quer destruir/conquistar simplesmente porque ele é o cara mal e essa é a coisa má a se fazer é muito simples para esse tipo de público. Sim, eu estou muito ciente de que todos os vilões de Adventure seguem essa linha de raciocínio, mas só isso não vai bastar porque você precisa de algo a mais do que o simples fator nostalgia para prender a atenção de uma audiência mais adulta.
É preciso ir além do menor denominador comum, por isso eu gostaria que o Alphamon no trailer tivesse um motivo oculto que fosse pelo menos compreensível e lógico para se opor aos heróis. Não esse cliché, a essa altura previsível, do Yggdrasil estar puxando os cordões de novo, mas agindo por conta própria e porque ele tem um ideal próprio para isso. Acreditar que a mistura de humanos e digimons em larga escala seria uma catástrofe é uma boa trama, até porque isso realmente seria um desastre.



Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Rayana Seg maio 18, 2015 5:32 pm

Também gostaria que tivessem esse tipo de abordagem. Aliás, a primeira temporada de Adventure chegou a inserir uma pequenina colher dessa ambiguidade no discurso do Apocalymon, na postura do Yamato e no discurso da Hikari quando ela foi possuída pelo Homeostasis no episódio 45, embora não seja de todo óbvio se olharmos à premissa da série como um todo.

Mas também estou a fazer o meu melhor por não elevar demasiado as minhas expectativas, até porque a Toei pode decidir não mexer demasiado no "núcleo" do universo, aquilo que faz dessa temporada Adventure, depois de já ter mexido tanto nos designs e no modo de apresentação.

Uma coisa eu sei; esta série vai ser tipo "Venera-me ou odeia-me".
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Seg maio 18, 2015 6:52 pm

Rayana escreveu:Uma coisa eu sei; esta série vai ser tipo "Venera-me ou odeia-me".
Eu to achando que odiar ninguém vai. Desde que eles façam algo divertido já tá bom, não espero nada mirabolante.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Sparrow Seg maio 18, 2015 6:56 pm

Esse é um dos problemas com o universo Adventure, o conflito principal apresentado pelas ameaças que são enfrentadas é quase sempre aquela dinâmica monocromática do mocinho contra o bandido.
Por outro lado, se os antagonistas eram muito simplistas a série se excede no quesito de desenvolvimento dos personagens. Então mesmo que os vilões acabem decepcionando ainda há mais no universo Adventure do que o simples conflito do bem contra o mal. Desde que não nos deem outro cara que só fica sentado no seu covil do mal parecendo ameaçador já vai estar ótimo, por mais simples que fossem pelo menos o Myotismon e o Piedmon eram excitantes de se ver em ação.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 13 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos