WatchMojo: Top 10 de animações baseadas em video games (Digimon está em 3º lugar)

Ir em baixo

WatchMojo: Top 10 de animações baseadas em video games (Digimon está em 3º lugar)

Mensagem por Roberto zampari em Qui Ago 27, 2015 11:00 am

Vejam isso, pessoal:

Verá que Digimon está em 3º Lugar, abaixo de Sonic e Pokemon.
Quero lembrar a vocês que Digimon não foi inspirado em jogos de console/handheld, mas em tamagotchis.
O que acham disso?
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 562

Re: WatchMojo: Top 10 de animações baseadas em video games (Digimon está em 3º lugar)

Mensagem por Takuya em Qui Ago 27, 2015 5:13 pm

Eu já ia comentar que Digimon não é baseado em video game kkkk, mas achei bacana colocarem, ainda mais em 3º
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3620
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Re: WatchMojo: Top 10 de animações baseadas em video games (Digimon está em 3º lugar)

Mensagem por Sparrow em Qui Ago 27, 2015 6:23 pm

E eu já ia comentar que o Watchmojo as vezes classifica as coisas erroneamente, mas eles justificaram a inclusão de Digimon na lista usando os Tamagotchis como referência então tecnicamente eles estão certos. Mesmo que num sentido bem abrangente do termo videogame.
Mas acho que o que mais me deu um sorriso no rosto não foi ver Digimon em terceiro, mas o anime do Kirby na lista. Nada mais do que o puro fator nostalgia uma vez que eu na verdade costumava assistir isso dublado ainda na época da Fox Kids e do Jetix.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por MisukeShidda em Qui Ago 27, 2015 7:51 pm

-Nossa franquia é muito querida e boa, não me admira que o anime baseado em tamagochi esteja em terceiro, a franquia passa mensagens muito profundas e inteligentes, acho que isso é uma das coisas que mais me cativa, posso afirmar com certeza que Digimon é meu anime preferido e sempre sera.
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 144
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: