Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Nov 23, 2015 6:18 am

Bem finalmente eu assisti as quatro partes de Digimon Adventures Tri e não sei bem o que pensar sobre tudo o que vi pois ficou-me a impressão que eles lançaram um monte de ideias sobre nós em 1 hora de filme .

Vamos por partes com minha analise então . Primeiro ponto Taichi e os Escolhidos crescidos . Realmente souberam muito bem como trabalhar esta parte . Algo que acontece com todas as crianças sem exceção . Chega um tempo em suas vidas em que as prioridades mudam , o pensamento amadurece , amizades que se pensava serem eternas terminam (o caso de Yamato e de sua antiga banda " Os Jovens Lobos " que se separaram por motivos pessoais e Yamato formou uma nova Banda  ) e as crianças agora crescidas buscam coisas mais interessantes para sua idade . " Um Carro " , " uma Namorada " , " um Emprego " e tal . Isso se refletiu bem na relação entre os Escolhidos . Eles praticamente não tem mais nenhum tempo para se relacionarem e ficarem juntos . Esta separação foi algo que eles ressaltaram bem .   Os " Sonhadores " cresceram e não tem mais tempo para " sonharem " e isso se espelha na maneira como agem .

E é justamente por isso que eu não considerei " estranha " a atitude de Taichi . O Escolhido da Coragem cresceu o suficiente para parar e pensar sobre suas atitudes . Não é mais como no passado quando Taichi se atirava sem questionamento nas lutas . Ao contemplar toda a destruição que os Digimon provocavam Taichi dolorosamente percebeu : " Meu Deus ! Isso não é uma brincadeira nem um jogo ! Estes monstros são mortais ! Veja toda destruição que eles provocam ? Veja toda destruição que nós provocamos com todas as nossas lutas ? Essas nossas lutas provocam MORTES ! E se pessoas inocentes morrerem ? E SE EU E MEUS AMIGOS MORRERMOS ??? " . Resultado . Taichi começa a se questionar e principalmente questionar tudo o que fez no passado . Sim ele salvou o mundo ... Mas ele teve que MATAR e provocar destruição para isso ... não é algo agradável nem desejável para um jovem que procura encarar de forma mais responsável a consequência de suas atitudes para o mundo . Yamato encarou a reação de Taichi erroneamente como " medo " e pensou que ele queria " fugir das lutas " mas não era isso . Taichi estava tentando agir com responsabilidade e a destruição que os Digimon espalhavam o fez ficar com uma série de duvidas . Que adolescente nunca parou para pensar : " Perai ? Será que é isso mesmo que eu quero ? " .

Outro ponto a reação das pessoas aos Digimon foi muito mais realista e autentica que a reação que todos tiveram no fim de Digimon 02 . Até a mãe de Taichi reagiu com certo ódio e repulsa a destruição causada . Pensem um pouco se as pessoas soubessem da existência dos Digimon elas não reagiriam com " simpatia " diante de criaturas que mesmo na sua fase mais "bonitinha " podem ser tremendamente destrutivas elas reagiriam como os humanos de Jurassic World rezando para escapar do parque quando ele foge ao controle e se torna mortal . Os Digimon destruíram bens e patrimônios públicos nas suas lutas . O Povo de Tókio não seria grato a Ultraman por enquanto " salva " a cidade de um monstro gigante destruir ainda mais a cidade no processo . Ficou claro que a presença dos Digimon não será bem vista pelas pessoas .    

Quanto aos outros personagens foi hilario ver Koushiro todo encabulado e tímido diante de Mimi e dos outros Escolhidos . Koushiro é a encarnação do " nerd de internet " tímido , com dificuldades de se relacionar com os outros e inseguro . Mimi por sua vez arrasou . Meu eu adorei ver ela toda fogosa , determinada e cheia de atitude . Aquela " Patricinha de Beverly Hills " cresceu e se tornou uma linda jovem . Por outro lado me frustrou terrivelmente ver a total falta de ação e de determinação de Sora . Ela não é assim . Joe foi outra decepção . Ele praticamente se absteve de participar das lutas e agiu com um singelo e frustrante : " Eu tenho meus próprios problemas ! Os outros podem cuidar disso sem mim ! " . Triste para os fãs do Escolhido da Confiança . Takeru  e Ikari se mostraram bem interessantes até se bem que não deu para ver muito das personalidades deles neste primeiro filme . Yamato foi outro que teve a personalidade muito bem trabalhada . Eles procuraram realçar ainda mais sua faceta de " Lone Wolf " difícil de se relacionar . Ele se separou de sua antiga banda por divergências entre os membros o que da a entender que a personalidade de " Rebelde " de Yamato cresceu e se acentuou ainda mais tornando difícil se relacionar ou agir em equipe com ele . Mais pela sua atitude em querer se lançar diretamente sem medir as consequências de seus atos contra os Digimon e assumir uma posição de liderança entre os Escolhidos já que Taichi não partia para a ação ficou evidente na primeira discussão entre ele e Taichi que os dois vão novamente ficar em lados opostos .

Sobre a misteriosa Organização Secreta que monitora o Digital World e " supostamente " contaria com o apoio de Gennai ela me passou nitidamente a impressão de ser uma daquelas organizações com propósitos não tão " nobres " quanto aparenta que somente esta usando as crianças para realizar seus objetivos mas que a partir do momento em que os Escolhidos cumprirem seu papel e deixarem de ser " uteis " vai discarta-los friamente .

Sobre os Digimon eu praticamente não os vi demonstrarem suas personalidades carismáticas que tanto me encantaram em Digimon Adventures . Eles só estavam lá para constar que haviam Digimon do lado dos Escolhidos mas eles foram pouco mais que bichinhos de estimação que falam e lutam pelos Parceiros . Outro ponto os Digimon não pronunciavam os nomes de seus ataques . Isso fez das lutas pouco mais que um espetáculo pirotécnico.

As CGs das Evoluções estavam muito bonitas dessa parte eu gostei sem duvidas .  

Sobre os duelos eu até que gostei em principio das lutas contra os Kuwagamon . Muita gente criticou o fato de Tailmon não evoluir durante a luta mas temos que nos lembrar que aquela forma de " linda gatinha " é a forma nível Champion dela e que dentre os Digimon dos Escolhidos ela é a única que consegue se manter continuamente no nível Champion . A maneira como ela demonstra o poder que possui enquanto esta nessa forma deixou bem claro que ela é uma das mais fortes Digimon do grupo . Não foi por acaso que mesmo nessa forma ela mostrou-se capaz de detonar ao lado de Angemon um Kuwagamon .

Na luta entre Alphamon e Omegamon como eu já esperava Alphamon sem grandes dificuldades detonou com todos os outros Digimon dos Escolhidos até sobrar para Gabumon e Agumon a tarefa de enfrenta-lo e como todos adivinharam nerfaram o poder de Alphamon Ouryuken para que ele não derrotasse com facilidade ridícula Omegamon e como previsto Alphamon não foi destruído ele escapou por uma das distorções no espaço!

No mais as outras coisas como Meiko e sua Digimon que eu aposto que tem haver com a infecção dos Digimon e com o tal de Demiurgo e a aparição de Hackmon que pode significar uma futura aparição de Gankoomon das Sistermon e de Jesmon foram legais bem como os outros personagens .

Mas por mais que tenha me agradado ficou aquela sensação de que poderia ter sido algo mais que eram ideias que ficariam melhor exploradas numa série de anime que tudo aconteceu muito rápido e que eu teria preferido se tivessem apresentado as ideias de modo mais paciente . Eu fiquei com uma sensação de que poderia ser melhor se quisessem . Enfim foi um bom filme não diria que foi " perfeito " pois teve momentos em que me pareceu bem bobinho com as inevitáveis tiradas de humor que todo movie de Digimon tem mas mesmo assim gostei . Não daria nota 10 mas também não exitaria em dar um 9 . Vejamos como o próximo filme sera ?

Agora é aguardar até 12 de Março com o segundo episódio Digimon Adventure Tri Chapter 2: "Ketsui/Determination" em que aparecerão Vikemon de Joe a Rosemon de Mimi e Imperialdramon ,e isso me fez pensar se por acaso os Digimon de Davis,Yolie,Cody e Ken foram infectados e enfrentarão os Digimon dos Escolhidos de Adventures igual Vikemon e Rosemon que parecem que vão lutar contra Imperialdramon ?

Digimon Adventure Tri Chapter 2: "Ketsui/Determination":
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 918
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por FireKilljoy em Seg Nov 23, 2015 7:19 am

To louco para que um Leomon apareça!
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1029
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Nov 23, 2015 8:29 am

Grande eu faço um comentário imenso em que procuro ser o mais honesto e sincero possível e fazer uma analise imparcial com minha opinião honesta sobre o primeiro episódio de Digimon Adventures Tri e a única resposta que recebo é a alfinetada sarcástica de um troll engraçadinho . Bem alfa numérico . Só os fracos esperam “piedade” , “respeito” e “consideração” hoje em dia . Indiferente então as piadas de um troll . Preferiria infinitamente que ao invés de uma série de 6 movies OVAs eles tivessem feito logo uma serie inteira de anime de Digimon . Para mim fica a impressão que esses filmes ficariam muito melhores como episódios de uma serie de anime completa com 50 episódios pelo menos . Fica parecendo que a ideia era que fosse uma série só que com a sucessão de fracassos com " series com continuações de animes clássicos " a Toei preferiu não arriscar fazer isso com Digimon Adventures e em vez de uma serie optou pelos 6 movies OVAs com Digimon Adventures Tri .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 918
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Kyubi em Seg Nov 23, 2015 10:03 am

Não havia pensado ainda nesse lance dos digimons do pessoal do 02 poderem estar infectados. Seria interessante. Logo no começo do primeiro episódio mostra eles sendo derrotados por Alphamon e pouco depois na tela do computador daquela mulher do governo os nomes deles estavam em vermelho e com localização desconhecida. É provável que realmente tenha acontecido algo com eles, talvez até já estivessem ajudando a tal organização do governo.
Olhando agora melhor o poster do segundo filme, aparece somente o Imperialdramon e não seus digiescolhidos juntos a ele como o Vikemon e a Rosemon. Se de fato for verdade que a galera do 02 ta desaparecida e ainda mais, seus digimons aparecem infectados para serem derrotados, poderia ser a saída que a Toei encontrou pra deixar o foco totalmente na galera do Adventure 01.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Mensagem por FireKilljoy em Seg Nov 23, 2015 4:38 pm

Why I'm a troll? Eu acho tão mais divertido ficarmos discutindo quais Digis vão aparecer do que ficar entrando em teoria maluca de fã que nunca se concretiza. Leomon no coração sim! <3

Querido, Toei só não optou por um anime inteiro pq tá mal das pernas, tá sem dinheiro, e depois do fiasco da animação de Dragon Ball Chou, louvemos que a escolha do formato seja OVAs.
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1029
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Takuya em Seg Nov 23, 2015 7:47 pm

A gente já tá no lucro de ter uma continuação digna de Adventure em pleno 2015, 10 anos depois do fim de 02. Eu só quero que seja bem-feito, e pelo que foi visto nesse primeiro filme, a Toei fez um bom trabalho. Única coisa chata é esperar esses meses entre cada filme, podia ser um filme a cada dois meses pelo menos.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3620
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Kyubi em Seg Nov 23, 2015 8:59 pm

Mantendo o nível desse primeiro filme para min já esta ótimo. único problema mesmo é essa demora, se todos os filmes tiverem esse hiato de 3~4 meses só em 2017 que termina.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Mensagem por Jyunirii em Seg Nov 23, 2015 9:16 pm

Meses? Ouvi dizer que sairia apenas em 2016, me confirmem ai, por favor.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Takuya em Seg Nov 23, 2015 9:48 pm

Jyunirii escreveu:Meses? Ouvi dizer que sairia apenas em 2016, me confirmem ai, por favor.

O próximo vai ser lançado em março de 2016 nos cinemas no Japão e em abril em DVD/Bluray, uns 4 meses de intervalo de um filme pra outro mais ou menos.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3620
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Roberto zampari em Ter Nov 24, 2015 9:08 am

Gostei dos quatro primeiros episodios de Adventure Tri.
Deixe-me eu expressar minhas opiniões:

1) Os quatro episodios foram incriveis, traços interessantes, e o Taichi virou aquele preocupado com tudo, Yamato desfez a antiga banda e fez outra nova (ele não deveria virar astronauta?), Jou estudando muito, Koushirou no aniversario de casamento de seus pais, Mimi e Sora mais gostosas, Takeru e Hikari no ensino médio. Eu esperava que o pessoal de ZeroTwo aparecesse, mas como eles foram capturados (ou sei lá do que), eles poderiam retornar no proximo ova como vilões. FAÇAM O PESSOAL DE ZEROTWO SENDO MANIPULADO PELO INIMIGO.

2) Hold on a Second: De acordo com o Gennai, desde que aconteceu a batalha final de Apocalymon, cientistas do mundo inteiro passaram a estudar os Digimons secretamente, mas Gennai temia que se os humanos soubessem da existencia dos Digimons, eles seriam usados por propositos malignos. Por isso ele alterou as informações para proteger a existencia do Digital World e dos Digimons. Como essa organização secreta ficou sabendo disso?

3) A aparição de Alphamon, que teve algo que eu não entendo: eu esperava o Alphamon falar, dialogar com os escolhidos e explicar seus motivos para estar no mundo dos humanos. Mas inves disso, a querida Toei, fez Alphamon mudo, irracional e atacar todo mundo. Mas o que a organização secreta chamou de preciosa?

4) Nova escolhida e Meikuumon: Aliados? Inimigos? Vitimas? E o que o Hackmon foi se envolver nisso? E esse tal de Demiurgo? Será que tem a ver com o Apocalymon?

O que acham das minhas opiniões?
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 562

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: