Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

+25
carlosguh
dmem4e
Odin
Rayana
Marcy
TerriLopz
Haran
Takuya
Lord Stanley
TamersFanboy
Lix Sannya
Edd
matheus_daisuke
Dragon
Sparrow
Gust
FireKilljoy
Marty
Graizen
Cássio
Roberto zampari
A7ac4ma
KaiserLeomon
Rowel
Jyunirii
29 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Marcy Qua maio 06, 2015 6:16 pm

Nossa, tanto auê por 1 ano para 6 OVAs. Não que eu ache ruim, mas... é claro que criamos muita expectativa, eu esperava mais da Toei :/ mas ela vai lucrar, de qualquer forma e.e

Eu deveria ter desconfiado, se fosse temporada já teriam anunciado tudo dois meses antes da estreia, como fizeram com DB. Geralmente os estúdios de animação enrolam 1 ou 2 anos quando se trata de filmes e coisas deste tipo :p
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Qua maio 06, 2015 6:21 pm

Marcy escreveu:Nossa, tanto auê por 1 ano para 6 OVAs. Não que eu ache ruim, mas... é claro que criamos muita expectativa, eu esperava mais da Toei :/ mas ela vai lucrar, de qualquer forma e.e

Eu deveria ter desconfiado, se fosse temporada já teriam anunciado tudo dois meses antes da estreia, como fizeram com DB. Geralmente os estúdios de animação enrolam 1 ou 2 anos quando se trata de filmes e coisas deste tipo :p
A Toei sempre encontra uma forma de nos trollar. :/
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Marcy Qua maio 06, 2015 6:24 pm

Mas convenhamos, filmes e OVAs tendem a receber mais caprichos do que séries animadas. Espero que a Toei tenha melhorado sua forma de fazer filmes, porque os últimos de Digimon não me agradaram muito não.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Qua maio 06, 2015 6:27 pm

Marcy escreveu:Mas convenhamos, filmes e OVAs tendem a receber mais caprichos do que séries animadas. Espero que a Toei tenha melhorado sua forma de fazer filmes, porque os últimos de Digimon não me agradaram muito não.
Eu gostei do traço limpo e das escolhas de cores, mas não vou mentir, não gostei da animação. É bem fluída e tal, mas não em passa a sensação de impacto que eu espero ver num filme.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Graizen Qua maio 06, 2015 6:55 pm

Pra quem não viu :

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 2qdy1bc

Zero 2 ta ai na postagem de Hoje!
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Marcy Qua maio 06, 2015 7:00 pm

Graizen escreveu:Pra quem não viu :

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 2qdy1bc

Zero 2 ta ai na postagem de Hoje!
"Para todos os "filhos escolhidos"
Para mais informações, o futuro plano público no site oficial!" - tradução porca do GTranslate.

Ok estou me assustando.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Convidado Qua maio 06, 2015 7:10 pm

Só eu que está de boa com tudo isso?

Há um ano atrás, não tínhamos nada. Não tínhamos nem assunto pra discutir aqui no fórum. Já estávamos criando 398731897389721837312897 de posts inúteis só pra ter o que conversar. E agora temos seis ovas. Esperar mais tempo é ruim? Com certeza, mas prefiro esperar mais sete meses do que ver algo feito às coxas como Sailor Moon Crystal. Desde o início, amei o design; amei como os personagens ficaram e o trailer ficou um máximo! Achei um pouco chocante a troca dos seiyuus! Na minha cabeça sempre permaneceu a ideia de que os antigos voltariam. Mas não foi de todo mal, não! Amei o Natsuki Hanae como Taichi. A voz dele combinou bastante! <3

A qualidade da animação estava boa, apesar de ser um anime da Toei. E sem mimimis sabemos que as animações da Toei são uma porcaria e normalmente não chegam nem perto de estúdios como o Bones ou a Production I.G. É claro: não devemos julgar o filme pelo trailer. Pode ser algo incrivelmente bom ou algo decepcionantemente ruim. Pelo menos parece ser MIL ANOS LUZ melhor que DA02 - se bem que pra mim DA02 só perde pra Hunters em termos de chatice.

De qualquer forma, entendo a indignação de vocês mas já aprendi que criar expectativas com a Toei não é uma boa ideia. Fiquemos com a lição de Hunters e agora esta.

Ah! A data é muitooooooooooooooooo longe, mas é perto do meu aniversário! Vai ser meu presente! :3
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Marty Qua maio 06, 2015 7:11 pm

Terry, Madoka foi um anime normal de 1 cour (12 episódios), depois que saíram os filmes. Nada fora do normal lol
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Marcy Qua maio 06, 2015 7:17 pm

Faz tempo que não vejo um filme ou OVA de Digimon, Xros Wars não teve NENHUM. É como se Tri viesse como uma forma de desculpar por isso.

Apenas no aguardo.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Convidado Qua maio 06, 2015 7:23 pm

Quero saber em qual filme o Leomon vai morrer, porque né!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 7 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos