Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

+23
Marty
Ferdinand
Dragon
JoaoMcl
Rayana
Alv
gabiiru
Dark_Raven
dmem4e
Sparrow
Roberto zampari
KaiserLeomon
Odin
FireKilljoy
MisukeShidda
Rowel
Seiryuumon
Ivanderson Barbosa
Eliot Sasaki
A7ac4ma
Graizen
aswq
Jyunirii
27 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por JoaoMcl Sex Nov 27, 2015 9:25 am

Então... Faz tempo que não apareço aqui, mas depois disso não dá pra segurar. Os grupos do facebook são ruins pra postar sobre isso.

Sobre a animação:

A animação está boa e os traços estão bonitos, mas não deu pra deixar de notar algumas imperfeições, notadamente a personagens de fundo. Enquanto os personagens em primeiro plano se mexem, ao fundo não há nada.

Sobre personagens:

- Taichi, seu fodão. A maneira como colocaram a personalidade dele foi incrível. É o mesmo cara extrovertido e que às vezes dá mancada sem perceber. E que vai mal na escola. Quem critica os momentos de indecisão dele sobre o que fazer dizendo que não tem nada a ver com o personagem, de duas uma: Ou não assistiu Adventure e 02, ou não prestou atenção. Isso me remeteu diretamente à descoberta dele de que ele poderia morrer de verdade em Adventure, e à hesitação em salvar Agumon do domínio do Digimon Kaiser. Foram dois pontos determinantes na evolução de Taichi como pessoa, e isso ficou muito bem colocado.

- Yamato, seu fodão [2]. Me parece que Yamato se aproxima mais do que conhecemos em Adventure do que em 02. E isso não é ruim. Continua sendo um personagem complexo e bem trabalhado. Foi um pouco irritadiço demais ao não se reunir com o grupo. Embora na reunião, Sora tenha dito algo sobre ele, isso não ficou nada claro e não entendi ainda. Na parte final é que ele brilha. Continua a ser ele mesmo, mas mostra que aprendeu muito com suas aventuras e com Taichi. Ainda se preocupa com as consequências do que faz, mas mais ainda com o que aconteceria caso eles não agissem.

- Sobre Sora, acho que ficou muito presa ao duo protagonista e isso gerou muitos comentários sem sentido. Mostrou que ainda se importa com todos e que não queria magoar Taichi (seu melhor amigo desde a infância) e nem desapontar Yamato (seu namorado). Mas ela aparecendo na janela quando o Yamato está a brigar com Taichi foi muito engraçado. E uma imagem perfeita da aura materna que ela carrega, pois me pareceu uma mãe ao repreender os dois filhos que brigam.

- Koushiro está muito bem e parece ser exatamente o que esperávamos dele. Achei engraçada a parte que ele fala sozinho, mas isso pode ser perigoso. Se tem uma coisa que aprendi em Adventure, é que nunca devemos ignorar o que ele fala. Seu crush na Mimi enriqueceu o personagem e suas características. Vamos ver como trabalharão isso no futuro.

- Não esperava muita profundidade em relação a Mimi no início, e acho que estava certo, ao contrário do que leio de grande parte do fandom. Ela me pareceu uma metralhadora de fanservice, provocando Koushiro e Sora e parecendo ignorar a confusão para distribuir doces para os amigos. Talvez essa parte tenha a ver com a pureza/inocência dela, mas não gostei. O segundo capítulo promete em relação a ela.

- Jou é um mistério. Protagonizou uma das cenas mais engraçadas (quando fala que tem namorada), mas apareceu pouco e acho que isso foi de propósito. Falarei mais sobre ele mais abaixo.

- Takeru e Hikari foram pouco explorados. Ele me pareceu meio estereotipado como o "cara legal", mas a cena com Yamato foi bem bonita. Ela esteve mais presente como "a irmã do Taichi" por enquanto, despertando até mesmo crushs nos colegas de seu irmão. Sobre os dois, comento abaixo.

Sobre shippings:

- Taiorato... Sabia que a Toei não perderia a oportunidade de incendiar o fandom com relação a isso. Mas enquanto pra maioria Sora parece indecisa, pra mim ela sabe muito bem o papel dos dois em sua vida. Ela e Yamato me pareceram bem sólidos, parece um velho casal que já passou da fase da "lua de mel". E Taichi é seu melhor amigo há muito tempo, sem novidade nisso. Algo que me ajuda nessa conclusão é que se Yamato não fosse namorado de Sora, o equilíbrio no triângulo estaria quebrado. A ligação de Sora com ele seria claramente mais fraca do que as demais. E se ela se divide tanto entre os dois, é porque se importa igualmente e os ama (de maneiras diferentes), e achei isso bem lindo.

- Penso que Koumi pode acontecer e virar canon. O próprio epílogo dá a "permissão" para ser utilizado como justificativa. Talvez não fosse a intenção à época, mas os dois estão lado a lado no futuro, e eles podem utilizar isso.

- Acho que Takari subiu no telhado mesmo. A reação de Hikari quando Takeru perguntou se ela estava com ciúmes foi muito natural. Foi visível que ela não dava a mínima, e só estava brincando com seu velho amigo e notando como ele havia crescido.

Teorizando:

- Sobre Alphamon não ser realmente um vilão, muito já se foi falado a respeito. Ele claramente está lá pra cumprir um dever.

- Meicoomon e a infecção podem desencadear um conflito moral entre os escolhidos. Pode ser que se dividam em relação ao que fazer com ele, o que certamente colocaria Yamato e Taichi em posições opostas, se conheço bem Digimon. Sendo um felino, pode ser que seja o Leomon da vez.

- Huckmon está lá. Isso dá margem pra muita coisa. Teremos mais Royal Knights? Ele recebeu uma missão diferente da de Alphamon? É um mistério pra mim.

- Com Royal Knights presentes, será que podemos esperar presenças de Demon Lords? Algo a ver com o mar de Dagomon, já que Daemon foi preso por lá? Seria uma ótima forma de justificar o que aconteceu com os escolhidos de 02 e de preencher algumas lacunas.

- Será que Jou está realmente estudando muito? Ele sempre foi inteligente, então me causa certo estranhamento ele estar tirando notas tão ruins. Aquela cena no final e a possível presença de Vikemon no próximo capítulo me deixaram com a pulga atrás da orelha.

Espero não ter esquecido de nada, e se esqueci depois comento xD
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por MisukeShidda Sáb Nov 28, 2015 3:11 pm

-Ah, eu senti um tom sutil de ciume na Hikari, quando o Takero comenta sobre a amiga dele, ela até para de andar com a bicicleta, e quando ele entrega um sorvete pra Meiko, Hikari fica encarando de uma forma não tão sutil, não é garantido que o ship seja cannon, mas a Hikari aparenta gostar do Tk. :v
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Dark_Raven Ter Dez 01, 2015 7:03 am

Pretendo comentar mais extensamente quando sair do trabalho sou desses que fica no trampo e na net, mas posso dizer que Digimon Tri me deu tudo o que queria apesar dos meus favoritos serem um pouco apagados.
De resto, falarei na minha review *-*
Dark_Raven
Dark_Raven
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Convidado Ter Dez 01, 2015 6:41 pm

Vamos levantar teorias malucas? Sim! Sim! Toda vez que revejo Tri. penso: será que esses digimons nao estão infectados com o anticorpo X? Será muita loucura achar isso? -qqqqqqqqqq
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por gabiiru Qua Dez 02, 2015 3:16 am

Podemos falar sobre as referências a Tamers? Se eles entrarem no assunto sobre a ligação Adventure-Tamers, VOU PIRAR PRA CARALHO! Se não rolar, vou acabar escrevendo uma fic com as inumeras ideias que vem brotando em minha mente haha :p
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Dark_Raven Qua Dez 02, 2015 4:05 am

gabiiru escreveu:Podemos falar sobre as referências a Tamers? Se eles entrarem no assunto sobre a ligação Adventure-Tamers, VOU PIRAR PRA CARALHO! Se não rolar, vou acabar escrevendo uma fic com as inumeras ideias que vem brotando em minha mente haha :p


Agradeceria muito ter fics dessas.


E, cara, Teorias malucas é minha praia <3

Só quero saber o que aconteceu com o quarteto do Zero Two e ver os Tamers pequenos/crianças pré-Tamers <3
Dark_Raven
Dark_Raven
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Alv Qua Dez 02, 2015 1:39 pm

Salve! Escrevi uma crítica sobre Adventure e Tri. Não sabia bem onde postar, achei que caberia neste tópico. A quem interessar...

http://revistaposcreditos.com/tempo-de-crescer-ou-coisa-assim/
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Kyubi Qua Dez 02, 2015 5:52 pm

Realmente o anticorpo X deixava os digimons mais fortes, mas até onde vimos no Tri nenhum teve alguma mudança visual, não sei se é regra também.

Quais foram as referências ao Tamers? Só consegui identificar no começo a do One Vision, teve mais alguma?
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Ferdinand Qua Dez 02, 2015 8:36 pm

Acredito que há uma pequena possibilidade de alguns pontos de Tamers se encontrar em TRI. Primeiramente, com o fim de adventure 02 e a ''conclusão'' da primeira saga ficou nítido que Chiaki Konaka não queria um crossover entre Adventure e Tamers, mas há elementos do primeiro que estão subentendidos durante todo o anime, uma dessas referências acontece no episódio 35.
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 S4yj7N5
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Uxqfz9U
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 IQBTsxC
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 3RQvlGT


Essa é uma nota posterior postada pelo Konaka sobre Tamers.

Uma enorme debate seguiu-se entre mim e o produtor, o diretor e muitos outros membros da equipe . A única coisa que todos nós acreditávamos era que queríamos escolher o caminho que faria " Digimon Tamers " uma série mais dramática. Meu dilema teve o resultado inesperado de permitir-me para confirmar que todos os nossos corações eram como um sobre esta questão.
Não fomos capazes de chegar a uma conclusão através de comissão,e por isso eu mesmo cheguei a uma resposta. Assim, o episódio 35 ( "Give A Little Bit " ) foi criado. Parte do que me ajudou a decidir que o episódio iria funcionar  eram algumas palavras de conselho do Sr. Hiroyuki Kakudou , que foi diretor da série para a primeira temporada de Digimon , bem como o diretor para este episódio.


A conversa de Takato e Guilmon no episódio 35:

Takato: Eu também sou feito de Data, Desde que eu esteja no Mundo Digital, mas o tempo que passei com Guilmon foi real, os sentimentos que compartilhamos foram reais.

Guilmon: Você está certo Takato, nós sempre seremos amigos!

Takato: Guilmon, tantos Guilmons... Não! Meu Guilmon é único, não importa quanta data pode ser multiplicada, O Guilmon que estava comigo...

Takato: Obrigado por estar aqui Takato.



É óbvio  que Digimon Adventure existe em Tamers, quando era pequeno não conseguia conectar elas mas sempre ficava procurando indícios de Taichi e no episódio 35 vemos isso, logo após a morte do Leomon, Takato inicia um estado de fúria, o que acaba causando uma evolução errada no Guilmon, tornando-se Megidramon. Seguindo a mesma tendência do momento em que Agumon faz a evolução para SkullGreymon. Após este momento, Takato volta para o seu quarto e observa seu Agumon de brinquedo, e depois de alguns momentos percebe que seu Guilmon é como o Agumon de Taichi, seu parceiro, ele é real e não somente um monte de data.

Algumas outras evidências:

Takato em  Xros Wars episódio 78 : É muito legal ter ao meu lado esses dois (Taichi, Daisuke) ao meu lado.


Digimon Adventure PSP

Taichi: Sim! sou Taichi Yagami, e este é Agumon!
Agumon: Prazer em conhecê-ya ~
Takato: Taichi Yagami ?! Agumon ?!
Taichi: ?? Algo errado?
Takato: Não realmente ... mas você tem o mesmo nome de um famoso Tamer.
Guilmon: Hey Agumon, Takato é grande fã de seu Tamer.
Takato: Guilmon, shhhhhhh!
Taichi: Hm?
Takato: N-Nós estávamos apenas conversando. Hahaha ....

...


Guilmon: Ei, Takato?
Takato: O que está acontecendo, Guilmon?
Guilmon: Por que você está mantendo em que  segredo vimos Taichi e Agumon antes?
Takato: Você acha que eles acreditam em mim se eu dissesse isso?
Guilmon: Sim!
Takato: Se eu disse isso, eu acho que eu tinha acabado de confundi-los.
Guilmon: Pensa assim?
Takato: Se eu disse-lhes que Digimon foi super popular em nosso mundo, eles
ficariam  super chocados.
Takato: Além disso, estou bastante feliz apenas aventurar com alguém que eu admiro.
Taichi: Oi! Takato!
Takato: Sim, Taichi ?!
Taichi: Está caindo aos pedaços, vamos embora!
Takato: Tudo bem, nós estamos vindo!
Takato: as crianças de volta à escola, nunca vão acreditar nisso.
Guilmon: Takato, você olha muito feliz!
Takato: Lembre-se, este é um segredo.
Guilmon: Kay!

...

Takato: Entendo ... Bem, então, Taichi, você pode me fazer um favor?
Taichi: favor? O que é?
Takato: Você pode apertar a minha mão ?!
Taichi: WHA
Takato: Por favor! Eu estou te implorando!
Taichi: Bem ... Tudo bem.
(Handshake ocorre)
Takato: WOWWIE! Eu apertei a sua mão! MUITO OBRIGADO!
Guilmon: Bom para você, Takato.
Taichi: Não sei do que se tratava, mas eu estou feliz que eu pude ajudar!


Última edição por Ferdinand em Qui Dez 03, 2015 10:39 am, editado 1 vez(es)
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Kyubi Qui Dez 03, 2015 9:16 am

Obrigado pelas informações!

Não fazia ideia disso tudo. Achei bem legal e apesar de achar difícil aparecer algo de Tamers no Tri além de alguma referência ou um easter-egg, seria muito interessante se a Toei fizesse algo parecido com o Tri com os personagens do Tamers. Quem sabe tendo bastante sucesso agora eles fazem isso também, não custa sonhar.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos