Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Top dos mais postadores
Takuya |
| |||
Dragon |
| |||
Rayana |
| |||
Lukas |
| |||
Jyunirii |
| |||
Mimi-chaann |
| |||
FireKilljoy |
| |||
KaiserLeomon |
| |||
Marcy |
| |||
TerriLopz |
|
FF VII Remake pra P$4
FF VII Remake pra P$4
Nope, bixa, tu num leu errado, nao.
Agora senhoras e senhores, meninos meninas indecisos e Tagiru:

Via: Tecmundo e IGN.Depois de anos de rumores, especulações e pedidos desesperados, eis que a Square-Enix atendeu ao chamado. Durante a conferência da Sony na E3 2015, foi apresentado um trailer que provocou reações nunca antes vistas na feira de jogos. Final Fantasy VII Remake foi anunciado e vai acontecer.
Na apresentação antes do trailer, tudo parecia se encaminhar: um jogo lançado há vários anos e que era muito querido pela comunidade, além de ter revolucionado a indústria. Em seguida, o clássico escorregador
Final Fantasy VII está deslumbrante nos gráficos apresentados no trailer, mas o vídeo acaba logo quando Cloud surge, de costas.
Tetsuya Nomura será o diretor — e não havia nome melhor para assumir um projeto tão importante. Ele é designer de personagens da franquia desde Final Fantasy V, além de trabalhar no desenvolvimento de games da saga Kingdom Hearts.
O jogo sairá primeiro para o PS4, mas outras plataformas serão confirmadas. Ainda não há data de lançamento.
Agora senhoras e senhores, meninos meninas indecisos e Tagiru:

Pelo menos eu estou. Bjs.
Re: FF VII Remake pra P$4
Final Fantasy VII Remake, The Last Guardian e depois a Square solta um Trailer do Kingdom Hearts 3, eu quase atiro minha carteira na tela do pc. Já to do lado do maquinista do trem do hype kkkkkk
Kyubi- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: