Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Jyunirii em Qua Maio 06, 2015 12:00 pm

Roberto zampari escreveu:Juny, deixa eu ver se eu entendi, Taichi e Yamato viajaram num mundo paralelo onde os escolhidos de ZeroTwo nunca existiram, e que o Alphamon é o Ryou Akiyama. Agumon e Gabumon se fundem formando Omegamon, e que Alphamon é o grande vilão da história que controla o tempo e espaço.
Eu num disse nada, apenas expressei meu desejo de ver o Ryou de novo em alguma animation. Deixo pra vc esse cargo.
Marty escreveu:Eu não sei de onde você tirou que Alphamon tem ligação com o Ryou.

If anything, eu acho que é possível que eles usem os escolhidos originais e talvez aquela garota seja algum deles. Sei lá, se aquele Alphamon for de algum escolhido, tem que ser um poderoso o suficiente pra ter um Digimon desse renome.

Mind you, ainda persisto em ver WS nos animes. Mas isso eh pura drogas minhas, esse aqui eh meu motto sobre tri:
Mas não vou criar hype de quê vão explorar as lacunas de Adventure, imagino que vai ser um plot completamente novo.

Última edição por Juny em Qua Maio 06, 2015 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Graizen em Qua Maio 06, 2015 12:00 pm

Sparrow escreveu:Para ser honesto acho que o trailer teve uma ótima qualidade gráfica, o novo design realmente é fantástico de se ver quando está em movimento e a cena de ação do Omegamon lutando contra o Alphamon foi bem fluidas.

Por outro lado quase não recebi informação sólida sobre Tri só de assistir o vídeo em si. Isso tudo é novidade para mim então não sei de onde que vocês tiraram essa informação sobre Tri ser uma série de OVAs ao invés de uma temporada propriamente dita. Se vocês puderem me mostrar onde conseguiram essa informação, por favor me digam.

Se isso for verdade não vou esconder a minha decepção, pois eu estava esperando uma temporada nova no sentido literal da palavra, não um conjunto de filmes.
Não me levem mal, ainda seria algo muito bom e definitivamente bem melhor do que nada, mas o que é realmente frustrante é a ideia de esperar ansiosamente por meses por A e no lugar disso conseguir B. Se isso for verdade, teria sido bem melhor se tivessem sido honestos sobre Tri desde o princípio.

Concordo. Porem não podemos descartar a realidade de que as Temporadas de Digimon tem a qualidade gráfica bem fraquinha.
Esses OVAs tem a melhor animação já aplicada em qualquer coisa de Digimon depois dos filmes 2 e 4.

Alem disso se somarem o tempo de duração de cada OVA , temos praticamente uma temporada de Anime inteira.

Sem tirar que se esses OVAs tiverem muito retorno dos fãs , podemos esperar por "mais".
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rowel em Qua Maio 06, 2015 12:11 pm

Sparrow escreveu:

Por outro lado quase não recebi informação sólida sobre Tri só de assistir o vídeo em si. Isso tudo é novidade para mim então não sei de onde que vocês tiraram essa informação sobre Tri ser uma série de OVAs ao invés de uma temporada propriamente dita. Se vocês puderem me mostrar onde conseguiram essa informação, por favor me digam.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-05-06/digimon-adventure-tri-is-6-part-theatrical-anime-with-new-cast/.87876

Na boa, têm fans que parecem que nem assistiram o trailer direito, não viram a qualidade técnica que a Toei nós mostrou. Traços bonitos, cores boas, cenários bem feitos e GC nós digimons. Omegamon e Alphamon, a garota misteriosa, isso mostra que algo muito bom está por vir. Tudo bem que OVas de aproximadamente 40 - 60 minutos não séria a melhor escolha.. Mais achar que tudo está errado também é muita falta de bom senso

Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por Marty em Qua Maio 06, 2015 12:11 pm

Isso da animação é verdade, ainda mais se for olhar pra animação porca de Xros Wars que chegava à ser comédia as vezes. Hunters pode até ser considerado bonito, mas isso foi devido ao artstyle leve e fácil de animar.

Sendo bem sincero, meu comentário da animação foi um tanto exagerado pela raiva que eu tava na hora.
As sequências dos Digimon lutando tavam legais (apesar de nem perto da qualidade que eu esperava pra um Ova), mas o resto do trailer foi super parado com pouca animação, só um foco no rosto do pessoal quase como imagens paradas, salvo pelas sequências com o Taichi no começo e fim.

No geral, o quê REALMENTE me incomodou nessa animação foi a quantidade de blur que colocaram. Se for pra fazer uma comparação com Tsuritama que foi super colorido e agradável de se assistir, o rosto dos personagens brilhando foi algo que me deixou bem desconfortável nesse trailer de Tri. lol
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Sparrow em Qua Maio 06, 2015 12:14 pm

As temporadas de Digimon podem não ter gráficos e animação tão boas quanto as mostradas nesse vídeo, mas ainda assim eu sou do tipo que prefere conteúdo e história do que coisas técnicas como gráficos. Aparência não é tudo, se eu acreditasse que qualidade se resumisse a gráficos melhores não teria comprado um Wii U. Então sim, acho que uma temporada nova teria sido melhor do que OVAs mesmo que a aparência e a animação não fossem tão polidas, mas isso pode ser apenas questão de preferencia pessoal.

Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rowel em Qua Maio 06, 2015 12:15 pm

A Lista de Seyuus, sei que está em Koreano, mas preguiça de fazer a lista e aproveitando essa pronta.

Umi vai ser a Sora. Da até Trocadilho hehe
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por Marty em Qua Maio 06, 2015 12:32 pm

EU SABIA QUE TINHA RECONHECIDO A VOZ DO TAICHI

E aguardando a onda de fanarts da Sora como a Umi <3

Os Seyuu's tão realmente maravilhosos, acertaram em cheio.
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Qua Maio 06, 2015 12:43 pm

TOEI DESGRAÇADA FILHA DE UMA MULA MANCA COM AIDS SEU PAI VENDE CARTA DE YUGIOH PIRATA PRA COMPRAR MC LANCHE FELIZ SUA VADIA DO CU FROUXO BANDO DE JAPA FILHOS DUMAS PUTAS UM ANO ESFREGANDO ESSE CARALHO DESSE OVO ENFIA O NADE NADE NO RABO DE VOCÊS BANDO DE TRAVECO MAL ACABADO TOMARA QUE SEUS ESCRAVOS DESENHISTAS SE REVOLTEM E TE OBRIGUEM A TRABALHAR DIREITO SEUS JAPAS PREGUIÇOSOS DO INFERNO VAI SE FUDER BANDO DE GAYDACU DO CARALHO SUA MÃE SE PROSTITUI PRA COMPRAR FIXADOR DE DENTADURA AQUELA VELHA BANGUELA SEU PAI FAZ TRANSPORTE ESCOLAR DE KOMBI E GASTA TODO O DINHEIRO NA LAN HOUSE PRA VISITAR O ORKUT AQUELE VELHO VICIADO EM INTERNET BANDO DE JAPA RETARDADO QUE FICA SE CASANDO COM PERSONAGEM DE NINTENDO DS E BATENDO PUNHETA A NOITE INTEIRA TOMARA QUE A CHINA INVADA O JAPÃO E OBRIGUEM VOCÊS A TRABALHAR DOZE HORAS POR DIA SEUS ARROMBADO.

Gust escreveu:Só para não ficar perdido no meio de tantos comentários: em qual parte das informações viram que seriam filmes ou OVAs? E sobre a quantidade deles também.

Sparrow escreveu:Para ser honesto acho que o trailer teve uma ótima qualidade gráfica, o novo design realmente é fantástico de se ver quando está em movimento e a cena de ação do Omegamon lutando contra o Alphamon foi bem fluidas.

Se isso for verdade não vou esconder a minha decepção, pois eu estava esperando uma temporada nova no sentido literal da palavra, não um conjunto de filmes.
Não me levem mal, ainda seria algo muito bom e definitivamente bem melhor do que nada, mas o que é realmente frustrante é a ideia de esperar ansiosamente por meses por A e no lugar disso conseguir B. Se isso for verdade, teria sido bem melhor se tivessem sido honestos sobre Tri desde o princípio.

Essa informação veio de um poster que eles liberaram logo após. Só entrar no site, clicar no ovo preto e depois na caixa vermelha que o poster vai abrir.

Graizen escreveu:E foi com a quantidade de "esperava mais" , que Digimon desapareceu do Ocidente! =)

Porra cara larga de ser chato puta que pariu tava todo mundo esperando uma temporada pra todo mundo se divertir assistindo junto, comentando semana a semana o episódio novo aí depois de quase um ano esfregando aquela porcaria descobrimos que essa merda foi adiada pra novembro e não vai chegar nem perto de ser uma temporada, até paciência tem limite né.
É por isso que otaku é uma raça desgraçada, se contenta com qualquer migalha, adora ser feito de idiota e errados são aqueles que buscam coisas melhores, errado está quem não se contenta com esmola, tem mais que pagar 400 reais no ingresso do anime friends pra ficar sendo encoxado o dia inteiro por alguém suado fazendo cosplay de Free. Todo mundo tem o direito sim de estar com raiva, essa desgraça foi anunciada ano passado para a primavera desse ano. Chega a primavera e a gente não tem informação nenhuma. E aí de repente adiam em mais SETE MESES e você quer que a gente fique feliz? Tá de sacanagem né, estão tirando com a nossa cara e a gente precisa ficar feliz?
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1816
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Marty em Qua Maio 06, 2015 12:47 pm

dragon eu acho que te amo
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por FireKilljoy em Qua Maio 06, 2015 12:53 pm

O povo tá achando que não vai ter retcon de 02, não quero nem ver os fãs toddynho de mimimi caso isso aconteça.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 925
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: