[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por Lukas em Dom Mar 13, 2016 10:36 am

No geral, eu gostei do filme. Destaco a animação como um dos principais aspectos que foram, ao menos em minha opinião, de alta qualidade, e ouso dizer que me pareceu ainda melhor que do primeiro filme. No entanto, também há pontos que me incomodam, sendo que alguns deles já foram mencionados aqui.

O primeiro é que, mesmo o Koushirou mandando mensagens para todos, e, durante os encontros, a ausência do Jou ter sido percebida, os personagens de Digimon Adventure 02 foram praticamente ignorados, com exceção do Ken (ou a cópia dele, vai saber). Mesmo que expliquem a ausência deles posteriormente, o que muito provavelmente vai acontecer, incomoda o fato de ninguém durante esses dois primeiros filmes questionar o que aconteceu com eles, por que seus Digimon não voltaram ao Mundo Real, sendo que até mesmo a Tailmon e o Patamon voltaram, mesmo Takeru e Hikari tendo D3.

Outro ponto que me incomodou foi a batalha contra o Imperialdramon, e principalmente as evoluções, em especial as de Vikemon e Rosemon, terem sido muito rápidas. Ainda mais por se tratar de uma "profecia", ao meu ver, poderiam estender mais essa parte final. O Jou chega muito rápido ao local, e pouco tempo depois, o Gomamon evolui.

O último ponto negativo, sendo a crítica mais "subjetiva" dentre esses três pontos, dado o fato de que muita gente pode até gostar da forma que se desenvolveu durante o episódio, foi exagerarem em um lado moe da Meiko. Achei muito clichê. Mas isso não faz muita relevância, afinal, é inegável que Digimon tri tem fanservice além do comum, em comparação com outras temporadas de Digimon. Como esperado, pois o público-alvo é o antigo fã de Digimon Adventure, claro.

Mesmo com esses pontos negativos, creio que os positivos se destacam muito mais. Resolvi ressaltar os pontos que me incomodaram, porque o lado bom do filme já é muito bem perceptível (e é uma nova temporada de Digimon Adventure, oras).

Como o Kyubi mesmo disse acima, a reação da Himekawa explicitou que ela sabe de algo mais que os protagonistas, e que muito provavelmente deixou o Meicoomon do lado de fora propositalmente, para o Ken pegá-lo ou no mínimo causar alguma confusão.

Ah, e o Leomon, como sempre, foi Leomon. Mas o coitado poderia pelo menos ter durado um pouco mais no filme. XD Aliás, gostei muito da dose de humor que deram ao episódio, principalmente as cenas cômicas envolvendo o Leomon babá.

Por fim, elogio a forma que apresentaram o Jou neste episódio. Essa, sim, foi a parte que mais gostei. Apesar de Digimon Tri não terem mostrado muito o Digital World, senão em alguns frames, estou gostando da abordagem "psicológica" que estão dando aos personagens.

PS: 「ミミさんには自己中心的な所があります。」 - Koushirou falando a verdade sobre o lado egocêntrico da Mimi.
avatar
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1571
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 21
Localização : Brasília, DF, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por TerriLopz em Dom Mar 13, 2016 11:09 am

Olhem, eu tô numa relação de amor e ódio com esse filme. Porque ele vai de um extremo ao outro.  Quando eles erram, erram rude.  E quando acertam,  acertam em cheio.
Mais bruscamente falando,  tudo que não foi desenvolvimento JouMi nesse episódio me pareceu descartável. Sendo totalmente sincero.
Talvez eu esteja assim porque,  pela sinopse e pelos trailers, eu tenha criado as expectativas de ver algo muito melhor e que valeria os tantos meses de espera. O que eu recebi foi algo que eu veria uma vez por semana e olha lá.

Mas enfim,  que venha o próximo.

Ps: A Himekawa tramou tudo que rolou ali no final. Abraços.
avatar
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 814
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 23
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por Takuya em Dom Mar 13, 2016 11:24 am

O fanservice foi maravilhoso, manda mais Toei. Toda a parte deles no banho foi hilária, o Koushirou largando tudo pra ir pro Festival após receber uma 'mensagem importante' com a foto da Mimi ahuahuahua. O desenvolvimento do Jou e Mimi nesse filme foram ótimos também, explicou bem o comportamento do Jou e serviu como apoio pra evolução dos digimon. A batalha idem, me deu arrepios quando o Gomamon evoluiu após quase ser morto, e o final apesar de previsível até certo ponto (Leomon morrendo rs) ainda conseguiu surpreender e me deixar ansioso pela continuação. Pena ter que esperar 6 meses pra saber o que vai acontecer né?
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3620
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por Marty em Seg Mar 14, 2016 12:45 am

Sinceramente, eu achei MUITO< melhor que o primeiro filme.

Eu realmente AMEI a forma como desenvolveram a preocupação das pessoas com os Digimons porque completou muito bem com aquilo introduzido com o Taichi no anterior, mas também porque foi muito inocente e bem real.
A equipe de reportagem chegando perto demais e sendo atingida pelo ataque da Togemon foi algo SUPER realista porque esse tipo de merda sempre acontece, gente "normal" em ficção, ainda mais da mídia, é curiosa e sempre acaba se metendo em confusão e a culpa fica nos bonzinhos.
Esse destaque pros danos causados me deixou muito satisfeito porque é algo que eu sempre quis ver em Digimon e não esperava que fosse rolar tão bem, lol

Também gostei muito do desenvolvimento da Mimi. Acertaram em cheio em focar nesse aspecto tão forte da personalidade dela que e sua impulsividade e o modo como afeta aqueles ao seu redor, além do choque cultural implicito no seu jeito americanizado em comparação ao resto da classe.
Trataram o seu brasão muito bem ali, ilustrando a inocência da Mimi em só querer o bem pra todo mundo mesmo que do seu jeito cabeçudo e ao mesmo tempo souberam amadurecer a personagem sem perder a personalidade dela, e isso me deixou muito feliz.

O desenvolvimento do Jou foi fantástico também, mas é algo que tava sendo tocado não só desde o primeiro filme como desde 02, então soou tão natural que não acho que precise de tanto comentário, visto que já era algo esperado. Mas fico satisfeito em ver que ele foi retratado como alguém mais jovem e imaturo ao invés de irem por uma maturidade forçada, visto que o Jou sempre foi do tipo criança jogada em vida de adulto. E em contraparte, a Hikari sempre foi a adulta em pele de criança, e gostei muito de terem usado ela pra dar o toque de realidade ali.

Novamente, eu tô cada vez mais apaixonado pelo Takeru e a Hikari de Tri. Eles tão muito bem escritos e fiéis aos de adventure mas mantivendo as características que ganharam em 02 mas sem torná-los irritantes, e tô amando a relação deles de melhores amigos super casuais. O Takeru segurando a Hikari no spá e ela sequer ficando embaraçada foi maravilhoso pra mim, assim como a Hikari zoando o Takeru e a Meico. Espero que continuem nessa amizade descontraída sem descer pra um romance.
Outras coisas que curti muito foram as cenas no spá (e todo o fanservice Taito e do professor que eu tô simplesmente apaixonado, valeu Toei), do Koushirou surtando com a sms da Hime e correndo pra escola (dei um berro bem alto naquela cena) e do Yamato prensando o Taichi na parede. Deus é top mas meus otps são mais, obrigado pelo Koumimi e Taito de cada dia <3

Agora, em relação ao plot:

- Acho que todos aqui sabem que meu personagem favorito é o Ken, e toda vez que o Kaiser aparecia eu arregalava os olhinhos. Inclusive, a repaginada no uniforme tá fantástica. Mas eu tenho certeza que aquele não é o Ken de verdade.

- A presença do Hackmon na cena, além dele observando o Meicoomon e o modo como ele se teleportou no prédio (semelhante à maneira que o Imperialdramon se dissolveu em dados e o próprio Kaiser se teleportou) são super parecidas. Não sei se ele é necessariamente o responsável pela simulação ai, mas definitivamente tá envolvido.

- Eu tenho certeza que o Kaiser e o Imperialdramon são simulações, e não os reais. Aquele Imperialdramon tava fraco demais comparado ao verdadeiro, especialmente se considerarmos que dois digimon adultos e um criança conseguiram durar contra ele enquanto que no primeiro filme toda a turma em forma adulta apanhou pra um KUWAGAMON<.
O Imperialdramon em sí já é um dos mega mais fortes, enquanto que o Fighter Mode estaria no mesmo nível que um Royal Knight (com o Paladin Mode sendo o fundador da equipe e que um Omegamon, ao menos dentro do universo de Adventure) nem a pau que um Vikemon e uma Rosemon, mesmo que recém evoluídos, conseguiriam derrotar ele sozinho, ainda mais depois do Wargreymon e MetalGarurumon terem apanhado pro Omegamon. Se tivessem apresentado só aquela luta eu acreditaria, mas depois de tanto foco no nível de força dos Digimon no primeiro filme, é impossível de eu engolir aquilo.
Fora que o Kaiser não conseguiria trocar a forma do Imperialdramon sozinho, e não teve nem sombra de Daisuke ali.
- Os olhos do Meicoomon mudaram de uma cruz + para um x na cena do festival e voltaram ao normal quando a Meico apareceu, e eles estavam em x normalmente quando ele perdeu o controle e evoluiu. Tô curioso pra ver o significado disso, visto que a última vez que o símbolo teve uma relevância foi com as X cross, e o design do Meicoomon é super reminiscente ao artstyle de Xros Wars.
- Sabemos que a Hime conhece a Meico a mais tempo que os outros, e seu sorriso no final e pressa pra sair da cena sugerem envolvimento com o que ocorreu ali. E também é implicado que foi ela que enviou o email pro Koushirou com a mensagem codificada. O professor disse que ela mudou do ensino médio pro colegial, e ela respondeu que não dá pra ser criança pra sempre. A esse ponto, tenho quase certeza absoluta que ela se envolveu com o mundo digital antes, então não é muito difícil de ligar ela com escolhidos originais.
- A cena da evolução pro mega foi muito corrida, gostaria que tivessem dado mais destaque aquilo, ainda mais com toda a simbologia que o Wargreymon e o MetalGarurumon tiveram :c Mas ao menos mantiveram a ligação com uma profecia, então dá pra engolir. Mas a sequência de evolução pro perfeito foram muito bonitinhas, em especial a da Lilymon.

Creio que o foco do próximo filme será o Takeru e a Hikari, deixando a Sora por último pra resolver o conflito Taito e meter um Taisorato ali no meio. Já quero.
avatar
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 22
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por TerriLopz em Seg Mar 14, 2016 11:46 am

A cena do helicóptero foi realista onde? Na programação Matutina do Gloob? Porque até Ben10 sabe derrubar um helicóptero com mais veracidade.

E eu amo a Mimi, mas acho que o plot dela andou em círculos. No final das contas ela era a mesma Mimi de sempre. Ela viu a Meiko vestindo o uniforme e pronto, ela tava certa de novo. Não sei onde queriam chegar com isso...
avatar
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 814
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 23
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por Marty em Seg Mar 14, 2016 3:58 pm

TerriLopz escreveu:A cena do helicóptero foi realista onde? Na programação Matutina do Gloob?  Porque até Ben10 sabe derrubar um helicóptero com mais veracidade.

E eu amo a Mimi, mas acho que o plot dela andou em círculos. No final das contas ela era a mesma Mimi de sempre. Ela viu a Meiko vestindo o uniforme e pronto,  ela tava certa de novo.  Não sei onde queriam chegar com isso...

Não sei o que você tava esperando, lol. Era um helicóptero querendo fuçar as criaturas novas, Togemon usou as agulhas e elas atingiram o helicóptero. Foi tão realista quanto um anime tende à chegar (especialmente porque se deram ao trabalho de mostrar o pessoal no barco depois e a moça com enfaixada na TV, ao invés de todo mundo estar intacto e só o helicóptero ter sido danificado).

Já em relação ao plot da Mimi, você mesmo se respondeu. Ela é a Mimi de sempre, o brasão dela é a inocência. Seu questionamento ficou nela ter medo de acabar sendo irritante e desapontar os outros quando tudo que ela quer é fazer todo mundo feliz, e ver a Meiko com o uniforme confessando que ela achou bonito e quis usar por vontade própria fez ela se tocar que não dá pra impor suas opiniões pra todo mundo, que o importante é todos estarem satisfeitos e ela ficou feliz em ver alguém do lado dela mesmo depois das decisões impulsivas que ela fez.
Não precisava ser nada muito drástico porque pra ela um ato simples daquele já era importante o suficiente, especialmente vindo de alguém tão inocente como a Meico.
avatar
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 22
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por Dragon em Seg Mar 14, 2016 4:46 pm

Mano, seis meses.

SEIS.

FUCKING.

MESES.



*tosse* ok, vamos nos recompor.

Primeiramente eu não acho que ninguém se importar com a ausência dos personagens de 02 seja um plothole, na verdade é algo realista. Na vida real nós não temos contato com as mesmas pessoas todos os dias ou o tempo inteiro por mais que gostemos delas, não ficamos o tempo inteiro pensando nas pessoas e mesmo que sintamos saudades por não ver nossos amigos dentro de uma ou duas semanas não pensamos que algo ruim deve ter acontecido com eles.

Da mesma forma os oito originais não sabem que o quarteto fantástico está envolvido em toda a confusão, eles sabem apenas que ~algo~ está acontecendo mas não sabem especificamente o que é esse ~algo~

Portanto, nenhum dos oito originais vai enlouquecer por que tem 2/3 dias que eles não veem o Iori (lembrem-se que por mais que meses tenham se passado para nós, os acontecimentos de Tri se passam dentro de um período curtíssimo de tempo, no máximo 5 dias [e até por que o Iori é tão sem sal que ele pode desaparecer definitivamente que ninguém dará falta]) agora com a aparição do Digimon Kaiser eles vão ter um MOTIVO para se lembrar dos quatro de 02.

Sobre o Leomon eu nem falo nada pq a essa altura do campeonato a Toei mata ele pelo simples prazer da coisa, por ser o que a gente espera que eles façam.

Agora sobre a Meicoomon acho que as coisas podem ficar interessantes. É notório que um digivice preto e vermelho chama muito a atenção e já existem milhares de teorias de que ela é a digiescolhida das trevas.

Mas o que me chamou a atenção realmente é o X que apareceu na tela do digivice, assim como a mudança do design da Meicoomon. Como eu disse pro Terri pelo whatsapp, o vermelho é "o símbolo universal dos animes para a maldade" quando alguém muda de lado.
Minha teoria é que a Meicoomon seja portadora do vírus death-x, que nasceu da interferência dos humanos no mundo digital. A Himekawa deixa bem claro que a infecção e as distorções foram causadas pela Meicoomon. Minha teoria é de que a Meicoomon está espalhando o vírus death-x causando os digimons infectados, que por sua vez estão fazendo com que o excesso de "programas" funcionando de forma indevida (lembrem-se que digimons são basicamente programas) causem as distorções.

Aqueles que viram o filme X Evolution com certeza lembram que o vírus death-x fazia com que o núcleo do digimon começasse a ser destruído, fazendo ele ficar violento. E o esquema de cores dos digimons portadores do vírus death-x se assemelha ao da Meicoomon pós-assassinato:

Reparem principalmente na mão com uma parte de metal e garras vermelhas.

Isso significa que digimons com o anticorpo x vão aparecer? Omegamon X vai aparecer? Cenas do próximos capítulos.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1818
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 24
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por Marcy em Seg Mar 14, 2016 7:10 pm

Dragon escreveu:Isso significa que digimons com o anticorpo x vão aparecer? Omegamon X vai aparecer? Cenas do próximos capítulos.
Já apareceu o Alphamon e Omegamon e ambos lutaram, eu não duvido.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 823
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 21
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por TerriLopz em Seg Mar 14, 2016 7:27 pm

Marty escreveu:
TerriLopz escreveu:A cena do helicóptero foi realista onde? Na programação Matutina do Gloob?  Porque até Ben10 sabe derrubar um helicóptero com mais veracidade.

E eu amo a Mimi, mas acho que o plot dela andou em círculos. No final das contas ela era a mesma Mimi de sempre. Ela viu a Meiko vestindo o uniforme e pronto,  ela tava certa de novo.  Não sei onde queriam chegar com isso...

Não sei o que você tava esperando, lol. Era um helicóptero querendo fuçar as criaturas novas, Togemon usou as agulhas e elas atingiram o helicóptero. Foi tão realista quanto um anime tende à chegar (especialmente porque se deram ao trabalho de mostrar o pessoal no barco depois e a moça com enfaixada na TV, ao invés de todo mundo estar intacto e só o helicóptero ter sido danificado).

Já em relação ao plot da Mimi, você mesmo se respondeu. Ela é a Mimi de sempre, o brasão dela é a inocência. Seu questionamento ficou nela ter medo de acabar sendo irritante e desapontar os outros quando tudo que ela quer é fazer todo mundo feliz, e ver a Meiko com o uniforme confessando que ela achou bonito e quis usar por vontade própria fez ela se tocar que não dá pra impor suas opiniões pra todo mundo, que o importante é todos estarem satisfeitos e ela ficou feliz em ver alguém do lado dela mesmo depois das decisões impulsivas que ela fez.
Não precisava ser nada muito drástico porque pra ela um ato simples daquele já era importante o suficiente, especialmente vindo de alguém tão inocente como a Meico.

Não. Querem mostrar que houve feridos e usam uma técnica de Tom e Jerry? Porque não mostraram tirando os feridos em macas? Levando pra uma ambulância? Isso sim passaria a gravidade da situação.

Dragon escreveu:Mano, seis meses.

SEIS.

FUCKING.

MESES.



*tosse* ok, vamos nos recompor.

Primeiramente eu não acho que ninguém se importar com a ausência dos personagens de 02 seja um plothole, na verdade é algo realista. Na vida real nós não temos contato com as mesmas pessoas todos os dias ou o tempo inteiro por mais que gostemos delas, não ficamos o tempo inteiro pensando nas pessoas e mesmo que sintamos saudades por não ver nossos amigos dentro de uma ou duas semanas não pensamos que algo ruim deve ter acontecido com eles.

Da mesma forma os oito originais não sabem que o quarteto fantástico está envolvido em toda a confusão, eles sabem apenas que ~algo~ está acontecendo mas não sabem especificamente o que é esse ~algo~

Portanto, nenhum dos oito originais vai enlouquecer por que tem 2/3 dias que eles não veem o Iori (lembrem-se que por mais que meses tenham se passado para nós, os acontecimentos de Tri se passam dentro de um período curtíssimo de tempo, no máximo 5 dias [e até por que o Iori é tão sem sal que ele pode desaparecer definitivamente que ninguém dará falta]) agora com a aparição do Digimon Kaiser eles vão ter um MOTIVO para se lembrar dos quatro de 02.

Sobre o Leomon eu nem falo nada pq a essa altura do campeonato a Toei mata ele pelo simples prazer da coisa, por ser o que a gente espera que eles façam.

Agora sobre a Meicoomon acho que as coisas podem ficar interessantes. É notório que um digivice preto e vermelho chama muito a atenção e já existem milhares de teorias de que ela é a digiescolhida das trevas.

Mas o que me chamou a atenção realmente é o X que apareceu na tela do digivice, assim como a mudança do design da Meicoomon. Como eu disse pro Terri pelo whatsapp, o vermelho é "o símbolo universal dos animes para a maldade" quando alguém muda de lado.
Minha teoria é que a Meicoomon seja portadora do vírus death-x, que nasceu da interferência dos humanos no mundo digital. A Himekawa deixa bem claro que a infecção e as distorções foram causadas pela Meicoomon. Minha teoria é de que a Meicoomon está espalhando o vírus death-x causando os digimons infectados, que por sua vez estão fazendo com que o excesso de "programas" funcionando de forma indevida (lembrem-se que digimons são basicamente programas) causem as distorções.

Aqueles que viram o filme X Evolution com certeza lembram que o vírus death-x fazia com que o núcleo do digimon começasse a ser destruído, fazendo ele ficar violento. E o esquema de cores dos digimons portadores do vírus death-x se assemelha ao da Meicoomon pós-assassinato:

Reparem principalmente na mão com uma parte de metal e garras vermelhas.

Isso significa que digimons com o anticorpo x vão aparecer? Omegamon X vai aparecer? Cenas do próximos capítulos.

Quando eu vejo você falando que tá ficando interesse e me lembro de quanto tempo temos até isso terminar, me dá um aperto no coração.
avatar
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 814
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 23
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por Takuya em Seg Mar 14, 2016 8:41 pm

TerriLopz escreveu:

Não. Querem mostrar que houve feridos e usam uma técnica de Tom e Jerry? Porque não mostraram tirando os feridos em macas?  Levando pra uma ambulância?  Isso sim passaria a gravidade da situação.

Porque não quiseram, talvez não tenham achado que fosse necessário tanto realismo. E apesar do fanservice e todo mundo pelado na sauna, acho que ainda querem pegar leve e não colocar cenas pesadas demais? No fim de contas deu pra entender o que aconteceu e que a repórter lá se feriu, então não faz muita diferença no desenvolvimento da história.
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3620
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum