[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por TerriLopz em Qua Mar 16, 2016 8:17 am

Jyunirii escreveu:Assisti o filme no trabalho e conectei net em casa pra ver de novo.
Vai ter um hate de level, sim, e se chorar vai virar parceiro de Leomon que tu ganha mais.

Olha mano, aquele fanposter da Mimi e do Jou lutando juntos com os digimons me deu uma falsa ideia do que iria acontecer, e esse foi meu erro. Eu esperava que isso acontecesse tal como foi com o Taito: eles estavam lá e ficaram pra ver a Roda de Odaiba virar metal moído, não eles gritando de um computador como se assistissem o Markiplier jogando. Isso não podia ter matado mais minhas expectativas pra luta. Gostei dos traços apesar da perna da Lillymon ter se deslocado muito do tronco dela e um dos braços sumir, mas ok.

Imagina que lindo seria Mimi e Jou entrando pelo computador, indo ao socorro de seus digimons escorraçados (Afinal, aquilo era um Imperialdramon. Um golpe já deveria ter transformado os 3 em adubo. ). Jou com lágrimas nos olhos a pedir perdão. Gritando pelo Gomamon... Teria sido tão lindo. Tão cheio de referência. Isso sim é fanservice que vale tempo de tela.

E sobre a animação do OVA. As poses de evolução estavam bem bizarrinhas. E ainda me irrita as cenas paradas, tenho a impressão é estar assistindo um print em diversas cenas. E eu ainda tô tentando me acostumar com aqueles efeitos de luz e fumaça das batalhas. Nada natural, mas ok. Se tratando de Adventure é um avanço.

E qual seria a razão do Seraphimon não aparecer no pôster?
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Takuya em Qua Mar 16, 2016 8:45 am

Eles assistindo a batalha pelo computador foi brochante mesmo. Quanto ao resto não me incomodou, mas eu não esperava uma batalha foda e emocionante envolvendo a Mimi e o Jou, então deve ser por isso kkk. Agora, se quando chegar a vez do Takeru e da Hikari e eles ficarem só assistindo do outro lado do computer, eu vou xingar muito. Nessa batalha eu vou querer sangue e muita pena de asa de anjo caída no chão, muita choradeira, o que vem de praxe nas batalhas dos anjinhos. As batalhas do Koushirou e Sora devem ser melhores também.

Quanto a sequência de evolução, dessa vez me empolgou mais que no primeiro filme, talvez por ser a primeira aparição da Rosemon e o Vikemon, a do Agumon e Gabumon já são manjadas. E mais uma vez, o fanservice foi maravilhoso, que continue assim, obrigado.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3562
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por dmem4e em Dom Mar 20, 2016 8:37 pm

(eu não consigo passar pelos comments sem rir um bocado x'D vocês têm cada tirada genial! ahaha)

tenho apenas 3 coisas a comentar acerca do segundo filme:

1) aquela cena na sauna (para quem me conhece, you know what I mean *wink wink*)
2) estive literalmente o filme todo à espera do momento em que o Leomon morresse... Não fiquei desiludida LOL Não há temporada nenhuma em que ele se safe, é incrível! x'D
3) WTF KEN!! O.O Eu acho que pode bem ser um fake qaulquer, mas foi 02 much!

Gostei imenso das evoluções novas e da cena na onsen, foi muito fun xD Contudo, deixou um bocado a desejar em relação ao primeiro filme imo!
Obviamente que tiveram de ficar coisas no ar para dar marge para o próximo filme, mas a cena do pseudo-Ken e do Meicoomon foi um bocado mind-blown o.o''

Until then... We shall play the waiting game... AGAIN! *cries*
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: