Humano virando Digimon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você prefere?

Humanos se transformando em Digimons (like Frontier or Data Squad)

Humanos se fundindo com Digimons (like Tamers)

Nehnhuma das anteriores, Digimon está melhor sem esses

Exibir resultados

Humano virando Digimon

Mensagem por Roberto zampari em Dom Mar 13, 2016 4:34 pm

Minha nova votação:
Você prefere Humano se transformando em Digimon (como os Spirit Evolutions de Frontier e Bio-hybrids em Data Squad), ou Humano se fundindo com Digimon? (Como o Biomerge de Tamers, a qual você chega a forma Mega).
Ou você acha que Digimon está melhor mesmo assim?
Explique por que!
Digo melhor sem Fusão com Digimons e transformação em Digimons...
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 434

Re: Humano virando Digimon

Mensagem por Takuya em Dom Mar 13, 2016 8:01 pm

Humanos virando digimon. Se fundir com digimon é meio esquisito pra mim...
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3523
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Sparrow em Seg Mar 14, 2016 8:50 am

Não tenho nenhum problema em ter humanos se transformando em digimons, mas acho que no fim das contas os meu preferidos sejam os métodos de transformação.
Para ser brutalmente honesto, eu sempre estive mais interessado em fatores como a história e o desenvolvimento das personagens em Digimon, o que, na maioria das vezes, é muito bem executado nessa franquia. Na maior parte do tempo, sendo raras as exceções, as personagens que mais sofrem esse desenvolvimento são humanas, então eu não me incomodo de ter os humanos se transformando nos próprios e sendo o centro das atenções nas batalhas. É claro que os parceiros ainda são personagens muito boas, mas muitas vezes elas estão mais para extensões das humanas do que qualquer outra coisa e não podem ser comparadas na minha opinião.
Para mim é inegável que os humanos são as verdadeiras estrelas desse show, o que é bem incomum para uma franquia de monstros com super poderes, mas esse é o charme, as coisas são muito bem desenvolvidas ao invés de simplesmente ficar apelando para o "cool" o tempo todo.
Resumindo, ao contrário daquela parcela do fandom que odeia ter humanos se transformando em detrimento dos digimons, eu não me incomodo que sejam eles a lutar porque são os humanos que sempre detém a minha atenção na maior parte do tempo, salvo algumas exceções.
Virar um digimon é legal.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Eliot Sasaki em Sex Abr 08, 2016 8:38 pm

Pra mim o tamer se unir com seu parceiro é o atestado de total sincronia entre os dois, que eu vejo como algo muito belo. Imagina dois corações pulsando juntos, pensamento de um é o pensamento do outro, você e seu outro eu, totalmente juntos, totalmente um do outro. Acho que isso é o verdadeiro poder, a suprema ligação entre o tamer e seu digimon, seu eu de outro mundo.
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 35

Mensagem por Rayana em Sab Abr 09, 2016 5:01 pm

Bom, se for para escolher um ou outro, acho que prefiro humanos que evoluem para digimons do que digimons a fundirem-se com humanos.

Mas tudo depende da maneira como a ideia é executada na história.

Em Savers tivemos isso com resultado das experiências malucas do Kurata em laboratório.

Em Frontier foi aquela abordagem um pouco mais metafísica. Os "espíritos" são como parceiros invisíveis que emprestam poder às crianças, mas isso não é muito óbvio antes de chegarmos aos episódios finais.

Já em Tamers, talvez seja porque foi o meu primeiro contacto com uma ideia dessas, confesso que não me convenceu muito. Durante muito tempo eu nem conseguia ver o anime por causa disso. XD Mas claro que com os anos acabamos por nos habituar. A fonte de inspiração é tão obviamente tirada de Evangelion, que ainda nem sabia disso já tinha feito essa comparação dentro da minha cabeça. (Bom, eu nunca consegui ter qualquer tipo de interesse por Eva, por isso, nunca consegui saber muito bem o que fazer com este tipo de informação... haha)

Prefiro de longe a relação Adventure/Savers entre humanos e digimons xD
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por FireKilljoy em Seg Abr 11, 2016 12:50 pm

Eu já prefiro nada, Digimon é Digimon e humano é humano, nada de transformações ou fusões! ~xD

But sinceriously, eu não me importo caso esse tipo de coisa aconteça, sério.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 913
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Kyubi em Ter Abr 12, 2016 12:30 pm

Quando vi pela primeira vez o Frontier não gostei mas após ver com calma achei ''ok'' e não me incomodei mais.

No Tamers não chegou a me incomodar muito já que foi algo só no final e até então a relação humano/digimon estava sendo muito bem feita.

Enfim, prefiro mesmo o estilo do Adventure e Savers com um desenvolvimento entre humano e seu parceiro digimon, que para min é um dos grandes positivos da série como um todo.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Mensagem por Marcy em Qua Abr 13, 2016 7:17 pm

Prefiro a fusão de Tamers. Eu gostei bastante da ideia do humano conseguir se conectar ao seu digimon a tal ponto que pudesse sentir o que o outro sentia, e posteriormente tornando ambos uma coisa única. Eu acho que essa temporada quis abordar de forma mais profunda essa relação de amizade entre domador e digimon, e gostei bastante ao ver como cada dupla se desenvolvia emocionalmente ao decorrer da história.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por AncientWisemon em Sab Jun 10, 2017 7:04 pm

Prefiro a evolução com os spirits de Frontier.
AncientWisemon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por KaiserLeomon em Dom Jun 11, 2017 7:28 am

Gosto da ideia de humanos se fundindo com seus Digimon igual Digimon Tamers para mim é como se naquele momento o humano e o Digimon chegassem num estado de harmonia e entendimento tais que eles se tornassem um só .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 701
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Mr. Pines em Dom Jun 11, 2017 3:01 pm

O que mais me atrai é a união final entre Tamer e Partner ao estilo Digimon Tamers. O ápice da harmonia, a mesma vibração, a mesma frequência. Eles se tornam um em algo completamente novo. Por outro lado também me parece muito interessante a transformação de humanos em Digimon. Afinal, para ir ao mundo Digital, não são os corpos humanos convertidos? Isso faz sentido na minha cabeça.
Mr. Pines
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 133
Mensagem Pessoal : Everyone is a piece of shit. Enjoy the smell.

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Jun 12, 2017 11:31 am

Honestamente gosto de ambos os conceitos . Digimon evoluindo sozinhos por seu próprio mérito e esforço e humanos virando Digimon também não vejo grande problema nisso .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Roberto zampari em Seg Jun 12, 2017 12:17 pm

Vendo o resultado da votação, vejo que muitos preferem a fusão de Tamers a.k.a. Biomerge digievolution (Humanos se fundindo com Digimons).

Será que Tamers foi melhor em Frontier assim?
E será que queriam ver a fusão de Tamers em temporadas futuras de Digimon?
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 434

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Jun 12, 2017 1:56 pm

Eu gosto de Digimon Frontier ao meu ver esta serie poderia até ter uma sequencia nas telas que eu adoraria . Adoro imaginar como seriam sequências de minhas series favoritas de Digimon como Digimon Tamers ( talvez com outro grupo de Tamers no lugar de Takato e Cia ) , Digimon Frontier ( com um novo grupo de crianças portadoras dos Digi-espiritos dos 10 Guerreiros Lendarios ) , Digimon Savers ( talvez com um outro " Bancho " no lugar de Daimon Masaro e um outro grupo de novos operativos da DATS ) , Digimon Xros Wars ( com um novo grupo de " Generais " que não a Xros Heart a Blue Flare e um novo exercito de Digimon ) etc.
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Ferdinand em Seg Jun 12, 2017 6:34 pm

Para mim, qualquer concepção de digimon que não siga na vibe de Xross Wars/Hunters/Appmon tá de boa.

Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 99
Mensagem Pessoal : Don't look back, we might have been lost.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Jun 13, 2017 6:11 am

Também penso assim . O importante é ser uma ideia nova que insira um novo elemento ou contexto na historia de Digimon .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Dom Jun 18, 2017 7:20 pm

Eu acho Digimon Frontier um tanto fraco até o confronto direto com Royal Knights, aparecimento de Duskmon, etc. Contudo gosto da ideia de humanos se transformando em Digimon. Até mesmo a ideia de Xros Wars não me parece ruim (adoro as referências que fizeram aos Gunmen, adoro principalmente o DarkKnightmon), apesar de realmente não ser a melhor das temporadas, principalmente depois de darem sequência com Hunters. Em Hunters eu gostava dos humanos antagonistas, mas foram extremamente mal explorados. Um anime de 25 episódios poderia carregar muito mais informações que aquilo.

Já Appmonsters eu não consigo suportar. Appmonsters é um erro.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 52
Mensagem Pessoal : Everyone wants to connect.

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Jun 19, 2017 4:04 pm

Até que enfim apareceu alguém que fez uma critica aberta ao anime Digimon Universe . Ninguém aqui ousa falar mau desse anime para não desagradar o Zampari . Você foi o primeiro que eu vi dizer que não gosta dos Appmonsters o que foi muito corajoso . Vejamos agora como Zampari vai reagir ...
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Seg Jun 19, 2017 4:34 pm

WOOOOW

Sem chances que fui a primeira. Tinha certeza de que geral estava avacalhando com essa aberração que estão tentando nos convencer de que faz parte de Digimon.

Já não bastava aquela animação horrível de Berserk (em CG assim como aqueles appmonsters)? Aquela continuação sem sentido de Dragon Ball (as ideias de Akira acabaram em Z e é por isso que se chama Z, é o último, foi ele quem disse) ?
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Jun 19, 2017 5:42 pm

Bem o Zampari esta lá no topico de Digimon Universe tentando convencer a gente de que os Appmons são uma coisa genial , que a serie esta se encaminhando para um " momento importantissimo " que é quando os Appmon irão todos alcançar o grau God para vencer os Ultimate Four de Leviatã . Citando a babação de ovo do site With the Will para tentar nos convencer que Digimon Universe esta fazendo sucesso como serie e tal . Nunca vi alguém tão plasmado com uma temporada da qual tão pouca gente aqui no Brasil esta comentando ...
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Seg Jun 19, 2017 5:54 pm

Mas eu acessei esse site. As últimas discussões sobre Appmon tiveram respostas pela última vez há uns dois meses. Acho isso demais para uma série que estaria sendo bem recebida.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Seg Jun 19, 2017 5:59 pm

Fale isso para ele . Ele sei lá porque adorou Digimon Universe mas como também tem pessoas que adoram jiló e quiabo tem gosto para tudo nesse mundo .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Seg Jun 19, 2017 6:18 pm

Rayana escreveu:Bom, se for para escolher um ou outro, acho que prefiro humanos que evoluem para digimons do que digimons a fundirem-se com humanos.

Mas tudo depende da maneira como a ideia é executada na história.

Em Savers tivemos isso com resultado das experiências malucas do Kurata em laboratório.

Em Frontier foi aquela abordagem um pouco mais metafísica. Os "espíritos" são como parceiros invisíveis que emprestam poder às crianças, mas isso não é muito óbvio antes de chegarmos aos episódios finais.

Já em Tamers, talvez seja porque foi o meu primeiro contacto com uma ideia dessas, confesso que não me convenceu muito. Durante muito tempo eu nem conseguia ver o anime por causa disso. XD Mas claro que com os anos acabamos por nos habituar. A fonte de inspiração é tão obviamente tirada de Evangelion, que ainda nem sabia disso já tinha feito essa comparação dentro da minha cabeça. (Bom, eu nunca consegui ter qualquer tipo de interesse por Eva, por isso, nunca consegui saber muito bem o que fazer com este tipo de informação... haha)

Prefiro de longe a relação Adventure/Savers entre humanos e digimons xD

Ah, gosto bastante de Evangelion. Percebi de cara as referências postas em Tamers, pois já havia destruído a fita de tanto assistir aquela série. Acho que isso é por conta de Chiaki J. Konaka, apesar de o próprio ter negado trazer elementos de Evangelion (sério?, o psicologismo que se vê com Takato e Katou, o berserk de MegaloGrowlmon durante a batalha contra Vikaralamon e, mais tarde, Belzebumon). Mas a maior influência de outra animação (porque está cheio de referências a Lovercraft, como se espera de Digimon) é de Serial Experiments Lain, trabalho anterior onde Chiaki ficou responsável por ambientação e cenários.

Gosto também da relação em Savers, principalmente pelo poder que faz com que humanos evoluam seus Digimon estar visível nessa série.
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Jun 20, 2017 8:02 am

Eu considero que sempre que um conceito novo de evolução em Digimon for criado e for realmente inovador estara contribuindo positivamente para ampliar os conceitos de Digimon e engrandecer as historias com novas ideias para novas sagas .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Jun 27, 2017 1:53 am

Não votei em nenhuma porque gosto das duas evoluções. É a dinâmica de sincronia entre humanos e digimons comum em todas as temporadas, mas sob uma perspectiva diferente: os humanos passam a lutar com os próprios corpos unindo-se aos digimons. A premissa é a mesma executada de uma forma diferente.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1477

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: