Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Odin em Sab Nov 21, 2015 8:36 pm

- Os Designs e cenários não estão ruins, mas não é aquela coisa quality. Alphamon tava mal feito, o Digital Hazard dos ombros mal desenhados.

- Ninguém lembrou de 02 e seus personagens. ImperialDramon deve ser MUITO fraco pro pessoal não ligar pra ele né? Claro, Taichi vai para um jogo de futebol e não chama seu fã número 1? Era o que eu mais temia e aconteceu, escantearam 02, como já disseram, de forma covarde.

Fora isso, foi tudo dentro do que eu esperava. Uma pegada mais madura dentro de Adventure. Mas infelizmente com seus velhos problemas.

Pro próximo Movie, olhando o spoiler da capa... Mimi vai ficar mais rodada que a Izumi em Frontier. Ela tá do lado do Jou, não do Koushirou, mas como ela vai ficar com um random, pra quê tentar usar isso como algum fato?

07/10 pra esse Ova. Não foi ruim, mas não foi fantástico como o primeiro Ova de Gundam Unicorn, a OST ficou algo pouco marcante, mas pelo menos... Tá 18745418574646479646456749646496 de vezes melhor que Xros Wars.
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 235
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Takuya em Sab Nov 21, 2015 9:12 pm

Pisamos, sim, claro ou com certeza?

Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3562
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Dragon em Sab Nov 21, 2015 11:04 pm

AEEEEE CARALHO DE ASA TOU DE VOLTA SEUS ARROMBADOS! DRAGÃO NA ÁREA SE DERRUBAR É PÊNALTI!

Primeiro, coloquemos de lado algumas coisas para chegar ao ponto principal desse post, que é a minha teoria:

-Vamos direto ao elefante branco na sala: 02. Desde o começo foi deixado bem claro que essa birosca era uma comemoração do aniversário de Adventure e uma nova aventura de TAICHI e sua turma. Se por todo esse tempo você nutriu alguma esperança de que iam gastar tempo de tela com o elenco de 02 troxa é você. 02 não foi covardemente colocado de lado, ainda fizeram a caridade de usar os personagens como plot device para o desenvolvimento do Jou no próximo filme (Jou esse que está obviamente escondendo algo por detrás de tanta apatia) Então senta o rabo na cadeira e acalma que no próximo filme Jou e Mimi vão salvar eles, já que eles pelo visto não conseguem nem se salvar sozinhos.

-Cada homenagem feita aos fãs foi uma flechada direto na minha infância. Como por exemplo, na luta contra o Kuwagamon, ele teleportam pra uma encosta e caem dela sem motivo nenhum. Simplesmente porque é isso que acontece no primeiro epi de Adventure. Os digimons com roupa. O livro com o título One Vision. O Kuwagamon na esfera da Fuji TV. Right into the childhood.

-Caraio deram uma função pras goggles do Taichi

-Eu chorei como uma criança nigeriana vendo água pela primeira vez quando começou a tocar Brave Heart em forma orquestrada PORQUE EU SABIA O QUE ESTAVA CHEGANDO. Mas apesar disso, caraio desperdiçaram outra oportunidade de realizar uma sequência de evolução do Alphamon. Falando em evolução, para aqueles reclamando a falta das Chou Shinka, como diria minha futura esposa Ray "Não se usa uma bazooka para matar uma mosca". No final de Adventure, os digimons sozinhos na forma base conseguiam derrotar um Shellmon. O Agumon sozinho conseguiu machucar o Kuwagamon na primeira vez, eles simplesmente não achavam ser necessário usar as formas kanzentai. Ou então você pode colocar isso na conta de uma milenar arte japonesa chamada "fazer o plot andar" também conhecida como "matar o Kuririn". Eles precisavam apanhar do Alphamon para que Agumon e Gabumon pudessem se fundir. No mais, tem Warp Shinka inédita no próximo filme, mas eu quero mesmo é ver meu Wargreymon <3

-Sobre o Taichi, eu não achei estranho a atitude dele. O Taichi cresceu, amadureceu, e percebeu que o digimon dele não pode usar a esfera da Fuji TV como bola de futebol contra um vampiro gigante sem que hajam consequências. Taichi é o líder dessa patota, é dever dele ser aquele que se preocupa com o dano colateral que dois deuses se digladiando no meio de Odaiba pode causar. Inclusive eu achei super interessante o fato de que o Omegamon parecia enfraquecer quando a confiança do Taichi balançava. Alphamon estava prestes a receber um Garuru Cannon à queima roupa, que só foi impedido pois o Taichi duvidou. A força do Omegamon depende diretamente de Taichi e Yamato acreditarem com força o suficiente, PLÁGIO DE TENGEN TOPPA GURREN LAGANN. *tosse*

-O "digimon chifrudo misterioso" é o Huckmon http://wikimon.net/Hackmon

AGORA VAMOS A PARTE BOA: O Demiurgo. Ele é citado logo no começo da primeira parte.
Já que vocês são todos uns ateus satanistas que vão queimar no mármore do inferno lhes falta conhecimento suficiente sobre tal entidade, mas vamos lá.

Existe uma corrente teológico-filosófica chamada "teísmo gnóstico", que não é composta de cristãos, que tem sua própria interpretação das sagradas escrituras.
Segundo eles, existem duas entidades semelhantes: Yahweh e o Demiurgo. Ambas eram onipotentes e onipresentes, mas apenas Yahweh é onisciente.
Por deter todo conhecimento, sabedoria, todos os segredos do universo (inclusive como acertar a hora do forno micro-ondas) Yahweh é intrinsecamente bondoso, amoroso e misericordioso. Já o Demiurgo é assoberbado de poder.

O Demiurgo criou o plano existencial em que nós vivemos povoado por entidades menores para ser adorado, mas por lhe faltar o aspecto da onisciência este plano é falho e aprisiona eternamente as almas dos humanos num ciclo constante para que o adorem.

Yahweh teve compaixão da criação do Demiurgo e enviou seu filho, Yeshua, para que os livrasse do mundo essencialmente mal criado pelo Demiurgo.

Em resumo, o Demiurgo é como se você pegasse todo o poder do Deus cristão e desse pra um de nós sem que atrelado a isso viesse sua sabedoria. Ele tenta alcançar a ordem através do caos e da força, ele é imperativo e não aceita que seu poder seja questionado.

Assim podemos ver semelhanças com o que é mencionado logo no começo do filme, quando o narrador diz que o Demiurgo não conhece a existência da Alma e da Ideia. O Demiurgo não reconhece a beleza da sua criação (alma) nem lhe permite o livre arbítrio (ideia).

Eu acredito que Alphamon seja o Demiurgo. Vejam que nas duas vezes que ele apareceu (uma foi só a mão) ele buscava apenas erradicar as "falhas" da criação, apagar os digimons infectados, sem se importar com o dano causado ao mundo humano. Ordem através do caos e da força.

Falta ao Alphamon (Demiurgo) a compaixão (onisciência) para lidar com a criação (digimons). Nesse contexto a Alma seriam os humanos, e a Ideia os digimons (A Ideia nasce da Alma). O Demiurgo não tem em si esses conceitos, ele está apenas tentando manter a ordem do plano existencial. A sua ordem despótica e autoritária, claro.

Fica apenas a dúvida, existiria um Yahweh nesse grande esquema cosmológico? Sem dúvidas as oito crianças escolhidas se encaixam no arquétipo do messias enviado a redimir o mundo, mas nem de longe o Genai poderia ser Yahweh. Talvez o Genai seja apenas um mensageiro a serviço da entidade superior... Bem, divago.

Enfim, é isso.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1816
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Nov 22, 2015 2:16 am

Valeu a pena esperar por esse momento! Digimon Adventure Tri. foi muito melhor do que eu esperava! O que quero dizer, simplesmente, é que esse único filme me satisfez em todos os aspectos, algo que DA02 nunca fez. Vamos por partes:

- Gostei de ver como as crianças cresceram e amadureceram mas não perderam o essencial da sua personalidade: Sora não é mais uma mosca morta pronta para ser salva pelo Taichi ou Yamato e o Takeru finalmente virou um personagem decente. Hikari não está mais chatinha também. E o Yamato esquentadinho é só amor.

- Achei muito legal a primeira parte porque ela nos introduz na vida das crianças! Foi um aprofundamento que não aconteceu em DA02.  A separação deles é algo extremamente normal, visto que precisam seguir suas vidas como qualquer pessoa e a medida que crescemos, fica um pouco mais complicado manter alguns hábitos com tanta frequência, como se encontrar com os amigos.

- Taichi realmente amadureceu. Li um review que disse que ele "perdeu" a coragem, mas não é bem assim: parar e pensar nas consequências dos seus atos é normal a medida que ficamos mais velhos. Simplesmente, como já foi dito anteriormente, não tem como lutar e tacar o foda-se para a destruição que ocorrer. Não dá pra ignorar que todas as batalhas há um risco de morte iminente - tanto a de pessoas aleatórias, como as próprias crianças. A morte de um inocente é um fardo muito grande para se carregar e o Taichi não se sente preparado para carregá-lo. Até porquê é só um adolescente. Aparentemente, o Yamato ainda não consegue compreender as dúvidas do Taichi porque este sempre moveu o grupo pra frente. "Será que ele mudou tanto assim, a ponto de fugir da responsabilidade?". Bom, foi o que achei...

- O design dos personagens ficou lindo. Já conhecia o responsável pelo charactere design por Cencoroll e achei que combinou perfeitamente. Tinha dúvidas se ia estranhar as vozes novas, mas ficou tudo extremamente bem encaixado. Tanto o Yamato quanto os outros personagens. Natsuki Hanae fez um ótimo trabalho com o Taichi e manteve a personalidade da criatura bem viva.

- Curti as evoluções! Meio paradas, mas ficaram muito legais! Mal vejo a hora de ver as novas evoluções! E as batalhas ficaram muito bem feitas!! Toei me surpreendeu muito aqui, hein! Depois de ver a porcaria de animação que foi Sailor Moon Crystal - em comemoração aos 20 anos da franquia, vale lembrar -, eles capricharam com Digimon. Acho que nenhuma outra temporada teve uma animação tão boa quanto esta!

- Achei muito interessante a introdução de uma organização que monitora os Digimons, como também as crianças escolhidas. Pergunto-me se o Daisuke e cia foram convocados por eles primeiro pra ver as tretas no Digital World. Gostaria que eles se aprofundassem um pouco mais nisso porque foi muito interessante ver a reação das pessoas aos Digimons. Nas demais temporadas nem deu tempo de saber de rolou alguma repercussão. Aqui conseguimos visualizar que nem tudo são flores que as batalhas podem trazer problemas bem sérios. De quem é a responsabilidade por tudo que acontecer?

- E por falar em responsabilidade, achei que o Jou está fugindo da sua. Percebi uma certa indecisão nele, uma falta de confiança tremenda. Ele não sabe se estuda ou se vai salvar o mundo novamente. Espero que ele receba um empurrãozinho do Gomamon e volte a ser o Jou confiante e corajoso que se tornou.

- MUITO MATERIAL PARA FICS NOVAAAAAAAAAAASSSSSSSS!!!! MUITOOOOOOOOOOOO!!!! FANSERVICE FOI INVESTIMENTO PESADO AQUI!!! ERA TUDO O QUE EU QUERIA!!!!!!!!!! OBRIGADA TOEI!!!!!!!!!!!!! NUNCA PENSEI QUE FOSSE DIZER ISSO, MAS PORRA TOEI MELHOR DIGIMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- HUNTERS NUNCA MAIS PORQUE DIGIMON ADVENTURE TRI ESTÁ MUITO DIGNO!!!!

-Ah! Amei os novos personagens, claro! =D

Spoiler:

MIMI É MUITO SAGAZ, SOCORROOOOO

Achei essa cena tão bonitinha. Algumas lágrimas surgiram...

SENTI UMA TENSÃO NO AR AQUI, HEIN

NOTÍCIA BOMBÁSTICA!!!!!!!!!!!

MELHORES REAÇÕES

AUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUASH RISOS INFINITOS

É!!! O QUE VAIS FAZER, SORA???????????????????

Melhor Sensei. Vou usar e abusar dele nas fics.

Takeru passou tanto tempo com a Sora e a Mimi no Digital World que acabou absorvendo o pior e o melhor delas: a safadeza da Sora e a arte troll da Mimi. LOL

SÃO MUITOS HORMÔNIOS PARA POUCO ANIME

BEIJA LOGO, BEIJA

Não sei o que o povo vê na Hiraki. '-'

Sora não entende que é ela mesma que se coloca nessa situação. LOL

TAICHI CONTINUA COM AS MELHORES CARAS E BOCAS AUHAUHSUAHSUAHUSHUASHUAHSUAHSUHASUH

E ABUSADO TAMBÉM!!!

Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Odin em Dom Nov 22, 2015 9:32 pm

Dragon escreveu:AGORA VAMOS A PARTE BOA: O Demiurgo. Ele é citado logo no começo da primeira parte.
Já que vocês são todos uns ateus satanistas que vão queimar no mármore do inferno lhes falta conhecimento suficiente sobre tal entidade, mas vamos lá.

Alguém que finalmente percebeu também que essa foi a melhor parte mesmo.

Bom, tem uma outra versão do gnosticismo que coloca a sabedoria de Deus (Sophia) como um anjo caído no lugar de lúcifer, e seu filho ignorante, Yadabaoth, criou o mundo material

http://gnosticwarrior.com/yaldabaoth.html

Mas a versão Demiurgo/Yaweh aparenta ser mais compatível. Quem sabe o Yaweh dessa vez seja Huanglongmon, lider das Holy Beasts que estão intimamente intricada em Adventure como a Novel apresenta? Ou Anasoft/Eniac, que criaram a Homeostasis (Gennai)?

Veremos, veremos.
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 235
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Nov 23, 2015 6:18 am

Bem finalmente eu assisti as quatro partes de Digimon Adventures Tri e não sei bem o que pensar sobre tudo o que vi pois ficou-me a impressão que eles lançaram um monte de ideias sobre nós em 1 hora de filme .

Vamos por partes com minha analise então . Primeiro ponto Taichi e os Escolhidos crescidos . Realmente souberam muito bem como trabalhar esta parte . Algo que acontece com todas as crianças sem exceção . Chega um tempo em suas vidas em que as prioridades mudam , o pensamento amadurece , amizades que se pensava serem eternas terminam (o caso de Yamato e de sua antiga banda " Os Jovens Lobos " que se separaram por motivos pessoais e Yamato formou uma nova Banda  ) e as crianças agora crescidas buscam coisas mais interessantes para sua idade . " Um Carro " , " uma Namorada " , " um Emprego " e tal . Isso se refletiu bem na relação entre os Escolhidos . Eles praticamente não tem mais nenhum tempo para se relacionarem e ficarem juntos . Esta separação foi algo que eles ressaltaram bem .   Os " Sonhadores " cresceram e não tem mais tempo para " sonharem " e isso se espelha na maneira como agem .

E é justamente por isso que eu não considerei " estranha " a atitude de Taichi . O Escolhido da Coragem cresceu o suficiente para parar e pensar sobre suas atitudes . Não é mais como no passado quando Taichi se atirava sem questionamento nas lutas . Ao contemplar toda a destruição que os Digimon provocavam Taichi dolorosamente percebeu : " Meu Deus ! Isso não é uma brincadeira nem um jogo ! Estes monstros são mortais ! Veja toda destruição que eles provocam ? Veja toda destruição que nós provocamos com todas as nossas lutas ? Essas nossas lutas provocam MORTES ! E se pessoas inocentes morrerem ? E SE EU E MEUS AMIGOS MORRERMOS ??? " . Resultado . Taichi começa a se questionar e principalmente questionar tudo o que fez no passado . Sim ele salvou o mundo ... Mas ele teve que MATAR e provocar destruição para isso ... não é algo agradável nem desejável para um jovem que procura encarar de forma mais responsável a consequência de suas atitudes para o mundo . Yamato encarou a reação de Taichi erroneamente como " medo " e pensou que ele queria " fugir das lutas " mas não era isso . Taichi estava tentando agir com responsabilidade e a destruição que os Digimon espalhavam o fez ficar com uma série de duvidas . Que adolescente nunca parou para pensar : " Perai ? Será que é isso mesmo que eu quero ? " .

Outro ponto a reação das pessoas aos Digimon foi muito mais realista e autentica que a reação que todos tiveram no fim de Digimon 02 . Até a mãe de Taichi reagiu com certo ódio e repulsa a destruição causada . Pensem um pouco se as pessoas soubessem da existência dos Digimon elas não reagiriam com " simpatia " diante de criaturas que mesmo na sua fase mais "bonitinha " podem ser tremendamente destrutivas elas reagiriam como os humanos de Jurassic World rezando para escapar do parque quando ele foge ao controle e se torna mortal . Os Digimon destruíram bens e patrimônios públicos nas suas lutas . O Povo de Tókio não seria grato a Ultraman por enquanto " salva " a cidade de um monstro gigante destruir ainda mais a cidade no processo . Ficou claro que a presença dos Digimon não será bem vista pelas pessoas .    

Quanto aos outros personagens foi hilario ver Koushiro todo encabulado e tímido diante de Mimi e dos outros Escolhidos . Koushiro é a encarnação do " nerd de internet " tímido , com dificuldades de se relacionar com os outros e inseguro . Mimi por sua vez arrasou . Meu eu adorei ver ela toda fogosa , determinada e cheia de atitude . Aquela " Patricinha de Beverly Hills " cresceu e se tornou uma linda jovem . Por outro lado me frustrou terrivelmente ver a total falta de ação e de determinação de Sora . Ela não é assim . Joe foi outra decepção . Ele praticamente se absteve de participar das lutas e agiu com um singelo e frustrante : " Eu tenho meus próprios problemas ! Os outros podem cuidar disso sem mim ! " . Triste para os fãs do Escolhido da Confiança . Takeru  e Ikari se mostraram bem interessantes até se bem que não deu para ver muito das personalidades deles neste primeiro filme . Yamato foi outro que teve a personalidade muito bem trabalhada . Eles procuraram realçar ainda mais sua faceta de " Lone Wolf " difícil de se relacionar . Ele se separou de sua antiga banda por divergências entre os membros o que da a entender que a personalidade de " Rebelde " de Yamato cresceu e se acentuou ainda mais tornando difícil se relacionar ou agir em equipe com ele . Mais pela sua atitude em querer se lançar diretamente sem medir as consequências de seus atos contra os Digimon e assumir uma posição de liderança entre os Escolhidos já que Taichi não partia para a ação ficou evidente na primeira discussão entre ele e Taichi que os dois vão novamente ficar em lados opostos .

Sobre a misteriosa Organização Secreta que monitora o Digital World e " supostamente " contaria com o apoio de Gennai ela me passou nitidamente a impressão de ser uma daquelas organizações com propósitos não tão " nobres " quanto aparenta que somente esta usando as crianças para realizar seus objetivos mas que a partir do momento em que os Escolhidos cumprirem seu papel e deixarem de ser " uteis " vai discarta-los friamente .

Sobre os Digimon eu praticamente não os vi demonstrarem suas personalidades carismáticas que tanto me encantaram em Digimon Adventures . Eles só estavam lá para constar que haviam Digimon do lado dos Escolhidos mas eles foram pouco mais que bichinhos de estimação que falam e lutam pelos Parceiros . Outro ponto os Digimon não pronunciavam os nomes de seus ataques . Isso fez das lutas pouco mais que um espetáculo pirotécnico.

As CGs das Evoluções estavam muito bonitas dessa parte eu gostei sem duvidas .  

Sobre os duelos eu até que gostei em principio das lutas contra os Kuwagamon . Muita gente criticou o fato de Tailmon não evoluir durante a luta mas temos que nos lembrar que aquela forma de " linda gatinha " é a forma nível Champion dela e que dentre os Digimon dos Escolhidos ela é a única que consegue se manter continuamente no nível Champion . A maneira como ela demonstra o poder que possui enquanto esta nessa forma deixou bem claro que ela é uma das mais fortes Digimon do grupo . Não foi por acaso que mesmo nessa forma ela mostrou-se capaz de detonar ao lado de Angemon um Kuwagamon .

Na luta entre Alphamon e Omegamon como eu já esperava Alphamon sem grandes dificuldades detonou com todos os outros Digimon dos Escolhidos até sobrar para Gabumon e Agumon a tarefa de enfrenta-lo e como todos adivinharam nerfaram o poder de Alphamon Ouryuken para que ele não derrotasse com facilidade ridícula Omegamon e como previsto Alphamon não foi destruído ele escapou por uma das distorções no espaço!

No mais as outras coisas como Meiko e sua Digimon que eu aposto que tem haver com a infecção dos Digimon e com o tal de Demiurgo e a aparição de Hackmon que pode significar uma futura aparição de Gankoomon das Sistermon e de Jesmon foram legais bem como os outros personagens .

Mas por mais que tenha me agradado ficou aquela sensação de que poderia ter sido algo mais que eram ideias que ficariam melhor exploradas numa série de anime que tudo aconteceu muito rápido e que eu teria preferido se tivessem apresentado as ideias de modo mais paciente . Eu fiquei com uma sensação de que poderia ser melhor se quisessem . Enfim foi um bom filme não diria que foi " perfeito " pois teve momentos em que me pareceu bem bobinho com as inevitáveis tiradas de humor que todo movie de Digimon tem mas mesmo assim gostei . Não daria nota 10 mas também não exitaria em dar um 9 . Vejamos como o próximo filme sera ?

Agora é aguardar até 12 de Março com o segundo episódio Digimon Adventure Tri Chapter 2: "Ketsui/Determination" em que aparecerão Vikemon de Joe a Rosemon de Mimi e Imperialdramon ,e isso me fez pensar se por acaso os Digimon de Davis,Yolie,Cody e Ken foram infectados e enfrentarão os Digimon dos Escolhidos de Adventures igual Vikemon e Rosemon que parecem que vão lutar contra Imperialdramon ?

Digimon Adventure Tri Chapter 2: "Ketsui/Determination":
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por FireKilljoy em Seg Nov 23, 2015 7:19 am

To louco para que um Leomon apareça!
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 925
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Nov 23, 2015 8:29 am

Grande eu faço um comentário imenso em que procuro ser o mais honesto e sincero possível e fazer uma analise imparcial com minha opinião honesta sobre o primeiro episódio de Digimon Adventures Tri e a única resposta que recebo é a alfinetada sarcástica de um troll engraçadinho . Bem alfa numérico . Só os fracos esperam “piedade” , “respeito” e “consideração” hoje em dia . Indiferente então as piadas de um troll . Preferiria infinitamente que ao invés de uma série de 6 movies OVAs eles tivessem feito logo uma serie inteira de anime de Digimon . Para mim fica a impressão que esses filmes ficariam muito melhores como episódios de uma serie de anime completa com 50 episódios pelo menos . Fica parecendo que a ideia era que fosse uma série só que com a sucessão de fracassos com " series com continuações de animes clássicos " a Toei preferiu não arriscar fazer isso com Digimon Adventures e em vez de uma serie optou pelos 6 movies OVAs com Digimon Adventures Tri .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Kyubi em Seg Nov 23, 2015 10:03 am

Não havia pensado ainda nesse lance dos digimons do pessoal do 02 poderem estar infectados. Seria interessante. Logo no começo do primeiro episódio mostra eles sendo derrotados por Alphamon e pouco depois na tela do computador daquela mulher do governo os nomes deles estavam em vermelho e com localização desconhecida. É provável que realmente tenha acontecido algo com eles, talvez até já estivessem ajudando a tal organização do governo.
Olhando agora melhor o poster do segundo filme, aparece somente o Imperialdramon e não seus digiescolhidos juntos a ele como o Vikemon e a Rosemon. Se de fato for verdade que a galera do 02 ta desaparecida e ainda mais, seus digimons aparecem infectados para serem derrotados, poderia ser a saída que a Toei encontrou pra deixar o foco totalmente na galera do Adventure 01.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Mensagem por FireKilljoy em Seg Nov 23, 2015 4:38 pm

Why I'm a troll? Eu acho tão mais divertido ficarmos discutindo quais Digis vão aparecer do que ficar entrando em teoria maluca de fã que nunca se concretiza. Leomon no coração sim! <3

Querido, Toei só não optou por um anime inteiro pq tá mal das pernas, tá sem dinheiro, e depois do fiasco da animação de Dragon Ball Chou, louvemos que a escolha do formato seja OVAs.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 925
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: