Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Aonde estão as pessoas interessantes?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Aonde estão as pessoas interessantes?

Mensagem por Takuya em Qua Nov 04, 2015 11:12 pm

Se as pessoas falam comigo eu tento ser agradável, mas se não falam eu não vou atrás atrás de conversa não kkkk. E é praticamente impossível eu me relacionar com alguém fora do ambiente a que ela pertença (trabalho, faculdade). Na verdade eu posso contar nos dedos de uma mão as pessoas que eu conheci na vida que ultrapassaram a fronteira do coleguismo e viraram amigos de verdade. E se por acaso o que eu tinha em comum com essas pessoas deixa de existir (o curso acabou, saiu do emprego, essas coisas) eu sempre perco contato com elas porque eu não corro atrás pra saber como elas estão. Deve parecer meio bizarro mas pra mim sempre foi assim.
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3582
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por MisukeShidda em Qui Nov 05, 2015 11:58 am

-Quanto a não ir atras das pessoas, eu entendo bem, muita gente hoje em dia acaba sendo displicente em matéria de amizade, é difícil ter motivação para falar com as pessoas, elas são meio tediosas, e são poucas as que despertam essa motivação.
-Quanto ao comportamento de um psicopata, eu sempre achei que eles fossem pessoas incapazes de sentir empatia, mas essa minha opinião é baseada em documentários da tv, nunca li muito a respeito.
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 144
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Mensagem por FireKilljoy em Qui Nov 05, 2015 1:12 pm

MisukeShidda escreveu:-Quanto ao comportamento de um psicopata, eu sempre achei que eles fossem pessoas incapazes de sentir empatia, mas essa minha opinião é baseada em documentários da tv, nunca li muito a respeito.

Dá uma lida neste texto: http://luzzianesoprani.com.br/site/o-psicopata-um-ser-com-varias-facetas-na-sociedade/
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 934
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por MisukeShidda em Sex Nov 06, 2015 11:01 am

-Que interessante, psicopatas são egoístas e com o comportamento de uma criança mimada, porem de certa forma agradáveis segundo o texto.
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 144
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Mensagem por Marcy em Dom Nov 08, 2015 10:02 am

Eu percebi que ninguém ia atrás de mim porque achavam que eu não gostava de pessoas lol então comecei a conversar um pouco mais com aqueles que eram próximos a mim, especialmente no curso. E estou recebendo um certo retorno, embora ainda não seja no mesmo nível das pessoas super extrovertidas que tem lá.

Outra coisa que percebi é que o tipo de pessoa com quem eu posso conversar depende do lugar também. Comecei a fazer disciplinas eletivas em um outro curso, e neste curso as pessoas são bem mais sociáveis e conversam até com os mais tímidos, fazendo-os se soltar mais de maneira natural. Enquanto no curso que faço o pessoal é bem centrado em si mesmo, parecem desconfiados dos colegas.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 800

Mensagem por Ferdinand em Seg Nov 09, 2015 6:24 pm

No me caso, nunca tive um amigo que realmente considerasse amigo de verdade, eventualmente você acaba conhecendo pessoas e quando os interesses em comum bate cria-se um certo coleguismo, mas nada realmente muito forte, acredito que isso se torna mais forte porque não me abro muito para as pessoas, só prefiro ficar na minha e fazer o que devo fazer, se algum dia aparecer uma pessoa que eu perceber que fez uma gigantesca mudança na vida pessoal vou ficar muito surpreso.
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 110
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: