Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Aonde estão as pessoas interessantes? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Aonde estão as pessoas interessantes? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Aonde estão as pessoas interessantes? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Aonde estão as pessoas interessantes? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Aonde estão as pessoas interessantes? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Aonde estão as pessoas interessantes? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Aonde estão as pessoas interessantes? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Aonde estão as pessoas interessantes? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Aonde estão as pessoas interessantes? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Aonde estão as pessoas interessantes?

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por FireKilljoy Dom Out 25, 2015 7:47 pm

Oi gente, hoje é desabafo! Não sei nem como dizer, mas não consigo encontrar pessoas interessantes, todo mundo que conheço acabo achando ttããããão chato, e tipo... isso é com todo mundo. Sei que pareço arrogante e tal, mas não me orgulho disso não. Alguém mais já passou/tá passando por isso?

E encontrar alma gêmea então, tá pior ainda, as pessoas hoje em dia são tão vulgares que tenho medo.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por MisukeShidda Dom Out 25, 2015 8:51 pm

-As vezes eu me sinto da mesma forma, acho que não dou oportunidade para as pessoas, por conta da falta de paciência que eu tenho... O stress do dia a dia faz isso com a gente.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por Takuya Dom Out 25, 2015 11:09 pm

Eu já passei por isso, mas foi uma fase em que eu estava muito fechado nos meus próprios interesses, nada que fosse diferente deles me interessava. Do ano passado pra cá isso melhorou muito, eu vi que a maioria das pessoas passa pelos mesmos problemas e dilemas que eu, e que cada um tem uma forma diferente de lidar com eles. Mesmo que as pessoas sejam totalmente diferentes de você, sempre tem algo interessante que elas podem te ensinar, e que você não seria capaz de conhecer apenas fechado no seu mundinho e interagindo apenas com pessoas parecidas com você.

Quanto à isso de alma-gêmea, ainda é um mistério pra mim. Todo mundo à minha volta parece ter algum tipo de relacionamento, e eu nem faço idéia de como eles conseguem, como acontece. Sei lá, nunca conheci ninguém que me conquistasse ou alguém que quisesse me conquistar, então deve ser por isso kkk.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por FireKilljoy Dom Out 25, 2015 11:46 pm

Gente, não falo só de pessoas que possuem interesses como os meus. Falo de alguém que desperte uma alegria dentro de você simplesmente por estar do lado dela, que te desperta o desejo de reencontra-la o quanto antes, que faz você ficar relembrando horas e horas o que conversaram... Quando alguem despertou isso dentro de vocês?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por Takuya Ter Out 27, 2015 12:09 am

Você tá querendo se apaixonar então? kkk
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por FireKilljoy Ter Out 27, 2015 9:00 am

Sim e não também. Se apaixonar é ótimo, mas não acho que você não possa sentir estas sensações em apenas uma amizade. Eu tinha um amigo no Ensino Médio que sentia isso e sei que era amizade, tenho vários amigos que também dizem sentir o mesmo por amigos.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por MisukeShidda Ter Out 27, 2015 2:36 pm

-Eu acho que a questão de se apaixonar pro alguém é algo raro, acontece naturalmente quando não esta a procura de ninguém.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por Takuya Ter Out 27, 2015 2:56 pm

FireKilljoy escreveu:Sim e não também. Se apaixonar é ótimo, mas não acho que você não possa sentir estas sensações em apenas uma amizade. Eu tinha um amigo no Ensino Médio que sentia isso e sei que era amizade, tenho vários amigos que também dizem sentir o mesmo por amigos.

É bastante difícil ter amigos assim depois que passa essa fase de escola, talvez na faculdade você ainda consiga, mas depois se torna bastante raro. A maioria das suas amizades vai acabar sendo numa base mais superficial mesmo, até devido às limitações de tempo que só aumentam com as responsabilidades da vida adulta.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por FireKilljoy Ter Out 27, 2015 10:40 pm

Ah, eu não vou desistir de procurar não. O que dá emoção a vida é a eterna busca. ;3 Pelo menos pra mim. Kkkkkkkk
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por MisukeShidda Qua Out 28, 2015 3:44 pm

FireKilljoy escreveu:Ah, eu não vou desistir de procurar não. O que dá emoção a vida é a eterna busca. ;3 Pelo menos pra mim. Kkkkkkkk
-Assim que se fala! XD
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde estão as pessoas interessantes? Empty Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos