Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

+23
Marty
Ferdinand
Dragon
JoaoMcl
Rayana
Alv
gabiiru
Dark_Raven
dmem4e
Sparrow
Roberto zampari
KaiserLeomon
Odin
FireKilljoy
MisukeShidda
Rowel
Seiryuumon
Ivanderson Barbosa
Eliot Sasaki
A7ac4ma
Graizen
aswq
Jyunirii
27 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Jyunirii Sex Nov 20, 2015 12:25 pm

E assim inauguro a mesa de debates dos filmes de Tri! Yaaaaaay!

ooOoo

Como os ilustrissimos devem saber, a Crunchyroll salvou os cuzinhos do fandom e exibiu o filme, dividido em quatro eps.
Eu vou começar com meus comentários sobre TRI - Saikai.

Mas antes disso
Spoiler:

/// esses são meus gritos \\\

Segue meus comentários acerca do filme. Lembrando: a Crunchyroll disponibilizou o filme em quatro partes, e a partir do dia 27 fica disponivel para os membros comuns.


Quando disseram "tem fans no time de produção", meus amigos, esse foi o primeiro acerto que a equipe fez.
De verdade.
Esse filme tem tudo o que eu sempre pedi.
A seriedade de Tamers.
A beleza de Savers.
A frieza do DATS.
O sentimento de "isso é humano e real" vindo de Frontier e de Takato.

Sempre sonhei em Adventure ser tratado na mesma seriedade com que Tamers foi feito, com aquela preocupação de "porra, e ao meu redor?". Faltava isso e aquilo um pouco pra eu conseguir chamar Adventure de perfeito.

E esse filme juntou tudo. Trouxe o melhor da essência da adolescência, com o mais frio e cético lado do governo, suas doses de nostalgia, bons traços e banda sonora.Quase nenhum segundo ali foi desperdiçado, tudo foi colocado em seu devido lugar, na sua devida hora.

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre CURYaLjWsAUIRSn
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre CURVInmWcAAIQ9p
Começando pelos traços e animação: eu achei lindo como que o tracejar conseguiu ter aquele arzinho dos filmes sem perder a originalidade, e ainda melhor, conseguiram trazer a beleza e simplicidade dos jogos novos, especialmente o Cyber Sleuth, pras evoluções. Achei que a Brave Hearts ficou meio pop demais, comparada com a Butter-Fly que pendeu mais pro rock, mas combinou certinho com cenário onde a evo acontecia. E Oxalá a pessoa que fez o CG3D, tirando o Greymon que ficou um pouquinho de nada estranho, ficou absurdamente LINDO. desde os movimentos até a pose, tudo combinou perfeitamente! A cada momento que via uma evolução eu me sentia jogando algum dos jogos novos, tamanho foi o esforço deles. Mas não tive como não me encantar com a fluidez de tudo. Ficou muito real a Mimi pulando no Jou, o Koushirou ficando vermelho, as cenas de batalhas.... Tudo fluía como se fosse real, em 5D. Aqui fica meus parabéns porque todos aqueles que reclamaram do traço agora estão devidamente calados e sambados.

Banda sonora: fomos introduzidos com músicas novas, com remixes das antigas - a shouri, por exemplo; bons inserts dos três singles, e, falando por mim, eu estou ansiosa pra sair o CD com a BG, porque eu amei o tema da batalha do Alpha Omega. Tem uma pegada mais Sairin Kata - One Winged Angel, e ficou perfeito no modo com que eles colocaram. Não quero entrar muito nesse mérito, digimon sempre teve uma banda sonora boa, independente de qual temporada.

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre CURVycVW4AAI8qt

Agora.... O jeito em que trabalharam os personagens..... Eu esperava que o Jou não fosse aparecer muito, mas ficou bem mais abaixo do que eu estava esperando. Também me sinto incomodada com a indiferença dele para com o caso e com a namorada dele (????, que não deve durar se ele continuar assim), mas nada, absolutamente nada, me incomoda em o quão bem trouxeram o Koushirou à vida. Ele por si tem alguns atos bem random, e ele se preocupando com moda foi inesperado, apesar de que seja normal da fase. Mas me tira do sério em ver o quão na Mimi ele está, ao ponto de trazer ela pra conversa nos primeiros pensamentos do Taichi sobre a partida. "Mas estamos falando da Mimi, então vamos ver o preço da primeira classe" amores, falando por mim, mas a menos que você esteja doentiamente afim de uma pessoa, nunca você vai entrar nesse mérito. Nada contra Koumi, recentemente descobri que ando indiferente com isso. E me irrita coo a Sora ficou indecisa. Ela sempre foi, e também como fora citado pela Mimi, ela tem motivos perfeitos para ficar em tal estado, mas até agora não se sabe sobre o relacionamento Sorato, o que nas minhas teorias já deveria estar com as alianças. Bom, o Japão não roda que nem a gente, faria sentido, de uma certa forma....

E eu gostaria de chamar a atenção pra CR, que simplesmente salvou o fandom do desespero. De verdade, os caras livraram a cara do fandom mundial fazendo isso, e ainda trouxeram num formato que, na minha opinião, ficou deveras confortável. Bagunça um pouco, já que sabemos que TRI vai ser uma série de filmes, mas gostei em como eles dividiram, e no mais, eu sou eternamente grata ao favor que eles fizeram, e se os servidores e streams deles não caíram - porque foi liberado pra praticamente o mundo todo o filme - então nunca mais vai cair. Muito obrigada, Crunchyroll.


For fim, concluo: eu gostei do filme, e sim, valeu todo o perrengue dos nade-nades, dos xingamentos, das migalhas de informação, do mistério e em como eles soltaram as infos. Vai ser uma tortura inimaginável até o próximo inverno Japonês para termos o segundo filme, mas eu estou com isso na cabeça: "tem gente que se preocupa, e vai valer a pena".


Sem Mais, Meritíssimo.


Golden Quote:
" Também faz sentido, ambos cresceram e ficaram gostosões."
- TACHIKAWA, Mimi


Última edição por Juny em Dom Nov 22, 2015 8:16 am, editado 1 vez(es)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por aswq Sex Nov 20, 2015 2:18 pm

Tou vendo aqui http://animeonline.lol/digimon-adventure-tri--episode-1
Porque Crunchyroll é pra fracos.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Graizen Sex Nov 20, 2015 2:30 pm

Foi extremamente foda.

E jesus , o Alphamon é assustador quando ele não está do seu lado. x_x
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Ferdinand Sex Nov 20, 2015 3:30 pm

Meu deus! olhem esses traços! está tudo perfeito, valeu a espera de 16 anos.Com certeza é a saga mais forte de digimon, tanto por carregar a história mais conhecida, como pela produção dedicada. Eles conseguiram criar uma mistura de nostalgia com evolução tecnológica, além do novo formato das aberturas e endings, não tem o que dizer... só sentir.


Última edição por Ferdinand em Sex Nov 20, 2015 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por A7ac4ma Sex Nov 20, 2015 4:26 pm

Meu, valeu a espera! O inicio foi um pouco lento, mas não deixou de ser menos apreciável. Ainda não sabemos o que o Alphamon queria mas pelo que eu percebi ele não estava a fazer papel de vilão, apenas estava a tentar apanhar a Meiccomon, que parecia estar a ter algum tipo de 'glitch'. Será ela a razão pela qual existem os Digimon Infectados?
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon Adventure Tri Spoiler Centre YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Eliot Sasaki Sex Nov 20, 2015 7:33 pm

Alguém mais ficou com pena do koushiro? Enquanto ele falava, todo mundo começou a ignorar ele... hehehehehehe
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre 2229493422
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por aswq Sex Nov 20, 2015 9:41 pm

Só reclamo das evoluções, aquelas animações a computador ficaram péssimas em 99 faziam melhor.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Ferdinand Sex Nov 20, 2015 10:00 pm

As digievoluções me pareceram um pouco robóticas na parte final, onde mostra os Seijukuki, deu a impressão de que se tratava de um jogo. Mas foi um pequeno detalhe, estou tão fascinado com isso que nem passa pela mente.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Ivanderson Barbosa Sex Nov 20, 2015 11:17 pm

amei muito o Adv TRI, muito coisa tem q debater sobre o tri senti o Joe e gomamon meio excluidos, pra mim tem misterio ai pra revolver
Ivanderson Barbosa
Ivanderson Barbosa
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 31
Localização : Limoeiro Pernambuco
Mensagem Pessoal : Sou Cosplayer, Gosto muito de Anime, Amo de Paixão do KOKORO DIgimon.
Gosto de joga games, andar de

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Kyubi Sex Nov 20, 2015 11:20 pm

Eu pelo menos não tenho nada do que reclamar, adorei simplesmente tudo! Animação, trilha sonora (quando toca o Braveheart pela primeira vez quase caiu a lágrima), o jeito como foi tratado os personagens tanto como a reunião como as vidas normais deles, as batalhas, os novos elementos inseridos. Realmente tomaram todos os cuidados, pelo menos pra min tudo foi na medida certa até então.
Enfim, ainda estou muito animado pra detalhar qualquer coisa kkkkk
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos