FF VII Remake pra P$4

Ir em baixo

FF VII Remake pra P$4

Mensagem por Jyunirii em Ter Jun 16, 2015 9:54 am

Nope, bixa, tu num leu errado, nao.
Depois de anos de rumores, especulações e pedidos desesperados, eis que a Square-Enix atendeu ao chamado. Durante a conferência da Sony na E3 2015, foi apresentado um trailer que provocou reações nunca antes vistas na feira de jogos. Final Fantasy VII Remake foi anunciado e vai acontecer.

Na apresentação antes do trailer, tudo parecia se encaminhar: um jogo lançado há vários anos e que era muito querido pela comunidade, além de ter revolucionado a indústria. Em seguida, o clássico escorregador

Final Fantasy VII está deslumbrante nos gráficos apresentados no trailer, mas o vídeo acaba logo quando Cloud surge, de costas.

Tetsuya Nomura será o diretor — e não havia nome melhor para assumir um projeto tão importante. Ele é designer de personagens da franquia desde Final Fantasy V, além de trabalhar no desenvolvimento de games da saga Kingdom Hearts.

O jogo sairá primeiro para o PS4, mas outras plataformas serão confirmadas. Ainda não há data de lançamento.
Via: Tecmundo e IGN.

Agora senhoras e senhores, meninos meninas indecisos e Tagiru:

Pelo menos eu estou. Bjs.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Re: FF VII Remake pra P$4

Mensagem por Kyubi em Ter Jun 16, 2015 10:07 pm

Final Fantasy VII Remake, The Last Guardian e depois a Square solta um Trailer do Kingdom Hearts 3, eu quase atiro minha carteira na tela do pc. Já to do lado do maquinista do trem do hype kkkkkk
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Permissão deste fórum: